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Avaliação de Ficha - Maeve Morgan
[quadrado=Dados Pessoais]Nome do Personagem: Maeve Morgan
Raça do Personagem: Humano
Idade Personagem: 15
Altura do Personagem: 1,60
Peso do Personagem: 52
Sexo do Personagem: Feminino
Mão Hábil: Ambidestro (Necessita Vantagem Ambidestria)
Plano de Origem: Kilauea Island-North Blue
Localização: Kilauea Island-North Blue
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[quadrado=Biografia do Personagem]História: Quando Maeve ainda era pequena e sua mãe ainda estava viva, teve de viver nas ruas roubando comida para sobreviver. Certo dia Maeve conseguil roubar alguns ladrãos distraídos, quando estava voltando para sua "casa", Maeve percebeu que estava sendo seguida, então em uma tentativa falha de despista-los, acabou levando-os para o local onde sua mãe estava, e assim, presenciou sua mãe sendo brutalmente assasinada e Maeve foi repentinamente agredida. Tendo que sobreviver sozinha em circustâncias precárias, Maeve aprendeu a roubar e assasinar sua vítimas de formas rápidas ou muito rápidas, assim fazendo uma execução pouco dolorosa e eficiente. Conforme Maeve crescia, sua técnicas e habilidades se aperfeiçoaram, com sua grande inteligência e agilidade, Maeve se tornou uma notável e temida ladra/assassina das ruas de Kilauea Island.
Personalidade: Maeve é uma pessoa séria e bem concentrada no que faz, uma pessoa focada e que não permite erros em seus planos de execução ou roubos, contudo, Maeve diferente de vários assasinos e ladrões, não apresenta frieza e ainda possui alguns traços de empatia. Maeve costuma dizer para si mesma:
~ "Primeiro eu faço oque é preciso, e depois eu reencontro minha humanidade".
Aparência: Maeve é uma menina baixa de cabelos curtos e da cor rosa, seus olhos são azuis e brilhantes. Seu traje é composto por uma regata preta, calças camufladas, botas de couro, luvas na cor roxo fosco e ultiliza uma longa capa marrom bem escuro com detalhes na cor roxa.
Imagem do Personagem:
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[quadrado=Atributos Primários](For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 4
(Agi)-Agilidade: 5
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 2
(Int)-Inteligência: 3
(Esp)-Espirito: 1
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 2
(Pes)-Persuadir: 2
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 1
Tipo de Pv e Ps: Verde (Valorização de Pontos de Stamina)
Tipo de Raça na Calculadora: Humano Normal - 02
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[quadrado=Profissão, Pericias e Estilo de Combate]Ladrão: Possuidor das coisas alheias. Aquele que pega sem pedir e nunca mais devolve.
Salto: Você salta mais longe que pessoas normais, e mais alto também.
Acrobacias: Permite que faça diversos movimentos no ar.
Gatuno: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Adagas, Nunchakus, Sais e Tonfas.
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[quadrado=Vantagens e Desvantagens]Vantagens:
-Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.
-Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Dom: (-3 Pontos)
Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Força de Vontade: (-5 Pontos)
O seu personagem tem uma imensa força vontade.
* Acrescenta (Quando se está com menos de 10% de PV) 50% em Dano/Ataque, Defesa/Bloqueio e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.
Desvantagens:
-Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
-Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
-Traumatizado: (+5 Pontos)
Esta personagem sofreu um severo trauma durante a infância, algo que nenhuma criança, nem a maioria dos adultos, está preparada para enfrentar. Quando a menção a esses fatos for feita e isso abalar a personagem, ela terá penalidades em quaisquer situações enfrentadas até se recuperar emocionalmente.
* Terá que descrever o trauma na história e sempre que houver alguma lembrança deste fato receberá penalização de 50% em todos os atributos e ficará 3 posts sem fazer nenhuma ação.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
-Vício: (Variável)
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
Obs: Vício médio em chiclete.[/quadrado]
Equipamento Escolhido: Equipamentos Feminino 1
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