TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Sáb 11 Abr 2015 - 15:39
Estou fazendo esse tópico para que os players possam compartilhar aberturas e encerramentos de animes que gostem ou que tenham marcado vocês por algum motivo. Acho que assim poderemos conhecer melhor os gostos de cada um e discutir um pouco sobre cada anime.
Não esqueçam de postar um vídeo com a tal abertura ou encerramento e o porque de você ter escolhido.

Os primeiros animes que eu assisti foram no falecido Toonami, que passava na Cartoon Network, e Samurai X(Rurouni Kenshin) deve ter sido o que mais me marcou. As histórias de Kenshin Himura, conhecido como Battousai: O Retalhador, e seus amigos do dojo Kamiya me mantinham vidrado em frente a televisão por meia hora.
Nem preciso dizer que comprei a coleção completa de mangás de Rurouni Kenshin :p
É indescritível a sensação que eu sinto ao ler os mangás ou ver os episódios do anime para relembrar da história. Recomendo à todos, pois vale cada minuto.
Enfim, essa é a primeira abertura do anime:

Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Seg 13 Abr 2015 - 13:19
@Kaneki

Cheguei kkkk, últimos dias foram corridos.....

Bem legal kaneki, mais a primeira abertura de One Piece, com o Gold Roger falando inicialmente, é épica, muito boa mesmo, bons tempos kkk

#Honrado
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 22 Abr 2015 - 12:08
@Kenway
Concordo, essa abertura tá na minha cabeça até hoje kk

Tokyo Ghoul é a minha paixão mais recente. Eu amei o mangá do começo ao fim e o anime está se saindo bem mesmo com o começo, considerado por muitos como monótono, da história. A primeira abertura do anime consegue refletir muito bem o sentimento dos personagens com os acontecimentos de Tokyo Ghoul. Enfim, é uma das minhas aberturas favoritas de todos os animes e eu acho ela perfeita :c

Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qui 23 Abr 2015 - 12:37
@Kaneki

KKKKKK Acho massa a de Medabots, velhos tempos....

aqui a mais legal de todos os tempos...

Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qui 23 Abr 2015 - 14:22
@Kenway

We are grudou na minha cabeça que nem chiclete. mas eu ainda amo We go que nem uma doente, então blz.

@Kaneki

Esse é mais um lembrete da vida que eu tenho que tomar vergonha na cara e ir ver Tokyo Ghoul, desse anime eu só vi o primeiro episódio quando saiu ;-;
E quanto ao tópico, eu gostaria que eu lembrasse do nome das aberturas dos animes que eu ia vendo na TV  Forever Alone. Mas enquanto minha memória num volta, o quê eu tenho pra postar é a de um anime que eu conheci praticamente agora, o anime não é muito velho, então ainda to na sofrência de esperar os episódios ;-;
O Anime me inspirou mesmo o nome da minha personagem, e a da Weiss também xD, que é são umas protagonistas de lá, e apesar dos gráficos não serem o "padrão" pra anime, eu me acostumei e to gostando muito xD. (apesar de ser um inferno esperar essa mundiça lançar temporada nova x.x)
É I Burn, Ending do segundo episódio da 2° temporada, porquê é daqueles animes que tem uma ending pra cada episódio.




- Não tem legendado no YT, então a letra tá aqui.
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara