Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

O Destino de um homem máquina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Seg 25 Mar - 17:22 1

Kenway

Membro Fundador
Aqui ocorrerá a aventura do Civil Kirk The Kamarov, sem narrador definido.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 25 Mar - 23:13 2

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Me levantaria aos poucos de minha cama. Desajeitada, como de costume, pois nunca arrumara a mesma antes de se deitar. Efetuaria um bocejo de leve, apenas significando o inicio de um dia aparentemente comum. Permaneceria sentado por alguns minutos retomando seus sentidos ' matinais ' ( Não com significado de manhã, mas de quem acabou de acordar. Afinal, o tempo está indefinido ). Me levanto, e vou em busca do centro de Loguetown, sem ajeitar muitas coisas ao meio do caminho, até a porta de minha casa.
Abriria a mesma lentamente, sentiria seu estomago dar uma leve ' roncada ', decidiria continuar seu ideal, ir a loguetown para conseguir algo com que comer.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 27 Mar - 0:22 3

Kuzan

Membro de Platina
Na famosa cidade de Loguetown Town, localizado próximo à zona portuária em uma região entre o centro da cidade a onde as pessoas com alto poder aquisitivo desfrutavam, inúmeras mordomias que o dinheiro poderia comprar, existiam uma região de inúmeras moradias simples e uma delas meio que se destacava era a moradia do jovem Kamarov. Não demorou muito até que o ciborgue deixasse a sua moradia e com passos lentos caminhava tranquilamente na direção do centro da cidade enquanto caminhava o aspirante começava a sentir fome.

Em meio a uma multidão de pessoas que circulavam naquele momento um jovem se destacava era jovem Kamarov, que após avistar uma cortina de fumaça em seguida um pedido de ajuda, o rapaz observava ao seu redor e com seus olhos avistava algumas pessoas de diferentes idades, caminhar também na direção de onde se originava a cortina de fumaça. O que o jovem irá fazer naquele momento irá procurar algo para comer e deixar aquelas pessoas que se encontravam naquela situação difícil morrer ou iria arriscar a sua vida devido, ser um ciborgue possuía algumas vantagens que seria muito útil naquela situação.

OFF: Pelo que entendi, se vai querer ser pirata devido a sua historia na ficha e também a imagem do seu personagem.

OFF: já to com sua aventura em minha mente. Espero não esquecer.

OFF: Explore mais os sentimentos do seu personagem, e as suas incertezas.

KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Seg 6 Maio - 18:39 4

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Vislumbrei a grande cortina de fumaça a minha frente , me mantive a olhar fixamente em torno de 30 segundos tentando realmente decidir o que fazer, após completar os 30 segundos elevei meu pescoço olhando lentamente para o céu como se estivesse a refletir , após tal feito rumei ao local desejado com ambos punhos fechados , aparentemente havia esquecido de sua enorme fome , por mais que ele ainda estar a roncar.

Se aproximei de um senhor já bem idoso , abri um pequeno sorriso.

- Bom dia senhor , pode me informar o que esta acontecendo ?

Em Curso em Ter 7 Maio - 0:10 5

Kuzan

Membro de Platina
O ciborgue após avistar a cortina de fumaça seguido da movimentação e barulho das pessoas, tentando imaginar o que realmente estaria acontecendo então o garoto aproximava-se daquele grupo de pessoas e nesse momento fazia uma pergunta e um senhor de cabelos branco aparentando ter uns cinquenta anos dizia o seguinte, já é o quinto incêndio esse mês a Marine nunca consegue encontrar o culpado. Com seus olhos avistava que um prédio de Três andares encontrava-se pegando fogo. E as pessoas de diferentes idades correndo desesperadamente procurando mangueiras, outras pegavam baldes de água e faziam um esforço tremendo para tentar apagar as chamas foi quando nesse momento por um segundo o aspirante a pirata teve a impressão de ter visto alguém, que parecia muito soldado da marine com uma espécie de capa correndo para lado contrário era uma cena certa forma suspeita.

O prédio de aproximadamente de Três andares parecia encontra-se vazio, mas de repente Kamarov avistava uma família que surgia na janela era composta por uma mulher seguido por duas crianças gêmeos um menino e uma menina, aquele era o momento de agir, nesse momento o garoto observava atentamente ao seu redor e com seus olhos avistava que ao lado daquele prédio cerca de quase vinte metros, existia outro diferentemente do outro esse prédio em questão tinha quatro andares. O ciborgue poderia ir até esse prédio com ajuda de mais algumas pessoas e tentar resgatar a família ou então enfrentar as chamas a sorte estava lançada o futuro daquela família estava nas mãos do aspirante a pirata kamarov.

Fala do Senhor

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Seg 13 Maio - 12:32 6

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Posicionei palmos aberto a frente de meus olhos, avistei o grupo de
3 pessoas que mais aparentavam formar uma familia , relembrei o meu passado lembrando de todo o meu sofrimento e que por mais que eu fosse me arriscar teria que salva-los , não era mais uma escolha mais sim um objetivo. Obrigado , senhor efetuei um pequeno gesto para o homem ao meu lado , corri até o prédio ao lado que ficava próximo a varanda da família , em rápidos passos cheguei até eles , estiquei punhos o máximo tentando ajuda-los algo que não parecia tão útil.

Em Curso em Ter 14 Maio - 0:06 7

Kuzan

Membro de Platina
O ciborgue ao perceber que no meio daquele fogo, uma família encontrava encurralada respirando a fumaça naquele momento, Kirk avistava um prédio próximo não foi apenas o nosso aspirante a pirata que avistou aquele prédio em questão juntamente com mais Três homens que seguida o ciborgue. Então o grupo começava a subir os degraus de cada andar à medida que demoravam as chances de encontrar aquela família com vida diminuía, não demorou muito até chegavam num quarto no terceiro andar que ficava em frente ao quarto a onde estava aquela família, mãe juntamente com seis dois filhos lutavam, para tentar respirar e manter longe daquela fumaça.

Então Kirk tentava aproximar-se da família, mas infelizmente não conseguia vendo aquela situação as Três pessoas que seguiram o nosso Kirk começavam, cada uma daquelas pessoas começava a pegar os lençóis da cama e algumas roupas nos armários de todo os tamanhos e começavam a fazer tiras e amarrar umas nas outras tendo o intuito de fazer uma corda com todo o que eles achassem naquele momento. Mas até que aquelas pessoas terminassem aquelas corda já poderia ser muito tarde, sendo que a todo momento que aqueles homens testavam a firmeza da corda improvisada ela rasgava.

Mas tinha outro plano o jovem Kirk poderia saltar da onde encontrava-se a onde iria para o segundo andar do prédio que estava em chamas era apenas subir um andar de degraus, falar era fácil o difícil era realizar a tarefa, quando de repente o prédio começava a emitir alguns ruídos estranhos, o que o nosso jovem aspirante a pirata irá fazer naquele momento em diante.

- Tenta interagir mais com seu personagem.
- Tente bolar alguns planos em meio a essa situação difícil.

Em Curso em Sab 25 Maio - 15:31 8

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Percebo facilmente que meu plano havia caido por água abaixo , me mantenho de pé na varanda flexionando meus joelhos lentamente , respiro algumas vezes já que aparentava estar super nervoso , não era sempre que eu se encontrava com situações do tipo , para falar a verdade quase nunca.

- Arghs , odeio fazer os outros esperarem.

Falei lentamente me referindo é claro para o grupo de pessoas que juntavam lençois e vestimentos na tentativa de fazer uma corda , cansado de tanto esperar se afasto alguns centimetros da varanda e em seguida impulsiono ambos pés pulando até o outro predio , me agarro em sua beira escalando-o aos poucos , agarro as duas crianças posicionando uma em meu ombro e outra pendurada sobre minhas costas , a mulher era levada com certas dificuldades em meus braços.

Em Curso em Sab 25 Maio - 23:48 9

Kuzan

Membro de Platina
O Ciborgue Kirk após perceber que mesmo pela boa generosidade daquelas pessoas tentando fazer uma acorda até que eles conseguissem, se realmente conseguissem então com uma ideia fixa em sua mente o aspirante caminhou até a varanda daquele quarto em questão. Quando finalmente chegou a varanda com seus olhos o ciborgue avistava a família ainda lutando para sobreviver logo após preparar-se Kirk saltava de uma varanda para a outra, o aspirante caía na varanda do andar de baixo do prédio.

Rapidamente o rapaz abria a porta da varanda que dava acesso ao quarto do andar inferior à onde estavam a família, sem pensar duas vezes Kirk deixava aquele quarto e quando abriu a porta sentiu o imenso calor que estava aquele corredor, devido ser um homem máquina o aspirante não sentia por completo o todo o efeito por encontrar rodeado por chamas, então Kirk iniciava a procura de um caminho para chegar nos andarei superiores, mas infelizmente o único caminho era a escada que estava parcialmente destruída.

Então mesmo colocando a sua vida em risco o rapaz subia degrau após degrau até que finalmente chegava no andar superior era um corredor com quase quarenta metros de complemento com cerca vinte apartamento, dez apartamento de cada lado, algumas porta estavam abertas indicando que não tinha mais ninguém naqueles apartamento com as portas abertas apenas restando três apartamento com a porta fechada. Então Kirk corria e utilizando a sua força sobre humana arrombava as duas primeiras porta e constatava que não avia ninguém até que finalmente chegou na última porta e o arrombava e com seus olhos avistava a mãe juntamente com seus filhos em meio ao chão diante daquela cena o que o jovem Kirk irá fazer naquele momento em diante para tentar fazer com que eles parassem de respirar aquela fumaça.

Em Curso em Qua 29 Maio - 22:49 10

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Aparentemente a família estava engasgando-se com a fumaça , é claro que eu também me incomodava porem pelo jeito minhas partes mecânicas me permitiam uma maior resistência , arranquei alguns lençóis e panos da cortina , molhei os panos em uma pia que não estava muito longe de mim , no máximo dois metros , pedi para que a família posicionasse o pano entre seu nariz e seus lábios , isto dificultava a entrada da fumaça e juntamente restaurava o ar respirado já deste modo eles respirariam um ar digamos que ' puro '.

- Vamos , rápido !

Me abaixei , deixei que a criança menor subisse entre meus ombros , a segunda se agarrava entre as minhas costas e meu quadril com certas dificuldades já que a região era lisa , agarro a mulher pelos braços lhe deixando deitada entre meus punhos.

Em Curso em Qui 30 Maio - 15:46 11

Kuzan

Membro de Platina
Logo após encontrar a família rapidamente o jovem Kirk dizia algumas palavras em seguida aproximava-se daquelas pessoas na onde as carregava bravamente, para fora daquele quarto o imenso corretor encontrava pegando fogo enquanto andava o ciborgue percebia que o chão de madeira começava a ranger então teria que ter cuidado onde pisasse, foi isso que o rapaz fazia andava com passos lentos e sempre observava ao seu redor, uma caminhada que levaria cerca de no máximo de cinco minutos de uma ponta a outra daquele corredor levou praticamente dez minutos.

Quando chegou a escada que estava na mesma situação do chão de madeira a cada degrau que pisava para descer esse degrau começava a ranger mesmo naquela situação de aparente perigo bravamente Kirk continuou, essa situação de aparente perigo sucedeu até nos andares inferiores e quando finalmente conseguiu descer todos os andares e faltava poucos metros para chegar a porta de saída por um segundo Kirk respirava aliviado. Foi quando nesse momento o prédio começava a desmoronar percebendo isso Kirk colocava as duas crianças e a mãe deles deitado no chão e ficava em cima de todos utilizando seu corpo como um escudo.

O prédio demorou ao ver aquela cena as pessoas que estavam do lado de fora começavam a correr na direção dos entulhos com as mãos as pessoas começavam a mover o que restou do prédio as pedras, vigas de madeiras. Para a sorte do ciborgue e principalmente da família eles conseguiram sobreviver graças a algumas vigas de madeiras conseguiram segurar uma grande parte do entulho dos andares superiores, após perceber que estavam salvos o que o aspirante irá fazer para tentar chamar a atenção das pessoas para salvar sua vida e da família.

Em Curso em Sab 1 Jun - 20:59 12

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Após alguns segundos de panico entre toda a família percebi que ainda estava vivo , algo que era uma grande surpresa para mim já que poderia ter morrido facilmente depois de tudo aquilo ter caído acima de meu corpo , percebo que estou praticamente enterrado e também percebo que os civis aparentavam estar a nossa procura já que era possível ouvir um pequeno barulho vindo da madeira se movendo e sendo retirada dali , na intenção de chamar a atenção de todos começo a realizar diversos sorrisos psicóticos com um pequeno tremor de voz algo que formaria um eco na região , após isto deslizo palmos amassando a madeira ao meu redor e quebrando-a em varios pedaços.

Em Curso em Seg 3 Jun - 0:34 13

Kuzan

Membro de Platina
Após desperta o Ciborgue Kirk percebia que tinha conseguido sobreviver juntamente com a mãe e seus filhos, enquanto ainda tentava entender o que tinha acontecido nesse momento Kirk escutava que as pessoas que encontrava-se naquele lugar estavam tentando tirar as pedras e ripas e caibros para assim salvar a vida do nosso aspirante que decide ajudar fazendo reforço sobre humano o aspirante conseguia mover algumas pedras e madeiras do caminho abrindo assim uma espécie de buraco permitindo a entrada de oxigênio.

Não demorou muito até que duas pessoas surgissem e estendia a mão e começavam a tirar primeiro as crianças em seguida a mãe e por último o jovem Kirk após ser resgatado percebia que algumas pessoas deixavam transparecer uma expressão de espanto, deveria ser por causa ter visto o Ciborgue movendo algumas pedras do lugar o nosso aspirante teria que encontrar um jeito de tentar acalmar aquela multidão, foi quando nesse momento o garoto lembrava que tinha avistado um marine vestindo uma capa em um beco próximo dali apenas observando o prédio pegando fogo e desaparecendo em seguida, como o aspirante irá acalmar as pessoas e tentar buscar mais informações sobre essa possível tentativa de assassinato por parte da marine.

Em Curso em Seg 3 Jun - 17:58 14

Kirk The Kamarov

Membro Nível 1
Vislumbro a quantidade enorme de pessoas em panico , efetuo um pequeno sorriso falso lembrando aos poucos do homem da marinha que recentemente havia visto.

- Pfs , estão duvidando de minha capacidade humana ? parem de se preocupar , eu salvei toda esta família , deviam estar sorrindo e se divertindo , ou preferia ver todos esmagados ? eu só sou um humano qualquer que treinou o suficiente para salvar uma família , enfim... odeio fazer os outros esperarem.

Brandei pateticamente , dei meia volta ficando de costas para todos e caminho até o ultimo lugar que havia visto o marinheiro , o jeito que ele agiu não era nada normal e por isto eu necessitava de informações.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: