TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sáb 25 Nov 2017 - 23:58

Ficha de Personagem


Dados Pessoais


Nome: Bilbo Baggins
Raça/sub-Raça: Tonttata
Classe: Civil
Idade: Treze anos
Altura: Doze centímetros
Peso: Duzentas e sessenta e duas gramas
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: Ilhas Quivara - East Blue
Localização: Shimotsuki Village - East Blue

Biografia


Imagem:

História: Baggins nasceu dentre subúrbios das ilhas Quivara, primogênito de anões que antes eram escravos e fugiram para o East Blue afim de sair de um cenário sofrido e de preconceito. Demasiadamente inocentes, pensaram que o cenário poderia ser diferente naquela região, mas encararam apenas uma outra leva de dificuldades. Viviam como intrusos em casas alheias, já que qualquer buraco os poderia servir como morada. E assim, foram vivendo dia após dia, até mesmo depois do nascimento de Baggins.

Em busca de melhores condições de vida, adentraram clandestinamente num navio até que foram parar em Shimotsuki, onde se instalaram na floresta para conviverem em paz. Fora um começo difícil, mas com o passar do tempo, até mesmo os animais foram se tornando seus amigos.

Mas Baggins foi crescendo com um forte senso de justiça, criticando o porque de levarem aquela vida ingrata, mesmo que ainda uma pequena — literalmente — criança. E  isto o levaria para algo bem maior.

Personalidade: Não muito conhecedor do mundo, adquiriu uma personalidade curiosa, que age por conta própria para descobrir como as coisas funcionam. Não só isto, como tem um forte senso de justiça, sempre se indagando do por quê das coisas serem da maneira que são.

Aparência: Um pequeno ser de cabelos loiros, de pele clara e chamativos olhos azuis. Embora não passe de centímetros, o seu físico equivalente a uma pessoa atlética.

Atributos Primários


(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 2
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 8
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 2
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 1
(Frv)-Força de Vontade: 2

Cor do Pv e Ps: Verde

Profissão



Nome da Profissão: Domador
Descrição: Especialista em amansar ou domesticar um animal.

Pericias da Profissão



Pericia: Domesticar animais
Descrição: Permite que dome animais selvagens.
Pericia: Montaria
Descrição: Você sabe montar em qualquer animal.

Vantagem & Desvantagens



Vantagens


  • Bons Sentidos: Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
    * (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

  • Simpatia com Animais: Os animais não veem a personagem como uma ameaça, mais como uma semelhante. Funciona apenas animais comuns. Eles só atacam caso sejam de algum animador que os controle que possua nível relativamente alto na perícia de domador.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar animais. (-2 pontos)

  • Rastreador: Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem (-1 ponto).

  • Concentração Elevada: A personagem é capaz de concentrar-se em seus afazeres com extrema facilidade. Ela simplesmente não consegue se distrair facilmente.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 20% em Concentração (-2 pontos).

  • Desvantagens


  • Código de Honra: Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir. (Código da Lealdade: (+1))
  • Curiosidade: Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. (+2 pontos).

  • Fraco para bebidas: +2 pontos se seu personagem ficar bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida. +4 se só no primeiro gole ele já perder totalmente o controle e após alguns segundos ou minutos, já cai inconsciente.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem ou nas aventuras.
    * Fica bêbado facilmente (+2 pontos).

  • Teimosia: Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Tem dificuldade para seguir ordens, sempre fazendo o que achar melhor (+1 ponto).


  • Estilo de Combate


    Tipo: Atirador
    Descrição: São guerreiros especializados em combate de média e longa distância. Utilizam Bumerangues, Estilingues, Revolveres, Escopetas e Rifles.

    Equipamento Inicial


    Equipamento Inicial:
    Convidado
    Don Corleone
    Don Corleone
    Don Corleone
    Membro Lendário
    Participativo
    Participe de tópicos
    Teste 1
    Teste
    ranking
    testando conuista de 1 lugar
    rico 2
    Acumule 10.000 moedas.
    dois
    dois
    Grupo
    Faça parte de 10 grupos
    Resolvido
    Dom 26 Nov 2017 - 15:19
    @Baggins

    [sucesso=Ficha Criada]* Link: https://somosmugiwara.forumeiros.com/t2541-ficha-aceita-de-bilbo-baggins#12811
    * Já pode iniciar sua jornada no Somos Mugiwara.
    * Tópico arquivado.[/sucesso]
    Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
    Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
    Don Corleone

    Embarcação
    Nome: Monkey D. Dragon
    Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
    Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
    Ir para o topo

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

    Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

    Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara