Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
Atsushi Murasakibara
 
primo06
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Adentrando a Marinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua 17 Out 2012 - 14:54 1

Kenway

avatar
Membro Fundador
Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Aoki.

Sem Narrador Definido.



KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qua 17 Out 2012 - 23:41 2

Aokino

avatar
Membro Nível 20
Objetivos na Aventura

Spoiler:
-Adquirir experiencia na profissão
-Adquirir cargo como Marinheiro
-Adquirir algum dinheiro para ações futuras de meu char
-Possuir indicações para Meito
-Adquirir experiencia em Estilo de Combate

______________________________________________________________________________

O ambiente seria escuro e de estilo rústico, transmitindo uma expressão fria aos residentes do local. Trago minhas falanges de encontro a papila, suavemente deslizo minhas falanges sobre as papilas em sentido horário e anti-horário, minhas papilas se abririam aos poucos conforme as imagens se tornariam nítidas em minha visão, como o ambiente estaria escuro arregalo meus olhos tentando captar um nível de luz suficiente. Pondo ambas as palmas de minhas mãos sobre a cama ergo-me com este perfeito apoio, sua atenção seria voltada as pernas, iniciaria a "brisar" em minhas panturrilhas enquanto observo como se desenvolveram com o tempo.

-Acho que é melhor eu ir me arrumar logo... Pft!


...


Após postas sobre o corpo suas vestimentas e o preparo básico para iniciar o dia tomo rumo a porta principal (altas e portas duplas, criando rangidos durante seu movimento), em um movimento rotacional a maçaneta permitirá a abertura da porta, vou a fora trancando a porta. Dou as costas para minha casa, ao observar o horizonte minhas papilas lentamente se fecham ao captar de muita luz, estabilizando uma quantia correta.

-Era bom eu ir para o mercado central e depois ver se consigo um teste na Marinha, quem sabe uma espada nova.

O garoto dirige o rumo de sua caminhado ao centro da cidade, com sua chegada ao mercado observaria a diversidade de tendas e pequenas construções com belas faixadas.


____________________________________________________________________________


Já estou fazendo primeiro post, quando achar o Narrador ele começa, só estou adiantando o trabalho.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 19 Out 2012 - 14:36 3

Yatto

avatar
Membro Nível 0
O garoto ia em direção ao mercado central e logo apos isto iria querer fazer um teste para entrar na marinha, algo que muitos almejavam, se tornar alguém de alto escalão e ser reconhecido nos blues.

O mercado central ficava em uma praça publica onde tinha varias barraquinhas de vendas em todos os lugares, um monte de pessoas iam e vinham de todos os lugares , aquilo parecia mais um formigueiro. Vendedores tentando atrair mais clientes gritavam e faziam anúncios de todos os tipos de produtos, ia de Vinhos a Roupas e joias.

Mas o que parecia está mais interessante para o garoto seriam as armas, mais detalhadamente as espadas que para um espadachim aquilo era o mais importante. Existia algumas lojas de armas mas todas tinham um padrão, pareciam que tinham sido clonadas, nada muito atraente. A Não ser uma espada diferente, que sua bainha era de um material diferente do comum, parecia mais resistente e também no final da bainha existia meio que uma cabeça de dragão em miniatura que deixava a espada ainda mais atraente. Mas seu preço era muito acima do que o garoto tinha consigo. O vendedor olhou para o garoto e falou:

- Ficou interessando nela rapaz ? Posso fazer um disconto para você mas saiba que ela não e nada barata.

O que ele iria fazer agora ? Ir atrás de dinheiro para comprar uma espada ou iria para o QG da marinha ?

Off: Bem como e o segundo post da aventura fico meio que sem conteúdo para postar mas com o desenrolar da historia a narração vai ficar melhor

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 19 Out 2012 - 15:02 4

Aokino

avatar
Membro Nível 20
As pessoas viriam e voltavam, pareciam brotar a cada esquina em meus arredores, a multidão criaria uma tensão sobre os pensamentos deste.

-E agora? Oque faço e para onde vou?

Suavemente fechando minhas palpebras procuro me concentrar perante o barulho e movimento, o mundo parecia se desligar de minha imaginação tornando-se um grande vácuo, minha imaginação "fluía" livremente sem rumo ou objetivos. Em movimentos delicados abro estas mesmas palpebras, visando encontrar algo interessante sobre as barracas e faixadas visíveis ao fundo a luz refletida viria rumo a meus olhos.

-Aquilo... Aquilo por acaso seria? Uma espada!!

Recuando minha perna destra mantenho-a posicionada em perfeitos 30°, já sua perna canhota seria levada a uma posição de 90°. Impacto meus pés perante ao solo de paralelepípedos, dado-se origem ao um impulso inicio tomaria rumo em direção da espada.

-Ficou interessado nela rapaz? Posso fazer um desconto, mais saiba que não é barata.

-Desculpe, mais não tenho dinheiro, mais tarde talvez eu volte, muito obrigado...

Daria as costas a pequena barraca, rumando agora até a Marinha aguardaria por seu teste...

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 19 Out 2012 - 16:22 5

Yatto

avatar
Membro Nível 0
O rapaz ia ate o QG da marinha e parecia ter tido interesse na espada mas infelizmente não tinha berries para aquilo. Em direção ao QG da marinha se via muito tumulto e uma multidão de pessoas correndo juntamente com marinheiros armados com rifles e espadas e pareciam ir em direção do porto da cidade.

Algumas mulheres estavam chorando enquanto corriam e alguns homens provavelmente covardes corriam para todos os lados desesperados. Não se sabia ao certo o que teria se originalizado toda aquela confusão mas coisa boa com certeza não era.

Ao chegar no QG estava um completo caos, marinheiros corriam para todos os lados e alguem de alto escalão gritava dando ordens para todos que ali estavam. Meio que sem querer com toda aquela gente o garoto acabou se misturando com o publico que ali estava.

O homem encerrava seu discurso e logo todos saiam correndo dali. O homem olhava para o rapaz e logo gritava:

- O que você esta fazendo ? Vá para o porto para enfrentar aqueles piratas.

O garoto era confundido com um marinheiro em serviço, seria uma oportunidade para mostrar serviço. Ele desistirá desta missão ou ira encarar aqueles piratas ?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 19 Out 2012 - 21:46 6

Aokino

avatar
Membro Nível 20
Off: É agora que eu perco os braços e pernas...
________________________________________________


Após tomado meu rumo ao quartel da Marinha dou de encontro perante a uma grande baderna, alguns piratas teriam a tentativa de invadir a cidade utilizando o desembarque no porto. A cabeça por trás do comando, um marinheiro de alto escalão me confundiria à um marinheiro, minhas ordens seriam dadas me causando um minuto de dúvida.

-O que eu faço? Se eu for até la tenho a chance de morrer quanto a de entrar para a Marinha

Meu rosto iria se contraindo aos poucos, um tom de seriedade seria estabilizado em meu rosto, com a decisão tomada ergo minha cabeça perante o marinheiro...

-Sim senhor...

Recuo minha perna direita enquanto flexiono a canhota, uma posição perfeito a seu impulso inicial, impactando meus pés contra o solo dou origem a um bom impulso. Tento manter meus pés em constante movimento e o melhor possível, minhas suaves mãos deslizaram dentre as vestimentas de encontro ao cabo de minha espada, o cabo estaria bem desgastado com alguns arranhões perante este, mantendo suas mãos tanto sobre o cabo como a bainha tentaria manter um peso mais neutro.

-Hoje eu consigo... Yeah!!

Dirigindo-se ao porto apenas o futuro saberia o que lhe aguardaria...

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sab 20 Out 2012 - 21:49 7

Yatto

avatar
Membro Nível 0
Um homem segurando um rifle olhava para o garoto e parecia que tinha identificado que ele não era na verdade um marinheiro, mas como seu superior deu a ordem para que fosse não teria nada para fazer contra isto.

O homem fazia um sinal com a cabeça como se chamasse o rapaz para junto com ele que estava ja correndo em direção ao porto. Ao longe dava para ser ver mais ainda o desespero de alguns civis que corriam desesperadamente tentando achar um meio de fuga daquela situação.

A marinha tomava uma postura de ataque, todos os riflemans apontavam suas armas para o porto enquanto aqueles que estavam com armas brancas ou armas de curto alcançe corriam em direção ao porto.

Mais a frente dava para ver piratas saqueando casas e tabernas, contudo um homem com massa corporal mais elevada que os demais estava em cima de uma messa que ficava no meio da pequena praça que existia ali no porto. Ele gritava forte e parecia bravo com alguma coisa, talvez fosse o capitão daquele bando pirata.

- Vamos marujos, não temos tempo para perder !!

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 22 Out 2012 - 12:38 8

Aokino

avatar
Membro Nível 20
Ao fim do horizonte a imagem do porto iria se tornando nítida perante minha visão, alguns marinheiros estariam posicionados na reta-guarda em quanto alguns marchariam de encontro ao problema. Após minha breve chegada dou de cara com os marinheiros.

-O que está acontecendo?

Vindo de longe um grito ecoaria perante os arredores. -Vamos marujos! Não temos tempo para perder.

Minha atenção seria voltada ao homem, meu raciocínio seria utilizado por um instante, parado perante a situação eu não conseguiria concluir que eram piratas.

-Ei gordão! Você vai quebrar a mesa... Acha que pode me vencer?

Minha mão deslizaria sobre minhas vestimentas, indo de encontro ao cabo de minha espada (Não muito decorado, era branco com detalhes pretos), suavemente trago minha mão destra a frente, o que por sua vez daria origem a um agudo barulho. A lâmina rasparia dentre as extremidades interiores da bainha criando este som, sacada a espada seria posta sobre riste.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 30 Out 2012 - 15:19 9

Mikoto


Membro Nível 3
No porto em meio a toda aquela confusão, o jovem Aokino mesmo sem ser um pirata estava envolto do problema. A Área central estava dominada por intensos combates, as casas estavam sendo invadidas e saqueadas, a floresta começava a se tornar uma rota de fuga para os piratas que estavam em maior número que os marinheiros, o caos tomava conta do lugar.

Tiros eram escutados de um lado para outro, espadas se chocando causavam um grande barulho, o porto de Shells Town estava em pé de guerra.

Analisando a situação, Aokino percebia que alguns marinheiros apontavam para ele e gritavam algo em sua direção gesticulando para o jovem ir embora, entretanto devido a toda aquela algazarra não era possível entender o que eles falavam. Logo, Aokino escuta um tiro vindo de suas costas que acerta em cheio a cabeça do soldado que estava ao seu lado fazendo o sangue espirrar e manchar o rosto do jovem pequeno civil.

Mais atrás Aokino ouvia a voz de uma pessoa falando. - Nem pense em se mexer garoto se não quiser ter um fim parecido. - Não era possível ver a aparência, porte nem nada do meliante, mas pela situação era visível que Aokino estava com uma arma apontada para ele.

Ainda agonizando, o marujo ao seu lado falava extremamente lento. - Esse é...o...Kizetsu...ele...é um...dos...líderesssss.......d......... - Antes de concluir sua fala, o home caia desacordado inconsciente, o tiro havia sido fatal e agora Aokino estava em uma encruzilhada sem saber ao certo o que poderia fazer para fugir da situação.

Mapa do Porto:

Off:
Foi mal a demora, mas fiz um post divertido para aproveitarmos bem as coisas e compensarmos o atraso

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 30 Out 2012 - 21:50 10

Aokino

avatar
Membro Nível 20
Meu foco estaria relativamente posto sobre os marinheiros, procurava entender o que diziam sem poder escutar se quer seus "pensamentos". Com a trajetória do tiro resultando no marinheiro meu rosto iria se tornando pálido, meu tom passaria de calmo e compreensivo para raivoso enquanto examinava o sangue pairando sobre meu rosto.

-Quem foi o infeliz?

Trago minha cabeça pouco ao lado enquanto mudo a direção de minha visão, o horizonte iria se mudando enquanto na extremidade de minha visão eu poderia perceber a presença de alguém, o homem teria um aspecto sujo e asqueroso trazendo-me a conclusão de um pirata.

-Piratas? Então eram esses filhos da (Estarei censurando LOL )

-Não se mexa ou irá acabar igual a ele!

As simples e "concretas" palavras do homem se tornariam o centro de meus pensamentos, acabar igual o homem seria um mal futuro principalmente para mim, um simples e fraco Civil. Tento ser discreto, deslizo minha mão destra perante as extremidades exteriores de minha vestimenta na tentativa de apunha-lar o cabo de minha espada, meus movimentos deveriam se tornar delicados e suaves ou até mesmo notáveis na expectativa de criar-se um ataque aleatório.

-Não sei se lhe interessa, mais eu posso ser alguem que você nunca desconfiaria. Como por exemplo seu futuro subordinado ou até mesmo escravo.

Tento tirar seu foco da arma apontada para mim, meus músculos braçais iniciariam a se contrair dando origem a uma força maior do que minha capacidade normal.
_________________________________________________

Off:
Spoiler:
Tudo bem, eu te entendo tanto que estou sem tempo também, más prossigamos.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • criar um fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis