Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Top 10 - Personagens Mais Fortes OP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador
Top 10 - Personagens Mais Fortes OP

Gostaria de saber quem vocês acham o top 10 dos personagens mais fortes de One Piece Atualmente.

- Só Vale quem já apareceu.
- Não Vale morto

1 - Marshall D. Teach - Mas forte atualmente, por causa da akuma do BB.
2 - Marco A Fênix - Muito forte, mas até agora não apareceu no Novo mundo.
3 - Akainu - O Cara e Foda
4 - Shanks - Ainda não lutou sério, mas tem tudo pra ser o número 1.
5 - Mihawk - Também tem tudo pra estar entre os 3 primeiros.
6 - Kizaru - O cara e a luz
7 - Kid - Acho que ele deve ter aprontado muito no Novo Mundo
8 - Drake - Também fez muita coisa no Novo Mundo
9 - Luffy - Ta forte....
10 - Don Flamingo - Fiquei meio decepcionado com ele, por causa do mangá, veremos as pra frente.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Seg 15 Abr 2013 - 16:00 por Auser

1- Enel
2- Aokiji
3- Kizaru
4- Luffy
5- Bartolomeu Kuma
6- Akainu
7- Shanks
8- Mihawk
9- Law
10- Marshall D. Teach

Mensagem em Seg 15 Abr 2013 - 16:55 por Zoro7

Marshall D. Teach - Não gosto nada dele mas é muito provavelmente que ele seja o mais forte neste momento. Aquela Yami Yami no Mi é uma grande vantagem sua.
Shanks - Ainda não o vimos numa verdadeira ação mas parece ser bem forte. Impediu o ataque do Akainu com uma só espada. Penso que isto quer dizer alguma coisa e para além disso ele é um dos 4 imperadores. Não é brincadeira.
Aokiji - Não é ao calhas que ele depois do TimeSkip torno-se Almirante da Marinha após derrotar o Akainu.
Akainu - Tipo detestável mas bastante forte. Isso viu-se na guerra de Marineford.
Kizaru - Bastante rápido sim. Bastante forte sim. Mas acho o mais fraco que os 4 de cima.
Don Flamingo - Para mim é o mais forte dos Shichibukai. Ele tem um poder bastante esquisito e para além disso é bastante convencido e isso em animes quer dizer que é forte normalmente.
Mihawk - Ele faz o que quer com sua espada. Não é ao calhas que ele é considerado o Espadachim mas forte do mundo.
Marco "A Fênix" - Muito provavelmente deve ser o novo capitão dos piratas do Barba Branca. Penso que ele seja o mais forte de todas a divisões dai o meu raciocínio.
Kid - Penso que este ainda vai dar muito que falar no futuro. Até digo que ele é um sério rival do Luffy pelo titulo "Reis dos Piratas".
10º Monkey D. Luffy/Trafalgar Law - Depois do Timeskip Luffy aprendeu a usar o seu Haki. Penso que se ele continuar a desenvolver a sua força e derrotar tipos fortes logo logo sobe na minha lista. Law aprendeu também uma série ataques através Ope Ope no Mi e torno-se um Shichibukai. Penso que ele esta a um nível superior em relação ao Luffy mesmo assim pois eles no mesmo lugar.

Ficaram bastante personagens de fora que para mim são bastante fortes mas como é um top 10 ficou assim.

Mensagem em Seg 15 Abr 2013 - 18:09 por Kenway

Gostei do Top do zoro...

e olha que ainda faltou Basil, Drake, Magellan

Tem muita gente forte de fora ainda, só para vocês verem o quanto one piece e diversificado...

Mensagem em Seg 15 Abr 2013 - 18:29 por Zoro7

Adm. Connor escreveu:Gostei do Top do zoro...

e olha que ainda faltou Basil, Drake, Magellan

Tem muita gente forte de fora ainda, só para vocês verem o quanto one piece e diversificado...

Você tem toda razão. É muito difícil fazer top em relação ao One Piece. Como você disse existe uma grande diversidade de personagens fortes.

Por exemplo o Coby. Estou muito curioso em saber o quanto ele ficou forte após o Timeskip. Outro que também me desperta o interesse é o Dragon. Ainda não se sabe bem o quanto é forte mas possivelmente ele tem poder de controlar o tempo meteorológico. Medo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: