Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Santos Manchester City Dead Island Bando do Barba Negra
Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: 1° Lugar Ranking Stats: 1° Lugar Ranking Grupos: 1° Lugar
Brasil Google Chrome Masculino
Alcunha : Soco Vermelho
Reputação : 79
Cash : 6506
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Qui 12 Jul 2018 - 12:32
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.comhttp://www.somosmugiwara.com/
Relembrando a primeira mensagem :

Aventura Inicial de Ryouta Kurotsuchi

[quadrado]
Nome: Aventura Inicial de Ryouta Kurotsuchi
Participante(s):
Ryouta Kurotsuchi

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2643-fichagabrielmolina#13163

Mar & Ilha: Ilhas Amanhecer | East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:
Não possuo.

Link da última Aventura/Coliseum: Não possui
[/quadrado]

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Ryouta Kurotsuchi, ainda sem Narrador Definido.

Membro Nível 6
Membro
Pirata Novato
Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Reputação : 10
Cash : 1035
Sem Emoção
100 %
  • 0
Em Curso
em Sex 27 Jul 2018 - 17:38
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/
Ryouta dava a fruta para o senhor o mesmo agradecia e fazia o remedio para dar para sua neta

-Bom estou indo ago...

Antes do garoto terminar de falar a senhora o interrompe dizendo que ele poderia ficar lá aquela noite e também entregava uma espada para o mesmo

-Eu aceito os dois ha ha to morrendo de cansaço

E assim o garoto entrava e o senhor entregava um pouco daquele remedio que tinha feito para ele, para curar os seus ferimentos

-Muito obrigado senhor

O mesmo pegava o remedio e usava nos seus machucados e assim ele colocava a espada no chão, ao mesmo tempo Ryouta pegava um livro da casa e sentava no chão

-A mulher que cuidou de mim sempre lia livros pra mim, tenho saudades

O garoto então da um sorriso fecha seu olho, e acaba dormindo antes mesmo de começar a ler

~~~Sonho~~~

O pequeno Ryouta e seu amigo filho da mulher que cuidou do mesmo estavam se divertindo bastante pela floresta, brincando de pirata e marinha com espadas de madeira

-Eu vou te pegar haha

-Nunca eu sou o pirata mais forte desse mares hehe

Os dois então ficavam se divertindo, brincaram até a noite chegar

-Tudo bem meninos esta na hora de entrar

A mãe dizia para os garotos entrarem por que já estava bem tarde, os mesmos faziam isso e ao entrar percebiam que haviam mais pessoas lá

-Mãe quem são eles?

Ela então olhava para os garotos e começava a falar o que estava acontecendo

-Filho estes homens.....são da marinha eles....vieram por que....eles me disseram que.... que seu pai está voltando

A mulher parava de falar e ao mesmo tempo o garoto ficava muito feliz

-Que legal ha ha finalmente, isso é muito bom né Ryouta?

O menino olhava para Ryouta e via que o mesmo não estava feliz, por que já havia entendido o que iria acontecer

-O que foi Ryouta?

O garoto realmente não tinha entendido mesmo assim Ryouta se levanta, vira de costas e começa a correr para longe da casa chorando, o garoto continuava sem entender nada mas mesmo assim se levanta e tenta ir atrás do pequeno Ryouta mas sua mãe o para

-Filho não vá, quando seu pai chegar nós vamos embora, Ryouta não pode ir junto

O garoto ficava parado meio surpreso com o que sua mãe havia dito

-Mas ele é da nossa familia mãe, então por que?

O menino então olha para sua mãe chorando e percebe que a mesma também estava triste com aquela situação

-Ele não pode ir por que....ele não é seu irmão de verdade, ele é filho de piratas

Então algum tempo se passa e o pequeno garoto, seu pai e sua mãe vão embora da ilha e Ryouta fica novamente sozinho

~~~Dia~~~

Ryouta finalmente acorda e percebe que estava chorando

-Eu sou um fracote mesmo, chorando com coisas como essa

O garoto então se levanta e coloca o livro de volta no lugar

-Acabei nem lendo ha ha ha

O mesmo abre a porta da cabana, sai de lá e senta no chão

-Naquele tempo não precisava me preocupar com nada, aquele garoto deve ser da marinha agora

Ryouta rapidamente se levanta e percebe que aquele remedio realmente funcionou

-No fim das contas aquela fruta acabou me ajudando

O jovem entra de volta na casa e percebe mais uma coisa, lá havia uma bolsa com comida e outras coisas para o mesmo sobreviver a longa viajem

-Isso vai ajudar bastante, a vida de um pirata não é facil

O jovem então fica lá parado esperando a senhora e o senhor acordarem ou irem conversar com ele
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: 1° Lugar Ranking Stats: 1° Lugar Ranking Grupos: 1° Lugar
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Dom 29 Jul 2018 - 17:28
@Gabrielmolina Let´s go, decidi alterar o prêmio dado. Vai ganhar uma akuma no mi, abaixo segue algumas akumas, escolha uma.
Kachi Kachi no Mi (Fruta da "Faísca")
Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)
Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)
Goe Goe no Mi (Fruta da Voz)

[vermelho]O jovem sonhador Ryouta se recupera de suas feridas, se alimenta e descansa. Almejando se aventurar nos mares, ao se deitar relembra de sua vida pregressa, trás velhas lembranças apenas o ato de ler um livro ao jovem Ryouta. Totalmente recuperado, o remédio feito pelo senhor funcionou muito bem, o jovem acorda.

- Acabei nem lendo ha ha ha, no fim das contas aquela fruta acabou me ajudando.
- Isso vai ajudar bastante, a vida de um pirata não é fácil.
Dizia o jovem ao acordar.

O mesmo percebe que ao seu lado encontra-se uma pequena sacola com uma fruta bem estranha dentro, também estava preso um bilhete em sua lateral que dizia.

"Este é um presente por ter ajudado a salvar a minha filha, sou Edgar o homem que você derrotou, no final das contas tínhamos o mesmo objetivo. Você esforçou-se bastante para ajudar alguém que sequer conhecia, ago admirável. Aceite este poder como recompensa, no momento estou a caminho da cidade com minha filha, não quis acorda-lo. Por fim, até outro momento de nossas vidas, adeus."

Ryouta agora possuia uma bolsa com alguns itens de sobrevivência e uma pequena sacola com um poder incrível dentro, qual será sua decisão? Os senhores moradores da casa estão na sala apenas esperando o jovem Ryouta para se despedir.

- Boa sorte em sua jornada meu jovem, o porto encontra-se ao leste, poderá começar sua aventura por lá.
- Esperamos lhe ver novamente em um futuro próximo.
Diziam os velhos.[/vermelho]

PS: Pegue os itens, se despeça dos velhos e siga para o porto. Caso aceite a akuma, poderá come-la.
Membro Nível 6
Membro
Pirata Novato
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Sem Emoção
100 %
  • 0
Em Curso
em Dom 29 Jul 2018 - 18:18
Ryouta lia a carta de Edgar o homem que havia derrotado, na carta dizia que la na sacola tinha um incrivel poder

-Incrivel poder? Nada disso

O garoto pega a sacola e coloca em um canto da casa

-Não quero necessitar de objetos ou sei lá pra ficar mais forte

O jovem então logo se vira para os senhores e abaixa sua cabeça como forma de respeito

-Muito obrigado por terem me ajudado

O mesmo levantava sua cabeça novamente e se vira de costas

-Podem apostar que quando me tornar o rei dos piratas vou voltar para sua casa e contar todas as minhas aventuras

Ryouta então pega a bolsa de sobrevivencia e começa a correr para o leste, até o porto para começar finalmente sua aventura como um pirata
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Seg 30 Jul 2018 - 19:38
@Gabrielmolina Lembre-se, troquei a meitou que você ganhou pela akuma, sugiro que coma uma. Será seu último post na aventura, pois finalizaremos no meu post, onde direi os itens que você ganhou e tal. Me diga para qual ilha deseja seguir agora, use o mapa oficial dos blues, ou se deseja permanecer nesta ilha.

[verde]Ryouta se despede dos velhotes, ambos parecem estar bem gratos por tudo e o olham como se fosse um filho. Ambos dão um abraço de despedida em Ryouta e olham enquanto o jovem caminha para o inicio de sua jornada.

- Muito obrigado por terem me ajudado, podem apostar que quando me tornar o rei dos piratas vou voltar para sua casa e contar todas as minhas aventuras. Falava Ryouta.
- Adeus meu jovem, boa sorte e sua jornada. Se despediam os velhos.

Assim Ryouta caminha por alguns minutos olhando a floresta à sua volta e ao longe o mar se mostra, um azul toma conta do horizonte e o cheiro do mar se espalha pelo ar. Ao chegar no porto, Ryouta já de cara se depara com diversos navios e uma gritaria sem tamanho dos vendedores.

- Sal do mar, muito raro e um bom preço.
- Barco de viagem, vagas aqui.
- Compre equipamentos aqui viajante.

Alguns barcos parecem ser bem velhos e outros totalmente novos, porém o deverá prevalecer é a experiência do capitão neste mar difícil. Para onde o jovem Ryouta irá prosseguir.[/verde]

Membro Nível 6
Membro
Pirata Novato
Sem Emoção
100 %
  • 0
Em Curso
em Seg 30 Jul 2018 - 20:33
Ryouta se despedia do senhor e da senhora e corria para o porto

-Ha ha finalmente

O garoto corria até o porto ao chegar lá se deparava com muitas pessoas vendendo sal, barco e equipamento

-Demais eu realmente vou me tornar um pirata agora

O jovem então começa a andar por aquele lugar lembrando de antigamente

~Lembrança 7 anos atrás~

Um pequeno menino corria pelo porto bagunçando com todas as lojas deixando todos bravos

-Volte aqui garoto me devolva minhas maças

-Nunca ha ha sou um pirata

~De volta ao porto~

Ryouta chegava perto da pessoa que vendia equipamentos

-Com licença eu gostaria de saber se você teria uma soqueira ou botas

O garoto pedia o equipamento para o vendedor esperando que o mesmo o desse o que ele havia pedido para logo se dirigir ao local onde havia a pessoa que vendia sal

-Por favor eu queria um pouco desse sal é otimo com carne he he

Logo pedia e esperava a pessoa dar para ele o sal para assim finalmente poder ir comprar seu barco ao chegar lá o garoto pediria novamente

-Gostaria de um barco pode ser o pior que você tenha só quero me aventurar pelo mar

E assim o garoto pediria o barco com todas aquelas coisas em mão para finalmente se aventurar em alto mar

Membro Fundador
Fundador
Almirante
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Ter 31 Jul 2018 - 9:06
@Gabrielmolina Let´s go, vamos finalizar com você entrando no barco.

[azul]Ryouta finalmente irá iniciar a sua jornada, o mesmo caminha em direção de um barco que tem como destino as Ilhas Yotsuba. Várias pessoas adentram ao navio, sendo o jovem Ryouta um dos últimos. O mesmo carrega algumas comidas em sua mochila e um pouco de dinheiro, ganhos dos velhos.[/azul]

[sucesso=Aventura Finalizada]* Solicite uma atualização em sua ficha com o link desta resposta.[/sucesso]

NOTA DE NARRAÇÃO DESTA AVENTURA = 3

[quadrado=Leia]Experiência de Level Ganho: 150 xp
Experiência de EdC: 75 xp
25 pontos de atributos ganhos, personagem upou para o level 2.
Você entrou no grupo dos Piratas[/quadrado]

Berries Ganhos: 5000
Akuma no mi Desconhecida, dentro da mochila.

Soqueira Comum
Descrição
Tá achando que é fodão e que manja dos paranauê só porque comprou essa arma? "Pufavô" né... Essa soqueira é feita de latão, e, convenhamos, isso não representa muito perigo aos inimigos.
Informações
Bônus:+5 * levelDano | Ataque
Requisitos:Preço:IndefinidoUsabilidade:Uma mãoPeso:IndefinidoAlcançe:Pessoal

Mochila
Descrição: Uma pequena mochila que acrescenta mais 50 espaços para o inventário.
Preço: 5500 Berries   
Peso: 0 Espaço
Maçã (5)
Descrição: Fruta de sabor doce e aroma apetitoso.
Preço: 200 Berries
Peso: 2 Espaço/Restaura 15% do PS.
Garrafa de Leite (1)
Descrição: Leite de vaca fresco, em um recipiente prático.
Preço: 300 Berries   
Peso: 10 Espaço/Restaura 50% do PS.
Cenoura (5)
Descrição: Vegetal de cor avermelhada. Tem um sabor doce e um aroma particular.
Preço: 100 Berries   
Peso: 2 espaço/Restaura 10% do PS.
Pão (2)
Descrição: Um pão com fermento fresco que solta um bom aroma ao sair do forno.
Preço: 100 Berries   
Peso: 2 Espaço/Restaura 5% do PS.
Conteúdo patrocinado
  • 0
Em Curso
Permissão deste fórum: