Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Santos Manchester City Dead Island Bando do Barba Negra
Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: 1° Lugar Ranking Stats: 1° Lugar Ranking Grupos: 1° Lugar
Brasil Google Chrome Masculino
Alcunha : Soco Vermelho
Reputação : 79
Cash : 6458
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Ter 24 Jul 2018 - 13:23
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.comhttp://www.somosmugiwara.com/

Aventura Inicial de Deep Ironflesh

[quadrado]
Nome: Aventura Inicial de Deep Ironflesh
Participante(s):
Deep Ironflesh

Link da(s) Ficha(s) do(s) Participante(s):
http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2703-

Mar & Ilha: Ilhas Amanhecer | East Blue
Possui Barco? Se sim, o descreva:
Não possuo.

Link da última Aventura/Coliseum: Não possui
[/quadrado]

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Deep Ironflesh, ainda sem Narrador Definido.

Membro Fundador
Fundador
Almirante
Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: 1° Lugar Ranking Stats: 1° Lugar Ranking Grupos: 1° Lugar
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Sex 27 Jul 2018 - 14:24
@Deep Let´s Go.

Aventura Inicial

[quadrado=Regras Gerais]* O narrador leva em conta a ficha do player e a sua narração.
* Temos dois diferentes momentos em batalhas, sendo eles:
1- Movimento de Ataque (Player Atacante)
2- Movimento de Defesa e de Ataque (Player Defensor)
3- Movimento de Defesa e Ataque (Player Atacante)
4- Assim segue.

* Lembre-se, todas as suas ações são realizadas por testes de atributos. A dificuldade do teste vai ser analisada pelo narrador.

Quanto a aventura inicial, ela funciona da seguinte forma:

O player no fim da aventura vai upar para o level 2 e pode adquirir alguma akuma no mi ou meitou. Também entrará no grupo ao qual deseja seguir.
Esta aventura tem por base a história do player, servindo como fundo narrativo para o narrador.[/quadrado]

Narração - Post 01

[vermelho]Ao perder a sua mãe, o grande monstro Deep, decide ter como objetivo viver a glória de Elbaf. Porém é um caminho bem difícil e de ladeiras intermináveis, Deep vive atualmente escondido em uma floresta ao norte da cidade, mal é visto ou conhecido pelas pessoas. Isto deve ser um grande tormento em sua jornada, mas não o deterá. Assim se inicia a aventura do gigante feio, sozinho no meio de uma grande floresta em busca de um sonho morto.

A floresta é muito viva, com diversos sons de animais e de água, o que indica que perto existe uma correnteza de água. As árvores são gigantes, maiores que Deep, tão altas que Deep mal consegue ver o seu topo. É conhecido por Deep que mais ao sul existem caçadores de lobos, principal forma econômica da região. Já ao sul, à caminho da cidade, existe diversas plantações familiares.[/vermelho]

Ps: Pense sobre os dois caminhos, pode colocar algum flashback também para ajudar o enredo.
Membro Nível 4
Game Master
Civil
Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Reputação : 8
Cash : 249
Sem Emoção
100 %
  • 0
Em Curso
em Dom 29 Jul 2018 - 19:54
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/
A floresta estava quieta como costumava ser em dias normais, apenas os sons da natureza me acompanhavam por entre as titânicas árvores que ali existiam, mais altas do que eu de maneira estasiante, uma bela e calmante visão.

Mas sabia que o dia hoje não seria dos mais calmos por muito tempo, para conseguir ir para Elbaf precisaria entrar em uma tripulação pirata, maneira mais fácil de conseguir isso seria indo a cidade onde havia bastante gente, nunca foi uma boa ideia ir lá, sempre reagiam de forma áspera a minha aproximação, mas pelo que sei de piratas eles devem permitir alguém como eu apesar de tudo se eu puder trazer força para seu bando, pelo menos nisso creio que posso vir a ser bom, força foi tudo que sempre me foi elogiado por minha mãe, ela sempre disse que eu devia sair ao mundo para tomar meu lugar de direito como pirata, nada mais justo que fazer isso agora para ela como presente perante sua memória.

Sendo assim coçaria a cabeça e alongaria meus braços os esticando acima da cabeça logo antes de começar a andar em direção a cidade.

Caso em algum momento fosse zuado, ameaçado ou atacado, instintivamente iria querer recuar e daria um passo para trás como sempre fiz, no entanto lembraria de minha mãe falando que um pirata é livre e não aceita que ninguém o emponha medo, ele quem deve impor medo. Confuso e sem saber certamente o que fazer para impor medo, pensaria um tempo e então com uma decisão tomada saltaria em direção a quem fez algo contra mim e desferiria um golpe com meu punho direito colidindo contra essa pessoa usando a força de minha queda e dos músculos de meu braço para fazer o golpe tão forte quanto eu consiga enquanto urraria da forma mais intimidadora que conseguisse, após o golpe voltaria a minha face ao rosto confuso de antes e diria:

-Uhhhh… Acho que assim respeitaria mim…. Né?-

Diria esperando que a pessoa que ataquei respondesse, completamente alheio ao que possa ter feito contra a pessoa e desconhecedor de minha própria força não esperava ter feito mais que uma ameaça com aquilo.

Não encontrando alguém, ou após qualquer acontecido apenas rumaria a cidade e uma vez nela buscaria o porto e algum lugar que pudesse ter piratas.

-Olá... Sou um pirata... Onde piratas vão por aqui?

Diria inocentemente a todos que visse pelas cidade.
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Sex 3 Ago 2018 - 20:16
@Deep Let´s go. Vamos adiantar isto este fim de semana.

[azul]
O monstro começava sua caminhada para a cidade, local meio inapropriado para ele ir. Ao passar algum tempo caminhando, pessoas começam a passar por ele, porém o olhavam estranhamente sem dizer uma palavra, talvez a sua aparência os amedrontassem.

- De onde ele veio. Cochichavam alguns moradores da região que andavam com uma carroça de madeira.

Como foi dito, esta região à caminho da cidade é coberto por plantações de diferentes tipos, reinando as plantações de milho. Existem também diversos moinhos perto das plantações e um grande rio ao longe, algo que ele consegue observar pelo seu enorme tamanho. Neste rio está aportado um navio pequeno da marinha, pelo menos de primeira vista, ao olhar mais atentamente o monstro nota uma bandeira diferente, é a bandeira do governo mundial. Algo curioso para a região.
Enquanto caminha, mais e mais pessoas aparecem. Mas elas se tornam mais agressivas quanto a sua presença, dizendo coisas terríveis e inapropriadas para o gigante.

- Que monstro é esse, veio das profundezas do inferno.
- Já ouvi falar de monstros assim, mas eles não vivem na grande rota?
- Será ele que o governo mundial procura? Ouvi dizer que eles estão na região em busca de uma princesa sequestrada.
- Sequestrador, você sequestrou a princesa.

A população começa a se revoltar com a presença do gigante.
[/azul]
Membro Nível 4
Game Master
Civil
Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido
Ranking Geral: Não Ranqueado Ranking PvP: Não Ranqueado Ranking Stats: Não Ranqueado Ranking Grupos: Não Ranqueado
Reputação : 8
Cash : 249
Sem Emoção
100 %
  • 0
Em Curso
em Ter 7 Ago 2018 - 14:48
Ver perfil do usuáriohttp://somosmugiwara.forumeiros.com/
A paisagem passava ao meu redor sem que eu desse muita atenção, minha presença não era das mais apreciadas no local ao qual me encaminhava, nem no caminho no qual tinha que passar, mas assim como minha mãe disse eu não devia me impedir por isso, não mais, um pirata deve ser respeitado nem que seja pelo medo.

As pessoas percebiam minha presença e começavam a falar sobre isso, não entendia bem sobre o que falavam, falavam demais, muito rápido e com palavras que eu não compreendia bem, tudo que entendia de suas falas eram fragmentos, aparentemente já estavam me culpando de algo e começando a se tornarem agressivos.

Sabia muito bem aonde isso ia levar, não seria a primeira vez que via isso ocorrer, mas não podia sumir na floresta como sempre fazia pra evitar conflito, possuía agora a ambição de me tornar um pirata, não mais devia agir para evitar conflito, devia me tornar o centro dos conflitos e fazer com que o resto das pessoas evitasse a briga comigo.

-Calados…

Diria com um tom de voz esquentado e alto de quem perdeu a paciência, esticaria meu braço para alcançar o mais próximo dos que falavam e golpearia com meu punho igual quando batem numa mesa exigindo silêncio

-Se querem que eu saia, me coloquem pra fora…

Falava isso com olhos sérios, mas por dentro estava cheio de dúvidas se estava fazendo certo, por enquanto só fazia imitar as histórias de minha mãe, não era muito versado em como agir.
Membro Fundador
Fundador
Almirante
Aproveitador
100 %
  • 0
Em Curso
em Dom 19 Ago 2018 - 10:37
@Deep Bora adiantar esta bagaça.

[vermelho]O gigante fica nervoso com a situação que se encontrava, onde as pessoas o culpavam por algo, agindo ferozmente como uma forma de se impor o gigante agarrava uma jovem mulher e a ameaça.

- Calados… Se querem que eu saia, me coloquem pra fora…

- Covarde. Gritavam algumas pessoas, outras amedrontadas corriam para longe do gigante.

Mas ao longe saindo da floresta surge um homem misterioso que grita em um tom meio afeminado.o mesmo está vestido com um terno laranja, bem chamativo. Possui um chapéu com de ouro com joias cravadas e botas reluzentes, além de possuir uma bengala cor de rosa, o mesmo caminha em direção ao gigante girando a sua bengala e falando em um tom de deboche, as pessoas que ainda ali se encontravam corriam para longe da situação, já visando um combate.

- Largue ela, meu objetivo aqui é outro mas não posso deixar uma dama sofrer pelas mãos de um monstro.
- Você terá a honra de ser castigado pelo majestoso e elegante Von Dirner, agente do governo mundial.
- Largue ela e prepare-se para o castigo. Dizia o agente apontando a sua bengala para o gigante, o mesmo encontra-se há uns 5 metros de distância.[/vermelho]

[quadrado=Leia]Vamos agora entrar em um pequeno combate, faça um movimento de ataque.[/quadrado]
Conteúdo patrocinado
  • 0
Em Curso
Permissão deste fórum: