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Seg 23 Nov 2015 - 12:34
Somos Mugiwara Rpg

Ficha do Personagem

Avatar

Merffo k. Mandakion, 23 Anos

Experiência de Level: 000 | 150
Experiência de EdC: 000 | 075
  • Raça:Humano
  • Sub-Raça:Humano Normal
  • Classe:Civil
  • Altura:2,01m
  • Peso:102 kg
  • Sexo:Masculino
  • Mão Hábil:Direita
  • Plano de Origem:Ilha Syrup | East Blue
  • Localização:Ilha Syrup | East Blue
Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 150
Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 150

Cards Equipados

  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
* O personagem possui um grande trauma, quando alguém próximo entre em estado de morte, quase morte ou até desmaio o personagem entrará em choque. Esse trauma também é ativado quando o personagem entra em etado de solidão.
* O personagem sempre irá proteger pessoas indefesas, dando a sua palavra que a protegerá, descumprir isso seria a mesma coisa de trair seus principios.

Atributos Primários

  • Força (For):05
  • Destreza (Dex):03
  • Agilidade (Agi):02
  • Vigor (Vgr):03
  • Constituição (Con):02
  • Percepção (Per):02
  • Inteligência (Int):03
  • Espirito (Esp):00
  • Sorte (Sor):00
  • Lógica (Log):01
  • Persuadir (Pes):00
  • Carisma (Car):01
  • Força de Vontade (Frv):02

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):19
  • Pontos de Stamina (Ps):21(+20 Bônus Raça)
  • Dano | Ataque:18
  • Bloqueio | Defesa:09
  • Esquiva | Evasão:07(+10% Vantagem)
  • Acerto | Mira:10
  • Manipular | Enganar:04(+3 Bônus Raça)
  • Raciocínio | Mentalizar:07(+3 Bônus Raça)
  • Aparência:04(+3 Bônus Raça)
  • Disfarce:01
  • Concentração:06
  • Resistência:04
  • Movimentos por Turno:1 Movimento

Informações

  • Level do Personagem:01
  • Pontos de Experiência:06 | 150
  • Berries:10.000 Berries
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinido
  • Quanti. de Vantagens:04
  • Quan. de Desvantagens:02
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:00

Biografia

  • História do Personagem:Das boas brisas do mar, deleitava todos os dias Merffo, o ultimo Mandakion, que lhe tem apenas inscritos como referências; E toda vez que ele olha o mar, ele lembra. Tudo começa em Dawn, uma ilha que possa se dizer, até onde Merffo Sabe, é uma imensa metrópole, seus país nasceram lá de uma familia rica da cidade; Um dia ele sonhou ter visto um deslumbre da cidade, talvez seja apenas besteira, más para ele a energia dada ao pronunciar as palavras "Ilha Dawn" é algo perto de uma catástrofe emocional entre ódio e nostalgia. Bom, seu inscrito lhe conta que certo dia, os Mandakion velejaram por East Blue fugindo de uma dívida feita com um pirata, esperavam ocultar sua localização indo para uma ilha menor, Syrup. Ao atracarem na ilha, não tiveram tempo maior que 3 dias para se citar na floresta antes dos piratas os descobrirem, a partir deste momento, a carta termina a descrever que toda a família o ama e que ele seria o único a sobreviver sem dar exatamente um motivo para isso, no final um carimbo com um "M". Merffo cresceu em uma cabana de aparência indígena, todos os dias uma gorila jogava frutas e as vezes punha água perto dele, sorte do mesmo conseguir se mexer para alcançar e não morrer de fome, com o passar do tempo ele cresceu e continuou sendo alimentado assim até seus 4 anos quando resolveu explorar, neste dia ele foi atacado por diversos animais e sentiu como se sua vida fosse apenas servir de alimento para tais, os únicos que não o atacou foram os gorilas, já que até piranhas tentaram saltar e da beira do mar e ataca-lo. Um ano se passou para que este trauma fosse esquecido, para uma criança era difícil lidar com aquilo, então alguem entrou na sua cabana, uma garota da vila o descobriu e com o passar do tempo se tornou amiga de Merffo, o ensinou a ler e a se comunicar com outros humanos e chegou a leva-lo a vila para conhecer como funciona a hierarquia e mente das pessoas.
    Com 10 anos, Merffo começou a vasculhar suas coisas e achou o inscrito que lhe dava respostas dentro de uma grande mala na cabana, a sua amiga qual ele aprendeu a chamar de Bela, o ensinou a ler e reconhecer as palavras, e leu com ele aquele inscrito. A partir dali a vida de Merffo jamais foi a mesma, ele começou a querer força para confrontar os piratas, treinou com gorilas, apanhou muito antes de conseguir se desenvolver e criar certa habilidade de luta e força física, derrubava os gorilas e gritava como expressão de vitória, isso impunha respeito, e com o passar do tempo outros animais ele aprendeu a dominar e derrotar, fez disso seu treinamento para o futuro. Merffo era ambicioso, desejava sair dali e enfrentar o mundo dos piratas sozinho. Passou sua adolescência estudando numa pequena 'escola' da vila que apenas mostrava as crianças como as coisas funcionavam no mundo, Merffo soube por colegas sobre caçadores de recompensas e jurou para si que seria um deles, matando piratas para viver, seu sonho. A sede por sangue já era tamanha para Merffo que ele começou a treinar com facões que os moradores usavam para cortar a grama e entrar na mata, matou vários animais com golpes variadamente letais e se especializou no uso de uma lamina para batalha, aos seus 20 anos a vila foi atacada e mataram 8 pessoas, incluindo a Bela, sua amiga. Merffo devia a ela tudo que sabia e que sonhava, ele perseguiu da praia o navio dos piratas e jurou com um grito derramar sangue até não haver mais sangue para derramar. E desde aquele momento, ele passa seus dias ampliando sua mente e corpo isolado, se preparando para o futuro.
  • Personalidade do Personagem:Nobre, gosta de todos e quer bem a todos, contato que estes não sejam piratas. Tem honra em batalha e na vida, não gosta de usar meios injustos para chegar onde quer. É teimoso, acha que o ponto de vista dele é o único que importa, odeia quando alguém se impõe demais como aquele que esta certo e debate profundamente até que seu ódio chegue ao limite caso isso aconteça, podendo ser irritado facilmente dessa forma.
  • Aparência do Personagem:Alto, forte, com muitos músculos e pouca gordura no corpo. Cabelos longos e loiros com aparência ruiva na raiz, como se tivessem sidos queimados pelo sol. Olhos claros, que mudam de castanho muito claro para verde.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Mestre das Armas:É especializado em armas brancas, de todos os tipos.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:003 Pontos

Pericias do Personagem

  • Forja:Permite criar armas e repara-las.
  • Domesticar animais:Permite que dome animais selvagens.

Vantagens do Personagem

  • Coragem Incrível (-4 Pontos):A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Adaptador (-2 Pontos):Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.* Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.
  • Bons Sentidos (-2 Pontos):Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Rastreador (-1 Ponto):eja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.

Desvantagens do Personagem

  • Código de Honra (+1 Ponto):Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.* Código dos Heróis: Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
  • Traumatizado (+5 Pontos):Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.* Perca de alguém próximo ou até mesmo a solidão. Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate - EdC

  • Espadachim:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
  • Nível do EdC:01
  • Experiência do EdC:000 | 075
  • Bônus do EdC:000

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Haki

  • Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000
  • Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000

Técnicas do Personagem

  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000
  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Equipamentos do Personagem

  • Equipamento da Cabeça:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Pescoço:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Pernas:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Mãos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento dos Dedos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Armas do Personagem

  • Armamento Primário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
  • Armamento Secundário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 26 Nov 2015 - 12:08

Pedido de Atualização de Ficha

LINK DO DAD
Ficha Aceita de Merffo k. Mandakion LIBeW7X

Dia a Dia Avaliado com Sucesso


Notas dos Itens


Organização (0 a 2 Pontos de Atributos): 01
Descrição do Cenário e Interação com o Cenário (0 a 2 Pontos de Atributos): 02
Descrição dos treinos de acordo com EdC (0 a 5 Pontos de Atributos): 02
Demonstração do Personagem (0 a 2 Pontos de Atributos): 01
Interação com Npc (0 a 2 Pontos de Atributos): 02
Interação com Profissão e Pericias (0 a 2 Pontos de Atributos) 01

Nota Final dos Itens (Atributos Ganhos)

* 09 Atributos Ganhos.
Divisão:
+3 força
+1 Agilidade
+1 Destreza
+1 Vigor
+1 Percepção
+2 Inteligência

Nota Final do DaD

* Nota 2 (6 xp) (Experiência).


Nota para a Profissão

* 3 Pontos Ganhos na Profissão.


Dicas para Melhoramento do DaD


A leitura ficou um pouco cansativa, tente usar o negrito apenas em ponto importantes e use o alinhamento justificado, fica bem mai organizado, gostei por que deu ênfase a falas do personagem alterando a cor.
Teve uma ótima interação e descrição com o cenário, muito bom.
Sua luta foi muito boa para um EdC de lutador, como você é espadachim perdeu uma boa pontuação nesse quesito, tente usar uma espada ou até mesmo um pedaço de madeira para simular uma espada, você ainda teve uma pontuação por que a luta foi muito bem formulada.
Tente demonstrar mais as emoções do personagem, como quando ele leva um golpe, tente explicar como ele se sentiu, a expressão facial e tudo mais.
Boa interação com o Npc, não foi perfeita mais deu para a nota máxima.
Interagiu no fim com a pericia forja, no entanto, faltou o detalhes técnicos e mais aprendizado para o personagem, na próxima pesquise mais na internet sobre as pericias e profissão e use isso a seu favor na hora do DaD.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 26 Nov 2015 - 13:16
[sucesso=Ficha atualizada]*Pontos distribuídos.[/sucesso]
Convidado
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Resolvido
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