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Ficha de Personagem
Dados Pessoais
Nome: Hisoka Kurayami
Raça/sub-Raça: Humano normal.
Classe: Civil.
Idade: 22 anos.
Altura: 1,82m.
Peso: 77Kg.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Ambidestro.
Plano de Origem: South Blue - Ilha Karatê.
Localização: South Blue - Ilha Karatê.
Level & Biografia
Foto: Aqui
História: Desde seus dez anos de idade, Hisoka era um garoto hábil na utilização de estilingues, utilizando-os para atingir lagartas ou aves em seu quintal. Sua precisão, mesmo para um rapaz tão novo, era altíssima, de forma que competições com seus amigos sempre eram vencidas pelo rapaz. Ele nunca foi muito popular, até então. Sua personalidade fechada e de palavras frias não lhe rendiam muitos companheiros, todavia, sua habilidade com disparos acabou por aproximar alguns que o admiravam.
Aos dezesseis, sua família foi alvo de um saqueamento por piratas. Eles detinham recompensas baixas pelas suas cabeças. Não eram tão reconhecidos assim e suas habilidades eram pífias, entretanto, seus patriotas, meros civis, não tiveram chance alguma contra as espadas, machados e foices dos meliantes. O garoto foi deixado vivo, provavelmente por pena, até mesmo daqueles com coração tão impuro. Naquele instante, apesar de tudo, ele preferia ter morrido junto com sua família. Os olhos marcavam uma feição impotente em meio a situação. Em sua memória, o rosto daquele que matou seus pais ficou como uma má recordação e um devoto de vingança.
Com muito mais habilidade e conhecimento, principalmente na área médica, Hisoka ganhou sua vida através da captura de piratas. Em pouco tempo, Kurayami era reconhecido pelas suas balas perfeitas e extremamente precisas, ganhando o slogan de "o homem de um tiro e uma morte". Com vinte e dois anos, após seis do atentado que levou toda sua família, assim como seus sentimentos, criando um rancor pela corja de piratas, ele busca reencontrar o homem que aniquilou seus entes queridos em busca de dar-lhe o mesmo destino.
Personalidade: Hisoka sempre foi um garoto fechado, geralmente falando apenas o necessário, entretanto, após o acontecimento com sua família, acabou sendo agarrado por um sentimento ainda mais profundo. Atualmente, Kurayami é bem frio, geralmente não demonstrando remorso algum pelas suas vítimas. Como nunca mais teve ninguém próximo, praticamente se esqueceu de como é sentir afeto por alguém. Entretanto, tem em sua mente que, caso conheça alguém na qual deposite seus sentimentos, o protegerá, diferentemente do que não pôde fazer pela sua família.
Aparência: Sua expressão é geralmente indiferente, de forma que é difícil ler seus sentimentos através de sua feição. O cabelo é castanho, caídos até a altura do pescoço em mechas, inclusive cobrindo as orelhas. Sua pele é bronzeada, os olhos azuis e o rosto levemente afunilado e magro, de forma que as maças da bochecha ficam um pouco expostas. Detém um cavanhaque por fazer, assim como lábios pequenos. O nariz também é fino e bastante ósseo. Seu corpo é esbelto e num aspecto atlético, o que facilita sua movimentação.
Atributos Primários
Você tem 25 pontos para distribuir.
(For)-Força: 1.
(Dex)-Destreza: 8.
(Agi)-Agilidade: 8.
(Vgr)-Vigor: 6.
(Con)-Constituição: 0.
(Per)-Percepção: 0.
(Int)-Inteligência: 0.
(Esp)-Espirito: 0.
(Sor)-Sorte: 1.
(Log)-Lógica: 0.
(Pes)-Persuadir: 0.
(Car)-Carisma: 0.
(Frv)-Força de Vontade: 1.
Cor do Pv e Ps: Verde.
Profissão
Nome da Profissão: Médico.
Descrição: Quem é especializado em medicina, prática que cuida da saúde humana ou animal.
Pericias da Profissão
Pericia: Mira.
Descrição: Consegue mirar mais longe.Pericia: Medicina.
Descrição: Permite conhecer a anatomia humana.
Vantagem & Desvantagens
Vantagens
Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
- Bons sentidos: (-4 Pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
Desvantagens
- Sanguinário: (+2 Ponto)
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
- Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
- Código dos Samurais: (+1)
Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc).
- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
*Gente fraca/impotente/medrosa; sempre dá sermões em pessoas de tal laia e as encoraja devido seu passado.
Estilo de Combate
Tipo: Atirador
Descrição: São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Bumerangues, Estilingues, Revolveres, Escopetas e Rifles.
Equipamento Inicial
Equipamento Inicial: Equipamentos Masculino 1.
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