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Ficha de Personagem
Dados Pessoais
Nome: Marie Verchères-Trudeau.
Raça/sub-Raça: Humano de braços longos.
Classe: Civil.
Idade: Vinte anos.
Altura: 1,85 metros.
Peso: 65 quilos.
Sexo: Feminino.
Mão Hábil: Ambidestro.
Plano de Origem: Polestar, East Blue.
Localização: Polestar, East Blue.
Level & Biografia
Foto:
- Spoiler:
História:
Marie nasceu em Polestar. Seu pai, Antoine Verchères, era um comerciante, e a sua mãe, Gabrielle Trudeau, era uma professora e secretária de uma boa escola. Tudo na vida da menina era irritantemente mediano. A casa tinha tamanho mediano, a família possuía riqueza mediana, as perspectivas do casal eram medianas, mas a menina nunca quis ser mediana. O casal Verchères era formado por duas pessoas diferentes que, apesar de terem uma vida entediante, concordavam que algo tinha que mudar. A filha precisava acabar com o ciclo de mediocridade. Posteriormente, eles tiveram outra filha, porém o foco sempre foi a primogênita - a que era mais apreciada, mais estimada e mais amada.
Ainda jovem, mostrou-se inteligente e bem disposta aos estudos, por isso começou a estudar cedo. Com muito esforço, conseguiram colocar Marie em uma boa escola e decidiram que ela seria diferente. Sonhavam com um futuro melhor para a filha e não pouparam esforços para atingir tal objetivo. Antoine era o primeiro dos comerciantes a abrir sua loja e o último a fechar, já Gabrielle era a professora que dava mais aulas e ainda ajudava a jovem Marie com as tarefas de casa. A única preocupação da menina, que ficava sob os cuidados da avó, era dar o seu melhor para impressionar as grandes instituições de East Blue e, no futuro, conseguir oportunidades para conseguir uma profissão que lhe proporcionasse uma vida fantástica. Infelizmente, tudo mudou repentinamente.
A família voltava a pouco de um restaurante. Os quatro comemoraram o aniversário de doze anos de Marie com um belo jantar e um bolo no final. Tudo parecia perfeito, até os Thénardiers aparecerem. Os Thénardiers eram uma conhecida gangue das áreas mais afastadas de Polestar e estavam em guerra com outros dois grupos que se aliaram, por isso encontravam-se em estado de puro desespero. Os Verchères foram rendidos, mas no meio da confusão, Marie escapou dos braços da mãe e tentou fugir. A resposta foi calculista: um membros da gangue simplesmente atingiu a cabeça da criança com uma haste de metal. Após cair, antes de ficar inconsciente, Marie viu sua mãe ser brutalmente espancada. Não dormiu com uma canção de ninar e sim com gritos secos de dor e refinada agonia.
Acordou no hospital, com a mãe dormindo ao seu lado e ainda bastante machucada. Imediatamente, Marie empurrou aquela mulher cujo rosto nem reconhecia mais. A mãe, apesar de assustada, gritou por ajuda e mais uma vez houve uma enorme confusão. Ao longo dos dias, com o melhor acompanhamento médico que a família era capaz de pagar, o quadro foi abrandado, no entanto havia um detalhe: a menina não tinha mais memórias do passado e mesmo assim, o acontecido deixou marcas profundas em sua mente. Assim que conseguiu sair, ela e seus pais foram procurados por um subalterno da Marinha que desejava informações. A filha dos Verchères voltou a estudar e não deixou de ser ambiciosa, ainda queria ser a melhor, mas já não era mais a mesma pessoa. O pânico dominou as vidas de seus familiares e a própria Marie sentia um temor abissal que parecia ser parte de seu cerne, então se decidiu a procurar oportunidades de estudo e treinamento na Marinha, uma espécie de iniciação. Mais do que isso, decidiu-se a procurar poder para proteger a justiça e vencer seus medos.
O estudo e o treinamento fornecidos pela Marinha agiram como se fossem catalisadores para o desenvolvimento da jovem. Todos tinham certeza de que o investimento teria um grande retorno. Marie gostava tanto do que fazia, que até conseguia esquecer que uma parte de sua identidade permanecia perdida. As aptidões da jovem moça foram percebidas e com isso ela foi iniciada no nobre caminho da ciência. Recebeu ensinamentos de cientistas experientes da Marinha, prosseguiu com a maior parte da rotina de treinos e ainda teve acesso a vastos recursos. O foco de Marie nunca foi o combate, mas aos poucos ela percebeu que era essencial recuperar o tempo perdido e investir pesado nas habilidades de combate, pois seu destino passou a ser vinculado ao seu poder dentro da Marinha. Se queria recursos e liberdade, teria que lutar.
Personalidade: Marie é uma visionária que não tem medo de buscar novas experiências e muito menos hesita diante da possibilidade de adquirir novos conhecimentos. Essa avidez pelo saber, fez dela razoavelmente curiosa e um tanto inclinada a seguir aqueles que podem lhe oferecer mais informações, mais recursos e mais possibilidades. É ambiciosa e não se envergonha disso, pois acredita que não há mal em se querer a grandeza e contribuir para a humanidade. Na verdade, ela não consegue - e tampouco tenta - entender a mente dos despretensiosos. A calma é uma de suas características mais marcantes, já que Marie é capaz de mantê-la até em situações extremas. Raiva, tristeza, desespero… Todas as emoções são mantidas sob controle durante a maior parte do tempo. Outro traço importante de sua personalidade é o racionalismo inabalável. Os anos investidos no estudo científico fizeram dela uma pessoa guiada pela lógica em todos os momentos e armada de ceticismo. Tudo deve e será submetido a uma criteriosa análise e na tomada de decisões, a razão é o mais importante.
Aparência: Marie possui cabelos escuros cujo comprimento não passa da altura dos ombros e que, muitas vezes, estão descuidados. Por serem curtos e pouco volumosos, geralmente ficam soltos e não demandam trabalho. Os olhos também são escuros, um tom forte de castanho, e contrastam com a pele pálida e áspera da cientista. Uma de suas características mais marcantes é justamente aquilo que define sua raça: os braços longos. É uma mulher alta, que não se preocupa tanto com a aparência e tem peso mediano, quase ideal. Ao longo do tempo, graças ao treinamento que teve, desenvolveu massa muscular considerável.
Atributos Primários
(For)-Força: 01
(Dex)-Destreza: 04
(Agi)-Agilidade: 03
(Vgr)-Vigor: 03
(Con)-Constituição: 02
(Per)-Percepção: 01
(Int)-Inteligência: 04
(Esp)-Espirito: 01
(Sor)-Sorte: 00
(Log)-Lógica: 03
(Pes)-Persuadir: 00
(Car)-Carisma: 00
(Frv)-Força de Vontade: 03
Cor do Pv e Ps: Vermelho
Profissão
Nome da Profissão: Cientista.
Descrição: Refere-se a qualquer pessoa que exerça uma atividade sistemática para obter conhecimento. Pode ser combinada com outras profissões para a evolução da mesma.
Pericias da Profissão
Pericia: Conhecimento - Biologia
Descrição: Permite que você tenha conhecimento da biologia animal.
Pericia: Conhecimento - Química
Descrição: Permite que você tenha conhecimento dos elemento da natureza, gases.
Vantagem & Desvantagens
Vantagens
Vantagem: Ambidestria (-2 Pontos)
Descrição: Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
Vantagem: Assexuada (-2 Pontos)
Descrição: As personagens que possuem essa vantagem, por uma razão muito estranha, não se interessam por sexo. Isso não quer dizer que elas nunca farão ou não poderão fazer, elas podem, mas isso é a última vontade delas em uma lista bem extensa. Por isso, não importa o quanto uma pessoa tente, nunca conseguirá seduzir uma pessoa com essa vantagem de primeira. Somente um pouco de convivência pode fazer com que essa pessoa se interesse sexualmente em outra. Essa vantagem não tem nada a ver com não gostar de certo sexo, quem a possui realmente não vai ligar de modo algum pra nenhum ser que tente seduzi-lo, seja homem ou mulher.
* Essa vantagem permite que a personagem seja imune à tentativas de sedução.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Vantagem: Dom - Cientista (-3 Pontos)
Descrição: Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Vantagem: Bons Sentidos (-4 Pontos)
Descrição: - Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
- Audição aguçada (-2 Pontos) +10% em Acerto/Mira
- Visão aguçada (-2 Pontos) +10% em Esquiva/Evasão
Desvantagens
Desvantagem: Amnésia (+4 Pontos)
Descrição: Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.
Desvantagem: Fraco para bebidas (+2 Pontos)
Descrição: Seu personagem fica bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem ou nas aventuras.
Desvantagem: Intolerância (+2 Pontos)
Descrição: Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
- Ela simplesmente não tolera injustiças cometidas contra outras mulheres.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Estilo de Combate
Tipo: Espadachim
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Equipamento Inicial
Equipamento Inicial: Equipamento feminino 1.
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
[sucesso=Ficha criada]
* Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui
* Caso queira, você já pode começar sua batalha no coliseum, para isso clique aqui
* Você pode fazer sua aventura inicial para isso clique aqui
* Você pode criar seu DaD clicando aqui
* Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui
* Bom jogo e divirta-se.
[/sucesso]
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