Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Ficha Pronta
em Dom 26 Nov 2017 - 14:28
  • 0
  • Ficha de Personagem


    Dados Pessoais


    Nome: Numa
    Raça/sub-Raça: Humano Normal
    Classe: Civil
    Idade: 21 anos
    Altura: 1,82 metros
    Peso: 76 Kg
    Sexo: Masculino
    Mão Hábil: Destro
    Plano de Origem: Ohara - West Blue
    Localização: Via Shimotsuki - East Blue

    Biografia


    Foto: [F] Numa GJFtSbA

    História: Nascido em Ohara, Numa foi criado apenas pelo seu pai. Logo criança Numa perdeu sua mãe e irmão, ambos sofriam de uma doença que na época não se tinha conhecimento da cura, para o pai do jovem só restou procurar ajuda dos outros, porém a cidade tinha pouquíssimos médicos naquela época, seu pai quase conseguiu um avanço contra a doença, isso se deu pelo conhecimento que o mesmo obteve nos livros da grande árvore de Ohara, que detinha de diversos livros, alguns sobre Herbalismo e Ervas Medicinais, mas era tarde demais, o irmão e a mãe de Numa já estavam em estado terminal, e só lhes restava esperar o falecer, o jovem não conseguia demonstrar sentimentos ao longo daqueles dias, o mesmo ainda era novo demais para entender a morte.
    Numa aprendeu a ler e escrever lendo os livros de Herbalismo, onde adquiriu grande conhecimento e desde pequeno demonstrou interesse na área, seu pai nessa época entro em depressão, e após isso começou a fazer uso de plantas de uso proibido pelo governo, ao longo do tempo o mesmo só se tornava um viciado, ainda jovem, Numa teve que começar a cuidar de seu pai, esse estava em um estado horrível, foi nesses dias que ainda jovem, Numa se tornou adulto, a escuridão do viver pouco a pouco tomava conta do cotidiano dele, e as coisas não eram mais que nem sua infância, onde tudo era colorido, até o mais ensolarado dos dias era nublado naqueles olhos.
    O dia que marcava o começo da real vida de Numa não começava bem, seu pai tenta vender as roupas do próprio filho apenas para conseguir mais daquelas plantas ilegais, o jovem rejeita a vontade de seu pai, naquele momento Numa e seu pai tiveram uma grande briga, ambos saíram machucados, por mais que tivesse 11 anos, sua puberdade era bem precoce, isso acontecia por causa do seu psicológico, pois o mesmo não pensava mais como uma criança, já era bem sério, e essa puberdade já havia desenvolvido os músculos de Numa cedo. Ao longo daquele dia, Numa e seu pai não se falaram, a casa havia ficado vazia, o jovem e o pai ficaram andando pela cidade o dia inteiro em lugares bem longes um do outro, quando se reuniram novamente a noite, ao entrarem na casa o pai de Numa estava sendo esperado por um homem que carregava consigo uma espada, uma katana para ser mais específico, o mesmo corta o pescoço do pai do jovem e acerta a testa do mesmo com um corte superficial. Por uma hora

    Personalidade: Numa em boa parte de seu tempo está calado, isso se da por não fazer parte do seu cotidiano conversar com as pessoas, o mesmo gosta de aproveitar seu dia meditando e treinando, principalmente quando está acompanhado da "mãe-natureza", nunca conseguiu mentir, isso é algo totalmente errado para ele e só deveria ser usado em casos específicos, mesmo que ele não soubesse mentir, só consegue se mostrar animado e feliz quando está com pessoas que acostumou a conviver, ou quando o mesmo bebe, por mais que isso tenha acontecido poucas vezes.

    Aparência: Numa é um homem um pouco alto e muito desorganizado quando se trata de aparência. Sempre foi visto usando seu kimono de samurai, onde a parte superior tem sua cor como azul-marinho, e a parte de baixo cinza-escuro, algo muito próximo do preto, e seus pés quando não estão descalços estão com uma meia branca e um chinelo de madeira, que impressionantemente não o atrapalha na sua movimentação.
    Por mais que seu porte físico seja bom, tendo os músculos levemente definidos, Numa quase nunca se arruma, seu cabelo é longo e desarrumado, mesmo quando está com ele preso, e também mantém uma barba mal-feita. O mesmo tem poucas marcas pelo corpo, a única com grande relevância é a cicatriz que o mesmo tem em sua testa.
    Desde aquele dia Numa busca melhorar a si mesmo como Herbalista para usar da natureza ao seu favor e dedica boa parte do seu dia treinando para seu um grande espadachim, acredita que sendo o melhor ele conseguirá derrotar aquele que matou seu pai sem motivos conhecidos.

    REFÊRENCIAS:

    Atributos Primários


    (For)-Força: 3
    (Dex)-Destreza: 5
    (Agi)-Agilidade: 5
    (Vgr)-Vigor: 3
    (Con)-Constituição: 1
    (Per)-Percepção: 1
    (Int)-Inteligência: 1
    (Esp)-Espirito: 2
    (Sor)-Sorte: 2
    (Log)-Lógica: 1
    (Pes)-Persuadir: 0
    (Car)-Carisma: 0
    (Frv)-Força de Vontade: 1

    Cor do Pv e Ps: Verde

    Profissão


    Nome da Profissão: Herbalista
    Descrição: Pessoa que conhece o uso e estudo das plantas medicinais. Nesta prática usam-se também diversos produtos derivados de fungos e de animais.

    Pericias da Profissão


    Pericia: Botânico
    Descrição: Pode fazer o plantio e a colheita satisfatoriamente de qualquer tipo de fruta ou planta (medicinal ou alimentícia), além de saber reconhecer tais numa floresta.
    Pericia: Sobrevivência
    Descrição: Permite que sobreviva em ambientes hostis.

    Vantagem & Desvantagens


    Vantagens

  • Força de Vontade (-5 Pontos): O seu personagem tem uma imensa força vontade.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Acrescenta (Quando se está com menos de 10% de PV) 50% em Dano/Ataque, Defesa/Bloqueio e Esquiva/Evasão.

  • Desvantagens

  • Veracidade (+2 Pontos): Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo, como suar muito ou olhar para o lado, fazer bicos estranhos, começar a falar incoerências etc.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Personagem não tem a capacidade de dar veracidade a sua mentira, sempre exagerando demais em sua histórias.

  • Estilo de Combate


    Tipo: Espadachim
    Descrição: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.

    Equipamento Inicial


    Equipamento Inicial: - -
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Ficha Pronta
    em Dom 26 Nov 2017 - 21:56
  • 0
  • att;
    Ficha concluída e esperando avaliação
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Ficha Pronta
    em Seg 27 Nov 2017 - 4:35
  • 0
  • [alerta=Erros encontrados.]
    * Sua ficha está quase perfeita, peço somente que escolha um equipamento inicial.[/alerta]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Ficha Pronta
    em Seg 27 Nov 2017 - 11:11
  • 0
  • Me foi dito que não era necessário, além de que já tem fichas aceitas sem o mesmo
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Ficha Pronta
    em Seg 27 Nov 2017 - 19:42
  • 0
  • [sucesso=Ficha aceita]
    - Sua ficha foi aceita, aguarde enquanto crio a mesma[/sucesso]
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Convidado
    Ficha Pronta
    em Seg 27 Nov 2017 - 20:02
  • 0
  • [sucesso=Ficha criada]
    * Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui
    * Você já pode começar sua batalha no coliseum, para isso clique aqui
    * Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui[/sucesso]
    Conteúdo patrocinado
    Conteúdo patrocinado
    Ficha Pronta
  • 0
  • Voltar ao Topo
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum