- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha do Personagem
Yuji Sakamoto, 17
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,73 Metro
- Peso:63 Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Direita
- Plano de Origem:East Blue - Quivira
- Localização:East Blue - Quivira
- Meu DaD:DaD de Yuji Sakamoto
- Minha Coleção:Coleção de Yuji Sakamoto
- Meu Grupo:Indefinido
- Minha Galeria:Galeria de Yuji Sakamoto
- Nível de Classe:Indefinido
- Notoriedade:Indefinido
- Posição no Grupo:Indefinido
- Meu Perfil: Yuji Sakamoto
- Jornais:Indefinido
Cards Equipados
Maestria
* Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.
* Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.
* Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.
* O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
* Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.
* Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.
* O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):34
- Pontos de Stamina (Ps):16(+20 Bônus Raça)(+25% Vantagem:Cheio de Energia)
- Dano | Ataque:09
- Bloqueio | Defesa:09
- Esquiva | Evasão:17(+10% (Audição) Vantagem:Bons Sentidos)
- Acerto | Mira:14(+10% (Visão) Vantagem:Bons Sentidos)
- Manipular | Enganar:03(+3 Bônus Raça)
- Raciocínio | Mentalizar:03(+3 Bônus Raça)
- Aparência:01(+3 Bônus Raça)
- Disfarce:01
- Concentração:04
- Resistência:04
- Movimentos por Turno:1 Movimento
- Legenda:Bônus de RaçaÔnus de RaçaBônus de EquipamentoBônus de VantagemBônus de CardBônus de Maestria
Atributos Primários
- Força (For):02
- Destreza (Dex):04
- Agilidade (Agi):05
- Vigor (Vgr):02
- Constituição (Con):02
- Percepção (Per):02
- Inteligência (Int):02
- Espirito (Esp):02
- Sorte (Sor):01
- Lógica (Log):00
- Persuadir (Pes):00
- Carisma (Car):01
- Força de Vontade (Frv):02
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:00 | 150
- Berries:10.000 Berries
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:04
- Quan. de Desvantagens:04
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:000
Equipamentos do Personagem
Armas do Personagem
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
Biografia
- História do Personagem:Suas lembranças sobre sua vida são poucas, mas a história é longa. Filho de um rei que abandonou em seu nascimento, afinal era errado assumir filho de uma prostituta, o que pensariam desse rei? Yuji tinha tudo para crescer com o melhor, comida boa, casa e onde dormir, mas aonde ele foi parar? Apesar de ter nascido no mar, cresceu na ilha de Quivera aonde sua mãe tinha abandonado a vida que tinha e se esforçava em dar o melhor para aquela criança.
Ele lembra do amanhecer na cidade, como sempre foi um garoto muito agitado, levantava logo cedo e saia de casa se aventurando pela base da marinha, sempre admirando os marinheiros de uma forma secreta, era como se fossem heróis, derrotando piratas e salvando as vidas das pessoas, mas o garoto era inocente de mais, não sabia que existia corrupção dentro da marinha.
Apesar disso Yuji sempre teve uma má fama, diziam que ele entrava na biblioteca nos seus dez anos e começava a dar em cima da mulher que atendia, mesmo estudando ele sempre estava andando, pulando, procurando algo para fazer enquanto estudava sobre a história do mundo.
Enquanto andava pela rua, graças a sua audição aguçada, conseguia ouvir gritos, mulheres chorando na verdade. O garoto foi correndo até o local que ouvia o choro, e lá estava sua mãe, na verdade estava a cabeça dela, com um homem sentado em cima dando risada, o garoto não aguentou, mesmo que com lágrimas em seu rosto avançou para tentar aplicar um soco no rosto do homem, mas era impedido com apenas a mão dele, ali ficou por um momento girando os braços, até que ouvia uma voz grossa.
-Espada Escarlate, corte seus inimigos.
O garoto que estava sendo segurado pela mão do homem que matou sua mãe, só conseguiu ver o corpo do inimigo cair no chão com sangue, mesmo que ainda desesperado pela morte dela, focava seu olhar nas costas do homem que vestia um manto branco com detalhes dourados e o simbolo da marinha, como ele realmente acreditava, um herói.
Depois daquele dia, o homem que salvou Yuji, o acolheu e começou a ensinar ele um pouco sobre lutas com espada, explicou sobre o mundo, que não existe apenas pessoas boas na marinha, ensinou que nem todos piratas sempre são mal, apesar disso, o garoto começou aprender sobre a verdadeira justiça que era passada a ele, algo que nunca esperava receber.
Nos dias de hoje o garoto só sabia de uma coisa vivendo sozinho, que estava preparado para entrar na marinha e fazer justiça com sua lamina, ninguém iria parar, afinal ele mesmo dizia que era o maior espadachim do mundo, algo de que todos riam, menos o homem que acolheu ele, alguém que pela primeira vez poderia chamar de pai, diferente do pai que tanto deseja descobrir quem é. - Personalidade do Personagem:Yuji é um garoto calmo e tranquilo, uma pessoa doce, mas com má fama com as mulheres por sempre estar dando em cima de uma. É uma pessoa que sempre esta fazendo alguma coisa, falando muito, pulando, correndo, parece que não esgota sua energia.
- Aparência do Personagem: O físico de Yuji é algo simples, tem o cabelo preto um pouco bagunçado, alguns de seus dentes são mais pontiagudos que o normal,tem uma pele pálida, seus olhos tem uma coloração de azul mais forte.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Arqueólogo:Estuda a disciplina científica que tenta entender as culturas e os modos de vida do passado a partir da análise de vestígios materiais.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Conhecimento - História:Permite que você saiba tudo que aconteceu no passado.
- Idiomas:Permite que fale diversas línguas
Vantagens do Personagem
- Bons Sentidos (-4 Pontos)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Cheio de Energia: (-3 Pontos)Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 25% em SP.
- Dom: (-3 Pontos)Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
- Rastreador: (-1 Ponto)Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
Desvantagens do Personagem
- Hiperatividade: (+2 Pontos)Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Perdido: (+2 Ponto)Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* O Personagem sempre irá se perder, não consegue andar em uma linha reta.
- Egocentrismo/Megalomania: (+2 Pontos)Você se acha o melhor. Qualquer coisa que você faça é a melhor do mundo, você se sente a coisa mais importante do mundo e quer que todo mundo sinta a mesma coisa por você. É um maníaco por atenção e precisa que todos se voltem para você. Você chega a ser chato para que isso ocorra.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Grande Falso Conquistador(a): (+2 Pontos)O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Estilo de Combate
Espadachim
São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Level 01Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 4
Descrição
Level 00Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 8
Descrição
Level 00Sem BônusAkuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Kenbunshoku Haki
Cor da Observação
Level 00Sem Bônus
Busōshoku Haki
Cor do Armamento
Level 00Sem Bônus
Haōshoku Haki
Cor do Rei Conquistador
Level 00Sem Bônus
Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|