Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

O começo de uma nova aventura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 18:25 1

Lawite

Membro de Ouro
Aqui ocorrerá a aventura do Civil Hiro

Sem narrador definido

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 19:04 2

Hiro

Membro Nível 1
um certo dia, apos ter almoçado, decido ir dar uma caminhada pela cidade, assim procurar algo para fazer, então vou ate perto do mar e me sento em um dos bancos que ali avia. pensamento. bah, preciso de um trabalho bom e que eu vá mexer com armas, meio difícil encontrar, mas acho que tem por ae. então apos alguns minutos ali olhando aquela bela vista de barcos ancorados no porto, me alevanto e começo a ir de volta para casa, assim apos ter chegado em casa, pego algumas coisas e vou dar uma volta pela cidade para refrescar a cabeça, e ver se achava o que fazer.

Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 19:35 3

Lawite

Membro de Ouro
O dia estava bem bonito, era uma boa primavera e as plantações estavam em alta, As nuvens estavam indo em direção ao oeste e assim o local estava bem limpo e bonito, o clima estava bem agradável e o Jovem Hiro havia acabado de almoçar em um restaurante conhecido la no vilarejo, Hiro caminhava pela cidade e via que como sempre estava movimentada, havia na igreja um casamento, havia nas barracas várias gentes comprando, as crianças brincava por todos os lados, havia uma vilinha ali no canto aonde estava tendo uma festa, o local estava bem bonito e agitado como praticamente é todos os dias, o jovem Hiro caminhava para a praia, aonde passava pelo porto que tinha muito navios de bebidas saindo e o farol que era bem grande e havia algumas pessoas mexendo nele, parecia estar quebrado. Hiro já estava na praia, e se assentava em um dos bancos que haviam la,tinha pouca gente la, era mesmo mais famílias e alguns casais de namorados curtindo, Hiro estava bem pensativo, dai foi até a sua casa, no caminho reparava várias empresas com cargas grandes por ai, e pessoas andando levando caixas grandes para os estabelecimento, e a marinha estava por todos os lados praticamente, mais mesmo assim um grupo de piratas atacava o lado sul da ilha e a maioria dos marinheiros ia para la, o jovem Hiro ainda prosseguia seu caminho e ao chegar em casa pegava algumas coisas, logo após pegar nem demorava e ia para a cidade de novo, o vento já batia mais forte e algumas empresas ainda chegava com cargas, em um outro lado da ilha havia rumores que estavam atacando de novo, então o jovem Hiro decide ir até uma empresa para arranjar algum trabalho, mais no caminho um homem com um manto que cobria todo e um capuz que cobria uma boa parte de seu rosto e em sua face havia uma mascara com diversos dentes de ferro e grandes ondulações como se fosse músculo mais era de ferro e seus olhos eram grandes e cobrido por um tipo de vidro, seu corpo todo estava com um tipo de armadura preta e parecia não ser tão resistente, ele tinha uma katana do seu lado esquerdo, uma pistola no lado direito e outra em sua bota de ferro, em suas mãos havia duas adagas e uma estava bem perto do pescoço do jovem Hiro, alguns marines que haviam la vieram na hora e apontaram suas armas para ele e ele se distraiu olhando para eles.

O que será que o jovem Hiro ira fazer diante destas circunstâncias?

Em Curso em Dom 12 Maio 2013 - 20:24 4

Hiro

Membro Nível 1
vendo que tal senhor teria botado a adaga em minha garganta. vejo também apos alguns segundos dois marines chegando para me salvar, assim fazendo com que o senhor que estava em minha frente olhando para traz.

apos ver que ele olhou para traz tento me mover rapidamente dando um passo para traz e assim pegando a adaga da mão do senhor com uma mão e com a outra pegando em sua mão, assim lhe puxando junto a meu corpo, assim boto a adaga em seu pescoço e com a outra mão lê imobilizo, deixando o braço esquerdo, assim fazendo com que ele não possa pegar a espada.então sasuro para tal senhor. ola meu senhor! você é um pirata? se for me ensine algumas coisas e deixe-me entrar junto a sua tripulação? se não lhe mato agora mesmo. então olho para frente e então os marines estão la parados meio confusos. e então fico ali parado esperando as respostas de tal senhor.

Em Curso em Qua 15 Maio 2013 - 0:05 5

Kuzan

Membro de Platina
O aspirante a pirata Hiro encontrava-se numa situação um tanto difícil, uma adaga encontrava-se perto do seu pescoço e uma atitude imprudente poderia custar a sua vida, enquanto isso três marines ao ver aquela cena apontavam as suas espingardas, mesmo naquela situação Hiro tentava manter-se calmo e aproveitava esse tempo e começava a arquitetar um plano que o ajuda-se naquele momento então o garoto pegava um impulso para trás e ao mesmo tempo com ambas as mãos segurava firme a mão a onde estava a adaga, percebendo que não poderia usar mais o jovem Hiro como refém o homem misterioso cm a mão esquerda empurrava o nosso aspirante que caminhava alguns metros para frente e caia em meio ao chão devido ao empurram.

Quando perceberam que o garoto tinha conseguido escapar do homem os marines apontavam suas espingardas e começavam a atirar, o homem misterioso aproveitava que tinha alguns caixotes ao seu lado imediatamente escalava os caixotes e pulava na direção de uma escada de aço que tinha ali próximo e começava a subir as escada enquanto isso os soldados continuavam a atirar até que o homem desaparecia de suas vistas. O soldado vendo a situação do rapaz ia em sua direção e estendia a mão, o que o jovem Hiro fará naquele momento, dependendo da forma que abordasse o soldado talvez conseguisse alguma informação onde encontrava tendo confronto entre piratas e marine e talvez assim conseguisse encontrar o homem novamente, enquanto levantava o garoto percebia que o homem tinha deixado a adaga cerca de três metros a sua direita e o rapaz não conseguia esconder a angústia de ter sido destacado por ser considerado fraco naquele primeiro momento.

- O que você pretende ser!!!!!!!!!!!!

KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Qua 15 Maio 2013 - 21:08 6

Hiro

Membro Nível 1
apos ter me alevantado com a ajuda do marine, olho para a direita e vejo tal adaga ali largada no chão. então começo a caminhar ate ela enquanto fazia uma pergunta para os marines. ai vocês sabem aonde esta acontecendo o confronto entre os piratas e marines? preciso ir lá ara ajudar-los. enquanto falava pegava a adaga do chão e a segurava na mão esquerda. e então esperava a resposta dos marines.

Em Curso em Qui 16 Maio 2013 - 19:41 7

Lawite

Membro de Ouro
off- se quiser que eu pego de novo e só falar, sinto muito demorar a postar, minha viagem não foi bem como planejei

Em Curso em Sex 17 Maio 2013 - 1:05 8

Kuzan

Membro de Platina
Logo após ter conseguido escapar daquele homem misterioso o jovem Hiro avistava que o homem deixou uma de suas armas em meio ao chão, rapidamente o garoto caminhava na direção da arma e a pegava, segurando firme a adaga o aspirante começava a relembrar dos seus momentos de euforia, aquilo moldou o caráter do rapaz mostrando que continuasse naquele estado e não fizesse nada para ficar mais forte aquela cena iria se repetir por inúmeras vezes em sua vida. Mas algo integrava quem era aquele homem com máscara tendo conseguir alguma pista o jovem Hiro fazia uma pergunta a um dos marines que salvou sua vida.

Com intuito de que talvez ajudando os marines mais cedo ou mais tarde talvez conseguiria alguma informação, mas a sua estratégia não foi bem-sucedida sendo que o marine de cabelos ruivos dizia o seguinte para o nosso aspirante a pirata Hiro.

- Garoto creio que seria melhor, você retorna para sua casa.

Logo após ditas palavras os marines caminhavam na direção do centro da cidade, deixando assim o aspirante em meio aquele lugar, não tendo nenhuma pista do homem mascarado, talvez era melhor isso ter acontecido se mais para frente o QG soubesse que o jovem Hiro tinha o sonho em ser pirata, poderia ser preso ou pior ser morto, voltando à estaca zero o garoto voltava as suas atenções para a adaga que encontrava-se em suas mãos e percebia que aquela arma em questão parecia ser muito rara por possuir pedras preciosa e ser muito bem forjada, limitando assim os lugares que aquela arma pudesse ser confeccionada.

Na cidade apenas existia dois lugares que é responsável por vender e confeccionar armas, um no centro da cidade e o outro na zona portuária, talvez para voltar a encontrar aquele homem as pistas está localizada naquela arma o que o jovem Hiro irá fazer naquele momento em diante, sendo que teria que ser muito sutil em suas abordagens um comentário errado de sua parte poderia custar a única pista que tinha para se torna um pirata e escrever seu nome na história.

- Explore mais os sentimentos do seu personagem.
- Leia as aventuras de outros players para ter uma ideia que o ajude a melhorar.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Sex 17 Maio 2013 - 19:51 9

Hiro

Membro Nível 1
apos ouvir o que que o marine teria falado e vendo que eles estavam indo em direção há guerra que avia há poucos quarterões dali. começo a pensa. bom chegamos em um lugar que eu não gostaria de estar, tenho duas opções agora, primeira era seguir os marines ate a batalha que avia em poucos quarterões e a segunda era ir ate a zona portuária e achar o local onde confeccionavam tais adagas que eu avia pego do pirata que avia me atacado.

então ando alguns metros e me escoro na parede meio nervoso calza da decisão que eu teria que tomar assim continuo pensando. bom se eu ir atras dos marines, posso ter alguma chance de conseguir mais armamento, mas também tem mais chance de eu morrer. e se eu for pra zona portuária atras de tal local que confecciona tais adagas, ele pode estar fechado, já que esta avendo um conflito entre os marines e piratas ali perto.

então apos alguns minutos ali pensando decido ir atras do lugar onde confeccionava tais adagas, e calço ele estiver fechado irei me dirigir ao confronto com muito cuidado para n]ao ser atacado por traz. então começo a caminhar em direção á zona portuária atras de tal local que confeccionava tais adagas, assim olhando para traz a cada momento, assim me prevenindo de qualquer ataque por traz, pelos marines ou ate mesmo pelos piratas.

Em Curso em Sab 18 Maio 2013 - 0:45 10

Kuzan

Membro de Platina
Logo após ditas palavras por parte do marine, o aspirante a pirata Hiro não conseguia esconder a expressão decepção por ser deixado de lado por ser considerado fraco, na percepção daqueles marines tentando mostrar ao contrario para aqueles grupo de marines que poderia ser forte o suficiente para fazer os marines temerem o seu nome. O garoto voltava as suas atenções para adaga que reparava que aquela arma em questão tinha alguns detalhes porque não dizer único levantando assim uma dúvida que talvez conseguisse a resposta frequentando alguma loja de arma na cidade ou conseguir informação de onde poderia encontrar um ferreiro experiente em confeccionar armas desse gênero.

Com esse pensamento em mente o rapaz caminhou na direção à zona portuária sempre atento ao seu redor, a caminhada foi tranquila já estava a noite o movimento de pessoas era considerado pouco era devido o horário a anoitecendo. Não demorou muito até que o aspirante encontrou uma loja de armas, com seus olhos o garoto avistava um velho senhor praticamente fechando a loja quando Hiro chegava a porta de loja e ficavam frente a frente, mesmo nenhuma palavra sendo dita o velho senhor entendia o significado do nosso aspirante estar na sua loja.

Nesse momento o velhote fazia um movimento com sua mão direita passando a impressão para que o jovem Hiro o seguisse até o balcão foi isso que o aspirante fez, quando chegaram no balcão para tentar buscar alguma informação Hiro colocava a adaga em cima do balcão quando colocaste adaga rapidamente a expressão no rosto do homem mudava, em seguida dizia algumas palavras.

- Garoto onde encontraste essa adaga.

- Essa adaga pertence a Família Mumyojimp uma família de nobres aqui da cidade, mas na verdade era uma família de piratas. Até uns Três anos atrás essa família controlava a cidade e fazia as leis na qual as pessoas seguiam era um lugar tranquilo e fácil para morar-se. Mas quando QG instalou na cidade e os marines descobriram que eles era uma família Mumyojimp era uma família de piratas, os comandantes do QG prenderam todos da família e os executaram. Me parece que o filho sobreviveu mas teve seu rosto queimado e diz a lenda que ele usa uma máscara de fero se não me engano.

- Me parece que seu nome Sesshyomar.

- A família Mumyojimp tinha uma mansão em meio a floresta densa cerca de cinco a seis quilômetros ao norte que rodeia a cidade, mas infelizmente foi queimada e saqueada a muito tempo, mas poucos sabem ele tem uma espécie de esconderijo debaixo do penhasco a noroeste da ilha existe um penhasco a onde tem uma caverna meio que subterrânea. Onde parece existir uma casa tipo de campo, poucas pessoas conhecem aquele lugar creio que ainda esteja inteira.

- Garoto não conte isso para os marines senão terei meu estabelecimento queimado, e minha família morta possivelmente.

- Vá embora.

Logo após ditas palavras o que o jovem Hiro fará nesse momento em diante.

Em Curso em Sab 18 Maio 2013 - 11:29 11

Hiro

Membro Nível 1
apos tal velho ter falado sobre a historia da família Mumyojimp, e logo apos ele ter me mandado em bora com medo de tais pessoas que já aviam morrido, só um ainda estaria vivo. assim fico muito curioso e então saio da loja do velhote e então continuo com o meu plano. assim começo a pensar novamente. bom, como o senhor da loja falou sobre a adaga, bom acho que os menbros desta família era bem perigosos. bom só me resta ir para o outro lado da zona portuária para ir e ver se eu encontrava tal senhor que me atacou alguns minutos atras, e ve se eu conseguia alguma arma.

assim começo a andar e depois de uma quadra e meia começo a ficar muito nervoso, ate porque seria a minha primeira vez em algum tipo de conflito, isso se ainda tive-se pois já estava escuro, assim apos alguns minutos começo a ficar cada vez com mais medo e estava presentinho algo não muito bom que estaria por vir, mas continuava caminhando e a cada momento olhando para traz, para ver se não tinha ninguém me seguindo e evitar qualquer ataque pelas cotas. assim continuo andando e então apos chegar há uma quadra do lugar onde avia o conflito pego a minha adaga para me prevenir e se der ate atacar algum pirata, ou ate mesmo marine.

Em Curso em Sab 18 Maio 2013 - 21:04 12

Kuzan

Membro de Platina
Logo após escutar toda história que aquele velho senhor tinha acabado de dizer mostrando que o comandante do QG da cidade, quando tratando-se de piratas ou revolucionários suas punições são as piores possíveis, tendo uma certa noção de como o QG agia então o aspirante teria que ter um certo cuidado para não ser capturado e acusado como pirata. Então logo após deixar a loja de armas do velho senhor e caminhando em meio as ruas vazias sendo que as poucas pessoas que circulavam não encontrava-se mais em meio as ruas possivelmente estavam suas casas, juntamente com os estabelecimentos da zona portuária também a maioria estava fechado até no porto a onde os navios ficavam ancorados existia apenas alguns muito pouco.

Enquanto caminhava o jovem Hiro tinha a impressão que estava sendo seguido e observado de perto, mas a todo momento que observava ao seu redor não percebia nenhuma movimentação suspeita sendo que não tinha ninguém na além do nosso aspirante, não demorou muito até que finalmente chegou naquele lugar a onde encontrou o homem mascarado. Em meio aquele lugar o aspirante vasculhou cada centímetro daquele lugar mais infelizmente não encontrava nada que o levasse a possível localização daquele homem, nesse momento uma série de Flash Black´s o garoto lembrava que o homem tinha subido umas escadas de aço que encontrava praticamente ao seu lado alguns metros e também lembrava de duas possíveis localização de onde a família daquele homem misterioso poderia ser encontrado o que o jovem Hiro fará naquele momento em diante.

Em Curso em Seg 20 Maio 2013 - 1:11 13

Hiro

Membro Nível 1
apos ter vasculhado todo o perímetro em meu ao redor, olho para o lado e vejo uma escada de ferro onde tal senhor mascarado tinha subido e usado para fugir dos marines que me salvaram mais sedo. assim começo a andar em direção há escada e a subo,apos alguns segundos que chego la em cima, então começo a pensar. bah, será que vale a pena ir ate a casa de tal senhor que teria me atacado mais cedo? será que minha vida vale mais que essa adaga? então com um pouco nervoso por estar em tal situação começo a vasculhar tudo para ver se encontrava alguma coisa de útil do senhor de mais sedo e se ele tinha deixado alguma coisa cair ali por cima do prédio onde eu estava, assim apos alguns minutos vou ate a beirada do prédio e então fico olhando de lá de cima para ver se encontrava alguma arma ou espada caída pelo chão das ruas, assim se acha-se iria ate ela e iria pega-la, assim indo preenchendo o meu arsenal, que eu só tinha uma adaga ate agora.

Em Curso em Seg 20 Maio 2013 - 23:41 14

Kuzan

Membro de Platina
O jovem Hiro após fazer uma procura minuciosa em meio aquele lugar e não encontrar nenhuma pista, que pudesse levar ao homem misterioso. Então o rapaz relembrava tudo o que tinha acontecido nesse dia cada palavra dita ou qualquer coisa que os seus olhos avistaram, mas considerou não importante, não demorou muito até que lembrou que o homem tinha escalado aquela escada de aço foi isso que o aspirante fez degrau após degrau até que finalmente chegava no terraço do prédio e começava a andar já estava amanhecendo foi quando por um segundo Hiro teve a impressão ter avistado uma pessoa.

No terceiro prédio a noroeste da onde o jovem Hiro encontrava naquele lugar em questão tinha um homem de pé em cima do terraço observando o nascer do sol, bem próximo ao tinha espécie de corda amarrada de um prédio para o outro prédio talvez o garoto pudesse usar a corda para ir de um prédio ao outro até chegar naquele homem misterioso. Foi isso que nosso aspirante fez, nesse momento diante dos seus olhos encontrava o homem misterioso como o aspirante iria aborda o homem de uma forma que não fizesse o homem ataca-lo o considerando um inimigo.

Em Curso em Ter 21 Maio 2013 - 22:04 15

Hiro

Membro Nível 1
apos estar no prédio de tal senhor estranho, me escoro na perada do prédio e começo a pensar. será que é tal homem que me ataco mais cedo? será que não é? se não for o que que ele ta fazendo aqui? e por que? apos alguns segundos guardo a adaga atras de meu corpo para que tal senhor não a veja, assim lhe chamo, já ficando muito nervoso em descobrir que senhor é esse!!! assim lhe chamo! [color=#ff0000]Ei, quem é você? e oque esta fazendo aqui? posso lhe ajudar em alguma coisa?[/color]então ficava esperando a resposta de tal individuo

Em Curso em Qua 22 Maio 2013 - 0:00 16

Kuzan

Membro de Platina
Após encontrar o homem misterioso aparentemente observando o nascer do sol o jovem Hiro aproveitava esse momento para fazer uma série de perguntas que logo após ditas palavras o homem misterioso permanecia em silêncio, quando estava quase desistindo de conseguir alguma resposta. Nesse momento o homem se virava e naquele momento Hiro tinha a certeza que realmente era o homem que tinha o atacado mais cedo e com uma voz serena o homem dizia algumas.

- Garoto se conseguir me ferir irei responder as suas perguntas.

Após alguns minutos imóvel o homem voltava a se mover e nesse momento com o braço esquerdo o colocava na frente e com seu braço direito na qual segurava a adaga regredia um pouco o braço em seguida pegava um impulso com a perna direita para frente indo na direção do nosso aspirante. Era uma velocidade surpreendente o homem misterioso desferia uma estocava (perfuração) tendo como objetivo tentar perfurar o coração do jovem Hiro, o rapaz tinha a impressão que aquele golpe não apenas baseava naquele movimento simples, mas tinha algo por trás o garoto tinha que ficar bem alerta, o que fara o jovem Hiro nesse momento.

Em Curso em Sex 24 Maio 2013 - 21:30 17

Hiro

Membro Nível 1
vendo que o senhor estaria se mexendo, logo vejo que ele estaria pegando sua adaga, assim logo boto a minha adaga em forma de luta e me preparava, assim via ele vindo em minha direção e então tento dar um pulo para o lado direito para desviar e logo em seguida com a adaga tentaria lhe acertar nas costas, de cima para baixo, e logo depois dava um pouco para traz e ficava em posição, esperando outro golpe de tal senhor. enquanto esperava começo a pensar. karai, esse velhote é rápido, é melhor eu ter muito cuidado com ele.

Em Curso em Sab 25 Maio 2013 - 23:47 18

Kuzan

Membro de Platina
O homem misterioso posicionava-se em uma posição de ataque em seguida iniciava um ataque contra o nosso aspirante que ao ver tal cena e ainda tendo poucos minutos para arquitetar um plano, jovem Hiro conseguia esquivar-se do ataque em seguida movimentar para se projetar nas costa do homem misterioso em seguida utilizando da adaga que tinha adquirido no último encontro entre os dois guerreiros Hiro desferia um ataque.

O homem misterioso a too momento mantinha-se calmo e mesmo quando o aspirante estava atrás de suas costas o homem apenas com rápido movimento com sua mão esquerda retirava a sua capa e a jogava na direção do nosso aspirante que por alguns breves instante ficou sem visão, nesse momento com sua perna esquerda pegava um impulso para frente em seguida com a perna direita pegava um impulso para lado esquerdo, novamente com perna esquerda na qual a utilizava para girar seu corpo no ângulo de 180º grau no seu próprio eixo o deixando de frente para o aspirante, assim novamente com a perna direita pegava um impulso para frente a frente e assim ficando frente a frente com o aspirante Hiro e nesse momento o homem com a mão direita para ser mais preciso com o cabo da adaga na qual desferia um golpe com o cabo de sua arma que acertava o rosto do nosso aspirante o mandando ao chão imediatamente após executar tal manobra de combate o homem misterioso distanciava-se cerca de três metros do nosso aspirante o que irá fazer naquele momento em diante.

- Tente antecipar o movimento do seu oponente.
- Pode fazer mais de uma ação de ataque e defesa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: