TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sáb 11 Mar 2017 - 22:40
[Ficha] Natsu Kaazaki VMxoZro

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Natsu Kaazaki
Raça/sub-Raça: Humano - Normal
Classe: Civil
Idade: 17
Altura: 1,87
Peso: 85kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Ambidestro
Plano de Origem: East Blue - Ilha Yotsuba
Localização: East Blue - Ilha Yotsuba

Level & Biografia

Foto:
[Ficha] Natsu Kaazaki Mitsuo11


História: Natsu não tem uma história triste. Nasceu em uma família bem estruturada, filho único. O pai tem posses e é um executivo da Marinha. Desde novo foi criado rigorosamente para dar seguimento aos negócios do pai. Não é milionário, mas possui uma condição financeira muito confortável. Muito embora isso nunca tenha significado muita coisa para o jovem. Sempre teve que seguir os costumes e tradições da família, conhecida em Shells Town. Os pais acostumaram o garoto à disciplina, à educação, a valores morais e éticos. Mas ele sofre com a ganância pelo poder e pelo dinheiro dos seus progenitores. São pessoas boas, acima de tudo, mas dão muito valor ao dinheiro, que foi conquistado com muito esforço. Natsu, por sua vez, tem uma intensa vontade de defender as cores da Marinha. Tem a justiça no seu sangue e desde muito novo se preparou para isso. Estudioso, se diferenciava um pouco dos meninos de sua idade, pois era muito dedicado e maduro. Nunca teve muitos amigos, mas sempre foi leal aos seus. Extremamente focado nos seus treinamentos físicos, que por sinal eram escondidos do pai, visto que este queria formar um jovem empresário para assumir o legado da família. Mas o garoto tinha outros planos, ser um defensor da justiça. Quando tinha cerca de 7 anos, conheceu um marinheiro aposentado, que morava em algum cantinho escondido da cidade. Natsu tinha se perdido, e não sabia mais o que fazer. Entrando num beco estranho e escuro, foi abordado por dois homens mal encarados, que tentariam fazer algum tipo de mal ao garoto. Foi quando Shinzo apareceu; um homem alto, cabelos já grisalhos, mas que guardava uma tremenda experiência de batalha. O seu rosto demonstrava uma vida dura e cansativa, mas de muita superação e conquista. Com apenas dois golpes desmaiou os meliantes e resgatou Natsu, que ficou eternamente grato e encantado com aquele marinheiro, mesmo aposentado.
Desde então a vida do garoto mudou. Em meio às duras lições da vida de uma família tradicional, estudos, disciplina, educação, Natsu se virava para ir ao bairro humilde onde se encontrava Shinzo para aprender sobre batalha e sobre a Marinha. Foi Shinzo, esse distindo senhor, que ensinou tudo sobre lutar e sobre a vida de um marinheiro de verdade para Laxus. Por 10 anos essa relação perdurou. Natsu conseguia administrar seu tempo, usando de sua facilidade em aprendizado para conciliar estudos e família com a disciplina de um treinamento rigoroso. Já um jovem adulto, com 17 anos, Natsu decidiu que sua vida era seguir na Marinha. Infelizmente seu mestre, Shinzo, falecera por causas naturais, já era idoso e não tinha quem cuidasse muito bem dele. Tudo que sabia foi passado ao jovem, que tinha uma dívida de gratidão eterna com seu mestre. Por isso mesmo, Natsu tinha decidido sair de casa e ir em busca de seu sonho. Não saberia bem ao certo o que aconteceria, mas sabia que a vida de família rica e cuidar dos negócios não era para ele. Fisicamente forte e determinado, com uma inteligência treinada e muita disciplina, se tornou um homem maduro, distinto, de caráter firme e com bons ideais e princípios. Agora era a hora de seguir sua vida, ingressar na Marinha.

Personalidade: Firmeza e seriedade. Pessoa íntegra, de caráter forte. Combina muito bem com a essência da Marinha. Frio e calculista. Pensa muito antes de agir e tem boa percepção das coisas. A vida o fez ser mais rígido e disciplinado. Não é uma pessoa fechada e de poucos amigos, mas costuma ser sério. Inteligente, sempre se dedicou aos estudos e treinamentos. Adora aprender e se superar. Determinado pela força. Almeja ser alguém muito importante no mundo, e acredita que a Marinha é a melhor forma, tentando reacender a essência em ideais e princípios. Justiça, bondade, imparcialidade. Sofre um pequeno conflito interno, pois não acha que todos os piratas são desonestos e ruins, mas sabe que precisa ser duro, austero e firme em suas convicções. Prefere ser bondoso, mas não tem medo de fazer qualquer coisa que seja necessária para proteger as pessoas e também para velar pelos seus sonhos. Tem um senso de lealdade muito forte, pois aprendeu que lealdade e amizade são tesouros que nunca se perde, não importa o tempo. Pela sua grande disciplina, não terá problemas em obedecer a hierarquia da Marinha e nem em ser subordinado, mas seu ego pode atrapalhar um pouco. Natsu acha que ele pode ser a solução para muitos problemas e que, pelo tamanho da dedicação ao seu sonho, está mais preparado do que muitos que lá estão. E teimoso e costuma ser um pouco inflexível. É destemido e cauteloso nas suas ações, mas não sabe reconhecer muito bem a fraqueza e nem sabe lidar bem com a derrota. Sempre foi duro consigo mesmo nos treinamentos corporais e mentais, inclusive no desenvolvimento do intelecto. Sempre optou por estudar bastante, adquirir culturas novas e conhecimentos gerais, pois sabe da importância disso. Demonstra ser uma pessoa não corrompível, não apenas no aspecto material, mas também em sua essência. Não é dos mais populares, mas sabe preservar suas amizades. Por vir de uma família bem estruturada, dá muito valor ao núcleo familiar, mas busca incessantemente pela sua independência. Não quer mais depender dos pais e acha que já e maduro o suficiente para seguir sua vida longe do aconchego familiar.

Aparência: Alto e musculoso. Tem cabelos cinza e com franjas avantajadas que descem ao longo do rosto. Olhos claros, feição séria. Pele clara. Nariz afilado, tem boa aparência.

Atributos Primários



(For)-Força: 4
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 4
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 1

Cor do Pv e Ps: Vermelho


Profissão



Nome da Profissão: Aventureiro
Descrição: Pessoa que gosta de aventuras, ter muita adrenalina, fazer missões impossíveis.

Pericias da Profissão



Pericia: Corrida
Descrição: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
Pericia: Sobrevivência
Descrição: Permite que sobreviva em ambientes hostis.

Vantagem & Desvantagens




Vantagens


* Ambidestro (-2): Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
- Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
- Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.

* Cheio de Energia (-3): Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
- Acrescenta 25% em SP.
- Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


Desvantagens


* Intolerância (+2) - Estupro/Estuprador: Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
- Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate


Tipo: Lutador
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam  Soqueiras e Botas de Combate.

Equipamento Inicial


Equipamento Inicial: Equipamento Masculino 2


Última edição por dmcardoso em Seg 13 Mar 2017 - 21:11, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sáb 11 Mar 2017 - 23:09
[alerta=Ficha negada]
* Adicione as descrições das vantagens e desvantagens
* Edite e me avise
[/alerta]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Dom 12 Mar 2017 - 0:13
Editado. Obrigado.
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Resolvido
Dom 12 Mar 2017 - 9:25
@dmcardoso

[alerta=Ficha Negada]* Você deve escolher uma ilha padrão do fórum, veja o mapa: https://somosmugiwara.forumeiros.com/h71-
* Escolha uma cor para o seu PV e PS, pode escolher entre o vermelho e o verde, distribua seus pontos e escolha aqui: https://somosmugiwara.forumeiros.com/h10-
* Coloque tudo referente as vantagens e desvantagens, não apenas a sua descrição, deve colocar também as restrições que estão em vermelho.
* Faça os ajustes e peça uma nova avaliação.[/alerta]
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 13 Mar 2017 - 21:12
Editado novamente. Obrigado.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 13 Mar 2017 - 22:47
[sucesso=Ficha aceita]
* Sua ficha foi aceita, aguarde enquanto ela está sendo criada
[/sucesso]
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Resolvido
Ter 14 Mar 2017 - 18:09
@dmcardoso

[sucesso=Ficha criada]
* Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui
* Caso queira, você já pode começar sua batalha no coliseum, para isso clique aqui
* Você pode fazer sua aventura inicial para isso clique aqui
* Você pode criar seu DaD clicando aqui
* Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui
* Bom jogo e divirta-se.
[/sucesso]

[aviso=Aviso]* Alterei de estuprador para insinuações sexuais, pois isto não será um tema abordado aqui.
* Qualquer abuso contra mulher ou homem que visem tal insinuação, o seu personagem será contra.[/aviso]
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara