Os últimos vinte tópicos respondidos

Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Em Curso
em Dom 29 Jul 2018 - 18:43
0
Lista de avatares de personagens
1. Lelouch Lampargue

Última edição por Agenor em Seg 30 Jul 2018 - 15:06, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Em Curso
em Dom 29 Jul 2018 - 18:52
0
1. Lelouch

Avatares - Agenor XgUzbgo Avatares - Agenor 1 Avatares - Agenor 2 Avatares - Agenor 2 Avatares - Agenor 3
Avatares - Agenor 4 Avatares - Agenor 5 Avatares - Agenor 6 Avatares - Agenor 7 Avatares - Agenor 8
Gannicus
Membro Fundador

Ficha da Embarcação
Nome : Viúva Negra
LdB : 1 1
Administrador Geral Pirata Lendário Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: Ranqueado Ranking Stats: Ranqueado Ranking Grupos: Ranqueado Brasil Google Chrome Masculino
Em Curso
em Seg 30 Jul 2018 - 14:41
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.com/
0
@Agenor Muito bom cara, faz um pra mim. Minha designer sumiu kkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Em Curso
em Seg 30 Jul 2018 - 15:12
0
2. Assassin's Creed 4

Avatares - Agenor 1  Avatares - Agenor 2  Avatares - Agenor 2  Avatares - Agenor 3  Avatares - Agenor 4
Avatares - Agenor 5  Avatares - Agenor 6  Avatares - Agenor 7  Avatares - Agenor 8  Avatares - Agenor NPC1
Gannicus
Membro Fundador

Ficha da Embarcação
Nome : Viúva Negra
LdB : 1 1
Administrador Geral Pirata Lendário Sem Time Nacional Sem Time Internacional Sem Game Preferido Sem Bando Preferido Ranking Geral: 1° Lugar Ranking PvP: Ranqueado Ranking Stats: Ranqueado Ranking Grupos: Ranqueado Brasil Google Chrome Masculino
Em Curso
em Seg 30 Jul 2018 - 19:42
Ver perfil do usuáriohttp://www.somosmugiwara.com/
0
@Agenor Ficou muito bom mano, dahora. Já estou usando um, depois peço um mais trabalhado na área gráfica. Deveria se candidatar a designer.

#Curtido
Anonymous
Convidado
Convidado
Convidado
Em Curso
em Ter 31 Jul 2018 - 7:22
0
Eu só recorto e coloco alguns filtros kkk E também estou ajudando na construção de outro fórum, mas posso ajudar em alguns pedidos que forem efetuados aqui.
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Em Curso
0
Permissão deste fórum: