TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Resolvido
Ter 29 Jul 2014 - 8:18
Ficha Aceita de Ichioni Tachibana  LIBeW7X

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Ichioni Tachibana
Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 17 anos
Altura: 1,81
Peso: 85 Kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: Batterilla Town
Localização: Batterila Town
Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Não sei se é de todo verdade, mas minha mãe me contava essa história da seguinte maneira... “Numa noite sem luar, onde as estrelas brilhavam como não brilhavam a cem anos, eu estava junto com seu pai encenando à nossa peça preferida ‘o conto do dia das bruxas’ no festival de Baterilla tow. Fazia apenas 7 meses que eu estava grávida de você, mas foi como se você soubesse onde estávamos... Foi como se houvesse uma atração entre você e nenhuma força no mundo inteiro poderia te manter dentro do meu ventre por mais um minuto se que, e foi ali, sob a copa de uma grande laranjeira num grande palco montado para o festival que você nasceu, meu Tachibana...” Essa foi a primeira história que eu ouvi de minha mãe e também a ultima, mas vamos aos fatos. Eu sou filho de artistas de trupe. Minha mãe conquistava à todos com seu canto e meu pai poderia interpretar qualquer papel que lhe dessem, tendo um desempenho igualmente assustador com seu instrumento que levava para praticamente qualquer lugar: Seu precioso alaúde. E foi assim que passei os primeiros 10 anos de minha vida, prendendo a tocar e representar como meu pai e a cantar como minha mãe e até hoje essas são minhas melhores lembranças... O que acontece a seguir não será muito detalhado porque a simples ideia dói mais que qualquer coisa que eu já senti.
Era verão, chovia um pouco naquele dia, mas mesmo assim minha mãe me fez atravessar a cidade e ir até o porto comprar alguns peixes para o jantar. Como de habitual, eu demorei mais que o necessário porque gostava de ver o mar e até brincar com algumas crianças de rua que viviam perto do porto. Mas foi quando eu voltei que vi o que realmente me apavorou: Minha casa estava em chamas, sob a porta, o corpo inerte da minha mãe sobre o do meu pai, incrivelmente machucado e cravado na porta, o símbolo do governo mundial. Não sei muito bem o que aconteceu depois disso, até hoje quando tento lembrar minha cabeça dói, sei apenas que acordei, semanas depois, e me vi em um quarto, deitado numa cama dura. Ao meu lado, encontrei o tio Yamamoto, um malabarista mudo que acompanhava meus pais nas viagens da trupe, ver um rosto amigo me encheu de esperanças e, por uma fração de segundo, esqueci do que ocorrera e sorri, até ver o antigo alaúde de meu pai na mesa de canto, e então, chorei. Passei os próximos anos sob a tutela do tio Yamamoto e aprendi a me virar sozinho. Estranhamente ele sabia bastante sobre artes marciais e me ensinou o suficiente para não ser incomodado por pessoas normais. Mas recentemente, venho tendo a sensação que aqui não é o lugar em que eu deveria estar, a sensação que me fez fugir no meio da noite e esperar aqui, nessa rua escura, algo que eu possa interpretar como uma deixa me dizendo que era a minha hora de fazer meu nome nos palcos do mundo. Mas até lá, vou dar o melhor de mim e honrar meu nome!
Personalidade: Não faço o tipo amigável e dificilmente confio de verdade em alguém já que sou sempre julgado erroneamente pela minha aparência frágil. Tenho como a única amiga de verdade minha musica, com quem eu passo grande parte do meu tempo, o que pode ser estranho para a maioria das pessoas. Hahaha, depois de tudo isso você deve estar pensando que só tenho defeitos... Mas isso não é verdade, tenho um sorriso fácil e a pessoa que me conquista terá minha lealdade para sempre. Também me considero um bom líder e, embora muitas vezes prefira seguir um roteiro, sou muito bom em improvisar.
Aparência: As pessoas que me olham costumam dizer que sou bonito. Algumas se sentem atraídas pelos meus cabelos cor de fogo que vão até pouco depois do meu ombro, outros costumam se encantar pelos meus olhos verdes, numa tonalidade semelhante a mais brilhante grama da primavera, alguns até dizem que minha pele alva e meu sorriso brilhante que me tornam “atraente”. Mas como sou eu tenho que me descrever, o farei de maneira simples: Sou um pouco mais alto que a média dos homens na minha ilha, tenho cabelos lisos e ruivos que estão inconfortavelmente longos e olhos de um tom claro de verde. Quanto às minhas vestimentas, sempre me verá da mesma maneira: Uma capa verde escuro com um capuz, calças e botas simples e, aquele que é meu bem mais precioso pendurado nas minhas costas, meu alaúde.
Atributos Secundários

Pv: 17
Ps: 3(+20)

Dano/Ataque: 4
Defesa/Bloqueio: 7
Esquiva/Evasão: 6
Acerto/Mira: 3
Manipular/Enganar: 5 (+3)
Raciocínio/Mentalizar: 5 (+3)
Aparência: 5 (+3)
Disfarce: 5
Concentração: 5
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários


Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 1
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 1
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 2
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 1
(Car)-Carisma: 2
(Frv)-Força de Vontade: 1

Profissão



Nome da Profissão: Músico
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão




Pericia: Canto
Descrição: Você sabe cantar.
Pericia: Atuação
Descrição: Permite que copie falas e gestos de outras pessoas.
Pericia:
Descrição:

Estilo de Combate




Tipo: Boxeador
Level:
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi


Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes



*
*
*
*

Inventário



Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Armas:
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara