TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 27 Nov 2017 - 6:29

Ficha de Personagem


Dados Pessoais


Nome: Yuji Mazino
Raça/sub-Raça: Humano/Normal
Classe:Civil
Idade: 20
Altura: 1,85
Peso: 74
Sexo: Masculino
Mão Hábil:Direita
Plano de Origem: East Blue - Arquipélago Quivira
Localização: East Blue - Arquipélago Quivira

Biografia


Foto:
Aqui:
História: Justiça. traição e amor. São as três palavras que resumem a história do jovem Yuji, não contada para muitos, guarda por ele em um diário que hoje está empoeirado escondido em uma biblioteca que ele mesmo quis guardar, sempre achou que um dia fosse necessário para as pessoas lerem o que realmente sentiu, caso fosse alguém grande um dia, teriam que saber a realidade, talvez não teria coragem de contar tudo que passou para o mundo, por isso deixou escrito.

Nasceu em Quivira quando a terra tinha apenas algumas casas simples, desde de pequeno recebeu um treinamento intenso de seu pai, o garoto exibia talentos e uma habilidade sobrenatural, se vangloriava por que nenhuma criança de sua idade se mostrava superior a ele.

Pouco tempo se passou para que adotasse um estilo de luta, o garoto era conhecido pela ilha toda, já estava em sua adolescência quando viu o sangue em sua lança pela primeira vez, era uma noite fria em que sua ilha tinha sofrido um ataque, naquela noite o garoto praticamente sozinho defendeu a antiga loja de espadas de seu pai, matando acidentalmente um dos homens que estava ao seu lado, um dos guardas mais famosos daquela ilha, a força daquele homem era considerada dez vezes maior que de qualquer homem.

Seu pai teve a visão daquilo, o velho não estava aterrorizado, diferente do garoto que tinha simplesmente estragado sua juventude , por que aquela noite estava acontecendo tudo de ruim? Não tinha percebido que aquele dia era um dos piores, faziam seis anos que sua mãe estava morta e quase nesse mesmo dia tinha perdido seu pai, talvez a habilidades do garoto estivesse colocando a vida de seus pais em riscos? Talvez alguma coisa por trás daquilo? Era exatamente o que estava acontecendo, nunca tinha percebido que a amizade que tinha com a filha do rei, a princesa tinha ido longe de mais.

Apesar de tal amizade não ser tão pesada, não era apenas uma amizade simples, era uma paixão que tinha por ela, sempre estava sorrindo e se divertindo com ela. O jovem sempre estava disposto a acompanha-la em suas piores aventuras, revelou segredos que nunca tinha entregado para ninguém. O interessante fato era que alguns dias depois da invasão, Yuji, foi convocado pelo rei que lhe agradecia pela defesa em sua cidade, era convocado para liderar seus soldados, afinal o garoto tinha se mostrado o melhor guerreiro daquela pequena ilha.

Não, aquilo nunca foi bom, guerras eram feitas a todos momentos, nunca pode parar afinal era uma ordem direta do rei, até que tudo começou a ser percebido, o jovem estava cada vez mais distante da princesa, aos poucos a história daquela cidade era revelada, algo nunca dito para ele. Um cartaz de procurado, exatamente com a foto daquele senhor que se dizia o rei, um pirata? Sim era o que ele é, antes que pudesse falar qualquer coisa estava algemado em uma masmorra com diversas cicatriz de tanto apanhar, Yuji foi dado como morto em guerra, mas apenas foi torturado por aquele pirata que tanto carregou ódio por anos, afinal existe uma coisa que nunca foi dito pelo jovem garoto, nunca foi dito por mim que estou escrevendo. A mulher que tanto amou, era a que o torturava e ria de tanto ver o jovem sofrer, humilhava ele por dias, foi assim por um ano.

Desde daquilo nunca se soube mais deles, tinham sumido, largado o reino. Yuji? Dizem que nunca mais foi visto a real personalidade do garoto, um menino tão doce, hoje dava em cima de qualquer garota que via na frente, parecia se divertir com aquilo, mas na verdade aquele simples garoto só queria esquecer tudo que tinha passado em sua vida, afinal todos que foram importante para ele, foram seus inimigos, algo que ele prometeu era simples, honra e justiça para aqui pra frente e uma frase que sempre foi dita "Seja o rei dos piratas ou um iniciante, eu matarei todos."

Assim começou a jornada do jovem, que carregava todo o dinheiro daquele pirata que tanto se dizia o rei, porque deixaram o tesouro deles? Nunca se soube.

Personalidade: Yuji é um homem que gosta de combater com um oponente digno, graças a sua juventude perdida, o homem sempre foi despreocupado com a vida, mas é rápido que sua personalidade agilidade seja tomada pela fresni da batalha. Gosta de estudar, dar em cima de garotas e beber com seus amigos, mas é um guerreiro honrado. Está sempre pronto para lutar até o seu fim, não pode abandonar a batalha e nem seus colegas. Embora sua juventude tenha sido quebrada, ele não se arrepende de nada em sua vida, no geral Yuji é um homem que nunca fala sobre si, apenas sobre coisas que o animam

Aparência: Yuji é um homem que traja roupas simples, é visto trajando um manto de coloração azul em suas costas, uma camisa preta simples e a parte inferior apenas uma calça de coloração cinza. Algo que não atrapalhe em combate, seu físico tem algumas cicatriz em seu peito pela tortura que sofreu em sua juventude. Graças ao treinamento que teve durante sua vida toda,
seu físico é bom para sua idade, tendo um corpo bem definido.

Atributos Primários


Você tem 25 pontos para distribuir.

(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 5
(Agi)-Agilidade: 4
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 2
(Sor)-Sorte: 2
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 2

Cor do Pv e Ps: Vermelho
Escolha a cor do seu Pv e Ps: Vermelho (Valorização do Pv)ou Verde (Valorização do Ps), veja aqui os valores:
https://somosmugiwara.forumeiros.com/h10-

Profissão


Escolha aqui


Nome da Profissão: Cientista
Descrição:Refere-se a qualquer pessoa que exerça uma atividade sistemática para obter conhecimento. Pode ser combinada com outras profissões para a evolução da mesma.


Pericias da Profissão


Escolha aqui


Pericia:Conhecimento Fisica
Descrição:
Permite que tenha conhecimento da física, leis e tudo mais.
Pericia:Conhecimento Quimica
Descrição:Permite que você tenha conhecimento dos elemento da natureza, gases.

Vantagem & Desvantagens


Escolha aqui suas Vantagens e aqui suas Desvantagens.


Vantagens


  • Bons Sentidos: (Variável)Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.* **


  • Podre de Rico: (-5 Pontos)Agora sim, provavelmente você é filho do homem mais rico do mundo, ou teve um passado em que conquistou boa parte dessa riqueza do mundo.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Inicialmente começa com 10 milhões de Berries.


  • Dom: (-3 Pontos)Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).


  • Desvantagens


  • Vício: (Médio em cigarro.)Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.* Pode ser adquirida nas aventuras.* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.


  • Grande Falso Conquistador(a): (+2 Pontos)O possuidor dessa desvantagem, seja homem ou mulher, nunca irá deixar uma pessoa do sexo oposto passar sem olhar daquele jeito malicioso ou tentar passar uma cantada. É como se ele sentisse uma vontade que não pudesse ser curada em tentar conquistar pessoas do sexo oposto. É basicamente a desvantagem dos tarados.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


  • Hiperatividade: (+2 Pontos)Você não para um minuto! Não se prende a uma atividade por muito tempo e não é por desatenção. Sempre se movendo, sempre inventando algo novo para fazer... Chega a ser petulante e irritante. Não fica calado, sempre fala alto e faz algazarra onde chega... Pode gerar dificuldades em situações onde o personagem deva fazer silêncio ou com relação à outras pessoas. Não pode estar em conjunto com a vantagem Concentração Elevada.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


  • Curiosidade: (+2 Pontos)Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.


  • Código de Honra: (Lealdade)Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.* Nunca atacar mulheres, mesmo que ela ataque primeiro. (Código dos Cavalheiros: (+1)) * Nunca se utilizar de qualquer tipo de vantagem (numérica, surpresa, etc...) ou armas superiores as do oponente, nem atacar oponentes caídos. (Código do Combate: (+1)) * Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você. (Código dos Heróis: (+1)) * Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que os companheiros o façam. No caso você também não pode desrespeitar as regras de outros clubes quando estiver dentro deles ou andando com membros deles. (Código da Honestidade: (+1)) * Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir. (Código da Lealdade: (+1)) * Nunca demonstrar sofrimento ou fraqueza, mesmo que seja por fome ou frio. O indivíduo também deve jejuar várias vezes em seus cotidianos, e não deve se deixar levar pelos prazeres e pecados da vida (comida, mulheres etc). (Código dos Samurais: (+1)) * Jamais usa as mãos para lutar. Elas são ferramentas preciosas demais para isso. (Código do Cozinheiro: (+1 ponto)) * Não deixará de ajudar nenhum inocente que lhe peça ajuda médica. Deve parar tudo que está fazendo para ajudá-lo. (Código do Médico: (+1 ponto))


  • Estilo de Combate


    Escolha aqui seu EdC.

    Tipo:Lanceiro
    Descrição:São guerreiros especializados em combate de média distância. Utilizam Lanças, Tridentes e Bisentos.

    Equipamento Inicial


    Escolha aqui seu Equipamento Inicial.

    Equipamento Inicial:3
    Convidado
    Convidado
    Anonymous
    Convidado
    Convidado
    Notícia Oficial
    Seg 27 Nov 2017 - 7:35
    [sucesso=Ficha criada]
    * Sua ficha foi criada, pode vê-la clicando aqui
    * Você já pode começar sua batalha no coliseum, para isso clique aqui
    * Caso queira pedir sua coleção de cartas, clique aqui[/sucesso]
    Convidado
    Ir para o topo

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos

    Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

    Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara