TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 13 Mar 2017 - 0:45
[Ficha 1.0] Yuji Sakamoto VMxoZro

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Yuji Sakamoto
Raça/sub-Raça: Humano Normal
Classe: Civil
Idade: 17
Altura: 1,73
Peso: 63
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: East Blue-Quivara
Localização: East blue -Quivara

Level & Biografia

Foto:
Spoiler:

História: Suas lembranças sobre sua vida são poucas, mas a história é longa. Filho de um rei que abandonou em seu nascimento, afinal era errado assumir filho de uma prostituta, o que pensariam desse rei? Yuji tinha tudo para crescer com o melhor, comida boa, casa e onde dormir, mas aonde ele foi parar? Apesar de ter nascido no mar, cresceu na ilha de Quivera aonde sua mãe tinha abandonado a vida que tinha e se esforçava em dar o melhor para aquela criança.

Ele lembra do amanhecer na cidade, como sempre foi um garoto muito agitado, levantava logo cedo e saia de casa se aventurando pela base da marinha, sempre admirando os marinheiros de uma forma secreta, era como se fossem heróis, derrotando piratas e salvando as vidas das pessoas, mas o garoto era inocente de mais, não sabia que existia corrupção dentro da marinha.

Apesar disso Yuji sempre teve uma má fama, diziam que ele entrava na biblioteca nos seus dez anos e começava a dar em cima da mulher que atendia, mesmo estudando ele sempre estava andando, pulando, procurando algo para fazer enquanto estudava sobre a história do mundo.

Enquanto andava pela rua, graças a sua audição aguçada, conseguia ouvir gritos, mulheres chorando na verdade. O garoto foi correndo até o local que ouvia o choro, e lá estava sua mãe, na verdade estava a cabeça dela, com um homem sentado em cima dando risada, o garoto não aguentou, mesmo que com lágrimas em seu rosto avançou para tentar aplicar um soco no rosto do homem, mas era impedido com apenas a mão dele, ali ficou por um momento girando os braços, até que ouvia uma voz grossa.

-Espada Escarlate, corte seus inimigos.

O garoto que estava sendo segurado pela mão do homem que matou sua mãe, só conseguiu ver o corpo do inimigo cair no chão com sangue, mesmo que ainda desesperado pela morte dela, focava seu olhar nas costas do homem que vestia um manto branco com detalhes dourados e o simbolo da marinha, como ele realmente acreditava, um herói.

Depois daquele dia, o homem que salvou Yuji, o acolheu e começou a ensinar ele um pouco sobre lutas com espada, explicou sobre o mundo, que não existe apenas pessoas boas na marinha, ensinou que nem todos piratas sempre são mal, apesar disso, o garoto começou aprender sobre a verdadeira justiça que era passada a ele, algo que nunca esperava receber.

Nos dias de hoje o garoto só sabia de uma coisa vivendo sozinho, que estava preparado para entrar na marinha e fazer justiça com sua lamina, ninguém iria parar, afinal ele mesmo dizia que era o maior espadachim do mundo, algo de que todos riam, menos o homem que acolheu ele, alguém que pela primeira vez poderia chamar de pai, diferente do pai que tanto deseja descobrir quem é.


Personalidade: Yuji é um garoto calmo e tranquilo, uma pessoa doce, mas com má fama com as mulheres por sempre estar dando em cima de uma. É uma pessoa que sempre esta fazendo alguma coisa, falando muito, pulando, correndo, parece que não esgota sua energia.

Aparência: O físico de Yuji é algo simples, tem o cabelo preto um pouco bagunçado, alguns de seus dentes são mais pontiagudos que o normal,tem uma pele pálida, seus olhos tem uma coloração de azul mais forte.

Atributos Primários

Você tem 25 pontos para distribuir.

(For)-Força: 2
(Dex)-Destreza: 4
(Agi)-Agilidade: 5
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 2
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 2

Cor do Pv e Ps: Vermelho

Profissão

Escolha aqui


Nome da Profissão: Arqueólogo
Descrição:Estuda a disciplina científica que tenta entender as culturas e os modos de vida do passado a partir da análise de vestígios materiais.


Pericias da Profissão

Escolha aqui


Pericia:Conhecimento Historia
Descrição:Permite que você saiba tudo que aconteceu no passado.
Pericia:Idiomas
Descrição:Permite que fale diversas línguas.

Vantagem & Desvantagens

Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.


Vantagens


- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.


- Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Dom: (-3 Pontos)
Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.



Desvantagens


- Hiperatividade: (+2 Pontos)
Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.

- Perdido: (+2 Ponto)
Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.

- Egocentrismo/Megalomania: (+2 Pontos)
Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.

- Grande Falso Conquistador(a): (+2 Pontos)
O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
*

Estilo de Combate

Escolha aqui seu EdC.

Tipo:Espadachim
Descrição:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.

Equipamento Inicial

Escolha aqui seu Equipamento Inicial.

Equipamento Inicial:Equipamentos Masculino 2

Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 13 Mar 2017 - 19:35
[sucesso=Ficha aceita]
* Ficha aceita, aguarde enquanto criamos a ficha.
[/sucesso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 13 Mar 2017 - 21:56
[sucesso=Ficha criada]
* Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui
* Você já pode começar sua batalha no coliseum, para isso clique aqui
* Você pode criar seu DaD clicando aqui
* Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui
* Bom jogo.
[/sucesso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara