Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Kuzan
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Começo de uma nova aventura.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 12:47 1

Kuzan

avatar
Membro de Platina
Aqui ocorrerá a aventura do Civil Monkey D. Ginko

Sem narrador definido



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 17:33 2

Ginko'

avatar
Membro Nível 7





The birth of a legend




As aragens dos ventos buscavam refugio ao norte de East Blue, o tempo estava úmido e arejado em Loguetown que despertava de uma noite antecedente e calma. O céu sereno sem ter vestígios de nuvens por perto, mostrando o valor de um cenário de fundo azul que era exaltado pelos habitantes da ilha. A feira de Loguetown estava agitada o que trazia pessoas de vários continentes para busca algo de valor e sem saber que na ilha era o habitar de um civil, que poderia no futuro almejar o titulo revolucionário. Os olhares de muitos foram o palco da atenção de um simples benévolo que vagava pela feira, o seu modo de anda e sua face como a sigla que permanecia ao seu rosto era pouco reconhecidos por visitantes que tinham pouco de sua reputação em comum. Não deixo de desvia sua atenção o mesmo que continuo a caminhar reto, sem poder expressa um sorriso irônico e sim a face séria de um homem que estava em busca de justiça, o seu corpo estava coberto por uma espécie de invólucro o que encobria a sua fronte como um capelo, apenas mostrando a sombra projetada sobre seus olhos o que se tornava apenas visível à parte de baixo de sua fronte, o que era a sua boca... O mesmo esperava que algo de incomum acontecesse naquele momento agitado.


Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 14 Maio 2013 - 1:01 3

Kuzan

avatar
Membro de Platina
Na famosa cidade de Loguetown Town era um dia tanto normal um tempo sereno com poucas nuvens, dentre as inúmeras pessoas que circulavam em meio a imensa feira localizada no centro da cidade uma pessoa se destacava era o jovem Ginko que tinha o sonho de ser um revolucionário enquanto andava o rapaz observava atentamente as expressões nos rostos daquelas pessoas. Era uma expressão de apatia parecia que tinham perdido o motivo para sorrir complementar a pessoa que passava ao seu lado, um dos motivos era os altos impostos e o principal motivo era o QG da cidade que impunha regras rígidas e as pessoas que não seguiam essas ditas regras ou eram, presas ou executada em praça pública.

Os poucos revoltosos da ditadura desse comandante tinham seus rostos colocados em cartazes, limitando essas pessoas que era contra as condições imposta a limitar-se a uma área da cidade a zona portuária. Onde a movimentação de navios era enorme que graças a isso dificultava a ação de vistoria do QG da cidade, Ginko percebia que tinha que ajudar essas pessoas as suas ações na famosa cidade de Loguetown poderia fazer seu nome ecoar para os quatro oceanos. Mas como o rapaz iria fazer sendo que não possuía arma, muito menos pessoas disposta a ir contra as regras imposta a cidade em questão.

Um dos poucos lugares ou único lugar que talvez conseguisse alguma ajuda era na zona portuária, onde piratas chegavam e outros partiam convencer alguém era difícil. Ginko parecia aguarda que algo diferente acontecesse naquele dia não demorou muito até que uma imagem um tanto inusitada acontecia dois navios iniciaram uma batalha de um lado a marine e do outro lado um grupo de piratas, ao ver tal cena mesmo que meio de longe, veio algo na mente do rapaz aquele lugar estava movimentado devido o início da batalha as chances era grande de encontrar alguns piratas ao até mesmo marine onde pudesse conseguir roubar alguma arma ou até mesmo disfarça de soldado e invadir um QG da cidade o que o nosso aspirante a revolucionário fará naquele momento em diante.


- Não é permitido descrever o clima, cenario, falas de Npc..... Isso tudo é a Cargo do seu Narrador.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Ter 14 Maio 2013 - 10:36 4

