Os últimos vinte tópicos respondidos

Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Em Curso
em Sex 20 Fev 2015 - 16:13
0
#001 - O começo.

ANO MMIV - AO RITMO
Num lugar afastado do vilarejo de Shimotsuki, se escutava marteladas ritmadas. Não como se estivesse batendo num prego ou outra coisa, mas sim como se metais estivessem se colidindo constantemente. Ao se aproximar da fonte do barulho, podia se observar Edward W. Carter, um humanoide da raça dos macacos. Seus braços estavam musculosos, mas o porque estava na cara. Forja era um trabalho que exigia força bruta, e pelo que parecia do local, ele estava ali faz um belo tempo. Não era coisa de um ou dois dias, era coisa de semanas.

Sua cabana antiga criada há alguns anos atrás estava de novas caras. Usando o dinheiro que sua família sempre teve a disposição, Edward pode comprar materiais o suficiente para construir algo descente: uma cabana no formato de uma casa simples, feita de madeira e com recursos naturais sendo utilizados de teto, como folhas enormes que na floresta se encontravam. Sua cor predominante era verde, facilitando-se para camuflar naquela localidade. Apenas duas janelas - localizadas ao lado esquerdo e direito - e uma porta faziam as saídas daquela cabana. O piso também era de madeira, e podia ouvi-lo ranger conforme caminhava por cima. No entanto não era tão grande assim, mal estando mobiliada. Sem energia elétrica, alguns lampiões estavam jogados ao local. De resto, apenas um pano grosso que servia para dormir e equipamentos para forja.

Quem prestasse atenção nas marteladas de Edward, não conseguiria entender qual arma dali surgiria. Provavelmente nem arma aquilo era. Se tratava

ANO MMIII - ATITUDES NÃO ESPERADAS

Template by @Henry W. Hawk
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum