Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 
Heisenberg
 
Atsushi Murasakibara
 
primo06
 
Naruub
 
Vergil
 
Soul
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

[Regras] Grande Rota

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Regras Padrão em Sab 13 Jul 2013 - 20:47 1

Kenway

avatar
Membro Fundador

Grande Rota

História:

Aproximadamente no século XV, um fato histórico acontece. A Marinha, a mando do governo mundial consegue prender o maior pirata de todos os tempos, Gold D. Roger (O Rei dos Piratas). Mas o que poucos sabem é que Gold D. Roger se entregou por estar com uma doença fatal e que morreria em poucos dias. Logo, sem ter opções de sobreviver resolveu se entregar e foi condenado a morte. Roger foi a plataforma de execução erguido, em sua cidade natal, Logue Town, sendo que milhares e pessoas assistiam o momento. Suas últimas palavras, na frente de seus executores foram:

- “Querem meus tesouros e riquezas? Se quiserem, podem pegar… Ele será de quem conseguir encontrá-lo. Reuni tudo o que há de mais valioso nesse mundo, e escondi naquele lugar.”

Suas palavras deram inicio a famosa Era do sonhos dos Piratas. Gold D. Roger morre após o acontecido.

O mundo é dividido em quatro oceanos e a “Grande Rota” em duas partes: Paradise e o New World, um continente, Red Line. São os oceanos: Mar do Leste (East Blue), Mar do Oeste (West Blue), Mar do Sul (South Blue) e Mar do Norte (North Blue). Dividindo horizontalmente o mundo temos a Grande rota, margeada pelos Cinturões de Calmaria (por causa da ausência de ventos) “Calm Belts”; dividindo verticalmente o mundo temos a Red Line. A moeda corrente em todo o mundo é chamada de Beli (Berry).
Grand Line:

No mundo de One Piece há apenas um continente, que é denominado Red Line. A Red Line (ou Linha Vermelha) circunda o globo de norte a sul. Agindo como a linha do equador está a Grande Rota, uma larga faixa oceânica que vai de leste a oeste. Essas duas linhas dividem o oceano em seções, conhecidas como os Azuis: Norte Azul, Oeste Azul, Leste Azul e Sul Azul. A vasta maioria da população do mundo vive nas ilhas encontradas nos Azuis, mais habitáveis que a montanhosa e inóspita Red Line. Junto aos oceanos no solo, chamado Oceanos azuis, existem oceanos nas nuvens chamados Oceanos Brancos.

Reverse Montain: Como o próprio nome já diz montanha do reverso, nela à entradas para os 4 mares, mas geralmente é ultilizada para entrar na “Grand Line” a primeira parte da Grande Rota, na maioria das vezes os piratas que buscam essa rota tem um destino trágico.

Calm Belt: São grande espaços, que ficam em volta da “Grande rota”. São conhecidos por nunca terem ventos sendo impossivel sair de formas comuns e tambem por ser lar do famosos “Reis dos mares” criaturas que assustariam ate o pirata mais corajoso.

Grande Rota: O lar de todos os piratas que querem o One piece, a grande rota é dividida em duas partes a “Paradise” e “Novo Mundo”, a Grand Line é só primeira parte e menos perigosa e o Novo Mundo é onde você encontra os maiores perigos e inimigos de todo o mar, quando você vai para a “Grande Rota” você só pode esperar duas coisas a Glória ou a Morte.

Clima na Grand Line: Na Grand Line, o clima além de muito incomum é extremamente imprevisível, podendo mudar em um instante, onde nevar, fazer calor e chover, tudo no mesmo dia, é natural. Ilhas de águas circundantes são as únicas áreas onde o tempo e as correntes são estabilizados de forma previsível. A razão para isso é que as ilhas da Grand Line dividem-se em quatro categorias básicas: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

Resultados:

Clima quente e umido;
Clima muito quente e seco;
Clima frio e seco;
Clima muito frio(nevando) e umido;
Chuvoso;
Catastrofes Naturais (veja abaixo);



-Tufão: Um tufão é um ciclone tropical e é um sistema de área de baixa pressão atmosférica que se desenvolve sobre as águas tropicais devido as altas temperaturas e humidade e se movimenta de forma circular organizada. Dependendo dos ventos de sustentação da superfície, os tufões andam para o lado contrário dos furacões.
-Tempestade: é um fenômeno atmosférico marcado por ventos fortes, trovoadas, relâmpagos, raios e chuva, usualmente com duração de dezenas minutos.
-Tsunamis: Um tsunami  ou maremoto é uma série de ondas de água causada pelo deslocamento de um grande volume de um corpo de água, como um oceano ou um grande lago.
-Redemoinhos: Ao subir e descer, muitas vezes as marés produzem correntes circulares, conhecidas como redemoinhos, e alguns deles provocam uma pressão para baixo, chamada de turbilhão.
-Tempestades Elétricas: Numa tempestade elétrica, as nuvens de tempestade estão carregadas como capacitores gigantes no céu. A parte superior da nuvem é positiva e a inferior negativa.
-Erupções Vulcanicas Marítimas: Bem abaixo da superfície do mar, vulcões começam a entrar em erupção.
-Rochas: Devido a uma grande quantidades de pedregulhos e icebergs fixos no mar.
-Rei dos Mares: são criaturas do mar mítica que são geralmente muito maiores do que as criaturas do mar normal.Eles são encontrados em grande número ao longo da Calm Belt em torno da Grand Line, embora em raras ocasiões, eles podem ser encontrados em outros lugares em todo o mundo.

Navegação na Grad Line: Incrivelmente difícil de se navegar, a Grande Rota é um oceano que possui correntes muito inconstantes e estranhas, podendo mudar a toda hora, ao fato de bússolas normais não funcionarem, devido à natureza de seus campos magnéticos. Para se navegar por ela é necessário um Log Pose, uma “bússola especial” que grava as correntes magnéticas para se poder velejar nesse mar. Ao chegar a uma ilha é necessário esperar um determinado tempo, antes de rumar à outra, para que o Log se adapte, o que pode levar de alguns minutos a horas. Algumas ilhas podem, até, levar um ano inteiro para definir o campo. Este processo de navegação, no entanto, pode ser contornado mediante a obtenção de um Eternal Pose, uma versão do Log que é permanentemente acertado em uma ilha específica, estando sempre a apontar em direção ao campo magnético da mesma e nunca podendo ser mudado. Sua limitação é que após alcançar a ilha de destino o mesmo torna-se inútil até que lhe seja designado outra coordenada.

Novo Mundo: É a segunda metade da Grande Rota, é onde se encontra o One Piece, Os Yonkou e os maiores perigos conhecidos pelo homem.
Entrando na Grand Line:

Antes terá que ser feita uma aventura na Reverse Mountain ou Calm Belt, assim que finaliza-la você chegará ao farol, assim que você chegar lá encontrará uma enorme baleia, seu nome e Laboon e um homem de meia idade chamado Crocus, ele é o guardião dos faróis gêmeos, ele lhe entregará um log pose, por que bussolas normais não funcionam neste mar.

[quadrado]
Crocus:

Laboon:

Assim que ele lhe entregar o Log pose, você postará o agradecendo e no final colocando o seguinte code:

Código:

[rand]7[/rand]

Para saber que rota você vai pegar, assim que criar sua primeira aventura na rota sorteada, você ganhará acesso ao fórum de sua rota.

Todos do fórum entram na Grand Line desta Maneira, só que piratas, revolucionários e Caçadores são obrigados a entrar pela reverse mountain, já marinheiros e agentes do governo entram através do calm belt. Todos terão que encontrar com o Crocus.

Piratas, Revolucionários e Caçadores para avançar na Grand Line terão que comprar Eternal Pose nos Mercados clandestinos e raramente trocam de rota ou esperar que o log pose se adapte a ilha.
Marinheiros e Agente do Governo não tem a necessidade disso, pois podem chegar em algum Qg e adquirir um outro Eternal Pose, só pode adquirir um por aventura, só que este será aleatório, poderá indicar para qualquer ilha das 7 rotas ou esperar que o log pose se adapte a ilha.


7 Rotas




Como todos sabem, a primeira metade da Grand Line se dividem em 7 rotas, bússolas normais não funcionam aqui por isso se ganha uma log pse, bússola registradora, ela registra o campo magnético da ilha, só que pode variar a quantidade de tempo, pode ser em minutos, dias, meses ou até anos.

Já a Eternal pose ou Bússola Eterna só aponta para uma determinada ilha, sendo muito cara mas com pouca utilidade, pois assim que se chega na ilha apontada ela perde o valor.
[/quadrado]

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Criar fórum no Forumeiros | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum