- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha do Personagem
Asrur Varlor, 20 Anos
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,83 Metros
- Peso:83 Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Ambidestro
- Plano de Origem:Dawn Island - East Blue
- Localização:Ilhas Polestar - East Blue
- Meu DaD:DaD de Asrur Varlor
- Minha Coleção:Coleção de Asrur Varlor
- Meu Grupo:Indefinido
- Minha Galeria:Galeria de Asrur Varlor
- Nível de Classe:Indefinido
- Notoriedade:Indefinido
- Posição no Grupo:Indefinido
- Meu Perfil: Asrur Varlor
- Jornais:Indefinido
Cards Equipados
Maestria
* Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
* O personagem fica bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida.
* O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
* O personagem fica bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida.
* O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):34
- Pontos de Stamina (Ps):16(+20 Bônus Raça)
- Dano | Ataque:11(+10 Bônus de Card)
- Bloqueio | Defesa:11
- Esquiva | Evasão:11(+10% (Audição) Vantagem:Bons Sentidos)(+10 Bônus de Card)
- Acerto | Mira:05
- Manipular | Enganar:10(+3 Bônus Raça)(+50% (Sexo Oposto) e +25% (Mesmo Sexo) Vantagem:Ultra Sexy)
- Raciocínio | Mentalizar:07(+3 Bônus Raça)
- Aparência:07(+3 Bônus Raça)
- Disfarce:10(+18 Bônus de Card)
- Concentração:07(+8 Bônus de Card)
- Resistência:05
- Movimentos por Turno:1 Movimento
- Legenda:Bônus de RaçaÔnus de RaçaBônus de EquipamentoBônus de VantagemBônus de CardBônus de Maestria
Atributos Primários
- Força (For):03
- Destreza (Dex):01
- Agilidade (Agi):03
- Vigor (Vgr):02
- Constituição (Con):02
- Percepção (Per):03
- Inteligência (Int):01
- Espirito (Esp):02
- Sorte (Sor):01
- Lógica (Log):02
- Persuadir (Pes):03
- Carisma (Car):01
- Força de Vontade (Frv):01
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:00 | 150
- Berries:10.000 Berries
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:03
- Quan. de Desvantagens:03
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:000
Equipamentos do Personagem
Armas do Personagem
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
Biografia
- História do Personagem:Asrur nasceu em Goa, filho de nobres que aspiravam no qual aspiravam que o jovem seguisse o mesmo caminho da família e mante-se a linhagem, mas esse não se importava com tais coisas. Todos os dias era obrigado a passar por diversas horas de estudos, aulas de esgrima, até que atingisse a perfeitação, algo que seu paia dizia como necessário.
Embora estudasse todos os dias, ele sempre via uma forja de fugir para brincar, treinar com as crianças das periferias, um local as sombras do fabuloso reino de Goa. Certo dia seu pai descobria sobre tais escapulidas, ficando revoltado a respeito, aliás seu filho estava a renegar a sua própria linhagem.
Colocará fogo na periferia no dia seguinte, mal sabia aquele que Asrur estava naquele local dessa forma presenciando toda façanha. Conseguia ver os servos de seu pai, sabendo que era o responsável por tal atrocidade, que acabará matando diversos de seus amigos e família inocentes.
A partir dali Asrur via-se obrigado a renegar totalmente sua linhagem, não querendo fazer parte de uma família de "monstros". - Mudarei o mundo! Limparei dessa escoria. - Dizia Asrur. Saindo do inferno que estava aquele local criado pelo próprio diabo, Asrur iniciou sua caçada contra sua própria família.
- Querem que eu seja, O Herdeiro? Então que assim seja, levarei o nome dessa família comigo, para mostrar a vergonha dessa família, com esse nome mudarei o mundo e acabarei com esse sistema! Falava Asrur extremamente estressado. Já em casa de frente para sua família...
- Embora não mereçam perdão, eu vós perdoarei. Após cravando sua espada ao peito de sua mãe e seu pai. Volta? Não mais teria, já havia escolhido seu caminho, deveria agora levar adiante, mudar "O Mundo", uma tarefa nada simplória. O tempo, nada mais poderia confirmar... Após, Asrur sairia daquele país em busca de uma possível revolução contra o sistema. Único "herdeiro" vivo, carregando consigo o nome dos Varlor em busca da revolução contra seu "sangue". - Personalidade do Personagem:Asrur é uma pessoa tranquila e divertida. Ele pode ser bastante "flirt", utilizando de seu charme para obter o que deseja. Adora boas e lindas mulheres, raramente ignorando-as, constantemente a flertar.
Apesar de tudo isso, ele pode ser sério quando surge a necessidade, apesar de aparentemente ser calmo, brincalhão e não se importar com muitas coisas. Ele carrega sempre sua com confiança com um belo sorriso fácil no rosto. - Aparência do Personagem:Asrur é um homem alto e atraente, com pele bronzeada e com uma boa musculatura. Ele tem olhos dourados e cabelos longos de coloração roxa e utiliza constantemente amarrado em um rabo de cavalo. Ele veste até o chão vestes roxas e brancas, um turbante branco com decorações de penas, e sapatos vermelhos pontudos. Asrur também usa uma grande quantidade de jóias (pulseira, colar, anel, etc.), ele tem recolhido-os, como conquistas quem vem a obter ao longo dos anos. Asrur também tem uma longa ahoge, fina que fica para cima.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Mercador:Especialista na arte da barganha, consegue negociar quaisquer objeto.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Manipulação:Permite que manipule as pessoas com mais facilidade
- Ilusionista:É praticante da arte performativa que tem como objetivo entreter o público dando a ilusão de que algo impossível ou sobrenatural ocorreu.
Vantagens do Personagem
- Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
- Bons Sentidos (-4 Pontos)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Ultra Sexy: (-4 Pontos)O personagem conseguiu o que muitas pessoas vaidosas buscam a vida inteira: um corpo perfeitamente sensual, capaz de fazer qualquer ser do sexo oposto - e até do mesmo sexo - ficarem embasbacados com tamanha beleza no corpo de uma pessoa só. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 50% em Manipular/Enganar, caso o oponente seja do sexo oposto e 25% caso seja do mesmo sexo.
Desvantagens do Personagem
- Código de Honra - Código de Lealdade (+1 Ponto):Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Fraco para bebidas: (+ 2 Pontos)+2 pontos se seu personagem ficar bêbado facilmente, com alguns poucos copos de bebida. +4 se só no primeiro gole ele já perder totalmente o controle e após alguns segundos ou minutos, já cai inconsciente.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem ou nas aventuras.
- Grande Falso Conquistador(a): (+2 Pontos)O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Estilo de Combate
Espadachim
São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Level 01Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 4
Descrição
Level 00Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 8
Descrição
Level 00Sem BônusAkuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Kenbunshoku Haki
Cor da Observação
Level 00Sem Bônus
Busōshoku Haki
Cor do Armamento
Level 00Sem Bônus
Haōshoku Haki
Cor do Rei Conquistador
Level 00Sem Bônus
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Adicionar os Card: 010, 001, 009, 015, 005
https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1636-colecao-de-cards-de-zoldyck
Trocar a Imagem do Torço: https://i.imgur.com/BLLxrNQ.png
Trocar a Imagem do Calça: https://i.imgur.com/W1KCcMq.png
Trocar a Imagem dos Pés: https://i.imgur.com/Mxreh7m.png
Thanks.
https://somosmugiwara.forumeiros.com/t1636-colecao-de-cards-de-zoldyck
Trocar a Imagem do Torço: https://i.imgur.com/BLLxrNQ.png
Trocar a Imagem do Calça: https://i.imgur.com/W1KCcMq.png
Trocar a Imagem dos Pés: https://i.imgur.com/Mxreh7m.png
Thanks.
Convidado
- Don CorleoneDon CorleoneMembro LendárioParticipativoParticipe de tópicosTeste 1Testerankingtestando conuista de 1 lugarrico 2Acumule 10.000 moedas.doisdoisGrupoFaça parte de 10 grupos
Alcunha : sem alcunha
10 5 34
10 5 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|