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Avaliação de Ficha - Asura
[quadrado=Dados Pessoais]Nome do Personagem: Asura
Raça do Personagem: Humano Normal
Idade Personagem: 20
Altura do Personagem: 180
Peso do Personagem: 70
Sexo do Personagem: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: ?
Localização: Kilauea Island-North Blue
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[quadrado=Biografia do Personagem]História: Não sabendo seu local de nascimento pois foi encontrado em um bote que estava encostado no porto. Foi encontrado por um casal dono de um dojo espadachim que o criaram como se fosse seu próprio filho e durante esses anos o pequeno Asura cresceu saudável e feliz, quando ele fez 8 anos seus “pais” foram mortos por um grupo de bandidos na sua frente e eles ainda pensaram na segurança do pequeno Asura o escondendo assim o deixando sozinho novamente, ficando desolado e sem nenhuma perspectiva de vida para “fugir” disso, o garoto se envolveu com bebidas e adquiriu um forte vício em bebidas alcoólicas. Desde então viveu nas ruas onde descobriu o seu talento em liderar grupos de pequenos marginais. Alguns anos se passaram e o grupo naturalmente se separou onde cada um tomou o seu rumo e com Asura não foi diferente que com 18 anos passou a viajar pelos blues enfrentando mestres na arte da espada se aprimorando e vivendo livremente do jeito que ele gosta. Atualmente com 20 anos, ele se encontra em Kilauea island, onde está em busca de criar um grupo pirata.
Personalidade: Asura é um líder nato, ele sabe separar as coisas, sendo frio e calculista quando necessário. É um homem naturalmente calmo e dificilmente perde o controle. Asura tem uma forte bússola moral e sentido de compromisso para com os seus companheiros, é o tipo de pessoa que quando se compromete a fazer uma coisa, nada o faz parar. A sua determinação é tão grande a ponto de ele não se importar de ser taxado como vilão para fazer o que ele acha que é certo. Apesar de aparentar ser mal-humorado , ele é um homem que não tem dificuldade alguma de se comunicar e até mesmo sorrir.
Aparência: Asura é ruivo e possui o cabelo longo até os ombros, seus olhos são de cor vermelho bem chamativos, sua barba é bem feita, mas possui um pequeno cavanhaque que cobre seu queixo. Sua fisionomia é naturalmente intimidadora devido a sua postura de andar e quando está parado, é um homem de pele morena, alto e possui músculos bem definidos. Ele geralmente usa roupas largas como uma túnica branca com detalhes vermelho, uma causa preta por baixo com botas douradas, vestimenta típica de um general. Além disso possui uma capa negra com detalhes vermelhos por dentro e ela é grande o suficiente para cobrir o seu corpo inteiro, caso ele deseje. Apesar de grande, a capa não toca no chão, ficando apenas alguns centímetros acima de seu calcanhar.
Imagem do Personagem:
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[quadrado=Atributos Primários](For)-Força: 4
(Dex)-Destreza: 3
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 3
(Per)-Percepção: 3
(Int)-Inteligência: 1
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 1
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 3
Tipo de Pv e Ps: Verde (Valorização de Pontos de Stamina)
Tipo de Raça na Calculadora: Humano Normal - 02
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[quadrado=Profissão, Pericias e Estilo de Combate]Combatente: : Pessoa que está preparada a combater em quaisquer situação, se especializando nisto.
Saque rápido:: Permite que você saque sua arma rapidamente.
Corrida:: Permite que corra mais rápido que pessoas normais.
Espadachim:: São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
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[quadrado=Vantagens e Desvantagens]Vantagens:
- Bons Sentidos: (Variável)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Dom: (-3 Pontos)
Dons não são um tipo de poder nem habilidades mágicas, mas sim algo no que o personagem é realmente bom em relação a sua profissão.
* Poderá escolher a profissão inicial como Dom (Receberá pontos de xp de Profissão em Dobro).
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Força de Vontade: (-5 Pontos)
O seu personagem tem uma imensa força vontade.
* Acrescenta (Quando se está com menos de 10% de PV) 50% em Dano/Ataque, Defesa/Bloqueio e Esquiva/Evasão.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar.
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Beberrão: (-2 Pontos)
Seu personagem não consegue recusar bebida alcoólica mas, felizmente, consegue beber mais que um boi. Não importa a quantidade de álcool que ingira, jamais ficará bêbado.
* Pode ser adquirida nas aventuras, tentando superar seus limites na bebida.
Desvantagens:
- Perdido: (+2 Ponto)
Você tem um péssimo senso de direção e se perde facilmente. Enquanto seu grupo corre para a base inimiga para batalha final, você inconscientemente opta por um caminho oposto e acaba se deparando com uma barraquinha se sorvetes. Obviamente não lhe deixarão andar sozinho muitas vezes, e você constantemente irá parar em lugares pouco prováveis.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* O Personagem sempre irá se perder, não consegue andar em uma linha reta.
- Amnésia: (+4 pontos)
Sua personagem perdeu suas memórias por algum motivos, e não se lembra de absolutamente nada de seu passado.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem e em Aventuras (Casos Especiais).
* Não pode ser usada em conjunto com a vantagem Boa Memória.
-Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.
- Vício: (Variável)
Hummm, aquele chocolate irresistível, cigarros, ou até mesmo mascar fumo. Se você tem a desvantagem 'Vício', certamente não consegue se ver longe daquele terrível hábito, é algo insano que não pode controlar. Pode-se ter até 3 vícios, com +1 em cada e a desvantagem vício conta como uma só, independente de quantos vícios forem escolhidos. Porém, quanto mais vícios, mais seu personagem terá de saciar, o que pode prejudicá-lo, então pense bem. Essa desvantagem deve estar descrita em sua personalidade e/ou em sua história e também na descrição dessa desvantagem, para manter um registro. Caso seu personagem fique sem saciar seu vício por muito tempo, poderá ter complicações e redução no desempenho de qualquer atividade.
* Escolha o nível do vicio sendo: +3 forte, +2 médio e +1 fraco.
* Forte seria a cada 3 posts tem que saciar o vicio, sendo 5 posts para médio e 10 posts para fraco.
* Pode ser adquirida nas aventuras. OBS: Vício em bebida alcoólica forte +3
- Preguiçoso: (+3 Pontos)
Você é preguiçoso... Sabe, é tão complicado levantar da sua cadeira para ir pegar água na cozinha... É tão complicado começar a fazer o dever de casa... Você prefere ficar no seu canto à fazer alguma coisa.
* Em tudo seu personagem e preguiçoso, até quando sua vida está em perigo.
* A cada 3 posts seu personagem precisa descansar 1 post.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
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Equipamento Escolhido: Equipamentos Masculino 5
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