Nosso Banner




Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway
 

Ganhar Post

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Somos Mugiwara » Busca avançada

1 Resultado encontrado para 4


Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo! #4


A batalha estava engajada, meus golpes acabaram sendo de certa forma mal sucedidos, desviados com tamanho êxito e maestria que causava espanto em quem visualizasse tal cena, mas ainda tinha esperanças em minhas habilidades, aliás não estava ali para brincar ou algo do gênero mas sim com o foco em mente de uma possível vitória certa.

Naquele instante que vinha a realizar minha sequência de socos, algo crucial era esquecido, no mesmo momento acabará deixando minha guarda baixa em questão de segundos baixa, de forma que poderia proporcionar um ataque surpresa em segundos.

Mas pelo visto estava com sorte naquele dia, no instante que estava prestes a receber um golpe da garota,  surgia um companheiro que com seu rifle em mãos inseriu um golpe físico que acabou evitando que a mesma prosseguisse com seu ataque, dessa forma vindo a salvar-me. Naquele exato momento um sorriso logo vinha a surgir em forma de agradecimento, um sorriso que abrangia até o canto de minhas orelhas.

Após peguei no sono por uma breve fração de segundos ouvindo logo uma voz que adentrava fortemente em minha cabeça. - Fiquem quietos, cachorros do Governo. Era o que vinha a escutar naquele exato momento.

Já desperto, retrucava após ouvir tais palavras, -Você não me conhece lixo, sou Jhonny W.Sparrow o homem que derrotou 7 Reis dos Mares e salvou 150 civis em nome da marinha, me tema seu sarnento...Logo soltando uma gargalhada, mas mesmo assim era uma mentira extremamente deslavada, aliás havia adentrado na marinha a pouco mais de horas.

Uma pressão psicológica? Nem mesmo eu sabia ao certo, somente havia dado tal vontade de falar tal coisa, meu folego era retomado e assim logo ouvia algumas palavras direcionadas a minha pessoa -Você acha que a Marinha pode fazer alguma coisa? vocês acham que podem sair vivos daqui? Dizia aquele homem estranho que se denominava Ghoul, estava prestes a responder o mesmo, até mesmo meu peito havia se estufado de ar para que pudesse vir a critica-lo, mas se que dava tempo.

Naquele pequeno período de tempo, o mesmo havia desaparecia dentre seu belo manto preto, viajando até mim como uma espécie de fantasma. Era surpreendente aquela cena, mas ainda assim não poderia ficar espantado, mas sim deveria me focar na batalha alias vidas de civis estavam em jogo.

Após o mesmo realizou uma cambalhota no ar com sua arma empunhada tentando vir a realizar um corte no que avaliava ser na direção de meu ombro esquerdo, mas de certa forma não era assim tão tolo, já estava pronto para possíveis golpes, estava me preparando a tempos mesmo que não aparentasse.

Assim logo tentarei flexionar bem minha perna esquerda ao solo, para que assim possa gerar uma grande força de impulsão para que dessa forma possa dar um passo velozmente para 1m a direita ficando fora do alcance da lâmina e não sendo assim atingido.

Porém caso não venha a ser bem sucedido tentarei bloquear o golpe com a base de minha soqueira da mão direita, assim colidindo com a lâmina e evitando ser possivelmente atingido pela mesma.

Porém caso venha a realizar o movimento do bloqueio, e venha a notar que irei receber a rasteira tentarei virar um mortal para trás recuando 1,5m de distancia do mesmo e evitando assim ser atingido pela mesma.

Caso minha sequência de movimentos para desviar deste possível ataque seja bem sucedida, irei tentar fingir que realizarei um soco com minha mão esquerda na direção da costela do lado esquerdo do mesmo, mas na verdade tentarei desviar a atenção do mesmo do meu outro braço para que possa, inserir um gancho de forma horizontal do lado direito do pescoço do homem assim, tentando causar graves danos ou até mesmo desloca-lo.

E de certa forma caso venha a atingir tentarei direcionar o soco, com um grau de força que faça com que o homem caia de cima do telhado, colidindo-se fortemente com o solo.

Porém tentarei me manter atento para possíveis futuros golpes do mesmo caso venha a ser ou não bem sucedido com essa sequência de golpes, assim para que possa vir a antecipar ou até mesmo já evitando-os.
Objetivos:

(X) Ingressar na marinha.
(X) Obter o uniforme da marinha.
(X) Obter uma Soqueira.
( ) Realizar uma missão pela marinha.

Legenda:
-Fala NPC
-Minha fala
"Meu Pensamento"
Meu pensando e somente quando a escrita esta com " e em NEGRITO.

Template por: @Zoldyck
Buscar em: Ilhas Beullis  Tópico: Uma Grande Jornada Se Inicia Com Um Único Passo  Respostas: 24  Visto: 1606

1 Resultado encontrado para 4

Voltar ao Topo

  • criar um fórum | Foros RPG | One piece | © PunBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Criar um fórum