TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 21 Abr 2015 - 15:44
[Sugestão] Formulários LIBeW7X

[Sugestão] Formulários

Descrição:

Bem, eu voltei á passar os olhos pelos  formulários de criação do player que estão faltando e Sabaody (minha terra adorada).
Então, aproveitando o tempo e a preguiça, vou dar minhas sugestões para uns formulários para criação do Player e fiz a ficha de Ilha para o Arquipélago de Sabaody.
Arquipélago de Sabaody 
[Sugestão] Formulários Sabaody_Archipelago_Infobox

Nome: Arquipélago de Sabaody 
Localização: Red Line 
Locais Famosos: Casa de Leilões de Escravos, Domo de Shows, Sabaody Park e Antigo Quartel General da Marinha 

Áreas: Dividida por suas enormes árvores 
Árvore 1-29= Área sem lei, largamente povoada pela escória, Piratas e caçadores de Recompensas e primeira visita dos recém-chegados. 
Árvore 30-39= Onde localiza-se Sabaody Park 
Árvore 40-49= Área de Turismo, Apesar de Sabaody ser uma parada quase que obrigatória para os Piratas, ainda há pessoas que visitam a Ilha á turismo, então pode esperar uma área cheia de Lojas diversas, além de todos os tipos de entreterimento para quem precisar de algum ânimo, Casas de Apostas, Souvenirs, Bares, Boliche, Shows...etc. 
Árvore 50-59= Área de Desembarques de Navios 
Árvore 60-69= Localização de domínio Geral do Quartel General da Marinha 
Árvore 70-79= Ponto de parada para os endinheirados, local povoado de hóteis que variam de estrelas conforme o seu bolso, são largamente observados por serem a escolha dos Tenryuubitos que ficam na Ilha. 

Tipo de Governo: Oligarquia 

Geografia: O Arquipélago Sabaody é, na realidade, uma floresta de mangue maciça no meio do oceano composta de 79 árvores separadas conhecidas como Yarukiman Mangrove, Eles têm um clima adaptado á zona de transição entre o mar e a terra firme. Logo, seu clima é tropical, no inverno, o máximo que a temperatura pode se abaixar, são alguns 18° graus. 

As árvores de mangue Yarukiman são os maiores manguezais do mundo e são suficientemente fortes para crescer a partir do fundo do mar até o topo. 

Elas são marcadas com seus respectivos números, claramente para que qualquer um possa ver e não se perder, não afundam no oceano durante a maré alta como outras árvores de mangue, e a textura em suas cascas tem uma coloração tão distinta que eles se assemelham a grandes bastões de doces. 

As árvores servem, basicamente, de ilhas para as pessoas que vivem lá, eles podem ir de uma ilha para outra por meio das diversas pontes construídas conectando as raízes das árvores.
 
A localização do manguezal é crucial para as viagens pela Grand Line, devido à sua aproximação com os dois únicos pontos de passagem para o Novo Mundo. Apesar de existirem vários caminhos que atravessam o oceano equatorial, os outros dois únicos pontos que atravessam para o Novo Mundo ( Mariejoa e a Ilha dos Tritões ) são exatamente no mesmo lugar, com um na parte superior da Linha Vermelha e outro em um túnel sob as profundezas do Oceano da Red Line. Este é o único ponto onde se pode atravessar para o Novo Mundo legalmente. 

História da Ilha: Devido ao lugar estar em estreita proximidade com a Fronteira entre a Red Line e o Novo Mundo , é uma parada de descanso muito visitada por todos os tipos de viajantes para se preparar antes de entrar no Novo Mundo. Além de seu ambiente único e o fato de ser um centro de negócios em expansão, é notável, um próspero comércio de escravos financiado pelos Nobres do Governo Mundial. 

Algum tempo depois da renúncia e quando um Novo Almirante da Frota assumiu o comando, a base de operações para Quartel General da Marinha foi transferido para G-1 no Novo Mundo . Isso resultou em Sabaody Arquipélago tornando-se ainda mais sem lei, porém, felizmente, alguns marinheiros ainda permaneceram no Local. 

As pessoas nativas do Arquipélago Sabaody aprenderam a viver dentro e ao lado das árvores e as grandes bolhas que elas criam. Cada árvore abriga um uso diferente, muitos dos quais são para os vários comércios para aqueles que visitam a área. Como as árvores, as bolhas também são usados ??por muitos meios diferentes e variados, indo de dispositivos de transporte, tais como bicicletas-bolha chamado Bon Chari , para quartos de hotéis pessoais, até mesmo capacetes especiais utilizados pela Nobreza do Governo para os impedir de respirar o ar dos plebeus. 

Para aqueles que desejam progredir ao longo da Grand Line, o manguezal é importante, a fim de estocar suprimentos e se preparar para a viagem para atravessar a Red Line. A maioria dos viajantes normais geralmente ficam aqui e esperam até que eles recebem permissão para cruzar a linha vermelha a pé por Mariejoa . O resto, como piratas, devem procurar a "mecânica" de revestimento feita por algumas pessoas ao redor do arquipélago para cobrir seus navios na resina especial produzido pelas árvores. É esta resina que permite que navios de vão por debaixo d'água para a Ilha dos Tritões . 

Devido à proximidade do arquipélago a terra santa de Mariejoa , Nobres mundo às vezes são vistos perambulando em torno dos locais. Enquanto eles fornecem a riqueza da ilha e prosperidade, os seus pontos de vista sobre os plebeus torna a vida horrível, tanto para os moradores e visitantes. Desde que eles vêem os plebeus completamente abaixo deles, os Nobres geralmente esperam obediência absoluta dos mesmos. Qualquer um que cruze seu caminho é esperado para se curvar e dar lugar para eles. Eles também fazem o que eles gostam em torno da cidade, sem dúvida, seja atirar em civis à vista ou levá-los contra a sua vontade. Qualquer um que não coincide com o que eles fazem é punido severamente. 

Eles realmente vêem os plebeus como nada mais do que objetos que eles podem livremente fazer o que quiserem, então eles apoiam e legalizam uma indústria florescente de comércio de escravos, que atendem aos seus desejos, uma prática que é normalmente proibida no resto do mundo. 

Como resultado, o mangue é o lar de muitas gangues de sequestradores e caçadores de recompensas que fazem negócios com o comércio. Estes vários comerciantes de escravos, assim capturam qualquer um que apresente um bom prêmio e os vendem para o maior lance para fazer o que eles desejam. Uma vez vendidos aos Nobres, ou as pessoas tão ricas o suficiente para pagar um escravo, esses escravos, desde pessoas comuns até mesmo os mais ferozes de piratas, são tratados como lixo após a captura. 

Npc's Importantes:
 

Dominação da Ilha:
Civil:5% 
Pirata:20% 
Marinha:10% 
Caçadores:20% 
Revolucionários:15% 
Governo Mundial:30% 

Formulários de Criação do Player


- Criação de Ilhas----------------------------


Bem, esse aqui obviamente segue o mesmo quê os Posts de Informações das Ilhas.

Nome da ilha: Nome de sua Ilha
Localização: Nome do Blue onde ela se localiza.
Cidades: Lista de Cidades formadas que a ilha tem.
Tipo de Governo das Cidades: -x-
Geografia da Ilha: Explique aqui o todo o Clima da ilha, assim como sua vegetação, modo de viver das pessoas e até os animais presentes, seja o mais específico possível.
Historia da ilha: Explique de modo mais detalhado, toda a história de sua ilha, dês de sua formação, até os "dias de hoje"
Lugares da Ilha: Descreva cada local de sua ilha, como "florestas", locais notáveis, grandes construções, bases da marinha e etc...
Npc´s Importantes: Assim como os locais importantes, em uma ilha há os Comandantes e pessoas notáveis, como Nobres, grandes empresários, grandes piratas...
Dominação da Ilha: Aqui você descreve o percentual de dominação de cada Classe na ilha.
Civil: 0%
Pirata: 0%
Marinheiro: 0%
Caçadores de Recompensa: 0%
Revolucionário: 0%
Governo Mundial: 0%
Nome do Player: -x-
Cash obtido: Isso fica á critério de vocês

---------------------------------Fórmulário de Criação de NPCS------------------------------
Serviria, por exemplo, para os Players criarem algum oponente que eles querem enfrentar, ou alguém relacionado á sua história, assim como um acompanhante do personagem.
Então vamos pegar um modelo de ficha quase igual á do personagem, eu acho válido eles terem pontos, porquê o Player pode querer criar seu rival, alguém para ele lutar futuramente e etc.. Mas não é Obrigatório.

Nome: Nome completo de seu NPC
Alcunha: O nome, ou apelido, pelo qual seu NPC é reconhecido.(não obrigatório)
Raça/sub-Raça: A raça e a sub-raça de seu NPC
Classe: A classe de seu NPC
Idade: Quantos anos seu NPC tem
Altura: Quanto ele mede.
Peso: Quanto é o peso dele.
Sexo: Masculino, Feminino.
Mão Hábil: Esquerda ou Direita 

Onde e quando se conheceram: É opcional caso eles nunca tenham se conhecido, mas caso for alguém que adicione algo para sua história, coloque aqui em quê lugar e quando se conheceram.

Localização: Onde seu NPC está, em um Blue, na Grand Line, Calm Belt ou Novo Mundo.

Level & Biografia

Foto: Coloque uma foto de seu NPC

História: Fale sobre a história de seu NPC

Personalidade: Fale sobre a personalidade de seu NPC


Atributos Primários
Você tem 15 pontos para distribuir.

(For)-Força: 0
(Dex)-Destreza: 0
(Agi)-Agilidade: 0
(Vgr)-Vigor: 0
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 0
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Vermelho ou Verde

Profissão: Escolha aqui a profissão, (opcional), de seu NPC



Nome da Profissão: Nome.
Descrição:


Pericias da Profissão de seu NPC


Pericia:
Descrição:
Pericia:
Descrição:

Vantagem & Desvantagens:Escolha aqui as Vantagens e Desvantagens de seu NPC
Vantagens

*
Desvantagens
*
*
Estilo de Combate: Estilo de combate do seu NPC, caso ele seja capaz de lutar.


Tipo:
Descrição:

-----------------------------------Formulário para Criação de Tesouros----------
Nome: Nome de seu tesouro
Última Localização Conhecida: Onde ele foi visto pela última vez.
Defina-o: Você pode dar uma descrição muito vaga caso queira, ou pode descrevê-lo detalhadamente.
NPCS conhecedores do Tesouro: Nomeie os NPC que têm conhecimento do Tesouro, ou alguém quê tenha conhecimento dele.
Valor aproximado: Caso ele seja algo de valor, você pode colocar quanto ele vale aqui. (Opicional).
Extras: Aqui é pra se você quiser adicionar uma história para seu tesouro.
Foto: (opcional), caso você queira colocar a foto que ilustra seu Tesouro
CASH obtido: á critério dos Adms.


Última edição por Weiss em Ter 21 Abr 2015 - 16:01, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 21 Abr 2015 - 15:54
Weiss senão estou enganado já possui todos estes formulários somente não sei se possuem todas essas opções.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 21 Abr 2015 - 16:04
[aviso=]* Atualizado a Sugestão com a Ficha do Arquipélago de Sabaody [/aviso]



- Na verdade Zoldyck, As criações de Ilhas, Npc's e Tesouros tem seus tópicos, o quê falta é a regra propriamente dita de como são os formulários, para que já fiquem prontos pros players preencherem.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 21 Abr 2015 - 19:31
Ah sim, entendo enfim isso ai vai ter que ser com o @Kenway agora é esperar Conte-me mais
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 22 Abr 2015 - 11:32
@Weiss

Pelo que pude entender, nós não tinhamos as informações sobre Sabaody e aí você as criou? O mesmo para esses outros formulários?
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 22 Abr 2015 - 16:40
Sim Kaneki, Sabaody não tinha uma formatação de ilha que nem as outras (então espero que esteja tudo certo), e os formulários, assim como eu falei pro Zold, tem seus tópicos, mas não tem a "ficha de criação" pronta para preencher.

Então se vocês quiserem acrescentar alguma coisa ou se eu errei alguma coisa, podem falar \o/
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qua 22 Abr 2015 - 17:33
[sucesso=Ilha e Formulários Aprovados]* Ficou tudo certinho e não vejo problemas para aceitar.
* Acho que a parte de Cash Obtido não é necessário porque quem aceitar vai determinar a quantia, mas não tem problemas se deixar.
* Kenway também vai postar nesse tópico. Vamos aguardar a decisão dele.[/sucesso]
Convidado
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Notícia Oficial
Qui 23 Abr 2015 - 17:28
@Weiss

Muito bom, curti bastante o sabaody....

Quanto aos formulários também ficaram ótimos, estarei criando eles e em breve apresentarei a vocês....

#Honrada
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Moderador Chefe Pirata Lendário RG | 1° Lugar RP | 1° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 1° Lugar Jolly Roger do Barba Branca Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara