TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Seg 20 Abr 2015 - 20:01
Somos Mugiwara Rpg

Ficha do Personagem

Avatar

Niak Kureen, 19 anos

Experiência de Level: 000 | 150
Experiência de EdC: 000 | 075
  • Raça:Humano
  • Sub-Raça:Humano Normal
  • Classe:Civil
  • Altura:1,85m
  • Peso:85kg
  • Sexo:Masculino
  • Mão Hábil:Esquerda
  • Plano de Origem:West Blue, Ohara Island
  • Localização:West Blue, Ohara Island
Experiência de Kenbunshoku Haki: 000 | 150
Experiência de Busōshoku Haki: 000 | 150

Cards Equipados

  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card
  • Mugiwara Card

Atributos Primários

  • Força (For):02
  • Destreza (Dex):02
  • Agilidade (Agi):02
  • Vigor (Vgr):01
  • Constituição (Con):02
  • Percepção (Per):00
  • Inteligência (Int):02
  • Espirito (Esp):00
  • Sorte (Sor):02
  • Lógica (Log):02
  • Persuadir (Pes):00
  • Carisma (Car):00
  • Força de Vontade (Frv):02

Atributos Secundários

  • Pontos de Vida (Pv):27
  • Pontos de Stamina (Ps):03 (+20 bônus de raça)
  • Dano | Ataque:07
  • Bloqueio | Defesa:01
  • Esquiva | Evasão:08 (10% bônus de Audição.)
  • Acerto | Mira:08
  • Manipular | Enganar:02 (+3 Bônus de raça)
  • Raciocínio | Mentalizar:08 (+3 Bônus de raça)
  • Aparência:07 (+3 Bônus de raça)
  • Disfarce:01
  • Concentração:05
  • Resistência:0.5
  • Movimentos por Turno:01

Informações

  • Level do Personagem:1
  • Pontos de Experiência:000 | 150 | 150
  • Berries:500.000
  • Quanti. de Profissões:01
  • Quanti. de Pericias:02
  • Quanti. de Técnicas:00
  • Quanti. de EdC´s:01
  • Aventuras Finalizadas:00
  • Média de Narração:Indefinida
  • Quanti. de Vantagens:05
  • Quan. de Desvantagens:03
  • Cards Adquiridos:00
  • Pontos de PvP:000

Biografia

  • História do Personagem:Nunca tive algo para me espelhar. Em todos esses anos, as únicas coisas que eu conheci, e conheço, são o calor da guerra, as espadas cortantes, e as balas perfurando meus órgãos internos, deixando-me a mercê da morte, por mais inúmeras, e inúmeras vezes. Por muito tempo caminhei, sem saber a verdadeira razão da minha origem, como um pequeno leão fora do bando, obrigado a sobreviver entre os mais fortes, de qualquer maneira possível, e impossível, afinal, fracassar nunca foi uma opção na vida, e muito menos retroceder, eu apenas, sou obrigado, a viver o meu limite, e extremo, a cada dia que se passa. Diferente do que seria esperado, eu conheci meus pais, vivi com eles, cresci com eles, fui ensinado a amar, a ter paciência, a viver, a qualquer custo, mas nem todas as coisas, nem todos os momentos são realmente perfeitos para alguém, não importa quem seja esta pessoa. Logo, a guerra atingiu a nossa região, e fomos obrigados a nos refugiar em abrigos proporcionados pelo nosso governo, e no meio disto tudo, meu pai foi chamado para servir o exército, e ele nunca mais voltou. Alguns anos se passaram, a guerra estava chegando ao fim, e nosso país estava perdendo, e então, por simplesmente ter sangue inimigo correndo em minhas veias, devido a minha mãe ser desta nação, eu fui requisitado, para lutar contra a minha nação, e é claro, eu recusei logo de imediato. Mas eu não tinha opção, eu não tinha escolha, um dos tenentes do flanco inimigo, obrigou-me, diretamente, utilizando a única arma capaz de derrubar um homem: O amor. Utilizando de sagacidade, conseguiu sequestrar minha mãe, forçando-me a ir ao campo de batalha, lutar contra aquela terra que eu tanto amava, e admirava, e no fim, eu, ajudei a trazer a derrota, mais tristeza, mais amargura para aquela gente, para mim, e para minha própria mãe, mas foi um caminho, pelo qual eu não poderia arriscar, eu não poderia seguir em frente sem ela, e então... tudo começou a desmoronar. Logo após prestar serviços a nação, fui chamado para ir direto ao comandante das tropas daquela região, e lá, estava a minha mãe, parada, amordaçada, e amarrada. Ele riu, e quando menos esperei, fui atingido em cheio nas costas, desmaiando; Após acordar horas mais tarde, vi o lugar em chamas, com minha mãe ainda amarrada, em meio a lágrimas, e sangue, enquanto tudo desmoronava, ela disse as palavras que mais marcaram a minha vida: “ Eu tenho orgulho de você, filho.” Após isso, ela me fez sair, embora contra a minha vontade, ela obrigou-me, como ultimo pedido, que eu fugisse, que sobrevivesse a qualquer custo, e é isso que eu faço agora, sobreviver. Não importa quem, quando, ou onde, a minha dor será confortada.

    “ Sou o terror de todos que se oporem contra mim.”
  • Personalidade do Personagem:Sagaz, calculista, contraditório. Bondoso, prestativo, e adepto a novas ideias.
  • Aparência do Personagem:Moreno, possuindo algumas sardas na bochecha. Seus longos cabelos são negros, assim como seus olhos, e chegam a alcançar os seus ombros, por isso, quase sempre o corta.
  • Atualizações de Aventuras:Indefinido

Profissões do Personagem

  • Navegador:Sabe tudo sobre os mares, conseguindo navegar neles.
  • Nível de Conhecimento da Profissão:Inexperiente
  • Pontos na Profissão:000 Pontos

Pericias do Personagem

  • Metereologia:Permite conhecer o clima.
  • Navegação:Permite que navegue pelos mares.

Vantagens do Personagem


    • Leitura Labial: (-1 Ponto)Seu personagem consegue ler lábios e perceber o que a pessoa está falando, independente como fazer um site da distancia (com certos limites, obviamente), consegue na maioria das vezes uma leitura quase perfeita.
    • Bons Sentidos: (-2 Pontos - Audição)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
    • Rastreador: (-1 Ponto)Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
    • Adaptador: (-2 Pontos)Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.

Desvantagens do Personagem

  • Código do Combate: (+1)Nunca se utilizar de qualquer tipo de vantagem (numérica, surpresa, etc...) ou armas superiores as do oponente, nem atacar oponentes caídos.
  • Código da Honestidade: (+1)Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que os companheiros o façam. No caso você também não pode desrespeitar as regras de outros clubes quando estiver dentro deles ou andando com membros deles.
  • Curiosidade: (+2 Pontos)Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate - EdC

  • Boxeador:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Manoplas e Soqueiras.
  • Nível do EdC:01
  • Experiência do EdC:000 | 075
  • Bônus do EdC:000

Akuma no Mi

  • Nome da Akuma:Descrição da Akuma
  • Tipo da Akuma:000
  • Poderes Concedidos:000
  • Fraquezas da Akuma:000

Haki

  • Kenbunshoku Haki (Cor da Observação):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000
  • Busōshoku Haki (Cor do Armamento):Descrição do Poder
  • Level do Haki:000
  • Experiência do Haki000
  • Bônus Concedidos:000

Técnicas do Personagem

  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000
  • Nome da Técnica: Descrição da Técnica
  • Level da Técnica:000
  • Restrição & Efeitos Colaterais: Quais os efeitos?
  • Dano | Bônus:000
  • Custo de Pontos de Stamina:000

Inventário do Personagem

  • Espaço Total para Itens:50 Espaços
  • Espaço Total Ocupado:000 Espaços
  • Lista dos Itens:50 Espaços

Equipamentos do Personagem

  • Equipamento da Cabeça:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Pescoço:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento do Tronco:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Pernas:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento das Mãos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item
  • Equipamento dos Dedos:
    Nome do Equipamento
    Descrição: Descrição do Equipamento
    Preço: 0 Ryous
    Bônus: Bônus do Item
     Peso: Peso do Item

Armas do Personagem

  • Armamento Primário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:
  • Armamento Secundário:
    Nome do Equipamento
    Descrição:
    Bônus & Requisitos:


Última edição por Blake em Dom 10 maio 2015 - 16:00, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Resolvido
Qui 30 Abr 2015 - 17:56
[sucesso=Ficha Atualiza]* Erros nas Vantagens & Desvantagens Corrigidos.[/sucesso]
Convidado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara