Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura Inicial de Auser D. Motitzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Dom 12 Mar 2017 - 19:12 1

Kenway

Membro Fundador

Aventura Inicial de Auser D. Motitzuki

Nome: Aventura Inicial de Auser D. Motitzuki
Participante(s):

Auser D. Motitzuki

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue | Ilhas Polestar
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N /A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Auser D. Motitzuki, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 16 Mar 2017 - 0:25 2

Auser

Membro de Platina
Quando os primeiros raios de sol insistiam em adentrar a humilde casa, nos arredores da zona portuária, à medida que os raios de sol adentravam o quarto, então surgia a imagem de um jovem aparentando possuir 13 anos, com cabelos negros e 1.70 de Altura, não demorou muito e o jovem Auser levantava da cama e caminhava na direção do banheiro onde olhava-se no espelho, molhava o cabelo arruma-se, caminhava na direção da porta em seguida seguia por um corredor até a ultima porta a direita saia em meio a cozinha onde, com seus olhos observava atentamente em cima da mesa com intuito de encontrar algo para comer. Onde avistava algumas frutas para se mais específico algumas maçãs cerca de três maçãs, então com passos lentos como se cada passo fosse minuciosamente calculado caminhavam na direção de uma porta do lado a esquerda, que dava na direção da porta dos fundos da pensão, nos arredores da zona portuária, era excelente local para dar início ao seu plano para se tornar um infame pirata.

Logo após deixar a pensão o jovem ainda mesmo no beco com sua mão direita começava a comer a primeira maçã e caminhava para fora do beco com intuito de tentar chegar à rua principal da zona portuária. Enquanto caminhava e comia a maçã, tornava a ficar perdidos em seus pensamentos.- Acho que foi um local ideal de ficar nessa pensão próximo a zona portuária onde que a cada hora navios chegam e atracam e navios levantam âncora e zarpa, irei encontrar desde aspirante a pirata, caçador, agente governo, revolucionário, etc. Minha primeira ação e tentar arruma duas katanas, para assim pensar em um plano em seguida. Após breve momento de reflexão. Auser voltava as suas atenções ao seu redor tentando encontrar uma loja de armas e como instintivamente batia a mão no bolso para saber se estava com dinheiro, após constatar que no seu bolso esquerdo encontrava o dinheiro, começava a caminhar pelas ruas com olhos bem aberto para encontrar uma loja de armas e de quebra teve-se sorte talvez bar aberto para conhecer pessoas e tentar adentra em um grupo para dar inicio ao sua missão que era ganhar fama como fora da lei.

Pensamentos (reflexão)

Objetivos
- Conseguir 2 katanas
- Tornar-me Pirata e conseguir fama como fora da lei
- Conseguir Barco

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sab 18 Mar 2017 - 0:43 3

Kami

Donald Trump
Aventura inicial - Auser.
Aventura inicial - Auser

As Ilhas Polestar era um local enorme, muitas pessoas iam para o local visitar a ultima cidade grande antes da reverse mountain para poderem finalmente adentrarem a Grand line. Auser acordara na pensão que havia alugado na noite anterior, os raios de sol já estavam começando a queimarem enquanto garoto caminhava em busca de algo para finalmente começar a sua aventura.

As ruas próximas ao porto da ilha eram apenas de comércio, dezenas e mais dezenas de tavernas enchiam o local de turistas para aproveitarem os sabores do local. Haviam também lojas de equipamentos em geral, lojas de espadas, armas, comidas e outras diversas.
Bem mais a frente, lá no porto dois navios da marinha desembarcavam suas coisas, eles haviam acabado de chegar de uma missão e entravam na cidade em direção ao enorme QG.

Spoiler:
* Não tenho certeza que você já está com o dinheiro, preciso confirmar com o Kenway.
* Faça o que quiser, mas cuidado com os marines.

O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2350-ficha-aceita-de-kami-von-venture
Em Curso em Sab 18 Mar 2017 - 4:50 4

Auser

Membro de Platina
○○○○○○○○

O jovem Auser encontrava-se em meio a uma rua onde localizava-se inúmeros comércios, desde equipamentos em geral até que o jovem estava procurar inúmeras lojas de armas, ao perceber que a sua busca por uma loja de armas para ser um pouco mais preciso de espadas, quebra naquele mesmo local existia uma quantidade considerável de tavernas. Auser não conseguia segurar tamanha emoção por saber que sua busca por armas estava no fim nesse momento, uma euforia tomava o corpo do aspirante a pirata, suas mãos começavam a tremer e ao mesmo tempo suar e um discreto sorriso de canto de boca insistia em aparecer, como que instintivamente Auser baixava a cabeça, mais uma vez ficava perdido em seus pensamentos.
- A pergunta que insistia em assombrar a mente do jovem, qual loja irei escolher para comprar um par de katanas, irei procurar loja de armas, mais humilde possível se possível loja que tiver caindo aos pedaços, espero que os preços sejam extremamente barato, para guarda certa quantia, para em seguida esperar a noite e adentrar nesses bares e recrutar pessoas que me ajude a tomar o QG da marine. Para assim dar inicio ao meu verdadeiro objetivo encontrar membros para fundar um bando e ir para Grand Line, unir as famílias Tanto os Motitzuki como a família Mumyo Jinpuu Ryuu.
Logo após momento de reflexão foi nesse momento seus olhos insistiam de testemunhas dois navios da marinha desembarcando na ilha, Auser não tinha muito tempo, instintivamente o garoto começava a se mover com passos friamente calculados e utilizando todos os sentidos, vamos assim dizer com intuito de encontrar a loja que tanto procurava à medida que o tempo passava as chances do jovem ser avistando pelos marinheiros aumentava.
- Tenho que encontrar logo essa loja para refugiar-me, se eu for visto a porcentagem e relativamente grande eu ser reconhecido por algum daqueles marinheiros porque alguns membros do nosso clã até das outras famílias que ao longo do tempo uniram-se ao clã me conhece muito bem e assim alguém pode reconhecer-me e por um fim eu meu verdadeiro objetivo.
Auser sentia o batimento do seu coração medida que o tempo passava aumentava gradativamente a euforia, era uma sensação porque não dizer um tanto nova, indescritível, reconfortante. Quando o aspirante encontra-se a loja que tanto procuraste, iria caminhar de tal loja, mas mantendo-se calmo para não causar uma atitude suspeita e levanta-se a desconfiança de alguma pessoa que passa-se naquele lugar naquele momento. Quando encontra-se, iria direção da loja mas que rapidamente iria adentrar estabelecimento em seguida iria observar o lado de fora para tentar ter uma noção da localização dos marinheiros que acabaram desembarca na ilha. Quando a barra estivesse limpa iria procurar dono do local para assim negociarmos um par de katanas.

Pensamento (Reflexão)

Em Curso em Seg 20 Mar 2017 - 18:29 5

Katsuho

Membro Nível 5
Aventura inicial - Auser

Assim que o jovem herdeiro viu os navios da marinha atracarem, seu passo acelerado e friamente calculado seguiu em direção a tal loja que procurava. Aproveitando seu tempo na loja para se distanciar do caminho dos marinheiros, o aspirante a pirata começou a olhar a loja em busca do par de katanas, afinal ele teria que procurar por uma mais cedo ou mais tarde dentro da loja.
Poucos minutos depois um homem fardado com a vestimenta da marinha entrou no local e instantaneamente olhou para o jovem, porém o ignorou e falou em alto e bom som:
-Pai, cheguei! — disse o marinheiro que aparentava ter uns 22 anos— Por que a loja está tão vazia?

Logo um homem saiu do fundo da loja, totalmente sujo por conta dos reparos que ele fazia as katanas ao fundo de sua loja, mas assim que observou o jovem fardado, ele ignorou completamente o estranho que estava em sua loja e logo correu para abraçar o jovem marinheiro, vulgo seu filho.

- Meu filho, quando retornaste?— falava enquanto abraçava o seu filho e podiam ser vistas lágrimas escorrendo de seus olhos — Eu senti tanto a sua falta...

Quando o homem parou de falar ele logo sacou a sua espada de bambu e deu um golpe na cintura do filho.

- Por que você não mandou nenhuma mensagem? Perdeu a noção?— falava o senhor bufando.
-Desculpa pai, eu queria ter mandado, mas estava tudo tão corrido... Falando nisso, eu preciso ir agora, a noite eu voltarei.— disse o jovem se despedindo do pai e se juntando com seus companheiros de farda em direção ao QG.

Logo ele secou as lágrimas de seus olhos e notou que havia mais alguém em sua loja, e logo se aproximou de Auser que observava uma katana enquanto com a cabeça baixa

- É uma bela espada não acha? — falava o senhor colocando o melhor sorriso em seu rosto, apesar de não ser um dos mais sinceros — ela é uma katana verdadeira e pode desencadear um potencial invejável dependendo de quem a use.

ross.

[infos=Pequenas Mudanças]
-Eu serei seu novo narrador, espero que possamos fazer um ótimo trabalho aqui.
- Irei dar continuação de onde parou com o antigo narrador.
-Boa aventura e colha bons frutos.
[/infos]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2431-ficha-aceita-de-shu#12419
Em Curso em Ter 21 Mar 2017 - 2:00 6

Auser

Membro de Platina
Auser D. Motitzuki

O jovem Auser conseguia adentrar na loja de armas e com passos lentos começava a caminhão em meio às armas que existiam naquele local e com olhos bem aberto, com intuito de tentar encontrar uma arma que se destacava em meio as inúmeras armas da loja, não demorou muito, surgia um marinheiro nesse momento Auser sentia seu coração bater acelerado suas mãos suavam, mas felizmente o homem o tinha ignorado por alguns segundos o aspirante a pirata já tinha pensado no pior.

- Por um minuto pensei que tinha sido reconhecido, graças que esse homem não me reconheceu, filho do dono na loja, meu plano de roubar essa loja foi por água a baixo, irei continuar a procurar por um par de katana, creio que tenho mais ou menos 10 mil, será que possível comprar duas katanas ou ao menos uma dependendo do preço.

Logo após seu momento de reflexão Auser continuava perambulando em meio a loja, esperando que o homem o notasse e fosse na direção, concentrando em sua busca por uma arma ideal que não iria deixar nosso aspirante em apuros. Até que dentre inúmeras katanas uma chamava a sua atenção, era tamanha concentração que até ignorava a conversa que o dono da loja tinha com seu filho como que instintivamente o jovem caminhava na direção da arma suas mãos suavam à medida que aproxima da arma era tamanha euforia que Auser tinha a impressão que a cada passo dado direção da arma seu corpo ficava cada vez mais pesado, como jovem estivesse diante de uma tempestade de neves ao mesmo tempo seu corpo pesava começava a sentir frio. Auser tinha certeza que tinha encontrado a arma que iria guiar o jovem aspirante na sua jornada em reunir as duas maiores famílias e por um fim nas guerras.

À medida que o tempo passava crescia uma enorme vontade por que não dizer ambição em possuir aquelas armas, era tamanho desejo pela arma que jovem não tinha percebido a aproximação do dono da loja e com uma voz serena dizia algumas palavras, que fazia Motitzuki recobrar todos os sentidos vamos dizer e voltar para realidade.

- É uma bela espada não acha.

- Ela é uma Katana verdadeira e pode desencadear um potencial invejável dependendo de quem a use.

Auser voltava todas as suas atenções para o dono da loja e mantendo um contato visual e com uma voz serena, mas ao mesmo tempo firme demonstrando que estava determinado nas escolhas da palavra, então dizia algumas palavras.

- Senhor gostaria de saber o preço desse par de katanas, senti sensação indescritível apensas olhando para ela imagina a empunhando em batalha e dependendo do preço teria como vender apenas uma, estou com 10 mil em meus bolsos ou por acaso se teria outra katana com mesma qualidade, mas um preço próximo dos 10 mil.

Logo após ditas ainda continuava a manter o contato visial e aguardando a resposta e torcendo, senhor aceita a oferta.

Pensamento (Reflexão)

Fala de Auser

Fala Dono Loja
[/quote]

Em Curso em Ter 21 Mar 2017 - 19:22

Última edição por Katsuho em Ter 21 Mar 2017 - 20:58, editado 3 vez(es) (Razão : Correção do link e atualização da informação.)
7

Katsuho

Membro Nível 5
Aventura inicial - Auser

Por mais que Auser fosse jovem, o vendedor queria tirar cada centavo que ele tivesse, portanto ele logo tratou de responder o quanto custava a katana:

-Essa sendo uma das melhores Katanas de minha loja, custa uma bagatela de 70.000 berries — dizia o Senhor tentando parecer simpático, mas tudo que conseguia passar era sua vontade de abocanhar a grana do jovem.

Um frio na espinha passou por Auser por segurar uma espada tão cara, ainda mais se pensasse em assaltar a loja, pois o filho do dono logo retornaria e o pior, era um marinheiro.

-Caso não tenha dinheiro o suficiente, você pode olhar naquela pilha de armas, qualquer uma dela custa 15.000 berries — completava o vendedor — Esse é o nosso menor preço e também o da região...

Ele dava as costas para o jovem e ficava atrás da bancada limpando algumas lâminas que estavam a espera em sua mesa. Cerca de 20 espadas estavam espalhadas no local que o Senhor tinha indicado, nenhuma era chamativa e se retem ao básico, nenhum detalhe adicional e todas pareciam exatamente iguais.

ross.

[infos=Link da Loja]
- Aqui está o link da loja de espadas, contendo seus atributos, porém está sem preço no momento. Mas conforme informado pelo Administrador, a espada básica custa 10.000 berries, porém não é permitida a compra de equipamentos na aventura inicial.
- http://somosmugiwara.forumeiros.com/t930-espadachim-hoover-guns-equips-shop-guns
[/infos]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2431-ficha-aceita-de-shu#12419

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: