Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

O começo da jornada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua 31 Out 2012 - 11:56 1

Kenway

Membro Fundador
Aqui ocorrerá a aventura do civil Maitan D. Rick

Sem Narrador definido

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Qui 1 Nov 2012 - 10:52 2

Maitan D. Rick

Membro Nível 1
Eu havia acabado de corda e o sol já havia nascido, não consegui perceber se ele estava forte ou se escondia entre as nuvens pois estava em uma pequena casa abandonada que eu havia encontrado a alguns dias.

Finalmente! Depois de dois anos treinando, finalmente poderei sair em minha jornada! Ouviu isso mestre? Eu cumpri o que você havia me falado,treinei o mais duro que pude nesse tempo e agora começarei a minha jornada para ir de encontro a você e espero não chegar sozinho aí! - Penso empolgado, sabendo que hoje começaria minha verdadeira jornada.

Então me levanto, vou até a saída da pequena casa que estava muito acabada e faço um gesto me curvando para a agradecer pela hospitalidade. Então, saio da casa e ao sair falo:

- Vamos nessa!

---------------------------------

Objetivos da missão:

Conseguir sair da ilha.
Conseguir uma espada.
Conseguir algum dinheiro.

Off: Por favor, avalie meus posts e me dê dicas e fale o que esta errado em minha narração e no que eu posso melhorar, isso me ajudaria muito. Obrigado =]

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 1 Nov 2012 - 23:24 3

Dracoo

Membro Nível 3
Quando os primeiros raios de sol iluminavam em cada centímetro da cidade Syrup Village e nos seus arredores, uma paisagem de campo aberto e bem verde alguns animais como cães, vacas, touros, etc. e não se esquecendo das construções monumentais tipicamente paisagem do interior. Em meio a essa paisagem indescritível uma velha casa se destacava e saindo de tal construção se encontrava um jovem de cabelos curtos pretos, pele branca, um metro e noventa de altura.

O jovem Maitan com passos lentos como se cada passo fosse minuciosamente calculado, a medida que o tempo passava o garoto deixava para trás a velha casa abandonada que durante alguns dias foi considerado de lar, o garoto conhecia aquela área em questão e tinha noção que seguisse por aquele caminho não demoraria muito chegaria a cidade a onde tinha maiores oportunidades para conseguir realizar o seu sonho, O que o jovem Maitan fará naquele momento em diante.

A cidade estava próxima cerca de Três quilômetros, seguido de grandes oportunidades iria acarretar grandes perigos a sorte estava lançada.

OFF: até que ficou bom o seu erro foi seguinte: sol já havia nascido, não consegui perceber se ele estava forte ou se escondia entre as nuvens, papel do narrador.

OFF: pelo que entendi você Maitan será pirata, certo ou errado aguardo por sua resposta.

OFF: Coloque tento acerta o oponente ou uma parte do seu corpo, e antes de executar um golpe descreva ele em pensamento primeiro so para depois descrever a ação... OK...

Em Curso em Sex 2 Nov 2012 - 0:28 4

Maitan D. Rick

Membro Nível 1
Eu saia com passos lentos de dentro da velha casa, olhava o sol radiante que iluminava e aquecia tudo, olhei para a bela vista com muito verde e com alguns animais e então me espreguicei:

- Vamos lá! - Falo baixo para mim mesmo enquanto me espreguiço.

Agora só preciso esquecer a preguiça e andar uns três quilômetros até a cidade. Lá tem muito mais movimento que aqui e devo conseguir algo! - Penso e então começo a correr em direção a cidade que estava um pouco longe de onde eu me encontrava e apesar da distância e da preguiça eu estava esbanjando um sorriso enorme, um sorriso sincero, pois, sabia que a partir dali o começo da minha jornada para chegar ao Novo Mundo e encontrar meu mestre começava.

OFF: Sim eu quero ser pirata =].

Obrigado pelas dicas =].

E se tiver tempo disponível pode postar mais vezes em minha aventura, pois, eu geralmente tenho bastante tempo disponível e responderei rápido (Claro, apenas se tiver tempo disponível porque sei que nem todo mundo é desocupado igual eu shausha) =].

Em Curso em Dom 4 Nov 2012 - 9:32 5

Dracoo

Membro Nível 3
À medida que o tempo passava a paisagem mudava de uma paisagem de campo aberto e bem verde alguns animais como cães, vacas, touros, etc. e não se esquecendo das construções monumentais tipicamente paisagem do interior. Por uma paisagem mais urbana com prédios casas de todo tipo e tamanho ainda faltava cerca de cem a duzentos metros para finalmente chegar à cidade, até que finalmente depois de uma longa caminhada o jovem Maitan chegava a cidade era um local formidável indescritível a medida que caminhava o aspirante a pirata com seus olhos avistava os parques as casas e as pessoas que viviam nelas.

Aquelas pessoas pareciam não ter preocupação, mas continuando a caminhada pela cidade a paisagem mudava a medida que adentrava a zona portuária o clima mudava aquela parte da cidade parecia um lugar sem lei as casas encontravam-se destruídas uma grande parte as pessoas se encontravam mal vestidas por um segundo o pirata parecia não acreditar em tão pouco espaço de tempo as coisas mudarem drasticamente. Ainda tentando conhecer aquela região a onde se encontrava foi quando de repente com seus olhos avistava um grupo de malfeitores cerca de cinco a dez homens muito bem armados fazendo saques e destruindo tudo que encontravam pela frente. Alguns moradores da região munidos com pedaços de madeiras e alguns com armas de todo tipo tentavam conter a onda de destruição por parte dos malfeitores.

O jovem Maitan se não fizesse algo iria acabar se envolvendo na batalha rapidamente o garoto observava ao seu redor tentando encontrar um local seguro para quando precisasse poderia utilizar. Foi quando avistou cerca de cinco metros a sua frente do lado direito se encontrava uma espécie de bar, o que o jovem Maitan irá fazer naquele momento adentrar a batalha tendo grandes chances de conseguir uma arma e também grandes chances de sair ferido ou adentrar ao estabelecimento e aguarda a batalha acabar para assim escapar do perigo e talvez encontrar uma arma.

OFF: Desculpa a demora eu viajei e a senha do fórum ficou gravada no meu pc por isso que não entrei nos dias 02 e 03 de novembro. Olha eu trabalho chego em casa so depois das 19 horas.

Em Curso em Ter 6 Nov 2012 - 9:23 6

Maitan D. Rick

Membro Nível 1
Enquanto corria para a cidade as coisas a minha volta mudavam constantemente, uma hora era um grande campo aberto com animais, depois, já dava um ar urbano onde eu podia ver casas e prédio e etc.

Mas, logo chego em uma área onde a destruição pairava, parecia ser uma área afastada.

O que é isso? - Penso confuso.

Então, vejo um grupo de malfeitores destruindo as casas e as saqueando, logo penso:

- Então estão destruindo a ilha que me acolheu? - Falo já me alterando, fico nervoso, sinto vontade de cortá-los em pedaços ou até mesmo transformá-los em pó, mas, eu não tinha uma espada, e não poderia transformá-los em pó nem mesmo se eu realmente quisesse.

Eu odeio pessoas covardes que ficam corajosas com armas! - Por um segundo me lembro de uma frase que meu mestre um dia me disse e me encho de vontade.

Então, vou para cima do malfeitor mais próximo de mim, tentarei pegá-lo de surpresa dando-lhe um soco no rosto e vou tentar pegar a arma do mesmo.

Em Curso em Qua 7 Nov 2012 - 22:36 7

Dracoo

Membro Nível 3
O jovem Maitan logo após de avistar com seus olhos aquele grupo de malfeitores por um momento se alterou, mas graças aos ensinamentos do seu mestre a medida que o tempo passava o garoto recobrava a consciência. Então o garoto aproveitava aquela confusão que sucedia naquele lugar para sorrateiramente se aproximar de um dos malfeitores, o grupo de bandidos continuava a destruição à medida que a destruição continuava os malfeitores seguiam em frente, isso se sucedeu com a grande maioria do grupo de bandidos com exceção de um malfeitor de cabelos ruivos em sua cintura se encontrava uma katana e uma pistola.

Diante daquela confusão que sucedia naquele lugar, o jovem Maitan aproveitava para sorrateiramente se aproximar de tal homem e aguardava o momento certo, num momento de distração por parte do ruivo o jovem garoto conseguia acerta um golpe na região do seu rosto e o nocauteando rapidamente o malfeitor caia em meio ao chão era o momento certo para pegar as suas armas e esconder aquele homem de cabelos ruivos devido ter grandes chances pelos demais membros do grupo iriam dar falta do companheiro mais cedo ou mais tarde, qual será o próximo passo do jovem Maitan naquele momento em diante.

OFF: Continue assim, antes de qualquer ação descreva ela primeiramente em pensamento só para depois executar Ok...

Em Curso em Qui 8 Nov 2012 - 0:41 8

Maitan D. Rick

Membro Nível 1
Eu após nocautear o malfeitor ruivo pego suas armas, uma katana e uma pistola.

Eu não sei usar pistolas, mas, acho que ela pode me ajudar em alguma coisa.

Penso ao pegar a pistola.

Os malfeitores haviam continuado seu caminho de destruição e nem se quer se deram conta do que havia acontecido com seu companheiro.

Sempre tenha certeza que nenhum oponente abatido voltará para te atrapalhar no futuro!

Lembro de mais uma das frases de meu mestre, ela me faz lembrar de diversas lembranças e ensinamentos que o mesmo me dera. Então, seguindo a frase de meu mestre corto a garganta do ruivo nocauteado, tento fazer um corte profundo e longo, dessa forma o matando e impedindo que o mesmo levante e me atrapalhe mais para frente.

Então, me levanto e olho para os malfeitores, e me aproximo aos poucos. Em minha mão direita empunhava a katana recém "ganhada" e na mão esquerda a pistola.

Após me aproximar um pouco mais dos malfeitores, deixando aproximadamente de dez a doze metros de distância, então, paro, respiro fundo e aponto a pistola para um dos malfeitores e então penso:

Vamos testar a minha sorte!

Então, respiro fundo novamente e fixo meu olhar entre a pistola e o malfeitor que tenho como alvo, tento mirar o máximo possível e então atirarei contra o mesmo. Caso o acerte, independente do local tentarei mirar nos outros malfeitores rapidamente e dispararei até as balas da pistola acabar, tentado ferir o máximo de inimigos possível.

Se caso errar o primeiro tiro também irei mirar nos outros malfeitores rapidamente e dispararei até as balas da pistola acabar, tentado ferir o máximo de inimigos possível e então me prepararei para o possível confronto segurando a minha katana o mais firme possível, sempre com uma expressão séria tentando demonstrar frieza ao olhar nos olhos de meus oponentes.

Em Curso em Sab 10 Nov 2012 - 0:07 9

Dracoo

Membro Nível 3
O jovem Maitan após conseguir nocautear o primeiro malfeitor e assim pegando as suas armas, sem pensar duas vezes nas consequências o garoto matava o seu oponente o dando uma morte honrada. Munido de duas armas uma em cada mão o pirata Maitan continuava caminhando lentamente observando cada gesto e movimento por parte do grupo então o pirata, mantinha certa distancia aquela situação ajudava o garoto a ganhar experiência em campo de batalha talvez o que o jovem Maitan aprendesse naquele lugar seria útil na sua vida pirata futuramente. O grupo de malfeitores continuava a destruição e a algazarra, sendo como justiceiro o aspirante a pirata Maitan, caminhava lentamente e nesse momento avistava outro bandido de cabelos loiros.

A distância entre o malfeitor e o pirata era de cerca de cinco a sete metros então Maitan se posicionava e apontava a pistola na direção da cabeça do homem, naquele momento em diante não teria mais volta, se o garoto apertasse o gatilho iria expor a sua localização. Mesmo ciente do perigo o pirata Maitan respirava fundo e lentamente apertava o gatilho da pistola, logo após disparar o homem caia imediatamente em meio ao chão e naquele lugar em questão de segundos forma-se uma poça de sangue. Antes que o pirata Maitan pudesse apontar para outro malfeitor devido o som da bala alertava os demais membros daquele grupo de arruaceiros os que possuíam armas de fogos apontava na direção do aspirante a pirata e apertavam o gatilho inúmeras balas se dirigiam na direção do garoto que tentava se proteger saltando para trás com intuito de esquivar de tais projeteis, o pirata Maitan tinha conseguido se esquivar da maioria das balas exceto uma que tinha acertado a região do seu abdômen o fazendo sangra, agora o garoto se encontrava sangrando e ainda tinha de alguma forma escapar do grupo de malfeitor.

O garoto observava ao seu redor e avistava alguns bares, algumas fabricas abandonadas e também casas abandonadas que naquele momento poderia ser muito útil, dependendo da casa o garoto poderia encontrar algum kit de primeiros socorros e conseguir escapar do grupo de malfeitores que caminhavam na sua direção o que o jovem Maitan ira fazer naquele momento em diante.

OFF: Continue assim, antes de qualquer ação descreva ela primeiramente em pensamento só para depois executar Ok...

OFF: Descreva as incerteza do seu personagem antes de fazer qualquer ação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: