- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha do Personagem
Satoshi Jiyoe, 17 anos
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,83 metros
- Peso:71 Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Ambidestro
- Plano de Origem:East Blue
- Localização:Arquipéologo Quivira; East Blue
- Meu DaD:DaD de Satoshi Jiyoe
- Minha Coleção:Coleção de Satoshi Jiyoe
- Meu Grupo:Indefinido
- Minha Galeria:Galeria de Satoshi Jiyoe
- Nível de Classe:Indefinido
- Notoriedade:Indefinido
- Posição no Grupo:Indefinido
- Meu Perfil: Satoshi Jiyoe
- Jornais:Indefinido
Cards Equipados
Atributos Primários
- Força (For):03
- Destreza (Dex):03
- Agilidade (Agi):03
- Vigor (Vgr):02
- Constituição (Con):00
- Percepção (Per):02
- Inteligência (Int):00
- Espirito (Esp):00
- Sorte (Sor):00
- Lógica (Log):01
- Persuadir (Pes):00
- Carisma (Car):00
- Força de Vontade (Frv):01
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):14
- Pontos de Stamina (Ps):6(+20 Bônus Raça)
- Dano | Ataque:11
- Bloqueio | Defesa:8
- Esquiva | Evasão:10(+10% Vantagem)
- Acerto | Mira:10(+10% Vantagem)
- Manipular | Enganar:00(+03 Bônus Raça)
- Raciocínio | Mentalizar:03(+03 Bônus Raça)
- Aparência:03(+03 Bônus Raça)
- Disfarce:00
- Concentração:02
- Resistência:04
- Movimentos por Turno:1 Movimento
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:000 | 150
- Berries:10.000 Berries
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:03
- Quan. de Desvantagens:02
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:00
Biografia
- História do Personagem:Amnésia.
- Personalidade do Personagem:Uma pessoa calma e racional, ela costuma pensar bem antes de suas ações, levando em consideração o que suas ações irão acarretar. Muito extrovertido quando pega intimidade com uma pessoa, porém para os outros ele aparenta ser muito sério e frio na maior parte do tempo.
- Aparência do Personagem:Com cabelos vermelhos e médios, ele possui uma aparência normal, usando uma jaqueta preta com uma camisa branca por baixo e jeans rasgados. Possui uma espécie de terço no pescoço que ele carrega para todo lado.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Mestre das Armas:É especializado em armas brancas, de todos os tipos.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Ataque furtivo:Permite que ataque o adversário de surpresa.
- Saque rápido:Permite que você saque sua arma rapidamente.
Vantagens do Personagem
- Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino. - Coragem Incrível: (-4 Pontos)A personagem nasce totalmente desprovida de medo, o que pode ser tanto uma coisa boa como uma coisa ruim. A personagem fica proibida de tentar fugir de qualquer batalha para salvar a si mesma (mesmo que esteja a beira da morte)(só pode fugir por alguma ordem alheia, proteger amigos, coisas mais importantes para fazer, ou caso seja arrastado por alguém.), sofrendo penalidades na avaliação se o fizer.* Quando em batalha (Com menos de 30% de PV), acrescenta 25% em Dano/Ataque e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. - Bons Sentidos:Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
Desvantagens do Personagem
- Amnésia: (+4 pontos)Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória. - Sádico em Combate: (+2 Ponto)Nunca quer matar seus oponentes rapidamente, pois adora ver a dor prolongada nos olhos deles. O personagem deverá fazer de tudo para prolongar a luta entre ele e seu adversário, se possível até deixando de agir para que o adversário ataque.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Sempre torturará seu oponente ao máximo, ver sua dor e um prazer para seu personagem.
Estilo de Combate - EdC
- Espadachim:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
- Nível do EdC:01
- Experiência do EdC:000 | 075
- Bônus do EdC:000
Akuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Haki
- Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
- Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
- Level do Haki:000
- Experiência do Haki000
- Bônus Concedidos:000
Técnicas do Personagem
- Nome da Técnica: Descrição da Técnica
- Level da Técnica:000
- Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
- Dano | Bônus:000
- Custo de Pontos de Stamina:000
- Nome da Técnica: Descrição da Técnica
- Level da Técnica:000
- Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
- Dano | Bônus:000
- Custo de Pontos de Stamina:000
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
- Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
Equipamentos do Personagem
- Equipamento da Cabeça: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Pescoço: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Tronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento do Tronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento das Pernas: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento das Mãos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item - Equipamento dos Dedos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
Armas do Personagem
- Armamento Primário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
- Armamento Secundário:Nome do EquipamentoDescrição:Bônus & Requisitos:
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Atualização de Equipação de Cards
Nome da Coleção: Coleção de Cards de Katsuho
Link da Coleçao: http://www.somosmugiwara.com/t2103-colecao-de-cards-de-katsuho#11500
Cards que deseja Equipar: Donquixote - 004 / Shanks , O Ruivo - 008 / Franky - 036
Link: http://www.somosmugiwara.com/t2108-criacao-de-tecnica-de-katsuho#11586
Nome: Yōjinbō - Corte da Lâmina Dançante
Level: 1
Movimento e Descrição da Técnica:
Restrição & Efeitos Colaterais da Técnica:O usuário faz uma série de movimentos distrativos contra o oponente usando seu poder de manipulação e quando atinge seu ponto ideal ele realiza um corte com a lâmina horizontalmente no dorso do oponente.
A distância mínima para realizar o golpe é de 2 metros e a máxima de 4 metros de distância do alvo.
Independente do número de oponentes ele irá fazer seus movimentos conforme eles vão sendo manipulados.
Dano/Bônus: Dano | Ataque + 50% de Manipular | Enganar- O adversário tem que ser envolvido na manipulação
-Não se pode usar repetidas vezes durante um único combate por ficar "previsível"
- O oponente deverá passar por um teste de Manipular | Enganar para tentar não cair na manipulação. Caso ele falhe no teste ele sofrerá uma penalidade de -30% em Esquiva | Evasão , caso consiga passar no teste a técnica é desfeita.
-Enquanto realizo a técnica , minha Esquiva | Evasão é reduzida em 30%
- Caso alguem interrompa minha sequência de movimentos para manipular o alvo , a técnica é cancelada.
Custo de Ps: 17 Pontos
Convidado
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