Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Vontade ou Tradição ? Rumo aos Patentes da Marinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 18 Mar 2013 - 21:24 1

Auser

Membro de Platina
Aqui ocorrerá a aventura do civil Kami

Sem narrador definido

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 22 Mar 2013 - 14:35 2

Kami

Donald Trump
Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas

Após um dia bem corrido em loguetonw , Kami foi para a sua casa, deitou-se e dormiu. Acordando apenas no dia seguindo, sentou-se na cama, esfregou os olhos e olhou para cima e bocejou-se. Em um pulo já estava fora da cama, caminhou-se para o banheiro onde tomou um banho rápido e escovou os dentes. Kami colocou sua roupa e saiu de casa em direção a beira da ilha, o garoto gostava de ficar no local, achava bem calmo o local, ia lá apenas para tirar um pouco de paz, alias, a vida do garoto e uma correria desde que começou a fazer justiça para os moradores da ilha.

THANK'S KITKAT @ SA

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2350-ficha-aceita-de-kami-von-venture
Em Curso em Seg 25 Mar 2013 - 10:22 3

Lawite

Membro de Ouro
Após um dia corrido em loguetown, Kami foi para sua casa dormi. Acordando no dia seguinte fez seus hábitos diários e foi para a beira da praia como costumava fazer,la ele ficava bem calmo observando as ondas bater e ficava só olhando aquilo tudo,até dava pra ouvir as gaivotas fazendo barulho e os pequenos peixes que pulava nas aguas,e a mare subindo,e a tempestade que parecia estar por vim,até que seu local de paz virou uma algazarra quando uma gritaria começou, uma velhinha saia correndo subindo para um morrinho aonde Kami se encontrava,ela tropeçava muito dando ao entender que estava ferida,ao chegar perto dele ela parou pra respirar tirou a mão de sua roupa e deu pra ver um sangramento,ela bem fraca falou falhando a voz de vez enquando
socorro!,por...por...favor garoto me ajude eu lhe imploro uns criminosos...me assaltaram,ajude-me estou sangrando! e os olhos dela se enchiam de lagrimas e de sua boca ressecada vazava um pouco de sangue, logo la pra frente quase no final do alcance da vista de Kami dava pra ver umas pessoas fugindo logo um pouco abaixo do morrinho , eles estava correndo mais pararam, pareciam bastante cansados, todos estavam todo encapuzados com um manto verde, não dava pra ver muito bem seus rostos, mais dava pra ver que um deles estava com uma espada e o outro dava pra perceber que carregava uma pistola em sua mão direita, um deles parecia procurar algo,até que uma ventania começou a rondar a área,eles entraram em um beco logo a baixo do morrinho que levava pro subúrbio da cidade

Spoiler:

desculpa demorar a postar!,estava doente desde sexta,tentei postar pelo celular mais os acentos não estavam indo,hj cheguei em casa e bom postei, ham são só 2 criminosos e a ventania ta levantando um pouco de poeira,tem duas arvores perto de você, e tem o porto logo a baixo do morrinho e um pouco mais de caminhar, mais da pra enxergar,e eles entraram e m um corredor um pouco estreito que leva ao subúrbio,e no porto tem algumas casas e nesse corredor obviamente tem casas que fazem isso ser um corredor,com o desenrolar da historia o post fica melhor! Very Happy

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sab 10 Ago 2013 - 23:43 4

Kami

Donald Trump

Se eu não me tornar forte eu não serei capaz de proteger os meus nakamas

Kami ao observar a velha senhora sangrando, arrancou um pedaço de sua camisa e colocou sobre o sangramento da velha senhora, segurando a mesma em seus braços deitou a senhora e logo não demorou a dizer.

- Fique aqui, não se mova. Vou pega-los e depois cuidar da senhora.

O mesmo começou a descer o local atras dos bandidos. Gritando

- Parem, parem, parem agora!

Kami continuava a correr atras do bandidos gritando para os mesmo pararem

" Eu vou fazer a justiça, aquela pobre senhora foi roubada e é meu dever como um defensor da justiça recuperar o que foi perdido por ela.

Kami chegava perto dos assaltantes cada vez mais, até quando se aproximou do que estava com a espingarda e se jogou para cima do mesmo, tentando derrubada-lo e desarma-lo. Logo se levantava subindo sua guarda.

- Hey babacas, devolvam o que roubaram ou vou partir para a ignorancia

Era um blefe, Kami ja avançou para cima do homem que estava com em pé, tentando acertar-lhe um soco direto em seu rosto, depois inclinando-se para traz, descendo o braço até a cintura, levantando o mesmo rapidamente tentando acertar um uppercurt no meu adversário.

THANK'S KITKAT @ SA

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2350-ficha-aceita-de-kami-von-venture

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: