TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sex 27 Mar 2015 - 19:55
[Ficha] Hayato Yukishuji  VMxoZro

Ficha de Personagem

Dados Pessoais

Nome: Hayato Yukishuji
Raça/sub-Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 16
Altura: 1,69
Peso: 54
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Ambidestro
Plano de Origem: West Blue ~ Ohara Island
Localização: West Blue ~ Ohara Island

Level & Biografia

Foto:

Spoiler:

História: Um garoto, filho de vendedor, comum para sua idade, com sonhos e força de vontade incrível para tentar completa-los, sendo que um deles seria tornar-se um grande arqueólogo para que pudesse, no mínimo, descobrir grande parte das histórias relacionadas com o inicio da era dos piratas, tal como nascimento de lendas e, em sua maioria, a morte destas e, talvez, tal sonho estivesse cada vez mais perto de ser realizado.

Seu constante estudo sobre história levou-lhe a, pouco tempo depois começar a, literalmente, fugir de sua casa para que pudesse ver algumas coisas e lendárias de sua ilha, tal como a grande arvore conhecida por praticamente qual quer pessoa viva. Suas habilidades de rastreio eram quase que naturais e, comumente, o levava para lugares extremamente lindos e/ou animais realmente diferentes, mas oque lhe realmente chamava atenção era as quedas d'água que sua grande audição lhe levava. Com o passar do tempo e do aumento de maturidade, começaria a ajudar seu pai, mas infelizmente, não tinha habilidade nenhuma em vendas e logo seguiu seu sonho, tentando tornar-se um real arqueólogo.

Durante algum tempo, interessou-se por armas brancas, especialmente pela conhecida espada, graças a isto, acabou por ter algumas aulas na utilização desta com seu pai, tal como um espadachim antigo da vila, mas tais aulas não durariam para sempre, já que este viajaria para outra vila, um ano depois daqueles acontecimentos, deixando Hayato para trás, treinando só.

Sua habilidade crescia, contudo, infelizmente ainda não era o suficiente para completar seu objetivo mais novo; Tornar-se um marinheiro. Ao menos para ele. Talvez, devesse provar para si mesmo o quão forte estaria para que pudesse seguir seus sonhos.

Personalidade: Hayato é um garoto simples e, modesto, sendo que dificilmente arranjaria algum tipo de briga por coisas triviais, contudo, isto pode ser somente fora do campo de batalha, já que durante inúmeras vezes, demonstraria uma frieza inimaginável, tal como uma feracidade tão grande quanto á de um lobo.

Amigos, algo não comum para o garoto, já que dificilmente consegue se expressar de maneira correta com outras pessoas fora de seu meio social, contudo, antes já demonstraria certa habilidade comunicativa não só com sua família, como também, com grande parte das pessoas que acabariam por conviver ou no mínimo comprar na loja de seu pai, já que durante algum tempo de sua vida, acabaria por ter que ajudar ele nas vendas.

Sua facilidade de controle emocional, lhe torna, possivelmente, um ótimo guerreiro, mas apesar de tudo, as coisas não só somente coisas boas. Sua antipatia e falta de empatia possivelmente lhe faz tornar-se um líder ruim. Seu maior sonho, provavelmente é encontrar vestígios de toda a história perdida e, sem dúvidas, faria de tudo para fazer tal coisa, mas também, devido suas habilidades com espada, deseja ser no mínimo conhecido usando tal estilo de luta.

Devido sua inteligência, tal como lógica básica, entende o quão ruim seria tornar-se um pirata e/ou ir contra o governo e marinha, graças a isto, por meios legais, o jovem decidiu a muito tempo tentar ingressar na marinha, contudo, seus pensamentos de ainda não estar totalmente pronto lhe prenderam durante muito tempo naquela ilha, ou seja, é possível observar o quão o garoto se cobra em suas habilidades, visando estar acima de outras pessoas. Um aspecto interessante sobre Hayato seria sua forma de agir; ele não pensaria duas vezes para trocar de lado, caso isto lhe ajudasse a crescer e seguir seus principais objetivos.

Aparência: Um jovem comum, sendo que sua altura e peso seria realmente normal para sua idade. Seus cabelos, negros, tal como seus olhos, são um tanto quanto longos chegando em uma altura um pouco acima de seu pescoço. Sua principal característica -sem dúvidas- é seu óculos comumente usado á todo momento e, dificilmente, alguma pessoa além de sua própria família tenha o visto sem usar tal acessório indispensável graças á sua Miopia.

Roupas nunca foram o principal para Hayato, muito disto devido ver seu pai durante grande parte do tempo vestir-se com roupas esfarrapadas. Apesar disto, longe de se vestir como um mendigo, o garoto gosta de roupas mais comuns possíveis, tai como camisas e calças, mas obviamente não dispensaria uma roupa mais fina. Sua cor favorita, sem dúvidas, é branco, ou seja, é muito mais fácil vê-lo vestindo esta cor, tanto na camisa, como na calça.

Não possui nenhum tipo de marca no corpo e muito menos tatuagem, já que não sente vontade alguma de ter uma coisa desta. É um pouco mais magro que o comum e, seu corpo, normalmente é segue tal coisa, muitas vezes sendo possível ver músculos em desenvolvimento, muito pelo árduo treinamento que este passa para conseguir dominar sua espada com maestria!  

Atributos Primários

(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 3
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 1
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Verde, Stamina.

Profissão


Nome da Profissão: Arqueólogo
Descrição: Conhece os acontecimentos históricos como ninguém.


Pericias da Profissão


Pericia: Conhecimento Historia
Descrição: Permite que você saiba tudo que aconteceu no passado.


Pericia: Rastreio
Descrição: Permite que você rastreie pessoas, seguindo pistas.

Vantagem & Desvantagens


Vantagens


* Rastreador (-1)
* Bons Sentidos (-2) Audição
* Ambidestria (-2)
* Dom (-3)

Desvantagens


* Miopia (+3)
* Sanguinário (+2)

Estilo de Combate

Tipo: Espadachim
Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.


Última edição por Hayato Yukishuji em Sex 27 Mar 2015 - 23:13, editado 2 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sex 27 Mar 2015 - 22:44
[alerta=Ficha Reprovada]
* Preencha o campo Nome, adicionado o nome completo do seu personagem. [/alerta]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sex 27 Mar 2015 - 23:04
Editado
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sex 27 Mar 2015 - 23:42
[aviso=Ficha Em Construção]* Sua ficha esta correta e em breve estaremos a criando.
* Assim que for criada sua ficha aceita, avisaremos aqui e este tópico será movido para as fichas avaliadas e abandonadas.[/aviso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Sáb 28 Mar 2015 - 14:32
@Hayato Yukishuji
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita.
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]

[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Resolvido
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara