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Ficha do Personagem
Heimdall Kriger, 26 Anos
- Raça:Humano
- Sub-Raça:Humano Normal
- Classe:Civil
- Altura:1,82 Metros
- Peso:96,8 Kg
- Sexo:Masculino
- Mão Hábil:Ambidestro
- Plano de Origem:Ilha Karatê - South Blue
- Localização:Ilha Karatê - South Blue
- Meu DaD:DaD de Heimdall Kriger
- Minha Coleção:Coleção de Heimdall Kriger
- Meu Grupo:Indefinido
- Minha Galeria:Galeria de Heimdall Kriger
- Nível de Classe:Indefinido
- Notoriedade:Indefinido
- Posição no Grupo:Indefinido
- Meu Perfil: Heimdall Kriger
- Jornais:Indefinido
Cards Equipados
Maestria
* Você é feio, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora, seja por ser cheio de cicatrizes ou por simplesmente ter uma cara de mal encarado.
* Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc)
* O personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).
* Odeia covardes, que fogem de combates, ao menos quando a situação é igualitária entre os lutadores.
* Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc)
* O personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).
* Odeia covardes, que fogem de combates, ao menos quando a situação é igualitária entre os lutadores.
Atributos Secundários
- Pontos de Vida (Pv):23
- Pontos de Stamina (Ps):52 (+20 Bônus de Raça)(+25% Vantagem: Cheio de energia)
- Dano | Ataque:19
- Bloqueio | Defesa:07
- Esquiva | Evasão:18 (+10% (Audição) Vantagem: Bons sentidos)
- Acerto | Mira:15 (+10% (Visão) Vantagem: Bons sentidos)
- Manipular | Enganar:00 (+3 Bônus de Raça)
- Raciocínio | Mentalizar:03(+3 Bônus de Raça)
- Aparência:03(+3 Bônus de Raça)
- Disfarce:00
- Concentração:02
- Resistência:03
- Movimentos por Turno:1 Movimento
- Legenda:Bônus de RaçaÔnus de RaçaBônus de EquipamentoBônus de VantagemBônus de CardBônus de Maestria
Atributos Primários
- Força (For):05
- Destreza (Dex):04
- Agilidade (Agi):05
- Vigor (Vgr):06
- Constituição (Con):01
- Percepção (Per):01
- Inteligência (Int):00
- Espirito (Esp):01
- Sorte (Sor):00
- Lógica (Log):01
- Persuadir (Pes):00
- Carisma (Car):00
- Força de Vontade (Frv):01
Informações
- Level do Personagem:01
- Pontos de Experiência:00 | 150
- Berries:10.000 Berries
- Quanti. de Profissões:01
- Quanti. de Pericias:02
- Quanti. de Técnicas:00
- Quanti. de EdC´s:01
- Aventuras Finalizadas:00
- Média de Narração:Indefinido
- Quanti. de Vantagens:05
- Quan. de Desvantagens:04
- Cards Adquiridos:00
- Pontos de PvP:000
Equipamentos do Personagem
Armas do Personagem
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Armamento Primário
nome equipamento
descrição
bônus
Inventário do Personagem
- Espaço Total para Itens:50 Espaços
- Espaço Total Ocupado:000 Espaços
- Lista dos Itens:50 Espaços
Biografia
- História do Personagem:Outrora, o bárbaro recebeu o nome de Henry. Filho de ex-piratas que se encontraram e decidiram se ausentar desta vida para terem uma vida juntos, escolhendo Karate Island como sua morada. Localidade pacata, puderam viver uma breve felicidade, que acharam que seria plena. Mas estavam muito enganados: o filho de Edward e Mary acabou por desenvolver problemas psicológicos desde cedo.
Numa leitura de um livro que se referia a deuses mitológicos, conheceu aquele chamado de Heimdall. Sem nenhuma explicação lógica, chegou a conclusão de que ele mesmo se tratava da reencarnação daquele deus, e que precisaria se preparar para o inevitável Ragnarok, onde então aconteceria a batalha dentre os deuses para que pudesse dar origem a um novo mundo. E a partir daí, toda sua vida passou a se basear naquela história que não passava de um mito.
Um guerreiro viking, com força imensurável, que ainda precisava ser desperta: era o que anunciava a todos. Seus pais tentaram conviver com isto, até tentaram entreter o garoto lhe apresentando a forja, mas de nada adiantou. Num surto de não saber mais o que fazer, abandonaram-o sozinho na mais pobre cidade das ilhas. Aprendeu a se virar por conta própria, assim como desde cedo se envolvera em brigas e causava por onde passava, embora sua aptidão para combates físicos sempre fizeram com que apenas seu nome se tornasse intimidador, adquirindo status. Mas um deus não poderia ficar parado. - Personalidade do Personagem: Suas características são gritantes. Não existe um meio termo, sempre é muito ou pouco. Dentre as mais notantes, está seu grande mal-humor, e a forma ignorante de tratar não só as coisas, como também a maioria das pessoas.
- Aparência do Personagem:Se as pessoas o descrevem, "assustador" é uma palavra que sempre estará presente. Dono de uma incrível massa corporal, onde veias saltam para fora de seu corpo, parece intimidador logo a primeira vista. Opta por cabelo e barba longos, pois dá uma aparência mais rudimentar para ele, assim como sua cara sempre fechada. Um verdadeiro viking.
- Atualizações de Aventuras:Indefinido
Profissões do Personagem
- Ferreiro:É uma pessoa que cria objetos de ferro ou aço forjando o metal.
- Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
- Pontos na Profissão:000 Pontos
Pericias do Personagem
- Forja:Permite criar armas e repará-las.
- Engenharia:Permite que crie coisas, como barcos e armas.
Vantagens do Personagem
- Ambidestria: (-2 Pontos)Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
- Dom: (-3 Pontos)Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
- Bons Sentidos: (Variável)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Cheio de Energia: (-3 Pontos)Tendo você uma bateria dentro do corpo ou simplesmente muito força dentro de si, você é daquelas pessoas que, mesmo dormindo pouco, consegue a proeza de ainda ter muita energia para o resto do dia.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta 25% em SP.
Desvantagens do Personagem
- Aparência monstruosaVocê é feio, ou pelo menos tem uma aparência extremamente ameaçadora, seja por ser cheio de cicatrizes ou por simplesmente ter uma cara de mal encarado. Todos que tem essa desvantagem tem dificuldades de conversar normalmente com os outros e tem diminutivos nos testes de convencimento. Não pode ter em conjunto com a 'Aparência Inofensiva'. E claro, sempre use do bom-senso. Se seu personagem for um gorila peludo e mal-encarado, obviamente essa desvantagem DEVE estar na sua ficha. O mesmo vale para o oposto: se você for uma garotinha bonitinha de um metro de altura, obviamente não deve possuir essa desvantagem.
- Um homem que costuma andar sem camisa, com veias saltadas para fora e uma barba que impõe intimidação, considerado monstruoso. - Código dos samuraisNunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc)
- EsquizofrênicoO personagem vive em um mundo só seu. Pode ser perseguido por "eles", ser o único que sabe a verdade, ter delírios de grandeza, achar que é uma figura histórica reencarnada. Costuma ter ideias absurdas, e acreditar nelas como se fossem verdadeiras (pois para ele são).* Acredita ser a reencarnação de Heimdall, um deus da mitologia nórdica que venho para trazer rumos ao Ragnarok - ou fim do mundo - quando ele chegar. * Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem. O narrador pode e deve sugerir alucinações novas em meio a aventura.
- Intolerância Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância. * Odeia covardes, que fogem de combates, ao menos quando a situação é igualitária entre os lutadores.
Estilo de Combate
Barbaro
São guerreiros especializados em combate de curta e média distância. Utilizam Machados, Martelos, Maças e Clavas.
Level 01Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 4
Descrição
Level 00Sem BônusEstilo de Combate
Desbloqueia level 8
Descrição
Level 00Sem BônusAkuma no Mi
- Nome da Akuma:Descrição da Akuma
- Tipo da Akuma:000
- Poderes Concedidos:000
- Fraquezas da Akuma:000
Kenbunshoku Haki
Cor da Observação
Level 00Sem Bônus
Busōshoku Haki
Cor do Armamento
Level 00Sem Bônus
Haōshoku Haki
Cor do Rei Conquistador
Level 00Sem Bônus
Convidado
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