Ginko'

avatar
Membro Nível 7





The birth of a legend




Loguetown foi surpreendida por um antagonismo entre piratas e marine, a visão nostálgica de quem era testemunha do que estava a presenciando naquele momento de angustia. Velejava a embarcação de piratas em busca de uma reação contra a marine, porém em Loguetown a marine poderia estar favorecida a vencer devido o apoio do QG, esses os pensamentos de Monkey D. Ginko que foi o único a não demonstra algum sentimento sobre o que estava a testemunha. Estava calmo e diante de tudo não deixou de muda sua expressão, chegou a pensa em da um apoio aos piratas, porém seria um suicídio a sir mesmo que já tinha um plano empalmado na mente. A sua mente guardava um plano que para sir mesmo era um ator atroz, o que seria deixa a guerra continua como estava e deixa que a marine tomasse conta da eliminação dos piratas, em mente aquilo para ele seria a distração perfeita para surpreende um marinheiro para poder aborda-lo, assim o mesmo poderia se infiltra na QG com as vestes de um marinheiro.
Inicio o seu esquema, andou placidamente sem que ninguém desviasse sua atenção a sua pessoa. E com o andejar dos passos ele estava trilhando em rumo ao seu projeto, em poder surpreende o mundo do que ele seria capaz de fazer dentro da QG, só estava à espera que algum marinheiro se distanciasse de seu esquadrão para por seu plano em jogo.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Ter 14 Maio 2013 - 23:43 5

Kuzan

avatar
Membro de Platina
O aspirante a revolucionário Ginko ao ver aquela cena das duas maiores forças do mar enfrentando-se numa batalha épica, o garoto não demonstrava nenhuma emoção, mas nesse momento na mente do rapaz veio um plano ardiloso e muito ariscado aproveitar aquele caos que instaurava em meio a zona portuária para tentar infiltrar-se no QG, mas trajado como um marine e talvez roubar alguns projetos secretos ou até mesmo liberta alguns prisioneiros algo que fizesse com que seu nome ecoasse por toda a cidade.

Com passos lentos como se cada passo fosse minuciosamente calculado o jovem Ginko caminhava na direção da zona portuária, com discreto sorriso no canto do rosto. Não demorou muito até que o garoto encontrava na zona portuária aquele lugar estava um caos as pessoas correndo de um lado para outros, ecoava som de tiros e enquanto Ginko avançava em meio aquele caos nesse o rapaz encontrava em uma das ruas principais e quando observava ao seu redor foi quando nesse momento no noroeste a cerca de cinco metros encontrava uma espécie de corredor a onde estava um soldado um pouco parecido com o rapaz.

Então com passos lentos o rapaz adentrou ao beco naquele lugar e bem sujo com inúmeros caixotes que Ginko aproveitava para se camuflar e observar, enquanto isso o som de tiros as katanas se chocando e até tiros de canhão dava para ser escutado. Então o aspirante a revolucionário estava cerca de 5 metros do soldado que mesmo naquele estado de caos encontrava-se distraído, Ginko estava camuflado atrás de alguns caixotes nesse momento o rapaz percebeu que tinha uma barra de aço com cerca de vinte e dois centímetros de comprimento para quatro de diâmetro, era uma arma ideal então o soldado começava a caminhar na direção do corredor onde encontrava jovem Ginko o que irá fazer naquele momento em diante.

- Descreva com requinte de detalhe a forma que irá utilizar para atacar o marine.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Qua 15 Maio 2013 - 20:29 6

Ginko'

avatar
Membro Nível 7





The birth of a legend




O som propelir de balas de canhão, a guerra era continua e não se sabia o certo quem estava levando a vantagem entre o caos. A representação de dois timbres diferentes, o mar logo estaria lavado pelo sangue de duas potencias do mundo, mas as surpresas não terminavam. Loguetown poderia ganhar uma fama maior do que antigamente, como Gold D. Roger e Monkey D. Dragon e a fama se relacionava com a iniciativa de um aspirante, onde se encontrava em um beco camuflado pela capa que se encontrava perto de caixotes, essa fama poderia ecoar como um privilégio ao grupo revolucionário já que o mesmo estava botando um plano em jogo, poder ganhar informações precisas na QG e em diante destruir as instalações da Marine em Loguetown. Seus pensamentos... E os seus modos de agir... Era a certeza de um ser atroz que era guardado em seu corpo, a mente impulsionada pela vingança e agido pela escuridão, os passos se adiantavam e se aproximavam dos caixotes do Marinheiro que estava indo em direção à guerra.

O seu ego não foi capaz de percebe que ao lado dos caixotes poderia se encontrar o seu verdadeiro inimigo, já visando à barra ao seu lado com cerca de vinte e dois centímetros de comprimento com quatro de seu diâmetro, era uma arma branca ideal para a sua ideologia de como seria usada para aborda o marinheiro a 5 metros, os sons eram a própria distração do soldado que não reparou no que estaria por vim, continuo a avança enquanto Ginko cobriu a ponta do ferro com o pano de sua capa tendo o intuito de poder abafa o som. A palpitação do coração batia aceleradamente do aspirante e foi o momento certo de ele agir, na calada surpreendeu o marinheiro com a barra de ferro que foi desferida na fronte da testa do soldado com pancadas violentas, com a capacidade de fazer o soldado desmaia o que dependeria de sua reação contra um ataque inesperado, já que o ataque em sua testa poderia causa serias sequelas como um traumatismo craniano, e Ginko esperava ver o homem espalhar o sangue que poderia provim de sua cabeça com a cacetada do friso, e no fim... Ele poderia se aproveita daquela situação dando passo em seu segundo passo do plano.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 16 Maio 2013 - 0:06 7

Kuzan

avatar
Membro de Platina
Na calada na noite num beco escuro um jovem aspirante a revolucionário Ginko encontrava camuflado atrás de alguns caixotes onde com um plano, porque não dizer inusitada e muito ariscado infiltra-se num QG da marine agora era tarde demais para voltar atrás um marine caminhava meio distraído em meio ao beco e não percebeu que naquele lugar tinha uma outra pessoa. Quando ficou lado a lado do aspirante que segurava uma barra de aço envolvida por um pedaço de seu manto com intuito de tentar diminuir o ruído do golpe, aquele momento de incerteza assombrava mente do nosso aspirante, mas mesmo assim Ginko deu início ao seu plano.

Com único golpe na região de sua testa fazendo assim o soldado cair imediatamente desmaiado em meio ao chão, por precaução o rapaz aproximava-se do soldado em seguida o segurava pelos braços e o arrastava até atrás dos caixotes, onde permanecia naquele lugar observando para ter a certeza que o soldado estava sozinho naquela região. Após constatar que o marine talvez tinha-se perdido do seu grupo. Sem pensar duas vezes o garoto trocava de roupa com aquele soldado pegando as suas roupas e vestindo em si mesmo e suas roupas de revolucionário vestia no soldado desmaiado e o deixava naquele lugar, mas antes de sair Ginko pegava as armas do soldado uma katana e uma pistola.

O aspirante a revolucionário infiltrado saia do beco e não demorou muito até que algumas sombras surgiam atrás do aspirante que voltava as suas atenções e enxergava três marines, um marine de cabelos ruivos dizia algumas palavras.

- Finalmente o encontramos Ryo.

- Conseguimos encurralar o grupo de piratas juntamente com revolucionários.

- Pare de fazer palhaçada, vamos ajudar nossos nakamas.

Logo após ditas palavras os Três marines tomavam a frente e caminhavam alguns passos na frente do nosso aspirante, o que o jovem Ginko irá fazer dar continuidade ao seu plano de passasse por um marine, testemunhar os piratas e revolucionário serem presos ou até pior serem mortos ou lutar com aqueles Três marines correndo risco de descobrirem a sua identidade.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Qui 16 Maio 2013 - 22:10 8

Ginko'

avatar
Membro Nível 7
Segredos de Loguetown.

Decisões ideológicas difíceis de tomar decisões em um momento que Ginko estaria de encontro com o caminho, àquele que pudesse designar seu verdadeiro destino e que ecoasse seu nome em Loguetown por varias gerações. Mas as suas emoções não eram demonstradas, já que ele não sentia nenhum aflito naquele momento que os marinheiros lhe confundiram com ‘’Ryo’’, teria esse sido o nome do antigo homem que ele havia abordado... Mas se manteve calado e decidiu da inicio a ação já que o plano fluía perfeitamente, o boné da marine enfronhava a maior parte de seu cabelo longo junto com a roupa abafada o que aumento um pouco o calor no corpo do aspirante, as vestes ideias para se busca o seu objetivo e puder deixa sua marca como as lendas que deram origem a Loguetown. Mas estava ciente que não se pode construir um império da noite para o dia, ou podia? A sua decisão foi tomada com o acatar das ordens dos marinheiros que tomavam a largada na frente até o local da guerra, se manteve calado Ginko onde os olhos eram ocultados pela sombra do boné e deixo que fluísse seu plano, e naquele momento agiria por impulso o que seria ajudar a marinha por alguns instantes, até que possa busca piratas os suficientes consigo como supostos prisioneiros. O quanto mais andejava com o acelerar dos os passos, mas chocalhavam as armas como a pistola e a Kantana, todas mantidas na bainha envolvida em sua barriga. O seu plano bem elaborado seguia como havia premeditado sem ter a esperança de poder falha, caso não as coisas complicaram para o mesmo que já não tinha uma face feliz, não se sentiu obrigado de desembainha da bainha a Kantana já que ainda estava longe de chega ao local e já resguardava um leve sorriso, com os passos rumo à história.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 17 Maio 2013 - 1:41 9

Kuzan

avatar
Membro de Platina
O aspirante a revolucionário Ginko estava sendo guiado por três marines que estavam a sua frente, naquele primeiro momento o plano do aspirante estava fluindo perfeitamente, a cada passo dado da possível localização de alguns piratas e revolucionários que foram capturados, uma dúvida assombrava a sua mente até quando conseguiria manter seu plano sendo que não conhece-se nada da rotina de marine. E como conseguiria nakamas que o ajudasse a tomar o QG da cidade que se aparecesse com trajes de marine iria ser atacado e se por acaso ficasse com trajes civis iriam descobrir o seu disfarce.

Mas a princípio o garoto deixava essas dúvidas de lado e acompanhava aqueles marinheiros, não demorou muito até que o grupo composto por quatro marine chegavam ao local marcado era bem próximo ao penhasco. Rodeados por uma densa floresta quando chegou até o local marcado com seus olhos avistou um grupo composto por cerca de dez pessoas incluindo piratas e revolucionários de ajoelhados com as mãos em cima da cabeça a onde estavam cercado por vinte marines que faziam uma roda ao redor dos prisioneiros, era uma cena indescritível dava para sentir a angustia, medo, desespero, etc.
Então um homem aparentando ser sargento devido a roupa que trajava tomava a frente e com uma voz serena disse o seguinte.

- Por muitos anos prendi os piratas e revolucionários para que ficar na prisão sendo alimentado e passar toda a sua vida tendo um teto em cima de suas cabeças essa moleza acaba hoje e aqui.

Logo após ditas palavras o sargento fazia m gesto com sua mão direita e alguns marines retiravam alguns piratas e revolucionários o deixando perto do penhasco na qual atiravam no peito, perna ou braço e os empurrava na direção do penhasco. Outros marines fuzilavam os prisioneiros atirando em suas cabeças ali mesmo ajoelhados em meio ao chão, ficaram nesses joguinhos por quase dez minutos apenas restando dois uma bela garota aparentando ter uns 17 anos e cabelos negros e um outro rapaz de cabelos cinza prateado. O ruivo que tinha guiado o nosso jovem Ginko deixava eles correrem na direção da floresta densa em seguida voltava as suas atenções para jovem Ginko na qual dizia algumas palavras.

- Ryo se terá até amanhecer para eliminar esses dois revolucionários será o seu castigo por ser tão desligado estaremos aqui aguardando que traga uma prova da morte desses dois ais.

Logo após ditas palavras o que o nosso aspirante a revolucionário fará naquele momento em diante.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Sab 18 Maio 2013 - 13:03 10

Ginko'

avatar
Membro Nível 7
A cena de execuções silenciadas em uma floresta fechada, ordenadas por um sargento que desprezava a raça pirata e o que mais se desejava era a morte dos antagonistas como o preço pela sua patente. Execuções continuaram bem diante dos olhares de Ginko que observou a monstruosidade da Marine, mas aquilo era muito pouco para abalar seu espírito e manteve-se calado. Sua postura era reta com ambas as mãos coladas à coxa, depois de algumas mortes só acabou restando duas pessoas que aparentavam ter sexo masculino e feminino que julgado pelas suas aparências, era de pessoas jovens integradas ao mundo da pirataria. O homem ruivo direcionou suas articulações até o aspirante, ordenando que sepultassem os dois até o amanhecer, não havia outra escolha a se tomar a não ser a dizer ‘’sim’’ para o marinheiro que não desconfio por nenhum momento o disfarce, mas o plano estava se tornando muito mais arriscado e naquele momento Ginko teria que ter uma estratégia para poder engana perfeitamente a Marine, por mais uma vez.

O revolucionário esperou os marinheiros evacuarem o local e logo se dirigiu aos piratas, a sua mão estava perto de sua kantana mantida na bainha e com o mover do polegar ele sacava de leve a espada, o que proporcionava um som leve para os ouvidos dos prisioneiros. Com aquele olhar sardento e aquele sorriso irônico ele sacou por completo a kantana da bainha e logo desferiu um corte, ambos fecharam os olhos diante daquele momento agonizante onde pensaram que iam morre verdadeiramente, o tremulo de seus corpos eram constantes, mas era algo normal de senti o medo. Não demorou muito para perceberem que o aspirante visou a kantana entre as algemas, logo eles entenderam que ele estava dando a liberdade que não se podia desperdiça até o momento de ele articula.

- Acabou de lhes da uma segunda chance de vida, porém a vida de vocês aparte desse dia pertencem a mim e por isso mesmo que serão membros de minha futura tripulação, aceitem minha ideia e eu irei poupar a vida de ambos, e como recompensa o nome de vocês ecoaram pelo todo o mundo, irei fazer de vocês lendas dos mares, mas caso não aceitarem eu terei então de tomar a escolha de sepultar os dois, então o que vão escolher? – Interrogou Ginko.

O aspirante estava espera de uma resposta rápida, para poder compartilha o seu plano que serviria de distração aos marinheiros no dia que estava por vim, assim esperou alguma reação de ambos os piratas, mas já que permaneceram em silencio era obvio que já haviam tomado suas escolhas, não demorou muito para Ginko repassa ao homem de cabelo prateado a sua pistola.

- O plano será o seguinte, eu irei depista no amanhece os marinheiros, e meu plano será eu mesmo mim ferir para depois eles pensarem que vocês me abordaram no anoitecer, e para parecer algo realista eu mesmo irei me ferir, enquanto você e a garota se escondem em um bom local, haverá um momento que eu os levarei para a armadilha certa que você ira prepara, conto com você e a garoto! – Articulou Ginko.

Não demorou muito para ele se aproveita do tempo e pegou o tronco que estava próximo a ele, logo fez inúmeras batidas violentas em sua cabeça para gerar ferimentos pequenos onde o sangue escorresse pela sua cabeça, tudo aquilo para da inicio ao seu plano até o mesmo cair no chão e se fingir de desmaiado, botando em jogo um plano muito arriscado.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 19 Maio 2013 - 2:04 11

Kuzan

avatar
Membro de Platina
O aspirante Revolucionário Ginko após ver aquela cena, de como os marines encontravam tratando os seus prisioneiros nem dando a possibilidade de serem julgados, por seus crimes mesmo diante daquilo tudo o aspirante manteve calmo e não deixou transparecer nenhuma emoção que pudesse acabar com seu disfarce. Após restar apenas dois revolucionários o ruivo tentando analisar a capacidade do jovem Ginko o dava uma ordem aparentemente simples, ainda tentando manter o seu plano em infiltrar-se no QG da cidade o aspirante portando uma katana e uma pistola caminhava tranquilamente na direção da floresta densa.

Com passos lentos como se cada passo fosse minuciosamente calculado o jovem Ginko caminhava lentamente em meio as arvores e arbusto sempre observando atentamente ao seu redor, após cerca de quase dez minutos de caminhada foi quando avistou algumas pegadas indicando que não fazia muito tempo que aqueles dois revolucionários passaram naquela região em questão. A medida que avançada para o centro da floresta densa nesse momento começou a ecoar o som de algo batendo várias e várias vezes.

Não demorou muito até que o Ginko avistou os dois revolucionários tentando fazer alguma arma artesanal utilizando uma pedra pontiaguda para afiar um pedaço de madeira, então Ginko aproximava-se lentamente dos dois revolucionários ao perceberem a presença do aspirante a menina dava alguns passos para trás e o outro garoto tomava a frente ficando assim na frente da menina. Então com uma voz serena Ginko dizia algumas palavras a princípios os dois revolucionários pareciam não acreditar nas palavras do marine infiltrado, mas só quando Ginko entregava as suas armas para os dois revolucionários que finalmente criou um laço de amizade.

Quando percebeu já encontrava-se amanhecendo imediatamente Ginko fazia o gesto para que os dois escondessem foi isso que os dois revolucionários faziam, rapidamente o garoto procurava por um tronco e não demorava muito até que achou então o pegava e começava a respirar fundo para concentrar-se. Foi quando começou a ecoar o som de passos indicando ser os marines então Ginko acertava a sua cabeça fazendo assim cair em meio ao chão sua cabeça começava a sangrar.
Não demorou muito até que despertou e diante dos seus olhos encontrava o sargento e do seu lado esquerdo o ruivo que deixava transparecer uma expressão de desapontamento devido à falha ao matar aqueles dois revolucionários e perdido a suas armas. Nesse momento o Sargento disse algumas palavras.

- O que aconteceu aqui Marine.

- Me diga como uma pessoa bem treinada acabou sendo surpreendida e permitindo que suas armas fossem roubada.


Logo após ditas palavras o comandante aguardava por alguma resposta do nosso aspirante.

- Vamos nos reagrupar, vamos retorna ao QG.

- Para iniciarmos o interrogatório.

Logo após ditas palavras por parte do sargento nesse momento o ruivo tomava a frente e estendia a sua mão na direção do nosso jovem infiltrado. O ruivo o ajudava a levantar-se então o grupo de marines iniciaram a caminhada em direção ao QG da cidade o que o jovem Ginko irá fazer para tentar entrar em contato com a dupla de revolucionários e como irei proceder quando fosse interrogado.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Qui 23 Maio 2013 - 11:22 12

Ginko'

avatar
Membro Nível 7
Era o momento em estar em estado de pânico? Creio que não, já que o pânico e alimentado pelo medo só de pensa em vários modos de morrer, mas ainda sim forças restavam de sobrar e a expressão nunca mudava o homem era calmo e decorrente da situação ele deixaria que aquilo fluísse como planejava, já que o plano já estava no passo mais logo que não pudesse imaginar. Calado foi apenas um dos modos de deixarem a preocupação maior para os marinheiros, sem saber o que teria acontecido na noite passada. O sustento de seus braços era erguido pelos ombros dos marinheiros, dois marinheiros para ser preciso foram capazes de arrastar sem corpo ainda adormecido com as pancadas até o QG, não imagina que seu plano estaria tão perto de acontecer.

Havia coisas que não poderiam ser deixadas para trás, como os 2 piratas que estavam escondidos apenas observando toda a cena, não seria preciso Ginko da o sinal já que eles tomariam a sua escolha de segui-lo até a QG a parte dos rastros deixados pela perna, que foi arrastada pelo solo barroso. Não demorou muito para ele chega ao QG, e se botado em uma sala fechada onde aconteceria o interrogatório e ele estava calmo, com o rosto banhado por sangue até a espera do que iria acontecer!

- Preciso aguento todo o tipo de tortura ou pergunta, já que não seria nada legal o meu plano ir por água abaixo. – Pensamentos de Ginko

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 24 Maio 2013 - 1:04 13

Kuzan

avatar
Membro de Platina
Logo após ter conseguido ludibriar o grupo de marines que encontravam perto da floresta densa nos arredores do penhasco, com um plano muito bem arquitetado mesmo feito as presas na qual os únicos beneficiados foram dois jovens revolucionários uma jovem garoto e um rapaz. Naquele primeiro momento Ginko percebia que o comandante o sargento e mentor da ordem para exterminar os piratas e revolucionários capturados parecia não ter acreditado muito que um soldado muito bem treinado e principalmente armado tinha deixado os dois escaparem.

Ainda encontravam-se deixando a floresta então o aspirante aproveitava esse tempo para preparar sua mente e principalmente seu corpo para um possível interrogatório, sargento tomava a frente do grupo seguido pelos demais ao lado do nosso revolucionário estava o ruivo, Ginko percebia que o ruivo a todo momento ficava o observando cada gesto por parte do marine infiltrado. Não demorou muito até o grupo deixava a floresta e chegavam a cidade onde caminhavam tranquilamente em meio a avenida principal em direção ao QG da cidade, enquanto caminhavam Ginko observava atentamente ao seu redor e com seus olhos avistavam a população quando viam o grupo de marines saiam do caminham cada um ia para um lado deixando o caminho livres para eles passarem dava para avistar a expressão de medo nos rostos daquelas pessoas.

Para o sargento aquela cena e aquela expressão em seus rostos era normal, então o homem dizia algumas palavras.

Sargento- A população não precisa pensar muito no que fazer, apenas deve seguir ordens apenas isso, não necessitam dessa história de liberdade para que isso.

Logo após ditas palavras o grupo continuou a caminhada até o QG da cidade não demorou muito até chegarem ao QG e rapidamente os demais membros daquele grupo cada um ia em uma direção apenas restando o ruivo o sargento e o jovem Ginko, os três estavam sentado em uma mesa dentro de uma sala muito bem iluminada, o ruivo estava com um bloco de notas o sargento estava ao seu lado observando Ginko que estava do outro lado da mesa apenas aguardando, não demorou muito até que o sargento disse algumas palavras.

Sargento- Conte-me detalhadamente o que realmente aconteceu.

O que o jovem Ginko fará nesse momento.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Seg 27 Maio 2013 - 20:40 14

Ginko'

avatar
Membro Nível 7
Dava continuidade o plano que estava em seus próprios limites, mas a opção a se tomar era de calma e confiança que tudo fluiria com o tempo. Não restava outra dúvida a não ser pensa na maneira melhor de enrolar a marinha, já que o interrogatório poderia ser a solução para descobrirem o falso marinheiro. O cheiro um pouco azedado com o sangue alastrado a mesa, era o sangue do jovem aspirante, apenas trocas de olhares foram bem recebidas entre ele e os outros marinheiros contando com quem estava lhe interrogando.

- Bem... Ontem a noite ás 23:00 horas, eu estava checando o perímetro da floresta já para prevenir de ataques eminentes, sem saber que um alguém encapuzado foi capaz de liberta seus companheiros, com isso ele me abordou por trás com um tronco que foi o bastante para eu desmaia devido as pancadas violentas. A única coisa que me lembro de bem era de suas palavras: Eu estou voltando! HAHAHA. – Articulou em um tom sério Ginko, a voz estava agudo e grossa o bastante para responde as expectativa dos marines.

A certeza era de quem o jovem teria que confiar em suas palavras dirigidas a eles, já que o local estava sendo extremamente observado, e delicadamente ouvido pelas vozes entre uma sala totalmente fechada, o sua expressão foi de séria e esperou pelo o que iria acontecer com sua pessoa a parti daquele momento.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Sex 31 Maio 2013 - 0:33 15

Kuzan

avatar
Membro de Platina
Em meio a sala de interrogatório dentre as pessoas que encontra-se naquele lugar, uma meio que chamava a atenção era jovem Ginko que estava diante de um monstro um homem que mandou executar um grupo de revoltosos que mesmo horas depois do fato ainda não demonstrando nenhuma emoção, então logo após ditas palavras por parte do infiltrado Ginko detalhando o que aconteceu naquela floresta a todo momento a única ação e expressão do sargento era bater seu indicador direito na mesa e deixar transparecer uma expressão séria no rosto, enquanto isso do lado do sargento estava o ruivo que fazia quase o mesmo com os braços cruzados e mantendo uma expressão seria apenas escutava.

Enquanto explicava para seus superiores o que tinha acontecido com o marine Ryo tentava não demonstrar medo que pudesse deixar um ar de suspeita em suas palavras, logo após ditas palavras por parte do infiltrado os seus superiores levantavam-se das cadeiras e caminhavam na direção de uma janela a esquerda cerca de oito metros da mesa mais ou menos. Os dois homens apenas ficavam olhando dava para ver que eles diziam alguma coisa mais devido a distância o jovem Ginko não conseguia escutar, mas ao ver aquele dois conversando o aspirante tinha uma única certeza que a partir daquele momento em diante teria que vigiar seus passos e pensar muito bem num plano para tentar primeiramente encontrar uma forma que o ajudasse a encontrar aquele dois jovens revolucionário e planejar com eles uma forma de conseguir conciliar objetivos.

Não demorou muito até que tanto o sargento como ruivo voltassem para a mesa e diante do jovem Ginko ficavam alguns segundos olhando para o rapaz em seguida com uma voz serena o sargento dizia algumas palavras.

- Ok garoto interrogatório terminou

- Está liberado amanhã quiser passear pela cidade fique à vontade.


Logo após ditas palavras os dois homens novamente levantavam-se de suas cadeiras e saiam da sala de interrogatório apenas deixando o jovem Ginko naquele lugar sozinho.



KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Fazer fórum | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis