Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura Inicial de Dabi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Ter 14 Mar 2017 - 20:52 1

Kenway

Membro Fundador

Aventura Inicial de Dabi

Nome: Aventura Inicial de Dabi
Participante(s):

Dabi

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: East Blue | Ilhas Polestar
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N /A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Dabi, seu narrador é o Kami

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 15 Mar 2017 - 13:54 2

Vergil

Membro Nível 2

Meu nome era Dabi, um jovem rapaz marcado pelo fogo que consumiu a vida de seus pais, marcado com a infância solitária e os delitos que cometeu para sobreviver sozinho. Atualmente eu era alguém diferente, não só pelas queimaduras que dominavam meu corpo, mas porque eu pensava de uma maneira diferente da maioria das pessoas, muitos idolatravam o falecido rei dos piratas, mas bem, eu não. Do meu ponto de vista ele havia sido fraco o suficiente para ser capturado e morto, para mim um rei possuiria influencia e poder o suficiente para não se deixar capturar e até mesmo manipular a marinha ou o governo mundial ao seu favor. 

Tendo esse modo de pensar em mente, o que eu queria era simples, mostrar ao mundo o que realmente é ser o rei dos piratas. Assim meu dia começava como qualquer outro, porém eu tinha um objetivo a mais em mente, começar a me tornar realmente um pirata, portanto eu começava a caminhar pela rua.

Objetivos:

• Me tornar um pirata
  • Conseguir ao menos uma adaga
  • Ser indicado a uma Akuma no mi

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2471-ficha-aceita-de-shuuya-kano#12612
Em Curso em Qua 15 Mar 2017 - 22:38 3

Kami

Donald Trump
Aventura incial - Vergil
Aventura inicial | Vergil

As ilhas Polestar eram enormes, o garoto vagava na maior cidade do East Blue, Loguetown. Uma brisa suave vinha do mar e batia de frente com o rosto do garoto, dando o ar da manhã mais inspirador e acolhedor para aquele que desejava se tornar o rei dos piratas.
Embora enorme, Loguetown estava silenciosa, seus moradores e visitantes ainda dormiam e o sol estava "encolhido" entre as casas e tavernas.

Dabi vagava sem rumo pela manhã acolhedora da cidade já fazia algum tempo, a fome começava a chamar na barriga do garoto, ele passava por dezenas de tavernas, afinal isso não faltava na maior cidade do East Blue, mas, não demorou muito para achar uma bancada feita de madeira que vendia cafés da manhã, havia apenas três pessoas na fila, a senhora que tomava conta do local movia-se com dificuldade e entrega cada pedido feito pelos homens. Dabi não tinha dinheiro, vagava pela cidade tão duro quanto aço.

Considerações.:

* Fiquei muito confuso na sua narração, me desculpe se o post n ficou bom
* Você tem duas opções, pode tentar conseguir dinheiro mais pra frente ou saquear a bancada da senhora.
* Divirta-se

O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2350-ficha-aceita-de-kami-von-venture
Em Curso em Qui 16 Mar 2017 - 17:00 4

Vergil

Membro Nível 2
Era de manhã cedo, o sol se escondia por trás dos prédios da cidade, o clima era de certo modo bom, porém nada é perfeito, nem mesmo uma bela manhã. Minha barriga começava a roncar, eu estava sem dinheiro e passava por diversas tavernas, mesmo querendo ser um pirata eu não podia simplesmente entrar em uma e rouba-la, afinal eu conheço meus limites.
Não precisei andar muito para dar de cara com uma banca de madeira cujo a dona, uma senhora não muito veloz, vendia cafés da manhã. Muitos em minha situação pensariam em simplesmente roubar a senhora, mas eu não sou tolo, haviam pessoas na fila, mesmo que uma ou duas eu não as conheço, poderiam muito bem ser alguém bom de briga e me esculhambarem, coisa que eu prefiro evitar... Existem diversas formas de roubar alguém, uma delas é simplesmente se aproveitando da boa vontade que esse individuo possui. Meu plano era simples, esperar na fila tranquilamente e quando chegasse minha vez, pediria com cara de menino pobre e gentil por um café da manhã, esperando que a senhora não fosse uma sem coração, como eu. [neon="#009999"]- Minha senhora, poderia dar algo de comer a uma pessoa sem dinheiro? -[/neon] Diria sem demonstrar qualquer hostilidade para com a senhora. [neon="#009999"]- "Isso não é só mendigar?" -[/neon]
Fala -> [neon="#009999"]Negrito[/neon]
Pensamento -> [neon="#009999"]Itálico[/neon]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2471-ficha-aceita-de-shuuya-kano#12612
Em Curso em Sab 18 Mar 2017 - 12:07 5

Kami

Donald Trump
AVENTURA DE VERGIL
MINI AVENTURA - VERGIL

Dabi poderia ter facilmente furtado tudo o que precisava da velha senhora com mobilidade debilitada, porém, ele optou pelo mais justo, adentrou a fila e isso gerou uma uma expressão estranha daqueles que estavam na mesma, afinal, não é todo dia que se vê alguém como Dabi, cheio de queimaduras.

Todos já haviam sido atendidos e então chegou a vez de Dabi, o garoto pediu educadamente por um pouco de comida. Por sorte, a senhora dona da barraca tinha um bom coração, o famoso coração de mãe e com toda felicidade ajudou o garoto. Ela lhe entregou algumas frutas e um café em um copo. — Tenha uma boa manhã filho. — Disse a senhora com dificuldade.

O garoto já estava de costas quando um barulho bem próximo atrás dele o fez virar. Uma dupla de brigões estava na fila e esperando para serem atendidos. Essa dupla estava lá para tomar os bens da velha. — VAI DONA, PASSA TODO O DINHEIRO QUE CONSEGUIU! — Um deles gritava para a mulher enquanto o outro já dava a volta para tomar os berries. — Não, não por favor! — Suplicou a senhora. Mas os homens não cessaram.

O emblema em minhas costas, a justiça atuando. Impedindo os piratas e a ordem instalando. Dividindo o bem e o mal, neste meio EU sou a linha, um membro da marinha.△ Lari △

I'm the justice

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2350-ficha-aceita-de-kami-von-venture
Em Curso em Sab 18 Mar 2017 - 13:14 6

Vergil

Membro Nível 2
Minha simulação de garoto bondoso com necessidades havia funcionado, a velha tinha um bom coração, ela me deu algumas frutas e um copo de café, porém logo após eu me virar e morder uma das frutas, algo me chamou atenção, dois baderneiros começaram a assaltar a velha, usando de muita brutalidade. - Hey, não sejam covardes, ela é só uma velha... e não façam o que nem eu fiz! - Diria calmamente para os homens enquanto estava de boca cheia. Meu pensamento era simples, eu não me importava muito com a velha, mas favores devem ser compensados, apesar de que eu não era alguém bom, tinha alguns princípios, e sabendo que a velha só era alguém inocente e de coração bom, decidi que eu iria "ajuda-la", esperando algo a mais em troca, claro. - "Que saco, eu mal acordei!" - Pensei.
Fala: Negrito
Pensamento: Itálico

Em Curso em Seg 20 Mar 2017 - 23:04 7

Kami

Donald Trump
AVENTURA DE VERGIL
MINI AVENTURA - VERGIL

Os dois assaltantes deram uma olhada seca para para o garoto cheio de queimaduras e logo deixaram de lado a dona do estabelecimento e avançaram para cima de Dabi, o primeiro tinha por volta de 2 metros e incrivelmente veloz, o que era bem surpreendente... Ele se aproximou e fez um movimento para golpear o garoto com o punho dinheiro, porém quando se aproximou evidentemente para o golpe, ele se abaixou completamente, revelando o seu parceiro por trás que era igualmente ágil e desferia um chute voador no peito do garoto lançando-o contra a parede. — VOCÊ NÃO DEVE SE METER NOS ASSUNTOS QUE NÃO LHE CONVÉM — falava Dyrus, vulgo parceiro do assaltante de dois metros.

Ele portava uma katana no lado esquerdo de sua cintura e logo pôs a mão em seu cabo demonstrando que não hesitaria em utilizar contra o pobre garoto se fosse necessário.

[infos=Informações]- O nome do segundo bandido ( o que lhe acertou o chute) é Dyrus, preferi normeá-lo ao chamar ambos de assaltantes/meliantes para não causar muita confusão.
- O primeiro ainda não teve seu nome revelado.[/infos]

I'm the justice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: