Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival
 


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

Como será que começou?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 12:15 1

Ramos

avatar
Membro Nível 6
Aqui ocorrerá a aventura do civil Masaru Katou

* Narrador: Gm. Ramos

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 14:34 2

Katou

avatar
Membro Nível 5
Mais uma manhã se iniciava em Loguetown, eu ainda acordando, meus olhos lentamente se abriam, e a claridade cada vez se aumentava para mim, dava um pequeno bocejo, e sentava em minha cama, passava a mão em meus cabelos, o arrumando, e logo levantava, indo rumo ao banheiro, me lavar. Após tomar um banho, começava a escovar meus dentes, e após sair do banheiro ia até a cozinha, comer algo.
-Ai, ai, hoje tem que ser meu dia... hoje será o dia em que eu me alistarei na Marinha, e finalmente irei defender as pessoas dos piratas...aqueles vermes sem coração, são monstros... não precisamos daquilo no mundo.-Falava sozinho, bem baixo, pois ainda não tinha acordado.

Me vestia com meus trajes do dia -a- dia, e saia de minha casa, rumo ao QG da Marinha.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 17:03 3

Ramos

avatar
Membro Nível 6

@ Narrador @


Um novo dia se iniciava na velha Loguetown, o dia era ensolarado, apesar de que meio cedo, mas o clima era agradável, por causa da brisa gelada vinda do sul. Katou, um jovem sonhador, estava muito animado, pois nesse dia, iria correr atrás de seu objetivo: se alistar na marinha. Logo o garoto se ajeitava dentro de casa, tomava café, banho, escovava os dentes e muito animado, ia indo em direção ao QG da Marinha.

Chegando ao local, era possível ver um homem alto e muito forte, vestido com o uniforme padrão de recrutas da marinha, estava sentado numa pequena cadeira, muito miúda para seu tamanho, atrás de uma mesa também pequena, que tinha dependurado em sua frente um cartaz dizendo:


"Aliste-se para Marinha aqui! seja um novo herói!"

O homem não parecia muito feliz, estava com uma cara que para falar bem a verdade, parecia de tédio, mas para um sujeito daquela estatura, lhe fazia parecer meio ridículo.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 19:11 4

Katou

avatar
Membro Nível 5
Meu futuro, seria decidido após eu sair de minha casa, poderia ou não ser bom, isto dependia apenas de mim. Era de manhã ainda quando eu sai, fazia sol, o clima era extremamente agradável, e de vez em quando batia uma pequena brisa. Porém nada me interessava, eu queria apenas, me alistar a Marinha, e somente um pensamento rodeava minha cabeça "Será que finalmente eu irei me tornar um Marinheiro? E seguir meu sonho?", um sorriso ficava estampado em meu rosto enquanto caminhava.

Finalmente, o local para me alistar, lá estava um homem, de grande estatura, ele sentava em uma pequenina cadeira, e se apoiava em uma pequena mesa, e ele segurava um cartaz, onde estava escrito

"Aliste-se para Marinha aqui! seja um novo herói!"

Sua expressão era de tédio, parecia não estar gostando, porém qualquer um no lugar dele não gostaria, principalmente eu, então em passos lerdos me dirigia até ele.
-Olá senhor, como que eu poderia me inscrever na marinha?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 19:22 5

Ramos

avatar
Membro Nível 6

@ Narrador @

Masaru passeava feliz em direção ao QG da Marinha, apenas pensando em quando e como se sentiria ao se alistar como recruta, e logo que chegando ao local, tão feliz que era-lhe estampado em sua face um grande sorriso, Masaru perguntava ao homem que estava a segurar uma placa e parecia encarregado dos alistamentos:

- Olá senhor, como que eu poderia me inscrever na marinha?

Logo que o homem viu o garoto, já havia ficado mais alegre, poucos paravam ali sequer para pedir informações, e logo ia dizendo o mais animado que antes, agora estampando um sorriso no rosto:

- Ora Ora, muito simples! Vá até ali dentro do QG e peça para falar com o Tenente Zoku Shynai na recepção, ele ficará feliz em lhe dar os requisitos necessários para a inscrição. Boa sorte! - dizia o grande homem cordialmente -

A entrada do QG ficava logo ao lado de onde o homem estava, não era muito grande, possuía um portão de ferro, que permanecia aberto, e dois homens, também recrutas, guardavam a entrada, um em cada lado da mesma, apostos, com suas aramas na mão.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 15 Jan 2014 - 20:45 6

Katou

avatar
Membro Nível 5
Era notável que o homem havia ficado mais feliz por causa de mim, realmente parecia que não tinha muitos interessados em se alistarem, ele me explicava oque eu deveria fazer:
-Ora Ora, muito simples! Vá até ali dentro do QG e peça para falar com o Tenente Zoku Shynai na recepção, ele ficará feliz em lhe dar os requisitos necessários para a inscrição. Boa sorte!

Dava um leve suspiro, e meu sorriso se tornava uma face séria, com determinação, e adentrava ao QG tentando procurar esse tal "Zoku Shynai".

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 16 Jan 2014 - 12:18 7

Ramos

avatar
Membro Nível 6
@ Narrador @


Katou passou de um estado de espirito de felicidade, para um de determinação, por estava entrando em um dos QG's da marinha, e ainda mais, por que estava atrás de seu sonho, já que teoricamente se encontrara tão perto. Respirava fundo, e com uma determinação fora do normal, adentrava a instalação da Marinha, na recepção não havia nada de especial, tinha apenas um pequeno balcão, onde um mulher de cabelos negros e olhos verdes era a atendente, e fora uns banquinhos que provavelmente eram usadas para uma possível "espera" de alguém, não havia mais nada a se ver no lugar, pois a salinha era pequena, e tinham corredores saindo para todos os lados, que levavam as demais dependências do QG.

Masaru tinha que procurar o tal Tenente Zoku Shynai, e logo foi à menina para lhe pedir informações, e só recebeu uma resposta:

- Ele não está aqui no momento, saiu bem cedo, ele me disse que estava indo para o porto, se arrumar para uma missão, se correr ainda talvez, poderá alcança-lo - falava a atendente de forma carinhosa -

O que Masaru faria a seguir? Daria tempo de ir atrás do tenente encarregado pelo alistamento?

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qua 22 Jan 2014 - 13:59 8

Katou

avatar
Membro Nível 5
Minha expressão era de desapontado, fechava meus olhos por alguns segundos, e dava um longo respiro.
-Humpf... Vamos lá então, quer dizer que não tenho muito tempo? Não posso me atrasar!

Agradecia a atendente e começava a correr, o mais rápido que podia até o Tenente, não poderia perder minha chance de se alistar.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Qui 23 Jan 2014 - 9:46 9

Ramos

avatar
Membro Nível 6
@ Narrador @


Katou recebeu uma resposta que não gostou, o tenente não estava na base, e pior, estava prestes a sair para uma missão, mas ao menos sabia onde talvez ele podia estar, no porto. Logo o rapaz começava a correr o mais rápido que podia, e após alguns minutos se encontrava de frente para o mar, olhando atentamente para os navios no porto, alguns grandes e outros pequenos, mas um inconfundível navio gigante da marinha estava atracado a poucos metros de distância de Katou, que perto dessa embarcação podia ver um homem sem camisa, usando calças da cor preta, e tênis da mesma cor, era relativamente forte fisicamente e tinha tatuado nas costas um emblema grande da marinha, que lhe ocupava toda a pele, não tinha muito cabelo, era bem ralo, e ao redor deste, haviam cinco sujeitos que pareciam recrutas, inclusive usavam os uniformes básicos da Marinha. Após alguns segundos, estes cinco se dispersaram, cada um indo numa direção, um deles foi para o navio.

O grande sujeito só podia ser o tenente, exalava poder, com essa percepção, o que Katou faria a seguir?




Observações

Imagem do Tenente:


-> O tenente realmente parece bem poderoso de longe, ele é level 1, como você, porém tem 56 pontos de atributos distribuídos, segiro que seja educado a falar com ele, boa sorte ^^

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Compartilhe este Tópico!

Url Direta
BBcode
HTML
  • Forumeiros.com | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis