TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qua 1 Abr 2015 - 12:31
[Sugestão] Efeitos e Necessidades LIBeW7X

[Sugestão] Efeitos e Necessidades

Descrição:

Bem vejam o modelo abaixo

[Sugestão] Efeitos e Necessidades UoCWNtZ Fome
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades WsZCnKs Sede
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades ZhGicZS Sangue
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades 24E4VzO Machucado
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades CeQGhNk Doença
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades HwIUr7v Fratura
100/100
Teste
[Sugestão] Efeitos e Necessidades LzwMy8Q Sono
100/100
Teste


Estou pensando em um sistema que faça o personagem sentir estas necessidades, bem o que acham?
Imagens:


Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 1 Abr 2015 - 18:14
Veja minha viagem na maionese abaixo:



[Sugestão] Efeitos e Necessidades UoCWNtZFome
100/100
Esse aqui eu acho quê é viável pelo simples fato do Mercado estar aberto á qualquer hora do jogo. As pessoas gastando mais berries para comprar as comidas, vão procurar fazer mais coisas para conseguir mais dinheiro. Então os posts dobrariam \õ/
As consequências de diminuir isso seriam...sei lá, tontura? criaria-se tipo um debuff pro personagem. Reduzindo por exemplo a Esquiva, o Bloqueio e Acerto e Mira, mas também não seria tipo, "o cara tá com fome e já tá com o debuff", tá 100/100 certo? acho quê esses debuffs começariam mais ou menos por volta de 50/100, além de quê, e o tempo comum para começar á sentir MUITA fome? tipo de morrer mesmo, uns 7/9 dias sem comer?
Aí, pode pensar também, quê quem tem o Código dos Samurais tem uma vantagem sobre isso e quem tem Gula "desce mais rápido esse contador".
Quando o corpo começar á se alimentar de si mesmo, o quê pode ser por volta de 20/100, poderia também ter penalização na Resistência, além de quê o cara vai ficar raquítico ou no mínimo bem mais magro.
[Sugestão] Efeitos e Necessidades WsZCnKsSede
100/100
Igualmente viável por conta do Mercado e da movimentação do mercado no Game, só quê seria mais necessário é claro. E com o tempo de efeito mais curto, baixando por completo em no máximo 7 dias.
Agora, as penalizações poderiam ser: baixar também o índice de Sono, Redução na esquiva e evasão, tonturas ou vertigens, isso em pelo menos 40/100, Confusão, e até dizem quê nos casos mais graves, sede causa delírios, ou seja, quando o cara já estiver lascado com o nível bem baixo, tipo uns 10/100.

[Sugestão] Efeitos e Necessidades ZhGicZSSangue
100/100
Isso serviria pra algo como hemorragias né? tipo se alguém desmaiasse por falta de sangue perdido numa luta. Efeitos? Anemia fulminante, pressão baixa(o quê inclui tontura, suor frio, palidez, escurecimento da vista, cansaço e até desmaio), o quê pode reduzir a Esquiva e Evasão- Acerto e Mira- Defesa/Bloqueio quando chegar pelo menos á 50/100 também. E é claro que quando baixa tudo o cara cai duro no chão.
[Sugestão] Efeitos e Necessidades 24E4VzOMachucado
100/100
Isso depende, e depende muito. Uma distensão nos membros, um ataque muito forte pode gerar dor constante (Outra coisa pela qual os quê tem o Código dos Samurais levam vantagem), ou pode levar á uma fratura.
De qualquer modo, os efeitos imediatos poderiam começar em uma redução de Esquiva e Evasão e tontura, dependendo, é claro da intensidade , algo por volta dos 65/100, e passando pela perda de movimento de alguns membros.
Ataques em áreas específicas podem descer mais esse contador do quê outros, tipo um soco na cabeça, vai causar tontura com toda certeza. Agora um corte profundo na perna vai reduzir a movimentação, ou seja, a capacidade de Esquiva.
[Sugestão] Efeitos e Necessidades CeQGhNkDoença
100/100
etá caraiba. Bem, eu acredito quê as doenças vão ficar á critério do narrador, assim como seus efeitos, quê têm quê fazer sentido é claro.
Isso é porquê têm muitas doenças nesse mundinho Yao Ming, algumas que causam praticamente uma impossibilidade de movimentos. Algumas quê te tornam cego ao longo do tempo ou quê te deixam extremamente cansado.
Eu acho quê seria, realmente, algo que dependeria do Narrador e da situação.
[Sugestão] Efeitos e Necessidades HwIUr7vFratura
100/100
Essa é uma lasquera grave. Quebrar seu braço? inutilização do braço, simples, o cara não vai poder mais usar a arma dele naquela mão antes quê ela se recupere. Mas fraturas leves apenas poderiam causar dor. Quebrar a perna? redução pela metade de Esquiva e evasão na terra(e na água também caso você não seja o Rayleigh da natação). Além de quê precisaria de algum tempo para quê o osso se recupere, algo como 20/30 dias? 
[Sugestão] Efeitos e Necessidades LzwMy8QSono
100/100
Esse é o quê parece ter mais efeitos. Privação de Sono prejudica a atenção, estado de alerta, concentração, raciocínio e resolução de problemas. Então, basicamente, o cara perderia muito por volta dos 60/100, em Esquiva e Evasão, Acerto e Mira, Manipular e Enganar, Raciocínio e Mentalizar. to até com medo de virar a noite agora ç.ç
- Eu deixei a parte da porcentagem quê eles perderiam porquê eu não sou muito boa com hipóteses.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 1 Abr 2015 - 18:15
Bem acho até bacana a ideia principal, mas como seria recuperado? Se vim com aquilo de um post inteiro para recuperar eu reprovo Cereal Guy

E vai fazer o sistema de akuma e de buff antes, senão vai apanharCereal Guy
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qua 1 Abr 2015 - 18:30
@Zoldyck

Vai depender muito de como seria recuperado, por exemplo:

O personagem sofre uma fratura no braço, acho que o mesmo, dependendo do grau da fratura, ficaria uns posts sem usar aquele membro...

tudo vai depender...

mais já estou criando um esboço para mostrar a vocês...

@Weiss Schnee

Sim o ícone de sangue seria por hemorragias e sangramentos por causa de cortes e etc..

Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 1 Abr 2015 - 18:36
@Kenway

Entendo ficarei ao aguardo isso ai e.e
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qui 2 Abr 2015 - 14:57
- Zold , bem tá aqui minhas idéias de um leve começo de como se recuperariam:


[Sugestão] Efeitos e Necessidades UoCWNtZFome
100/100
Comendo avá eeeentão, além das comidas do mercado recuperarem PS, vai ter quê ter uma informação adicional lá quê mostra quantos números ela aumenta nesse contador, e como tem comida BAGARAI, to com essa ideia:
- Frutas: de 10 á 25 (o máximo é só para grandes tipo melancia e abóbora)
- Carnes: de 60 á 80
- Ovos,Queijo e Leite: de 40 á 50
- Legumes: de 20 á 45
- Mel: 60
- Doces: de 45 á 55
- Pão: 50
[Sugestão] Efeitos e Necessidades WsZCnKsSede
100/100
Bebendo aváBlake² Não têm bebidas nos itens consumíveis, então let's go ideia:
- Bebida alcoólica: eu diria de 20-30 á cada 200 mL
- Água: 30 á cada 100mL
- Suco de alguma fruta:  35 á cada 100mL
[Sugestão] Efeitos e Necessidades ZhGicZSSangue
100/100
Transfusão de sangue e/ou fechamento de cortes profundos. Ou vira vampiro mesmo
- Transfusão: de 10 á 20 á cada 100mL recebido (lembrando que o corpo adulto possui por volta de 6 litros de sangue, façam as contas direito se vocês quiserem porquê eu to com muita preguiça)
- Fechamento de cortes profundos: fixo em 20 e aumenta 10 á cada 2 horas, considerando a produção lenta do sangue quando o corpo se recupera né?
[Sugestão] Efeitos e Necessidades 24E4VzOMachucado
100/100
Recuperar-se, Machucados leves: 2 posts, Machucados Moderados: 5 posts e Começo de fraturas: 9 Posts.
Isso também depende se você têm um médico, ou é um(vo virar médica, isso deve dar altos berries)
[Sugestão] Efeitos e Necessidades CeQGhNkDoença
100/100
Isso depende tanto..., diríamos que se fosse doenças quê afetam seus movimentos ou te deixam cansado, reduziria em uma taxa de 10-20 e até 30% da sua: Esquiva/Evasão, Defesa/Bloqueio e Acerto/Mira.
Caso for alguma gripe, virose e esses baguio quê a gente pega porquê saiu correndo na chuva, diminuiria apenas uns 5-10% de Acerto/Mira e Esquiva/Evasão.
Isso depende muito da doença, acho quê é válido até ter um tópico pros narradores darem esses "debuffs" em níveis mais graves e se os Adms aprovam.
Recuperar disso? depende do seu médico, com tratamento eu diria quê pelo menos (uma aventura seria demais? ou pelo menos 7 páginas? caso a doença fosse grave mas não crônica?)
Então: doenças levinhas demorariam uns 4 posts para curarem com tratamento e uns 6 sem tratamento?
Doenças moderadas (exemplo de viroses graves), demorariam uns 6 posts para se curarem sem tratamento e uns 8 sem tratamento?
Doenças "graves" quê podem ou não afetar seu corpo, demorariam uns 10 posts para se curarem sozinhas e uns 8 com tratamento adequado?
[Sugestão] Efeitos e Necessidades HwIUr7vFratura
100/100
Inutilização do membro por 2 posts de for leve, 4 posts se for média e 7 posts se for grave.
E ainda têm quê sentar pra se recuperar, ou não, isso depende de vocês e de quantos mil médicos têm no teu navio.
[Sugestão] Efeitos e Necessidades LzwMy8QSono
100/100
Dormir, post com mais índices de avá, eu acho quê dormir recuperaria 30 á cada 3 posts se fosse na hora, porquê têm gente nas aventuras quê dormem de um dia para o outro seguido.
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara