Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Heisenberg

Atsushi Murasakibara

primo06

Naruub

Vergil

Soul

TheGamerBr

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Dom 31 Ago 2014 - 20:38 1

Kenway

Membro Fundador

Criação de Aventura - Eddard

Nome: O começo da jornada, rumo aos meus sonhos!!!
Participantes: Eddard Stark
Link da Ficha: http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1184-ficha-aceita-de-eddard-stark#7632
Mar/Ilha: East Blue, Shells Town
Possui barco: N/A
Última aventura: N/A

Aqui ocorrerá a Aventura do Civil Eddard Stark, ainda sem Narrador Definido.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 1 Set 2014 - 7:43

Última edição por Eddard em Seg 1 Set 2014 - 10:15, editado 1 vez(es)
2

Eddard

Membro Nível 2
Vamos começar a festa!

Eddard sabia que agora que já havia feito seus 17 anos ele deveria enfim ingressar no exercito Revolucionário. Mas não sabia onde eles estavam, poderia estar escondidos em algum lugar da ilha ou não, poderiam estar em outra, eram infinitas possibilidades e o jovem Eddard não sabia por onde começar a procurar. Então ele havia montado um pequeno plano em sua mente, se é que ele poderia chamar aquilo de plano. Por enquanto, iria apenas virar um maldito pirata, quando conseguisse encontrar algum Revolucionário falaria com ele para ingressar no exercito Revolucionário e ser feliz.

Seu rosto infelizmente ainda estava um pouco vermelho de quando saiu no sol no dia anterior, mas quando não estava? Levantou-se de sua cama apenas usando uma cueca, se viu no espelho muito magro, deveria tentar mudar aquilo, mas já que era um atirador não via porque ganhar massa muscular. Vestiu-se então adequadamente para um procurado que no futuro seria. Colocou uma calça preta seguido de botas de couro da mesma cor e uma cinta para que as calças não caíssem. Vestiu uma camisa verde clara de algodão e mais uma jaqueta de couro também, mas da cor marrom para incrementar o visual. Virou-se para espelho agora, parecia até um pouco mais velho do que os seus 17 anos. Então saiu do cubículo que era o seu quarto e foi para a cozinha, que também não era grande coisa, mas ele nem prestava muita atenção naquilo. Tomou seu café da manhã rapidamente, estava muito apressado naquele dia e queria sair logo de casa antes que sua mãe acordasse e viesse a poder dizer para que ele não fosse tentar nenhuma loucura sendo Revolucionário.

Hoje tudo vai mudar, eu vou comprar uma arma para mim e dizer para o mundo que eu existo, que Eddard Stark vai ir contra a Marinha e o Governo Mundial. Assim que eu entrar para o exercito Revolucionário eu vou destruir um QG da Marinha e tacar o terror nesses marinheiros filhos da puta! Ele pensava enquanto se preparava para sair de casa.

@Eddard escreveu:Objetivos:
# Conseguir um revolver
# Ganhar uma boa quantia de experiência
# Sair desta ilha com estilo
# Lutar contra algum marinheiro ou algo parecido
# Me tornar um Revolucionário (opcional)
# Adquirir uma recompensa pela minha cabeça (opcional)

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 1 Set 2014 - 9:55 3

Hashi

Membro Nível 3
[aviso=Avisos]* Bom eu li o que tu narrou, mas eu acho importante você falar o que pensa, seus sentimentos, o que você quer fazer da vida...Essas coisas que precisa colocar no primeiro post.
* Outra coisa não se coloca no primeiro post na onde vai, afinal eu que preciso dar as oportunidades pra você, no máximo que tu pode dizer em pensamento na onde pretende ir.
* Pra finalizar o resto esta bom, mas tente descrever mais cenário da casa, roupa, seus pertences e etc. ( Obs: Refaça o post.) [/aviso]

Em Curso em Seg 1 Set 2014 - 18:48 4

Eddard

Membro Nível 2
Vamos começar a festa!

Eddard sabia que agora que já havia feito seus 17 anos ele deveria enfim ingressar no exercito Revolucionário. Mas não sabia onde eles estavam, poderia estar escondidos em algum lugar da ilha ou não, poderiam estar em outra, eram infinitas possibilidades e o jovem Eddard não sabia por onde começar a procurar. Então ele havia montado um pequeno plano em sua mente, se é que ele poderia chamar aquilo de plano. Por enquanto, iria apenas virar um maldito pirata, quando conseguisse encontrar algum Revolucionário falaria com ele para ingressar no exercito Revolucionário e ser feliz.

Seu rosto infelizmente ainda estava um pouco vermelho de quando saiu no sol no dia anterior, mas quando não estava? Levantou-se de sua cama apenas usando uma cueca, se viu no espelho muito magro, deveria tentar mudar aquilo, mas já que era um atirador não via porque ganhar massa muscular. Vestiu-se então adequadamente para um procurado que no futuro seria. Colocou uma calça preta seguido de botas de couro da mesma cor e uma cinta para que as calças não caíssem. Vestiu uma camisa verde clara de algodão e mais uma jaqueta de couro também, mas da cor marrom para incrementar o visual. Virou-se para espelho agora, parecia até um pouco mais velho do que os seus 17 anos. Então saiu do cubículo que era o seu quarto e foi para a cozinha, que também não era grande coisa, mas ele nem prestava muita atenção naquilo. Tomou seu café da manhã rapidamente, estava muito apressado naquele dia e queria sair logo de casa antes que sua mãe acordasse e viesse a poder dizer para que ele não fosse tentar nenhuma loucura sendo Revolucionário.

Hoje tudo vai mudar, eu vou comprar uma arma para mim e dizer para o mundo que eu existo, que Eddard Stark vai ir contra a Marinha e o Governo Mundial. Assim que eu entrar para o exercito Revolucionário eu vou destruir um QG da Marinha e tacar o terror nesses marinheiros filhos da puta! Ele pensava enquanto se preparava para sair de casa.

@Eddard escreveu:Objetivos:
# Conseguir um revolver
# Ganhar uma boa quantia de experiência
# Sair desta ilha com estilo
# Lutar contra algum marinheiro ou algo parecido
# Me tornar um Revolucionário (opcional)
# Adquirir uma recompensa pela minha cabeça (opcional)

@Eddard escreveu:Como eu já havia refeito, só editei to mandando a mesma coisa mesmo.

Em Curso em Sab 6 Set 2014 - 15:12 5

Kuzan

Membro de Platina
O jovem Eddard após ter escolhido o que almejava daquele dia em diante, e aparentemente ter aceitado os riscos que poderiam acontecer quando torna-se um Revolucionário, logo após acorda ter arrumando-se e tomado café da manhã. O rapaz deixava a casa dos seus pais, que localizava-se nos arredores de precipício, então iniciava-se a caminhada na direção da cidade tinha que apenas passar por uma floresta, tal caminhada levou mais ou menos uns dez minutos e finalmente adentrava a cidade era um lugar maravilhoso quase indescritível com inúmeras lojas de todo tipo desde loja de artesanato, antiquários, armas de luxo e imensos casarões de todo tipo e tamanho, alguns até estilo oriental.

Devido ao horário a avenida principal estava movimentada, cheia de todo tipo de gente e classes sociais, era um lugar onde famílias passeavam todos de mão dadas com um sorriso no rosto, trabalhadores empurrando carroças com várias caixas, algumas empregadas empurrando carrinho de bebê, ao ver tal cena a intuição do aspirante parecia lhe dizer que não encontraria nenhuma arma muito menos, algum revolucionário pela redondeza. Então garoto caminhava na direção da zona portuária talvez, naquele lugar em questão poderia encontrar uma arma um pouco mais em conta ou até mesmo pista de um grupo revolucionário.

Não demorou muito até chego zona portuária um lugar completamente diferente do centro da cidade um local meio abandonado apenas alguns comerceio aberto, a grande maioria eram bares, final daquela avenida a esquerda cerca de uns trinta metros tinha uma única loja de armas mesma aquela distancia dava para perceber não estava muito bem conservado, mesmo assim Eddard caminha na direção do estabelecimento, não demora até que finalmente faltando alguns metros para chegar a porta de entrada, quando o jovem teve a impressão ter ouvido um barulho e no fundo parecia ser uma conversa.

No interior daquela loja encontrava-se dois marine devidamente vestido diante de um velho senhor onde um marine de cabelos ruivos sacava sua arma e dava uma coronhada na cabeça do velho, quando dono da loja cai de bruços em cima do balcão, nesse momento outro homem cabelos pretos começava a procurar algo não demorava muito até achar um barril e começava espalhar por todo local era pólvora, após espalhar pela loja até a porta lateral da loja onde era como segundo caminho para um beco ao lado da loja em seguida o ruivo sacava sua arma novamente e apontando para rastro da pólvora atirando e criando um rastro de fogo ia em direção da loja onde estava o velhinho o que jovem revolucionário irá fazer esse momento irá ajudar bom senhor ou ira pegar uma arma deixando senhor morrer.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso 6

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: