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Qua 15 Mar 2017 - 20:44
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Ficha do Personagem

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Koji Mawara, 25 Anos

Experiência de Level: 000 | 150
  • Raça:Humano
  • Sub-Raça:Humano Normal
  • Classe:Civil
  • Altura:1,93 Metros
  • Peso:90 Kg
  • Sexo:Masculino
  • Mão Hábil:Direita
  • Plano de Origem:North Blue - Ilhas Brintel
  • Localização:North Blue - Ilhas Brintel

Cards Equipados

Mugiwara CardMugiwara CardMugiwara CardMugiwara CardMugiwara Card

Maestria

* Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc).
*Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
*Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):34
  • Pontos de Stamina (Ps):16 (+20 Bônus de Raça)
  • Dano | Ataque:08
  • Bloqueio | Defesa:08
  • Esquiva | Evasão:17
  • Acerto | Mira:14
  • Manipular | Enganar:02 (+3 Bônus de Raça)
  • Raciocínio | Mentalizar:05 (+3 Bônus de Raça)
  • Aparência:04 (+3 Bônus de Raça)
  • Disfarce:01
  • Concentração:04
  • Resistência:04
  • Movimentos por Turno:1 Movimento
  • Legenda:Bônus de RaçaÔnus de RaçaBônus de EquipamentoBônus de VantagemBônus de CardBônus de Maestria

Atributos Primários

  • Força (For):02
  • Destreza (Dex):04
  • Agilidade (Agi):05
  • Vigor (Vgr):02
  • Constituição (Con):02
  • Percepção (Per):02
  • Inteligência (Int):02
  • Espirito (Esp):02
  • Sorte (Sor):01
  • Lógica (Log):01
  • Persuadir (Pes):0
  • Carisma (Car):01
  • Força de Vontade (Frv):01

Informações

  • Level do Personagem:01
  • Pontos de Experiência:00 | 150
  • Berries:10.000 Berries
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinido
  • Quanti. de Vantagens:04
  • Quan. de Desvantagens:03
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:000

Equipamentos do Personagem

Armas do Personagem

Armamento Primário
nome equipamento

descrição

bônus

Armamento Primário
nome equipamento

descrição

bônus

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços

Biografia

  • História do Personagem:A muito tempo atrás uma garoto apaixonou-se por um Marinheiro e casou-se com ele. Ela era uma Cozinheira de mão cheia que trabalhava em um pequeno restaurante em Brintel, onde nascera e crescera. Os dois juntaram algum dinheiro e resolveram montar o próprio negócio, o Marinheiro abandonou o cargo e passou a ser um pescador para ajudar com o Pequeno Restaurante. Alguns anos mais tarde ambos tiveram um pequeno filho ao qual deram o nome de Koji, e devido ao seu cabelo recebeu o apelido de Shiraga que significa Cabelos Brancos.

    Koji cresceu envolto na cozinha, com um talento nato para cozinhar e tratar de alimentos. Seu faro e paladar aguçados o auxiliaram a avançar rapidamente na área e com poucos anos começou a ajudar sua mãe no restaurante, preparando as sobremesas ou decorando os pratos. E quando atingiu a adolescência já assumia a cozinha sozinho e criando diversos pratos que viraram a sensação do bairro.

    Koji quando chegou aos 12 anos recebeu de seu próprio pai o inicio de seu treinamento. Seu pai um dia fora um grande Espadachim e começou a passar seus ensinamentos para o garoto. Um treinamento árduo e denso que levou mais de uma década para ser finalizado a parte inicial.

    Agora Koji já um homem formado no alto dos seus 25 anos um cozinheiro nato tomou a decisão de alistar-se na Marinha para seguir de alguma forma os passos de seu pai, para tornar-se mais forte que ele e ser uma dos maiores espadachins do mundo. Um poderoso guerreiro com Katana. E não importando a idade ele irá escalar as patentes até alcançar o seu sonho.
  • Personalidade do Personagem:Koji é um rapaz amigável quando deseja. Tem uma afeição por aqueles que estão perto dele, porém não permite que atrapalhem seus objetivos. É considerado um rapaz inteligente. Uma de suas maiores ambições é tornar-se o maior espadachim já existente. É apaixonado por culinário, sendo a coisa que mais faz quando não está treinando. É obcecado por treinar a mente e o corpo, acreditando que o equilíbrio entre elas é que faz um ser mais poderoso. Também não costuma desistir de suas metas, é perseverante o bastante chegando a ser cabeça dura e levemente egocêntrico. Pode-se dizer que é um rapaz presunçoso as vezes, caracterizando-se melhor que determinadas pessoas.

    O rapaz carrega um desgosto por determinados tipos de pessoas, como aquelas pessoas mimadas e abusadas que acham que o mundo gira entorno de si própria. Pessoas enxeridas é algo que lhe da nos nervos também, o deixando sem paciência e por muitas vezes estressado em ter que lhe dar com pessoas que estão tentando a todo momento querendo saber o que está realizando. Algo que lhe de mais raiva ainda é o fato de quererem lhe dar ordens, fica nervoso quando alguém tenta obriga-lo a realizar algo que não é de sua vontade.

    Possuí uma excelente memória e um olfato e paladar aguçados ao extremo. Além disto o sue vício em cigarro moderado acaba consumindo boa parte dele, mas tem tentando se controlar apesar da falta de sucesso.

    O rapaz apesar de ser centrado e inteligente as vezes pende a loucura, quando chega a determinadas situações estressantes de mais e problemáticas acaba por perder a cabeça e agir de forma um pouco descontrolada. O que também reflete-se em batalha, dificilmente entra em um combate por brincadeira, quando leva a sério a batalha entra nela para um combate até a morte. Mas foi ensinado por seu pai a seguir o Código dos Samurais, de forma que não demonstra qualquer sentimento em combate. Diz para si mesmo que deve ser como um lago, reagir apenas ao necessário nunca demais e nem de menos.

    Demora a confiar nas pessoas e acreditar que eles querem ajuda-lo ou seja qual for seus objetivos, tende a permanecer isolado fazendo poucos amigos. Com o tempo aprendeu a disfarçar isso e passou a ser mais simpático com todos, mesmo que por dentro permanecessem as duvidas e insegurança.

    Sua comida favorita é Risoto de Carne, uma receita que sua mãe cozinhava todas as vezes que estava em casa, feita com arroz cozido e carne misturados em uma panela ainda no fogo e com molho picante, apesar de provar diversas comidas no restaurante sempre preferiu as que eram feitas por sua mãe em casa. Enquanto isso detesta Ramen, apesar de ser uma comida muito conhecida no mundo e adorada por muitos nunca foi uma dos alimentos que mais agradou seu paladar então passou evitar a comida até criar o desgosto por ela.

    Um dos seus medos mais aparente e chamativo é o de aranhas. O jovem teve problemas com aracnídeos quando era pequeno e o trauma o persegue até os dias de hoje. Apesar de ficar paralisado quando menor hoje em dia sabe controlar mais o seu medo, mas ainda sim fica minimamente paralisado ao encontrar com esses pequenos animais.
  • Aparência do Personagem:Tem um rosto sisudo, queixo largo e quadrado demonstrando seriedade, o nariz não muito grande e levemente largo, as maçãs do rosto são baixas e pouco proeminentes. Os olhos são apertados e pouco chamativos, suas pupilas são amarelas e brilhosas. Com sobrancelhas grossas e levemente caídas lhe dão um aspecto carrancudo. A boca é levemente carnuda e estreita dando-lhe um ar hostil.

    Os cabelos brancos como a neve vão até seus ombros, mas estão sempre presos em um coque no estilo samurai, apenas com algumas mexas soltas que caem constantemente em seu rosto. Usando as vezes presilhas para evitar o caimento de certas partes do cabelo.

    Porte atlético com músculos bem delineados, um homem alto e encorpado. Seu equilíbrio entre peso e altura é muito bom o que lhe concede a forma física que tem atualmente. Dedos grossos e calejados com alguns ossos mais protuberantes. Exibe uma postura ereta, apresentando sua linguagem corporal como expansiva e determinada. A pele clara indicativo de poucas horas no sol.

    Usualmente trajado com roupas leves, alguns casacos e capas fazem parte do seu visual, geralmente na cor preta. Utiliza luvas sem dedos nas mãos e tênis confortáveis que lhe facilitam a corrida e movimentação.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Cozinheiro:Indivíduo que cozinha, que sabe fazer pratos triviais ou refinados, o que desenvolve profissionalmente esse conhecimento; mestre-cuca.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:000 Pontos

Pericias do Personagem

  • Chef:Tem um nível de gastronomia muito alto, entende de praticamente tudo, desde como preparar um simples prato, ao mais sofisticado.
  • Saque rápido:Permite que você saque sua arma rapidamente.

Vantagens do Personagem

  • Boa Memória: (-2 Pontos)Sua memória é impressionante. Você consegue se lembrar do cheiro do perfume, qual era a cor da raiz do cabelo e o que ouviu numa noite com uma pessoa especial. Se você conversa com uma pessoa num encontro, no outro encontro você já lembra as preferências da outra pessoa, ou seja, consegue se lembrar dos mínimos detalhes.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Não pode ser usada em conjunto com desvantagem Esquecido nem Falsas Lembranças.
  • Bons Sentidos: (Variável)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-1) Paladar: Consegue distinguir tipos de comida e até mesmo venenos.* (-1) Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.
  • Dom: (-3 Pontos)Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
  • Rastreador: (-1 Ponto)Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens do Personagem

  • Código dos samuraisNunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc).
  • Sanguinário: (+2 Ponto)Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Vício: (Variável)Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.* Pode ser adquirida nas aventuras.* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.

Estilo de Combate

Espadachim

Experiência de EdC: 000 | 075

São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.

Level 01Sem Bônus

Estilo de Combate

Desbloqueia level 4

Experiência de EdC: 000 | 075

Descrição

Level 00Sem Bônus

Estilo de Combate

Desbloqueia level 8

Experiência de EdC: 000 | 075

Descrição

Level 00Sem Bônus

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Kenbunshoku Haki

Cor da Observação

Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 200
Level 00Sem Bônus

Busōshoku Haki

Cor do Armamento

Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 200
Level 00Sem Bônus

Haōshoku Haki

Cor do Rei Conquistador

Experiência de Haōshoku Haki: 000 | 500
Level 00Sem Bônus
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