Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura inicial de Yuji Mazino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 27 Nov 2017 - 8:03 1

Kami

Donald Trump

Aventura inicial de Yuji Mazino

Nome: Aventura inicial de Yuji Mazino
Participante(s):

Yuji Mazino

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Arquipélago de Quivira - East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: -x-

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Yuji Mazino, e tem como narrador o Kami.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2542-ficha-aceita-de-kami-von-venture#12813
Em Curso em Ter 28 Nov 2017 - 5:38 2

Lúcifer

Membro Nível 2

Um jovem perdido

Deitado de baixo de uma árvore, ali estava o protagonista dessa história, com seus olhos fechados e bem acomodado ele parecia ter um sono calmo e tranquilo. Logo era interrompido pelo som do galo e o sol em seu rosto, que horrível era a sensação, tampava os raios de sol malditos que lhe incomodavam com sua mão direita, olhava para o lado não tinha ninguém. Apenas ele e uma única companhia que o jovem de cabelos azulados dizia ter, o dinheiro.

Apoiou uma de suas mãos no chão para se levantar, bocejava e focava seu olhar no nascer do sol, era algo belo, talvez era por isso que um dos homens mais ricos daquela ilha dormia num local tão simples a ponto de doer suas costas. Seu rosto era tomado por uma expressão simples mas divertida, um sorriso em seu canto de rosto, parecia ter acordado animado, finalmente estava decidido abandonar aquele local.

Na mente do garoto tinha apenas pensamentos simples, apesar de ter tido sua infância destruída por jovens piratas, ele parecia não estar abalado, precisava fazer justiça mas não queria ser alguém que fosse mandado do governo mundial, parecia ter um pensamento um tanto que perigoso caso falasse para alguém que não fosse de confiança, sabia que tinha corrupção e algo do tipo dentro da marinha, mesmo admirando heróis de grandes nomes.

Caminhava em passos lentos para se alongar, pegar um ritmo, aos poucos o seu caminhar se tornava uma corrida, qualquer cidadão que o ver ali acharia ele louco, mesmo tendo uma fama naquela pequena ilha, ele parecia estar falando sozinho? Era exatamente o que estava acontecendo.

-Yup, primeiro passo será forjar alguma arma e depois pesquisar o que posso fazer que não seja seguir esse governo sem ser um pirata, depois preciso achar um barco como posso ir pra outra ilha? Será muito trabalhoso se for nadando.

O protagonista dessa história parecia mover sua mão e fazendo um toque suave em suas costas, procurava algo como se tivesse perdido alguma coisa, talvez algo precioso? Sim, sua arma que tanto adorava carregar havia sumido, mas não tinha panico, ele tinha falado sobre forjar uma arma porque já tinha notado isso, só precisava confirmar, sua jornada estava prestes a começar, como sempre dava para ver o garoto agitado, animado e sempre em busca de belas damas para dar em cima.

valeu @ carol!

Objetivos:
Forjar uma lança no melhor ferreiro da cidade
Virar um revolucionario.
Vazar da ilha.
Resto com você s-senpai.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 28 Nov 2017 - 20:12 3

Kami

Donald Trump
Um duelo de atiradores

A manhã do jovem Yuji estava calma, o garoto corria pelas ruas da Capital da ilha de Quivira enquanto fala sozinho. Por onde passava, Yuji era observado, afinal não era nada comum ver um homem que dava em cima de todas as garotas que via, algumas delas ainda davam bola para o grande conquistador, mas a grande maioria o ignorava.

Durante sua corrida matinal, Yuji passava pelas ruas da capital de Quivira observando cada ponto que lhe chamava atenção, incluindo as mulheres e foi justamente uma delas que lhe chamou a atenção. Uma bela morena estava parada a frente de um beco, ela estava abaixada com seus joelhos sobre o chão, sua mão deslizava rapidamente pelas pedras no solo, ela buscava algo.

— Meus óculos, meus óculos — Dizia a garota enquanto tentava encontra-los no solo, o que não demorou muito. Ela os apanhou e colocou a frente de seus olhos, após isso sua visão focou de imediato Yuji. — Ei você! — Gritou pelo garoto apontando para ele logo em seguida.
Tenho algo aqui que tem a sua cara, venha comigo.

Com uma grande beleza a garota chamou a atenção de Yuji, curioso com o que ela estava falando, ele deu o primeiro passo para segui-la beco a dentro.
Observações:

Daremos início na história do personagem, onde passaremos pela construção de sua personalidade e logo depois nós continuaremos, finalizando somente quando você alcançar algum grupo.
Bom jogo.
(C) Ross

KamiAdministrador - Somos Mugiwara

Olá Convidado leia:

Leia as Regras do Fórum para um maior entendimento.
Quando for ajudado clique em Honrar.
Crie seu Personagem e se divirta.
Visite Questões para o fórum para dar dicas e se tiver dúvidas.
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2542-ficha-aceita-de-kami-von-venture#12813
Em Curso em Ter 28 Nov 2017 - 20:40 4

Lúcifer

Membro Nível 2

Ladra gostosa?

O caminho do protagonista era longo, sempre tinha olhares por todos da cidade, seja homens ou mulheres, nunca entendeu o motivo real de tantos olhares, talvez seria pelos combates de sua infância? Ou talvez por ser tão charmoso com as mulheres, mesmo sendo um fracasso com elas, ele sempre se achou um grande conquistador, dizia que apenas a mais bela aceitaria ele, por isso sempre foi recusado.

O jovem parou por um momento apenas observando, de cabelos morenos longos, era uma coisa encantadora de se ver, principalmente na posição em que estava, Yuji, o protagonista já estava imaginando em sua mente que aquela garota finalmente seria a garota bela que tanto esperou, realmente poderia ser, depois de ouvir a doce voz da garota, simplesmente ficou mais encantado.

O que mais chamou a atenção do protagonista foi após colocar o óculos, era realmente uma mulher que tanto encantava, ficou parado por alguns instantes apenas a observando até o momento que era surpreendido pela mulher a sua frente, a voz dela era direcionada a ele. Sua expressão demonstrava surpresa e colocava um dos seus dedos em seu peito.

-Eu?- Disse o jovem de cabelos negros dando alguns passos para frente ouvindo que ela tinha alguma coisa que pudesse o interessar. O garoto sem sequer pensar continuava a seguindo cada vez mais interessado, sem controle do seu corpo, afinal era as duas coisas que mais desejava, mulher e algo que satisfaça sua grande curiosidade, a mulher conseguia tocar bem no fato das fraquezas do jovem.

-Bem.. Não sei seu nome bela dama, sou Yuji, você é? O que tem para mim? Não lhe conheço eu acho, nunca lhe vi aqui. - Dizia o mesmo com um olhar focado nela, mesmo que quisesse dar em cima da mesma, não era tão descarado assim.

valeu @ carol!

Considerações:
Gostaria que talvez pudesse pegar algo nessa aventura fora meu grupo, qualquer coisa mesmo.

Em Curso em Qui 30 Nov 2017 - 6:08 5

Kami

Donald Trump
Um duelo de atiradores

O dedo indicador da garota fazia um movimento contante para frente e para trás, ela chamava o grande falso conquistador para si enquanto o olhava fixamente nos olhos, quando ela o respondeu, nenhuma palavra saiu de sua boca, mas Yuji fazendo uma rápida e fácil leitura labial entendeu muito bem as palavras — Sim, você mesmo.— e então o garoto andou até a mesma em passos apertados e com os olhos fixos na linda morena.

Yuji tentou puxar um papo com a garota, mas ela apenas o ignorou, o pegou pela gola da camisa e puxou-lhe para próximo de si. — Me chame de Viúva negra. — Ela finalizou deixando um leve beijo na bochecha do garoto e adentou ao beco com Yuji na atrás.
O beco não era muito diferente dos becos locais. Lugares sujos e com diversas coisas espalhadas pelo chão, e quando eu digo coisas isso inclui pessoas extremamente pobres ignorados pela sociedade da parte central de Quivira.

A viuva negra parou na frente de uma porta completamente de metal e a abriu lentamente, lá dentro estaria completamente escuro se a chama de uma vela não estivesse acesa. — Entre por favor. — Disse a mulher com um largo e brilhante sorriso no rosto.
Observações:

Daremos início na história do personagem, onde passaremos pela construção de sua personalidade e logo depois nós continuaremos, finalizando somente quando você alcançar algum grupo.
Bom jogo.
(C) Ross

KamiAdministrador - Somos Mugiwara

Olá Convidado leia:

Leia as Regras do Fórum para um maior entendimento.
Quando for ajudado clique em Honrar.
Crie seu Personagem e se divirta.
Visite Questões para o fórum para dar dicas e se tiver dúvidas.
Em Curso em Qui 30 Nov 2017 - 7:10 6

Lúcifer

Membro Nível 2

Viúva negra e o Solteiro Azul

O jovem protagonista parecia estar encantado com sua situação, em seu pensamento era dominado por um futuro que talvez poderia sequer existir pela frente, não entendia muito bem porque aquela mulher chamava ele, mas ele estava tão instigado em conhece-la, que sem pensar cada vez a acompanhava, da ultima vez que fez isso foi torturado pela "Filha do rei" daquela cidade. Sentia um toque na gola de sua camisa, era puxado perto da mulher que revelava seu apelido mas não seu nome, em sua bochecha um toque suave dos lábios daquela garota tão bela que estava a sua frente.

Yuji estava praticamente no paraíso, existem poucas vezes que foi mais longe do que isso, uma das vezes quase foi levado a morte mas ele ainda queria mais. -Por que viúva? Seu marido morreu? Um apelido ou algo assim? Ah desculpe por falar tanto é uma mania um tanto que chato, estou curioso por que me chamou, não consigo entender os motivos.- Falou o garoto de cabelos azulados, sempre atento a aquelas pessoas no chão, sabia que aquilo existia na cidade, a expressão tão animada do protagonista era mudada, estava um pouco abalado, gostaria de tentar mudar aquela situação mas não podia fazer nada.

A sua frente estava a garota de cabelos morenos e longos, com um sorriso encantador em seu rosto, o jovem simplesmente ouvia o desejo de tal mulher e assim fazia, sem sequer pensava, o local lembrava a masmorra que foi preso, afinal se não tivesse uma vela estaria completamente escuro, dava um passo para frente um pouco inseguro com sua segurança no momento, mas mesmo assim, um galanteador como ele não poderia perder sua presa, pelo menos era o que passava na mente dele.

-Bem, agora que estamos aqui, vai me pegar ou simplesmente tem algum mandato de prisão para mim? Ou algum pedido? Aqui é assustador, ainda bem que temos um pouco de luz. - Parecia dizer com um tom animado, mesmo que sua vida talvez estivesse em risco.

valeu @ carol!

Em Curso 7

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: