TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 15 Mar 2017 - 1:10
[FP] Hisoka Kurayami VMxoZro

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Hisoka Kurayami
Raça/sub-Raça: Humano normal.
Classe: Civil.
Idade: 22 anos.
Altura: 1,82m.
Peso: 77Kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Ambidestro.
Plano de Origem: South Blue - Ilha Karatê.
Localização: South Blue - Ilha Karatê.

Level & Biografia

Foto: Aqui

História: Desde seus dez anos de idade, Hisoka era um garoto hábil na utilização de estilingues, utilizando-os para atingir lagartas ou aves em seu quintal. Sua precisão, mesmo para um rapaz tão novo, era altíssima, de forma que competições com seus amigos sempre eram vencidas pelo rapaz. Ele nunca foi muito popular, até então. Sua personalidade fechada e de palavras frias não lhe rendiam muitos companheiros, todavia, sua habilidade com disparos acabou por aproximar alguns que o admiravam.

Aos dezesseis, sua família foi alvo de um saqueamento por piratas. Eles detinham recompensas baixas pelas suas cabeças. Não eram tão reconhecidos assim e suas habilidades eram pífias, entretanto, seus patriotas, meros civis, não tiveram chance alguma contra as espadas, machados e foices dos meliantes. O garoto foi deixado vivo, provavelmente por pena, até mesmo daqueles com coração tão impuro. Naquele instante, apesar de tudo, ele preferia ter morrido junto com sua família. Os olhos marcavam uma feição impotente em meio a situação. Em sua memória, o rosto daquele que matou seus pais ficou como uma má recordação e um devoto de vingança.

Com muito mais habilidade e conhecimento, principalmente na área médica, Hisoka ganhou sua vida através da captura de piratas. Em pouco tempo, Kurayami era reconhecido pelas suas balas perfeitas e extremamente precisas, ganhando o slogan de "o homem de um tiro e uma morte". Com vinte e dois anos, após seis do atentado que levou toda sua família, assim como seus sentimentos, criando um rancor pela corja de piratas, ele busca reencontrar o homem que aniquilou seus entes queridos em busca de dar-lhe o mesmo destino.

Personalidade: Hisoka sempre foi um garoto fechado, geralmente falando apenas o necessário, entretanto, após o acontecimento com sua família, acabou sendo agarrado por um sentimento ainda mais profundo. Atualmente, Kurayami é bem frio, geralmente não demonstrando remorso algum pelas suas vítimas. Como nunca mais teve ninguém próximo, praticamente se esqueceu de como é sentir afeto por alguém. Entretanto, tem em sua mente que, caso conheça alguém na qual deposite seus sentimentos, o protegerá, diferentemente do que não pôde fazer pela sua família.

Aparência: Sua expressão é geralmente indiferente, de forma que é difícil ler seus sentimentos através de sua feição. O cabelo é castanho, caídos até a altura do pescoço em mechas, inclusive cobrindo as orelhas. Sua pele é bronzeada, os olhos azuis e o rosto levemente afunilado e magro, de forma que as maças da bochecha ficam um pouco expostas. Detém um cavanhaque por fazer, assim como lábios pequenos. O nariz também é fino e bastante ósseo. Seu corpo é esbelto e num aspecto atlético, o que facilita sua movimentação.

Atributos Primários

Você tem 25 pontos para distribuir.

(For)-Força: 1.
(Dex)-Destreza: 8.
(Agi)-Agilidade: 8.
(Vgr)-Vigor: 6.
(Con)-Constituição: 0.
(Per)-Percepção: 0.
(Int)-Inteligência: 0.
(Esp)-Espirito: 0.
(Sor)-Sorte: 1.
(Log)-Lógica: 0.
(Pes)-Persuadir: 0.
(Car)-Carisma: 0.
(Frv)-Força de Vontade: 1.

Cor do Pv e Ps: Verde.

Profissão


Nome da Profissão: Médico.
Descrição: Quem é especializado em medicina, prática que cuida da saúde humana ou animal.

Pericias da Profissão


Pericia: Mira.
Descrição: Consegue mirar mais longe.
Pericia: Medicina.
Descrição: Permite conhecer a anatomia humana.

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.

- Bons sentidos: (-4 Pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.

Desvantagens


- Sanguinário: (+2 Ponto)
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.

- Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

- Código dos Samurais: (+1)
Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc).

- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
*Gente fraca/impotente/medrosa; sempre dá sermões em pessoas de tal laia e as encoraja devido seu passado.

Estilo de Combate

Tipo: Atirador
Descrição: São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Bumerangues, Estilingues, Revolveres, Escopetas e Rifles.

Equipamento Inicial

Equipamento Inicial: Equipamentos Masculino 1.


Última edição por Hisoka Kurayami em Qua 15 Mar 2017 - 21:44, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 15 Mar 2017 - 19:13
[alerta=Ficha negada]
* Preciso que me informe na história como saiu de uma ilha e chegou a outra, ou os motivos da troca.
[/alerta]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 15 Mar 2017 - 22:08
[sucesso=Ficha aceita]
* Ficha aceita
* Aguarde enquanto nós a criamos
[/sucesso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sex 17 Mar 2017 - 15:53
[sucesso=Ficha criada]
* Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui]
* Você pode criar seu DaD clicando aqui
* Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui
[/sucesso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara