Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
TheGamerBr

Kuzan

Kenway

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Aventura Inicial de Levi Talaghan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 27 Nov 2017 - 19:43 1

Kenway

Membro Fundador

Aventura Inicial de Levi Talaghan

Nome: Aventura Inicial de Levi Talaghan
Participante(s):

Levi Talaghan

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
Mar & Ilha: Parte em Skypeia - Parte em Arquipélago Quivira
Possui Barco? Se sim, o descreva:

Não possuo.
Link da última Aventura/Coliseum: N /A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Levi Talaghan, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Ter 28 Nov 2017 - 16:43 2

Vergil

Membro Nível 3

Não fazia tanto tempo desde minha queda de Skypeia, porém tempo suficiente para que o corte de minhas asas ter cicatrizado. No dia que me lancei das nuvens desmaiei em meio a queda e acordei na casa de um marinheiro, despertei assustado, meu plano era cair e morrer mas aparentemente existia um mundo abaixo do meu, um mundo que ninguém nunca me contou sobre. O marinheiro se chamava Caleb, ele já não era jovem, estava  prestes a se aposentar de seu oficio e ao voltar de uma missão me encontrou boiando no mar, me pegando e levando para sua casa.
Os dias se passavam, Caleb cuidou de mim como um filho, ele conhecia o lugar de onde vim e me ensinou sobre o lugar para onde vim. Recebi ensinamentos sobre a marinha, o governo mundial, revolucionários e piratas, com isso percebi que a diferença entre o povo terrestre e os habitantes do céu era o fato deles servirem a um governo com lideres que se consideravam deuses, diferente de skypeia que servia a um único homem que se chamava de deus. Tentei escapar da tortura de servir a um falso deus e parei em um lugar com falsos deuses, porém a diferença é que agora eu pensava de outra forma, por que tentar livrar as pessoas desses mentirosos? Independente da raça as pessoas querem ou necessitam servir a um poder que eles consideram superior, então por  que  não tentar me tornar aquele que eles irão servir?

Era cedo, eu acordava com os raios de sol invadindo meu quarto e vindo diretamente em meu rosto de modo a atrapalhar meu sono. Eu não demorava muito e me levantava, fazia o que tinha de fazer, me vestia, comia alguma coisa e saia de casa. Hoje era o dia que me alistaria no governo e procuraria por uma arma boa, e talvez por algo mais. 

Objetivos:
- Conseguir uma kusarigama ([url=Exemplo] https://vignette.wikia.nocookie.net/steven-universe/images/d/df/Kusarigama.png/revision/latest?cb=20160412153531[/url]);
- Me alistar no governo mundial;
- Se quiser me indicar para Akuma, tamo aí rçrç. 

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2471-ficha-aceita-de-shuuya-kano#12612
Em Curso em Qua 29 Nov 2017 - 20:16 3

Katsuho

Membro Nível 7
Aventura inicial - Numa

O sol foi muito injusto com o rapaz, acordando-o a essa hora da manhã. Não fazia muito tempo desde que o velho havia resgatado-o no alto-mar, seus pensamentos ainda estavam se organizando para se adaptar a essa nova sociedade onde ele acabou vindo parar.

Após realizar suas necessidades básicas, o jovem andou até a cozinha da casa modesta onde ele se encontrava e viu a figura de um homem sentada em frente a mesa tomando um café da manhã, enquanto outro prato igualmente cheio de comida estava intocado.

Já era hora meu pequeno. — o homem tinha um sorriso amável no rosto e tratava o garoto como se fosse seu filho de sangue — Aqui, coma também, hoje teremos um dia bem movimentado. Irei levá-lo para conhecer alguns lugares por onde eu costumo trabalhar!

O homem mantinha um tom muito complacente quando falava com o garoto, ele realmente gostava da criança. Talvez fosse um desejo não realizado de ter um filho ou qualquer outra coisa, o que importava era o zelo que ele tinha para com o pequeno.

Depois de terminarem suas refeições, eles caminharam pela cidade onde moravam. Caleb ia ensinando algumas coisas que ele achava importante, enquanto outras ele respondia para as perguntas curiosas do garoto.
Coisas a considerar:

— Então, puxei novamente a história para o passado pois temos que dar uma voltinha nela antes de chegar ao presente, sem ressentimentos mano, são normas da casa rç'
— E mano, qual o tesão que todo mundo sente em ser acordado com o sol batendo na cara?
— Agora vamos ao que interessa. Gostaria que descrevesse as coisas ao redor. Utilize o guia da ilha onde você está para ter uma narração mais fluida. Expresse seus sentimentos enquanto interage com o velho. Irei permitir que conduza o npc nesse momento para criar algum diálogo, caso algo não esteja de acordo irei alterar para ficar da maneira correta.
— Boa sorte e boa postagem.

ross.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2431-ficha-aceita-de-shu#12419
Em Curso em Qui 30 Nov 2017 - 12:08 4

Vergil

Membro Nível 3
Eu saia junto com Caleb, mas ainda estava confuso pelo fato de existir um lugar abaixo de Skypeia, eu acabei de perceber que era apenas mais um Caelum ignorante, manipulado pelo falso deus. Ele me mostrava e falava sobre as coisas ao meu redor, pessoas comprando e vendendo, lojas e mais lojas, aquele lugar era a ilha sul do arquipélago que estávamos, o ponto comercial de Quivira.

O que são esses homens? - Perguntei para o velho, indagando sobre alguns homens com um fardamento branco escrito "Marine".
Somos a lei, nosso trabalho é manter a ordem pelo mundo e punir os homens maus, legal não é!? - Respondeu Caleb com um sorriso no rosto, apontando para seu boné, que percebi nesse momento também possuir "Marine" escrito. - Trabalhamos para o governo mundial, aqui abaixo de Skypeia, os Goroseis e tenryuubitos é que mandam! - Concluiu sem a mesma empolgação da primeira frase.
Ouvindo aquilo eu comecei a rir, Caleb me olhou confuso, perguntando o que ele contou de engraçado.
Desculpe, só acabei de perceber algo engraçado. Fugi de skypeia cansado de viver sendo governado por um Caelum comum que era tratado como deus, e vim parar em um lugar onde não só uma, mas diversas pessoas se acham e são tratadas como superiores.

Passando a conversa sobre marinha, governo mundial e coisas do tipo, continuamos a caminhar, com Caleb sempre me ensinando coisas novas sobre aquele lugar.
Observações:
Foi mal se minha narração ta meio lixo, faz tempo que não narro e as correria da vida tão tirando minha imaginação.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2471-ficha-aceita-de-shuuya-kano#12612
Em Curso em Seg 11 Dez 2017 - 18:25 5

Atsushi Murasakibara

Membro Nível 4
Aventura inicial - Numa

Caleb continuou falando sobre aquele lugar, que seria também a nova casa de Levi. Caleb já podia perceber, o quanto Levi estava se interresando sobre a marinha, ele teve a leve impressão que talvez ele não iria quer servir a outras pessoas de acordo a sua ideologia, sobre uma terra, chamanda Skypeia, assim ele parou de andar e olhou primeiro para a frente e depois para ao menino mais jovem e com palavras calma e claras disse:

Interresante, mas onde fica essa tal, Skypeia, de que tanto falas? — O jovem, tinha ideologias firmes, quanto o chão que eles pissavam e assim o velho seguiu com outra pergunta: — Estamos a andar, mas não ouvi o nome do jovem ainda. E se quiser posso continuar falando sobre o governo mundial, os que exercem a justiça e nos protegem das ameaças vindas de todos os lugares, deste vasto mundo.

Assim, o homem, ficou observando o mais jovem, como ele nunca havia tido um filho, ele viu a esperança de poder ter um, ou pelo menos cuidar dele até a idade que ele decidiria que o jovem, não se preocuparia mais com ele. Nisso, ele esperou calmamente, com extrema paciência, e cautela, sobre as palavras, que seriam professadas pelo jovem.

Coisas a considerar:

— Eu normalmente usaria sempre o NPC, mas como Katsuho pegou fez isso, vou alterar entre usar e você usar o NPC.
— É díficil continuar a narração de outra, tal como dirigir um filme e depois o estúdio colocar outro dirigente, você vê como se no filme, houvesse dois filmes ao mesmo tempo, então tenha paciência, que tentarei melhorar o enredo e a história.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso 6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: