- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
Ficha do Personagem
Break Skyworst, 20
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,74 metros
- Peso:65 kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Esquerda
- Plano de Origem:Dawn Island - East Blue
- Localização:Tequila Wolf Village - East Blue
- Meu DaD:DaD de Break Skyworst
- Minha Coleção:Coleção de Break Skyworst
- Meu Grupo:Indefinido
- Minha Galeria:Galeria de Break Skyworst
- Nível de Classe:Indefinido
- Notoriedade:Indefinido
- Posição no Grupo:Indefinido
- Meu Perfil: Break Skyworst
- Jornais:Indefinido
Cards Equipados
Maestria
* O personagem nunca vai abandonar um amigo ou alguém de quem ele goste, enfrentando tudo e todos para proteger tais pessoas.
* O personagem é viciado em qualquer coisa doce, precisa saciar tal vicio a cada dez posts.
* O personagem não tolera qualquer tipo de abuso ou violência, seja ela fisica ou mental, contra crianças. Agindo para impedir tais atos e proteger a criança, é algo natural do personagem.
* O personagem não se lembra de nada do seu passado.
* Mesmo não lembrando de nada do seu passado, o personagem ainda carrega um trauma da violência que sofreu, se tornou parte de si. Lapsos de memória dos abusos que sofre podem vir à tona a qualquer momento e deixar o personagem em estado de trauma, em um primeiro momento travado e paraliado e num outro momento furioso por ver crianças serem abusadas ou violentadas.
* O personagem é viciado em qualquer coisa doce, precisa saciar tal vicio a cada dez posts.
* O personagem não tolera qualquer tipo de abuso ou violência, seja ela fisica ou mental, contra crianças. Agindo para impedir tais atos e proteger a criança, é algo natural do personagem.
* O personagem não se lembra de nada do seu passado.
* Mesmo não lembrando de nada do seu passado, o personagem ainda carrega um trauma da violência que sofreu, se tornou parte de si. Lapsos de memória dos abusos que sofre podem vir à tona a qualquer momento e deixar o personagem em estado de trauma, em um primeiro momento travado e paraliado e num outro momento furioso por ver crianças serem abusadas ou violentadas.
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):10
- Pontos de Stamina (Ps):30(+20 Bônus Raça)
- Dano | Ataque:04(+3 Bônus de Card)
- Bloqueio | Defesa:07(+6 Bônus de Card)
- Esquiva | Evasão:12(+10% (Audição) Vantagem:Bons Sentidos)(+2 Bônus de Card)
- Acerto | Mira:06(+10% (Visão) Vantagem:Bons Sentidos)
- Manipular | Enganar:14(+3 Bônus Raça)(+20% Vantagem:Grande Mentiroso)(+40% Vantagem:Líder Nato)(+50% (Sexo Oposto) e +25% (Mesmo Sexo) Vantagem:Ultra Sexy)(+50% (Apenas Animais) Vantagem: Simpatia com Animais)(+6 Bônus de Card)
- Raciocínio | Mentalizar:08(+3 Bônus Raça)
- Aparência:08(+3 Bônus Raça)(+6 Bônus de Card)
- Disfarce:14
- Concentração:09
- Resistência:03
- Movimentos por Turno:1 Movimento
- Legenda:Bônus de RaçaÔnus de RaçaBônus de EquipamentoBônus de VantagemBônus de CardBônus de Maestria
Atributos Primários
- Força (For):01
- Destreza (Dex):02
- Agilidade (Agi):04
- Vigor (Vgr):00
- Constituição (Con):02
- Percepção (Per):02
- Inteligência (Int):02
- Espirito (Esp):03
- Sorte (Sor):00
- Lógica (Log):02
- Persuadir (Pes):04
- Carisma (Car):02
- Força de Vontade (Frv):01
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:00 | 150
- Berries:10.000 Berries
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:05
- Quan. de Desvantagens:05
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:000
Equipamentos do Personagem
Armas do Personagem
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
Biografia
- História do Personagem:Break nasceu e cresceu nas ruas de Dawn Island, criado por um grupo qualquer de bandidos. Nunca chegou a conhecer seus próprios pais, nem sequer soube quem eles foram e o que faziam. Tudo que ele sabia era que eles haviam lhe abandonado e, por isso, odiava-lhes. Este tipo de ódio, somado as pessoas ao seu redor, apenas lhe causaram sofrimento e solidão. Na tenra idade de seis anos Break já trabalhava com os bandidos para realizar roubos em pequenos estabelecimentos, e apesar de nunca ter tido muitas habilidades nisso, constantemente furtava carteiras enquanto corria pelas ruas da Vila Fuschia. Era normal que ele fosse pego, sendo espancado e largado em um canto qualquer da cidade. Por incontáveis vezes o ainda jovem Break pensou que ia perder sua vida, felizmente, isso nunca aconteceu.
Desde seu nascimento ele passou por grandes dificuldades, se não estava sendo obrigado a roubar, estava sendo usado como alvo para seus “colegas” bandidos. Pode-se dizer que ele era simplesmente tratado como o maior tipo de lixo que poderia existir, e se não fosse pelo fato de que podiam o usar durante os roubos, aquelas pessoas teriam o eliminado a muito tempo. Porém as coisas eventualmente mudaram. Quando completou dez anos, Break conheceu duas pessoas que iriam mudar sua vida. Rain e Lisbeth eram um casal de piratas desbravando o desconhecido. Por causa de alguns pequenos e grandes conflitos, o grupo de bandidos acabou sendo destruído pelo casal e seus companheiros. E Break acabou juntando a eles como seu filho adotivo.
No começo Break continuou a manter sua guarda, receoso de que eles seria, mais uma vez, usado e espancado quase todos os dias. Porém, conforme o tempo passou, ele foi se abrindo mais e mais, e eventualmente aceitou aquele grupo de piratas em sua vida. Especialmente Rain e Lisbeth. Foram eles que lhe ensinaram a ler e a escrever, lhe ensinaram como se defender e como interagir com as pessoas. Com aquele estranho grupo, que sempre fazia apenas o que desejava fazer, Break aprendeu muitas coisas. Suas “habilidades” em “negociar” com as pessoas foram apreendidas com um dos membros do bando, enquanto seu gosto por domar animais foi despertado por outro. Eles eram, basicamente, como uma grande família, livre e desimpedida, viajando pelos mares do East Blue sem nenhuma preocupação.
As coisas mudaram completamente quando Break completou dezenove anos. A Trupe era um grupo de piratas que estava a caminho do Novo Mundo, e, infelizmente, Break e os demais cruzaram caminho com eles. Como consequência mais da metade da tripulação acabou sendo morta, e Break acabou assistindo seus pais adotivos e amigos sendo mortos brutalmente. As lembranças daquele dia o aterrorizarem por muitos anos no futuro. Após bater a cabeça e cair ao mar, Break acordou em uma ilha qualquer, cujo nome não é necessário citar. Suas memórias incompletas e vagas. A noite, quando adormecia, lembranças da tragédia lhe voltavam a mente, lhe causando terríveis pesadelos. E por mais que Break tentasse se lembrar, era incapaz de recordar quem um dia foi e o que lhe levou até aquela ilha. Ainda assim, chorava a noite ao lembrar da morte das pessoas que mais amava, mesmo que não pudesse sequer lembrar delas.
Assim, meses se passaram, e Break completou vinte anos, antes que ele se acostumasse com a perda de suas memórias. E, depois de hesitar um pouco, decidiu enfim partir e explorar o mundo, talvez assim pudesse encontrar o que havia perdido, ou, pelo menos,um significado para sua vida. - Personalidade do Personagem:Break é alguém que geralmente está com um sorriso no rosto, independentemente da situação que se encontra. Como se nada neste mundo fosse capaz de lhe tirar a paciência e a calma. Está é uma de suas características mais notáveis como um grande mentiroso, escondendo seus sentimentos e emoções mais profundas e lidando com as pessoas da forma que acha que seria melhor. Se sente que é necessário enganar alguém, ele nem sequer hesita, por mais cruel que seus atos possam vir a ser. É extremamente calmo e paciente, dificilmente se estressando. Ao mesmo tempo, é extremamente leal a seus companheiros e amigos.
É um tanto teimoso quando decide fazer as coisas, isso serve para mostrar o quão obstinado o mesmo é, nunca desistindo de algo que deseja fazer ou alguém que considera importante. Apesar de ter perdido suas memórias, sua personalidade não mudou. Tem um grande desejo de proteger aqueles que conquistam sua confiança. Apesar de ser um grande mentiroso, ele é leal e honesto com aqueles em quem confia e evita, ao máximo, manipular e mentir para estas pessoas, a menos que a situação realmente requeira isto. Apesar de não demonstrar, Break tem certo receio em recuperar suas memórias, temendo em reabrir feridas já fechadas e lembrar coisas as quais não gostaria de lembrar. - Aparência do Personagem:Break é dono de cabelos brancos e não muito longos, caindo um pouco abaixo de sua nuca, seus olhos vermelho vinho se destacam ainda mais graças a cor de seu cabelo, tornando-se uma de suas características mais marcantes. Seu físico não tem nenhuma característica marcante, não possuindo músculos ou excesso de gordura em parte alguma. Outra característica marcante de Break são as cicatrizes em suas costas, decorrentes dos diversos anos sendo usado para “aliviar” estresse de outros bandidos. Break traz consigo um charme único de um jovem galante e de boa índole, o que não reflete nenhum pouco sua capacidade de mentir. Além disso, sua face serena e calma, que está sempre com um sorriso, traz uma pitada de mistério, como se fosse impossível o entender de verdade.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Domador:Especialista em amansar ou domesticar um animal.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Domesticar Animais:Permite que dome animais selvagens.
- Amizade com Animais:Permite que tenha mais facilidade com animais.
Vantagens do Personagem
- Grande Mentiroso: (-2 Pontos)Você mente tão bem que engana a maioria das pessoas, quase que o tempo todo.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 20% em Manipular/Enganar.
- Simpatia com Animais: (-2)Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais.
- Líder Nato: (-4 Pontos)Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
- Ultra Sexy: (-4 Pontos)O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
- Bons Sentidos (-4 Pontos)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
Desvantagens do Personagem
- Código de Honra - Código de Lealdade (+1 Ponto):Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Vício - Fraco (+1 Ponto):Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade. Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.* Pode ser adquirida nas aventuras.* Viciado em qualquer doce.
- Intolerância: (+2 Pontos)Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Break, mesmo após perder as memórias, é incapaz de ver crianças sendo abusadas - seja fisicamente ou mentalmente - e não fazer nada. É como se fosse uma reação natural do seu corpo, após ter sofrido em situaçoes semelhantes por diversos anos.
- Amnésia: (+4 pontos)Seu personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.
- Traumatizado: (+5 Pontos)Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente. Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Break assistiu a seus "pais" e amigos serem completamente exterminados brutalmente. Mesmo após ter perdido a memória, os eventos do passado ainda o perseguem e durante a noite, quando dorme, muitas vezes tem pesadelos com aquele dia.
Estilo de Combate
Taekwondo
São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Botas e Caneleiras de Combate.
Level 01Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 4
Descrição
Level 00Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 8
Descrição
Level 00Sem BônusAkuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Kenbunshoku Haki
Cor da Observação
Level 00Sem Bônus
Busōshoku Haki
Cor do Armamento
Level 00Sem Bônus
Haōshoku Haki
Cor do Rei Conquistador
Level 00Sem Bônus
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
10 5 34
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Equipação de Cards
Nome da Coleção: Coleção de Cards de Break
Link da Coleçao: Clique Aqui
Cards que deseja Equipar: 20, 55, 35, 37, 49
E com isso atualizar o link da ficha que leva a coleção de cards :3
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
10 5 34
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