Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura Inicial de Break Skyworst

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Sab 11 Mar 2017 - 9:37 1

Kenway

Membro Fundador

Aventura Inicial de Break Skyworst

Nome: Aventura Inicial de Break Skyworst
Participante(s):

Break Skyworst

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue - Ilhas Amanhecer
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N /A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Break Skyworst, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Sab 11 Mar 2017 - 18:59 2

Break

Membro Nível 5
Grayish World

Escorado em um muro de concreto, de uma casa qualquer, Break olhava para o céu, desatento. Uma miríade de questões em sua mente. Quando olhava para seus braços doloridos e repletos de marca roxas se questionava por que levava aquele tipo de vida. Quando via suas costas, marcadas por diversas cicatrizes, se perguntava por que não tinha pais amorosos que o carregassem nas costas. E quando era forçado a roubar nas ruas da cidade, se questionava por que não possui um lar feliz como o das outras crianças.

Ele nunca teve uma vida feliz e cheia de amor, todos os dias era apanhar, roubar novamente. Alguma vezes lhe batiam tão forte, que a dor permanecia por dias e mais dias. Outras vezes eles usavam um chicote para acertar suas costas incontáveis vezes. Então as cicatrizes fechavam e apenas cicatrizes eram deixadas para trás. Porém, a mais profunda delas não era em seu corpo, mas em sua mente.

Break já não era mais como outras crianças de sua idade. Depois de ter passado por tantas coisas e ter chorado milhares de lágrimas, elas haviam eventualmente secado. Seu coração, antes infantil e cheio de esperança, criou ao redor de si uma barreira que o fez sentir receio para com o mundo e todos ao seu redor, o fazendo evitar qualquer tipo de aproximação e levando-lhe a desconfiar de tudo e de todos. “O quão bom seria se o mundo acabasse?” era o que ele pensava as vezes.

Se cores podem representar o mundo, então, para Break, seu mundo era acinzentado. Sem esperança, sem felicidade, sem amor, sem carinho, sem amizades. Apenas solidão, dor e desespero, sem nenhum toque de coisas belas e cores quentes e aconchegantes.

—Eu não tenho tempo para isso… —Murmurou, finalmente se levantando.

Ele tinha uma cota a cumprir todos os dias, se não roubasse o suficiente seria privado de alimentação e água. Mesmo que às vezes sentisse o impulso de morrer, não tinha coragem para o fazer. No final, Break ainda era uma criança, mesmo que tivesse amadurecido mais rapidamente e prematuramente comparado às demais.

Sacundido sua cabeça, numa tentativa de acabar com seus pensamentos, ele começou a andar sem rumo em busca de uma forma de conseguir dinheiro rapidamente.

Considerações:

Objetivos:
- Concluir a Aventura Inicial [Jura?]
- Desenvolver a personalidade da Ficha
- Quem sabe conseguir uma Akuma? Haha
- Como é a Aventura Inicial, é só isso mesmo '-' Como vou fazer cinco ou mais paginas disso? Não faço ideia...

Outros:
Meu personagem nasceu em Dawn Island, sua trauma se desenvolveu lá e também sua intolerância. O restante da personalidade, em sua maioria, não. Então acho que teremos que der um mini time-skip no meio da aventura para a adolescência de Break :3 Se tiver algo de errado com minha narração, desculpa! Faz um ou dois anos desde que participei em um Rpg pela última vez t-t
Tentei fazer a coisa mais depressiva possível, mas só tive oito minutos para escrever - além de que eu não escrevo bem - então acabou saindo isso aqui mesmo.
Só vou poder postar amanhã, então, sem pressa! Té mais! /o/

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst
Em Curso em Dom 12 Mar 2017 - 3:37 3

Kami

Donald Trump
Kami
I'm The Justice — BANG!

O vento soprava para o sul quando o garoto finalmente decidiu tirar seu traseiro daquele local erguido de forma vertical cheio de concreto. Ele parecia perdido em seus próprios pensamentos antes de se desencostar daquela parede qualquer. Break passara por muita coisa difícil e se quisesse continuar vivendo ainda teria que passar, era difícil de acreditar nas condições mínimas de vida em que o garoto vivia, mas ainda sim, era a realidade.

O garoto virou a primeira esquerda pegando a rua principal de comércio da ilha, nela encontrava-se uma grande concentração de comércios locais, lojas de comida, roupa, armamentos em geral e etc. Uma grande movimentação de pessoas passava pelo local, civis, marinheiros e caçadores de recompensas. Os piratas evitavam ir ali naquele horário.
O sol estava bem acima da cabeça do garoto, o que indicava que o dia estava na metade. Break pode sentir sua barriga roncando, já havia tempo desde a ultima refeição.

Sua primeira oportunidade de furto veio alguns minutos depois, enquanto caminhava pela rua de comercio. Um enorme tumultuo se alastrou rapidamente, a marinha enfrentava um bando de piratas no meio da avenida, civis corriam de todos os lados, mercadores se afastavam e se escondiam em suas lojas, alguns corriam também, abanando suas barracas.

KamiAdministrador - Somos Mugiwara

Olá Convidado leia:

Leia as Regras do Fórum para um maior entendimento.
Quando for ajudado clique em Honrar.
Crie seu Personagem e se divirta.
Visite Questões para o fórum para dar dicas e se tiver dúvidas.
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2542-ficha-aceita-de-kami-von-venture#12813
Em Curso em Dom 12 Mar 2017 - 5:40 4

Break

Membro Nível 5
○○○○○○○○

Break lambeu seus lábios, como se já pudesse ver e sentir o cheiro de seu almoço. Aquela era uma rara oportunidade de conseguir dinheiro suficiente sem ter que realizar muito trabalho. Talvez até mesmo conseguisse algum dinheiro extra para usar para si mesmo no futuro, ou até mesmo cumprir a cota diária de algum outro dia. Apesar de ter escutado sua barriga roncando, ele a ignorou completamente, já estava acostumado a passar fome. Poderia roubar alguma coisa de comer aqui e ali, mas isso diminuiria o tempo que tinha para roubar objetos de valor.

“Se eu conseguir mais do que o suficiente, talvez eu consiga uma porção extra!” Pensou para si mesmo, seus olhos brilhando. A comida que recebia não era de grande qualidade, não tinha um gosto bom, e provavelmente era feita em locais nojentos e asquerosos… Ainda assim, havia aprendido a gostar daquela comida. Era o que tinha para se alimentar e, por anos, a única comida que pode comer. Uma porção extra não iria apenas encher sua barriga e o satisfazer, também iria garantir que tivesse energia para continuar com seus pequenos furtos, o que o levaria a continuar a ter o que comer e beber.

Olhando a sua volta, o jovem procurou uma barraca que tivesse sido abandonada e que possuísse alguma coisa de valor, assim que encontrasse uma, a teria como alvo. Não sendo um “expert” em roubos, Break nem sequer tinha noção de como seria a melhor forma de roubas as barracas que foram deixadas para trás. Por causa disso a única forma que conhecia era a de simplesmente correr até a barraca e agarrar tudo aquilo que suas pequenas e frágeis mãos pudessem carregar e, então, sair correndo. Porém, aquele dia estava destinado a não ser como os outros.

Uma audaz ideia formou-se em sua mente. Caso seu roubo - cujos bens roubados iria guardar em seus bolsos e qualquer outro compartimento possível - fosse um sucesso, Break procuraria um local em meio a multidão para observar o conflito entre os piratas e os marinheiros. Seu objetivo? Esperaria o conflito acabar e buscaria uma oportunidade para causar problemas para o grupo de bandidos que o controlava, fosse usando os piratas ou os marinheiros. Contanto que ninguém soubesse que foi ele, tudo ficaria bem.

Considerações:

Ps: Eu estou realmente enferrujado - até porque, nunca fui bom em narração - então, se tiver alguma dica, por favor compartilhe t-t Eu não tenho nem certeza se estou fazendo as coisas bem e certo... Mudando de assunto, esse teu avatar é uma sedução... Shinya de óculos fica realmente bem (eu ia dizer gostoso, mas ia soar muito estranho '-')

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2337-ficha-aceita-de-break-skyworst
Em Curso em Dom 12 Mar 2017 - 22:26 5

Kami

Donald Trump
Aventura incial - Break
Aventura inicial | Break

A cabeça de Break trabalhava rapidamente para bolar algum plano e então conseguir roubar as barracas abandonadas pelos mercadores na rua principal. A marinha e o bando de piratas ainda estava em conflito, tiros para todos os lados podiam ser ouvidos algumas ruas de distância e o baruto de espadas se chocando com espadas era constante, assim como os gritos de dor.

Seus olhos buscavam por todos os lados as barracas abandonadas, ele viu muitas, mas muitas dessas eram de coisas que não seriam úteis para o garoto, como cabides, varais e outras coisas. Para o azar do garoto, as barracas de comida e armamentos ficavam uma longe das outras e todas tinham seus donos nelas pelo simples fato de a baderna estar acontecendo um pouco longe daquelas barracas, todas, menos uma. Se alguém olhasse para Break neste momento veriam um sorriso largo em seu rosto. Uma barraca de frutas estava toda abandonada, havia frutas no chão, mas ainda sim algumas estavam sobre a barracas e com uma aparência realmente gostosa.

Break correu em direção a barraca e apanhou diversas frutas, banana, maçã, pera e laranjas. O jovem garoto usou sua blusa e criou um suporte perfeito para o momento, permitindo assim que carregasse mais frutas do que o normal e logo depois esgueirou-se para um beco próximo enquanto esperava ele degustava algumas frutas, afinal, sua fome já estava começando a deixá-lo tonto enquanto as outras ele guardou em seu bolso.

O beco onde o garoto estava era bem simples - e fedido. Ninguém que passava pela entrava conseguia ver o garoto no local e ele ainda ouvia o barulho do conflito a alguns metros na rua principal, mas então alguns minutos depois o ultimo som de tiro foi ouvido e tudo que podia ser escutado do beco era armas sendo guardadas e corpos retirados do local. A marinha havia vencido e Break estava a alguns passos de finalmente se libertar.

Olá Convidado leia:

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2542-ficha-aceita-de-kami-von-venture#12813
Em Curso em Dom 12 Mar 2017 - 23:25 6

Break

Membro Nível 5
[quote="Break"]
○○○○○○○○

Apesar de não ter tido sucesso em conseguir coisas de valor, pelo simples fato de que o tumulto fora incapaz de afastar os donos das barracas mais valiosas, Break não se incomodou muito com o ocorrido. Oportunidades para fazer dinheiro não vinham com frequência, e as que acabavam em sucesso eram ainda mais raras. Com as frutas que havia conseguido - e o fato que já havia se alimentado - não teria problemas em continuar tentando pelos próximos dias, caso precisasse. "No máximo eu vou apanhar novamente." Pensou. Já estava acostumado a ser usado como saco de pancadas, o que era realmente ridículo... Que tipo de criança se acostuma a apanhar?

—Esse lugar é realmente fedorento. —Reclamou, baixinho. Quando os marinheiros derrotaram os piratas Break não teve nenhuma grande reação. O tempo em que acreditava em heróis e justiça a muito havia passado. Quando vezes não vira seus "donos" interagindo com homens vestindo o uniforme da marinha? Pagando para esconder suas ações ilegais. Não havia uma classe que fosse sinônimo de bem e outra que fosse sinônimo de mal, mas sim pessoas, suas ações e reações.

Apesar de querer causar problemas para os bandidos que o tratavam como lixo, Break nem sequer tinha ideia de como o fazer. Era, afinal, apenas uma criança. Não tinha nenhum grande talento ou habilidade que se destacasse - pelo menos, não ainda - e não era extremamente inteligente ou capaz de manipular as pessoas com facilidade. —Como eu posso atrair eles? Como eu posso atrair eles? — Questionava a si mesmo, nervoso. Se perdesse aquela chance, quando poderia causar problemas novamente?

Então, como se uma lampada se acendesse sobre sua cabeça, Break revelou um grande e largo sorriso que parecia brilhar em satisfação. O quão raro era para ele mostrar um sorriso como aquele? Era quase como um pequeno milagre. —Eu sou uma criança! —Concluiu. E por mais insignificante tal declaração pudesse parecer, por mais obvia que ela fosse, ela era a maior de todas as vantagens que Break tinha naquele momento.

Abriu seus olhos o máximo possível e, enquanto seus dedos tremiam, cutucou os mesmos. Tinha quase certeza de que os mesmos ficariam vermelhos e começariam a lacrimejar, era natural, não é mesmo? Assim que seus olhos começassem a lacrimejar Break correria em direção aos marinheiros, em pavor e desespero, como se sua vida dependesse de os alcançar. —Senhor, os Blode Bandits mataram minha mãe. —Então, pausaria por alguns segundos, enquanto chorando e tentando limpar suas lagrimas. —Vocês tem que os caçar, por favor, por favor! —Imploraria, ajoelhando-se em frente ao grupo de marinheiros.

Apesar de não acreditar que todos os marinheiros eram honestos e bons, Break tinha certeza de que, em publico, eles tinham de agir de tal forma. A marinha era a personificação da "Justiça", se seus marinheiros ignorassem os pedidos de ajuda e socorro para eliminar bandidos e piratas, então o que as pessoas começariam a pensar? Isso não somente afetaria a confiança das pessoas na marinha, como também iria abaixar a moral de seus homens. Por causa disso, apesar de não ter plena confiança em seu plano, Break acreditava que era bom o suficiente para alguém de sua idade, até mesmo sentindo-se um pouco orgulhoso de si mesmo internamente.

Off:
Como você pode ver, eu sou péssimo em fazer planos '-' E eu realmente não sei como vou fazer pelo menos cinco paginas disso... Haha E também em dar nomes, então vai Blonde Bandits.

Em Curso em Seg 13 Mar 2017 - 23:13 7

Kami

Donald Trump
Aventura incial - Break
Aventura inicial | Break

A cabeça de Break trabalhava rapidamente em um plano para poder chamar a atenção dos marinheiros que haviam amenizado o conflito contra os piratas. O garoto se esforçou a ponte de sentir um leve incômodo na cabeça até ter a sua ideia. A satisfação no olhar do garoto quando finalmente pensou em algo era visível de longe, Break abriu um largo sorriso e então moveu-se para chamar a atenção dos marinheiros, deixando o beco desagradável para trás.

Os alimentos no bolso de Break o atrapalhavam um pouco na hora de se locomover, talvez fosse necessário tomar cuidado com isso, para não ser pego pelos marines. Quando virou a esquina do beco, viu apenas três marinheiros e então aproximou-se dos homens, seu rosto continha lágrimas - de um cutucão - que escorriam pela sua face com leves manchas de sujeira. Quando lançou a primeira palavra para um dos oficiais da marinha este mesmo parou seu caminhar e voltou sua atenção a criança que o incomodava. — Os Blode Bandits? — Perguntou o homem com certo incômodo. O grupo que restou dos marinheiros estavam exaustos, mas, para a sorte do garoto havia pessoas ainda na rua que observavam e fitavam sua atenção no garoto desesperado que correra até os marinheiros pós batalha. — Claro garoto, nos leve até eles! — Disse o oficial respondendo ao garoto. Este oficial olhou rapidamente para um de seus companheiros — Contate o QG, chame reforços. Vamos atras de uns lobos hoje. — O marinheiro tinha uma expressão cansada, ele então aguardava o garoto, esperando-o que o conduzisse até o local.

Off:

Darei um jeito de por toda a sua história a tona, vamos realizar cada parte dela antes de leva-lo ao AGORA e começar a buscar seus objetivos.
Peço que perdoe esse post meio "vago" é que tenho planos futuros para o próximo.
Bom jogo e qualquer reclamação pode fazer, estou aqui também para melhorar.

Olá Convidado leia:

Em Curso em Ter 14 Mar 2017 - 13:18 8

Break

Membro Nível 5
○○○○○○○○

Thump thump, thump thump!

Break podia escutar seu coração bater aceleradamente, como se o mesmo fosse escapar por sua boca. O olhar do marinheiro não lhe incomodava nenhum pouco… O que o estava deixando nervoso era o fato de que teria de os guiar até o grupo de bandidos. Caso os marinheiros não fossem o suficiente para lidar com os bandidos, então Break estaria em grandes apuros por ter guiado os mesmos até lá. “Está tudo bem, está tudo bem. Eles são fortes o suficiente.” Pensou para si mesmo, tentando se recompor e tomar coragem para guiar os homens até o local. Assim que deu o primeiro passo, sentiu como se já estivesse um pouco menos apavorado. “Eu não tenho nada a perder mesmo!” Concluiu, por fim.

—Hm! —Assentiu com a cabeça para o marinheiro, correndo em uma direção. O caminho para o esconderijo dos bandidos era algo que Break conhecia como a palma de sua mão. Até mesmo se ficasse cego seria capaz de encontrar o caminho, sem falar que o sol ainda estava alto no céu e sua visão era perfeita.

Quando chegasse perto do esconderijo dos bandidos, Break se viraria mais uma vez para o marinheiro. Seus olhos cheios de medo e desespero, ódio e desejo de vingança. Seu frágil e infantil corpo tremendo sem parar. Quando pediu ajuda aos marinheiros, Break estava atuando. Porém, desta vez, não precisava atuar. As memórias dos anos passados no local eram o suficiente para lhe causar pavor e medo, e ao mesmo tempo ódio e nojo. As cicatrizes em suas costas pareciam arder, como se as velhas feridas estivessem se abrindo novamente.

Quantas outras crianças não passaram pelo local? Quantas outras não tiveram a mesma sorte de Break e morreram por causa dos maus tratos? Break perdeu sua infância, sua inocência, seus sonhos e as poucas pessoas que um dia pode chamar de amigos. Eles lhe tiraram absolutamente tudo e não deixaram nada para trás. Quanto desespero, tristeza, agonia e dor não experimentou naquele local?

Com verdadeiras lágrimas escorrendo seu rosto, seus olhos vermelhos como se desejasse que sangue fosse derramado, Break perguntaria ao marinheiro. —Vocês vão acabar com eles, certo? —Seu tom de voz carregado de tristeza e súplica, e, talvez, na parte mais profunda, esperança.

Off:
Okay, vou deixar tudo em suas mãos :3 Nenhuma reclamação!

Em Curso em Qui 16 Mar 2017 - 13:27 9

Kami

Donald Trump
Aventura incial - Break
Aventura inicial | Break

Break conduzira os marinheiros cidade adentro, passando com facilidade pelos becos sujos e estreitos, os marinheiros acompanhavam o garoto com uma certa lentidão, afinal, haviam acabado de finalizar uma luta. Break tentava os apressar dando passos mais largos, mas isso não funcionada.Os marinheiros infelizmente conheciam o caminho.

Quando o pequeno Break chegara próximo do esconderijo, um dos marinheiros agilizou o passo e com seu punho fechado socou o garoto na nuca. A visão do garoto foi ficando mais escura conforme os segundos ia passando e a ultima coisa que ele viu foi duas sombras no fim do beco.

— x x x —

Break podia sentir um gelado no seu rosto, um liquido escorrendo pela sua face, seus olhos se abriam lentamente e ele estava em um local completamente desconhecido. O local era fechado, Break estava deitado em uma cama, via mobílias no quarto e duas pessoas paradas na porta conversando em um tom de voz baixo.
— Ele acordou. — Uma voz feminina disse se aproximando do garoto com uma expressão preocupada. — Me chamo Lisbeth. Disse a mulher abrindo um sorriso simpático e carismático para o garoto.
Uma segunda pessoa acompanhou a mulher, era mais forte e alto, um homem. — Eu sou o Rain se apresentou o homem com o mesmo sorriso da mulher.

Rian e Lisbeth eram um casal de piratas que estavam iniciando na pirataria e ainda sim já eram "fortes". Eles não suportaram ver a criança sendo agredida pelos marinheiros e então o ajudaram. Eram boas pessoas.

Olá Convidado leia:

Em Curso em Qui 16 Mar 2017 - 16:13 10

Break

Membro Nível 5
○○○○○○○○

"Hahaha, eu sou realmente um idiota!" Foi o que Break concluiu no exato momento que o marinheiro o acertou. Sim, eles não recusariam seu pedido em frente a tantas pessoas... Mas o que eles iria fazer quando não tivesse mais ninguém ao redor? Break não havia pensando nisso, e portando, havia sofrido com as consequências da sua ingenuidade. Porém, o que podia se esperar de uma criança? Sem contar com o fato de que aquela era uma rara chance, um raio de esperança em meia a tanta escuridão. Ainda sim, Break deu um sorriso de escarnio para suas próprias ações. "Como eu fui idiota." Pensou, mais uma vez, antes de perder completamente a consciência.

Quando acordou, em um lugar desconhecido, já havia se acalmado um pouco. Seus olhos ainda mais obscurecidos do que outrora. Os bandidos certamente não deixariam suas ações passarem, havia tantas outras pessoas, crianças e adultos, trabalhando para eles que um a mais ou um a menos não lhes faria grande diferença. Pensando em tais coisas, rapidamente, Break começou a se desesperar novamente. "Eu não quero morrer!" Exclamou em sua mente.

Memórias do passado começaram a aparecer em sua mente, sua mãe - a qual nem sequer lembra o rosto - lhe amamentando, o dia em que foi abandonado nas ruas da cidade, e quando foi capturado pelos bandidos. A primeira surra que levou, a primeira cicatriz que se formou e a primeira vez que viu alguém morrer. "Eu não quero, eu não quero!" Repetiu, apavorado.

—Me chamo Lisbeth. —Uma voz feminina chegou ao seu ouvido. Foi apenas então que Break percebeu a presença dos dois estranhos, um homem - que logo apresentou-se também - e uma mulher. Apesar do sorriso no rosto deles, um sorriso carismático, capaz de conquistar o coração daqueles ao redor deles, Break, porém, os encararia com animosidade e hostilidade. O que mais podia se esperar de alguém que estava na mesma situação que ele? Levantando-se abruptamente ele se afastaria o máximo possível dos dois estranhos, antes de perguntar: —O-O que vo-vocês que-querem? —Enquanto gaguejava, assustado. Perante a morte até os mais corajosos homens tem um resquício de medo, como pode Break, sendo apenas uma criança, não sentir também?

Off:
Sou péssimo em interações também, sorry! t-t

Em Curso em Sab 18 Mar 2017 - 0:56 11

Kami

Donald Trump
AVENTURA DE BREAK
AVENTURA INICIAL - BREAK

Mesmo depois de Break recuar-se o casal ainda manteve seu largo e carismático sorriso, eles pareciam determinados a saber o que aconteceu com o garoto e o por quê dele ter sido atingido pelos marinheiros. — Está tudo bem, não vamos te machucar. — Disse a mulher Lisbeth esticando o braço para tocar o garoto.
— Queremos apenas ajuda-lo e saber o que aconteceu com você — Completou Rain enquanto sentava-se na cama onde o garoto estava. Lisbeth e Rain se olharam por um momento e então a mulher começou. — Estávamos de passagem quando vimos o marinheiro lhe atingindo com um soco. — Ela disse sem tirar o sorriso do rosto. — Eu e meu marido corremos de imediato para ajudá-lo.
— Gostaríamos de saber primeiramente se você já melhorou, o que aconteceu e por que eles fizeram aquilo — Rain e Lisbeth eram um casal de piratas que praticava boas ações, eles gostavam de viver o momento e sempre saiam em aventura, buscando novos conhecimento e estavam determinados a saber a verdade por trás da história, marinheiros dificilmente agrediam crianças e ainda mais nas condições em que o garoto estava.

Olá Convidado leia:

Em Curso em Qua 22 Mar 2017 - 22:37 12

Break

Membro Nível 5
○○○○○○○○

"Por que eles fizeram aquilo? Você precisa mesmo perguntar?" Era a única coisa que Break conseguia pensar. Ele já havia associado o casal aos bandidos e aos marinheiros, e acreditava que os mesmos apenas estavam tirando sarro dele antes de o eliminar. "Correram para me ajudar? Como se eu fosse acreditar nisso!" Concluiu. —Se vocês querem me matar, vão em frente! —Exclamou, os encarando. Apesar das palavras corajosas - ou talvez estupidas - vindo de sua boca, Break conseguia sentir suas pernas tremendo e seu coração batendo cada vez mais acelerado. Era tarde de mais para se arrepender por suas ações, por isso havia decidido passar seus últimos momentos pensando nas milhares de coisas que queria ter visto e conhecido.

—Tsc, tratado como escravo a vida inteira e ainda vou morrer assim! —Praguejou, baixinho, irritado. Não tinha ideia se os o casal iria escutar, e nem sequer se importava mais. Tudo que conseguia pensar era em como o mundo era injusto e ridículo. Quantas vezes não vou crianças segurando a mão de seus pais enquanto corriam nas ruas? Quantas vezes não viu pequenos grupos de crianças se reunindo para brincar de marinheiros e piratas? Ele nunca pode aproveitar tais coisas, portando era normal que acreditasse que a vida era injusta para ele. Simplesmente era incapaz de entender o motivo que levou sua vidar a ser o que era... Quem foram seus pais e por que o abandonaram, deixando-lhe nas mãos de cruéis e mesquinhos bandidos?

Off:
Desculpa a demora – faculdade ta me matando t-t - e o post pequeno e bem vago, mas eu realmente não sabia direito o que fazer e to com a cabeça completamente cheia de outras coisas, infelizmente t-t

Em Curso em Seg 27 Mar 2017 - 22:10 13

Kami

Donald Trump
Aventura inicial - Break

O casal de piratas logo percebeu que o garoto estava realmente assustado, seus movimentos eram desconfiados e ele pronunciava algumas palavras que não se encaixavam no contexto da conversa, mas, independente disto eles seguiram em frente e continuaram a tentar descobrir sobre o garoto. — Não vamos te matar, querido. — Disse a mulher com sua voz doce e calma, tentando passar confiança ao garoto. — Nós só queremos saber o que está acontecendo aqui e o motivo dos marinheiros te baterem. — Os olhos do casal se encontrou e o homem continuou. — Não é comum a marinha fazer isso, então acreditamos que tem algo por ai, queremos saber isso de você.
ross.

Olá Convidado leia:

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: