Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura Inicial de Natsu Kaazaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua 15 Mar 2017 - 9:35 1

Kenway

Membro Fundador

Aventura Inicial de Natsu Kaazaki

Nome: Aventura Inicial de Natsu Kaazaki
Participante(s):

Natsu Kaazaki

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Ilha Yotsuba - East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N /A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Natsu Kaazaki, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 15 Mar 2017 - 11:51 2

dmcardoso

Membro Nível 0
Dia de Marinha

Meus olhos, entreabertos e preguiçosos, não queriam se abrir por completo. Resultado de uma noite coberta de expectativas e ansiedade. Se eu conseguisse olhar ao meu redor, certamente perceberia minha cama completamente bagunçada. A noite não tinha sido das melhores, a ansiedade pelo dia vindouro fez com que eu perdesse o sono. Ainda era cedo, mas precisava acordar.

(Vamos, Natsu. Levantar! Hoje será um grande dia!)

Tentando motivar a mim mesmo, busquei a coragem, em pensamento, de levantar-me, certo de que iria rumar para a conquista do meu sonho. A Ilha de Yotsuba possui uma base da Marinha, e hoje é o dia de alistamento de novos jovens que desejam ingressar para a instituição. Todo a minha vida foi direcionada a esse momento. Mesmo a contragosto meus pais, minha vida não será de um menino rico, filho de executivo. Busco as cores da marinha para defender a justiça e o bem comum.
Levantei-me convicto de que não tinha mais tempo para hesitação. Era hora de seguir em frente. Tomar um banho revigorante, vestir a minha roupa confortável e preferida, na cor azul escuro. Tentar passar na cozinha e comer alguma fruta, muito embora não esteja sentindo fome, mas sabia da necessidade de comer alguma coisa, nem que fosse uma maçã. Teria que evitar meus pais, que, com sorte, não estariam em casa. Parar na porta de casa, olhar o céu, perceber o clima e a natureza, tomar uma profunda respiração:

- Chegou a hora! Sério e convicto diria estas palavras a mim mesmo, buscando a certeza de que estou fazendo o certo.

*Não apresentando nenhum obstáculo, seguiria até o QG da Marinha, sério e pensativo, buscando me preparar psicologicamente e emocionalmente para o teste de admissão. Cumprimentaria os conhecidos, mas de maneira breve, pois desejo chegar o mais rápido possível ao QG para saber como será o processo de admissão dos candidatos e matar a minha curiosidade sobre como será, quantos jovens tem e quais as dificuldades que teremos que enfrentar.

Caso conseguisse chegar sem nenhuma intercorrência e houvesse alguma recepção aos candidatos com oficiais da Marinha, me dirigiria até um deles e falaria de maneira séria e disciplinada:

- Bom dia, Senhor(a). Sou Natsu Kaazaki, tenho 17 anos. Gostaria de me candidatar ao alistamento da Marinha.

Narração
(Pensamento)
- Fala
* Ação

OFF:
Caro narrador. Obrigado pela narração. Estou um pouco enferrujado, tenho cerca de 8 anos que não jogo. Agradeço desde já pela narração, orientação e dicas.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: