TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qua 18 Fev 2015 - 19:22
Ficha Aceita de Leonidas Squalo LIBeW7X

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Leonidas Squalo
Raça/sub-Raça: Humano - Pernas Longas.
Classe: Civil
Idade: Vinte anos.
Altura: Dois metros e um.
Peso: Setenta quilos.
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Direita.
Plano de Origem: Loguetown; East Blue
Localização: Loguetown; East Blue.

Level & Biografia

Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 10.000.000 Berries
Foto:
Spoiler:

História: Mansão, dinheiro, brinquedos, tudo que sempre quis estava ao meu alcance, herdeiro dos Squola, família milionária graças a uma fábrica de brinquedos, nascido em Loguetown onde ainda persiste. Cresceu com seu egocentrismo e a falta de amizades, se eu te disser que o pequeno Squola não havia nem um amigo, estaria mentindo, seu único amigo era o filho de um pirata da região, odiado pela marca que seu pai deixou em seu nome, mas acima de tudo seu pequeno amigo ainda tinha orgulho de seu pai, daquele homem humilde que sempre lhe contava historias que então eram passadas a mim, de aventureiros dos mares em seus mastros lutando contra ondas e gigantes dos mares, toda vez que ele me contava sobre tudo aquilo meus olhos mergulhavam em emoção, mesmo quando ele lixava as unhas de meus pés.
Cresci ouvindo suas historias, com nossa amizade sendo proibida aos poucos, algo que antes era pela minha mãe, mas agora também pela sua, fui me distanciando, e logo após ele sumir, notei que meu lugar séria aos mares onde ele provavelmente estaria. Dizia aos meus pais que queria me tornar um marinheiro, e então não demorava muito para tudo que fosse necessário viesse as minhas mãos, campos de treinamento, malhação e qualquer coisa que fosse de interesse para meu corpo, em pouco tempo eu era um dos melhores corredores, minhas pernas másculas que eram desproporcionais ao meu corpo me lançavam em velocidade a metros e jogavam outros lutadores ao chão!
Em pouco tempo, campeão de taekwondo, muay thai, karaté e jiu-jitsu, já estava pronto para sobreviver facilmente a Grand Line, e em pouco tempo esperava ir para o novo mundo, seus grandes sonhos queriam leva-lo longe, e logo logo tornariam-o o melhor lutador de todos! Jamais perdendo uma luta sequer contra alguém com suas pernas em uso.
Tudo ia bem até ser preciso testar todo aquele treino, um grande tilintar ecoava do pátio da mansão e logo em seguida gritos e gemidos circulavam na região, disparei meu corpo em direção a ocasião e vi algo que jamais deveria ter visto, minha mãe debruçada ao chão, sem dois de seus dedos e com sua boca envolvida por um pano, sua roupa estava retirada até a metade e empregadas e mordomos apenas olhavam de longe, provavelmente por o dono de toda aquela situação ser meu pai, o maldito era meio bipolar dês de criança, e uma vez ou outra ouvi falar que ele dava alguns tapas em minha mãe simplesmente do nada, porém não a nada que justifique aquilo, ele estava a estuprando! E todos simplesmente olhavam para a cena desprazer osa sem qualquer reação. Cerrei meus punhos e investi contra meu pai, não me importava se ele fosse ou não meu pai, ele mereceria uns bons tapas, levantei meu pé e disparei um chute horizontal em suas costelas fazendo-o se afastar, mas logo em seguida sou surpreendido com suas mãos que atingem em cheio minha face, recuo para trás quase desnorteado; posiciono minhas mãos no chão e com alguns impulsos meus pés começavam a girar, atingem uma vez seu estomago e então impulsiono ambas mãos me lançando em um salto com o outro pé em seu queixo, aquilo lhe faz cair mas não lhe faz parar, de um modo insano ele retira uma faca dentre seu terno infestada de sangue, vejo aquilo e simplesmente não consigo me controlar, séria o sangue deixado pela minha mãe?! Ele investe com um corte em horizontal em minha garganta mas seguro sua mão um pouco antes, ele solta a faca e segura-a com sua outra mão que logo que apanha a mesma investe em uma enfincada contra meu estomago, sinto o deslize da lamina sobre o estomago atravessando-o como o corpo de uma criança, maldita faca afiada. Seguro sua mão pressionando a faca em meu estomago para que ele não a retirasse dali, começo a fechar minhas púpilas mas reajo; e como algo inesperado até mesmo por mim, com seu estomago totalmente exposto, encravo meus dentes em sua tranqueia puxando tudo para trás, sinto passar meus caninos pelo sangue que escorria do mesmo, aquilo me atraia com um gosto inesquecível, retiro meus dentes com o enfraquecer de sua mão contra meu estomago, ele solta a faca e cai ao chão, recuo alguns passos e caio ao corpo de minha mãe, nem um dos empregados iria interferir até qualquer ordem ser tomada.
Acordo a cama de um hospital, sinto o meu enfraquecer ao ouvir as palavras de meu pai estar morto, tudo aconteceu tao de repente que eu nunca imaginaria aquilo, fecho meus olhos e volto a pousar, de um certo modo, mesmo estando triste por fora, eu explodia em alegria por dentro, o gosto de sua carne podre escorrendo dentre meus lábios, emoções unidas em um único momento. E é isto que eu quero para mim, eu realmente desejo sentir esta emoção novamente, poder sentir a carne daqueles impuros sendo arrancada por meus caninos, quero me tornar um dos maiores piratas, para que eu me encontre com os mais podres da Grand Line!


Personalidade: Tem o dom de se sacrificar pelos seus amigos ou comandante, leal e guerreiro, bondoso nas horas vagas, mas em casos contrários pode ter certeza que vai chutar sua cara. Não é tão frio; mas quando em ordem pode arrancar sua cabeça com sua perna esquerda sem pensar duas vezes e ficar choramingando. Adora fazer piadas... tipo, o tempo todo, ainda mais quando elas são direcionadas a alguém com uma deficiência ou em algum estado um pouco... ''mal..''
Após o treino constante, acabou se tornando sádico e insano em busca de seus objetivos, e aqueles que lhe atrapalhavam eram preparados como prato do dia, com carne humano no prato. É 'metido' e sempre que necessário menospreza os outros por diversão, gosta de ver o sangue de seus oponentes e é intolerante com aqueles que gostam de pensar que podem lhe vencer, mas mesmo assim, é paciente com seus amigos e quando o assunto é amigos, é o melhor de todos. Aquele que lhe lidera é como um rei para o mesmo, lhe obedecerá e irá lhe respeitar como um mordomo qualquer.

Aparência: Músculos bem definidos; de um corpo longo principalmente suas pernas; cabelos negros e semi-compridos; usuflui de uma luva geralmente a mão direita e costuma utilizar ternos em dias de combate acompanhado a uma lente de contato roxa; uma rosa destaca seu terno junto de uma carta de baralho; a única tatuagem em seu corpo é de um simbolo demoniaco por de trás de sua luva.

[guest]- A cada Cinco post, o player tem que estralar qualquer parte do corpo.

- Código da Lealdade: Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

- Intolerância: A pessoas choronas, vulgo fracas.[/guest]

Atributos Secundários

- Para saber os seus atributos secundários, vá até a nossa calculadora de atributos.
- Lembrando que e deve escolher entre o PV e PS vermelho ou o PV e PS verde escuro.


Pv: 67  
Ps:   03 ( + 20 Bônus da raça. ) (25%  Bônus da vantagem Cheio de Energia)

Dano/Ataque:  12
Defesa/Bloqueio: 3
Esquiva/Evasão: 6 (+3 x Bônus da raça.) (10% Bônus da vantagem Audição) (15% Bônus da vantagem Corredor Nato)
Acerto/Mira:  3
Manipular/Enganar: 0 (+3 x Level em Bônus da raça.)
Raciocínio/Mentalizar: 0 (+3 x Level em Bônus da raça.)
Aparência: 0 ( -10% em aparência. )
Disfarce: 0
Concentração: 0
Resistência: 0
Movimentos por Turno: 1 Movimento

Atributos Primários

Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 4
(Dex)-Destreza: 1
(Agi)-Agilidade: 2
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 6
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Profissão

Escolha aqui


Nome da Profissão: Espião
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.

Pericias da Profissão

Escolha aqui


Pericia:Furtividade
Descrição:Permite que manipule pessoas com mais facilidade.

Pericia:Correr nas paredes.
Descrição: Permite que corra nas paredes por alguns metros.

Pericia:
Descrição:

Vantagem & Desvantagens

Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.


Vantagens


- Adaptador: (-2 Pontos) Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.


- Bons Sentidos: ((-2) Audição) & (-1) Olfato) )
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
* (-1) Olfato: Consegue distinguir cheiros e senti-los a uma distância maior.


- Cheio de Energia: (-3 Pontos)
Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.
* Acrescenta 25% em SP.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Podre de Rico: (-5 Pontos)
Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo.
* Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.



Desvantagens


- Canibal: (+2 Pontos)
Você se delicia em matar e/ou comer a carne de seres de sua própria espécie. Eventualmente, você tem de matar e comer ao menos um pedaço da carne de seres iguais a você.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Egocentrismo/Megalomania: (+2 Pontos)
Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Fúria Mística: (+3 Pontos)
Se a personagem receber mais de 3 ataques consecutivos sem conseguir esquivar ou bloquear, ele entra em estado de Fúria se possuir essa desvantagem. Assim, o personagem irá atacar sem parar, por 3 turnos, o alvo de sua fúria. Ele não deverá parar para pensar, usar itens ou fazer qualquer coisa que não vá fazer dano ao seu oponente, mesmo que isso signifique perder um aliado ou causar dano a si mesmo. O player não tem a opção de parar de atacar, por esses três turnos ele NÃO TERÁ OUTRA OPÇÃO.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Intolerância: (+2 Pontos)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* A pessoas choronas, vulgo fracas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


- Sanguinário: (+2 Ponto)
Você sempre que entra em uma luta não amigável, quer seus oponentes mortos. Não é necessário que o adversário morra para cumprir essa desvantagem, porém o dono desta terá de fazer de tudo para matar seu oponente, não importando o quão fraco ele seja.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

-  Vício: (+2 médio Estralar qualquer parte do corpo.)
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras.


Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

Estilo de Combate

Escolha aqui seu EdC.

Tipo:Lutador
Level:01
Xp: 000
Bônus:

Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:

Akuma no Mi

Nome:
Tipo:
O que faz:

Haki


Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)

Level:
Xp:
Bônus:
Busōshoku Haki (Cor do Armamento)

Level:
Xp:
Bônus:

Técnicas/Golpes/Poderes


*
*
*
*

Inventário


Espaço para itens

Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
Itens e Etc:

Equipamentos & Armas

Equipamentos:

Armas:
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara