TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Don Corleone
Don Corleone
Don Corleone
Membro Lendário
Participativo
Participe de tópicos
Teste 1
Teste
ranking
testando conuista de 1 lugar
rico 2
Acumule 10.000 moedas.
dois
dois
Grupo
Faça parte de 10 grupos
Regras Padrão
Sáb 13 Jul 2013 - 14:33
[Regras] PvP BRSoPIj

PvP


Escrever corretamente e não abusar do uso de palavrões, podem usar mas não escrevam constantemente, algumas vezes o uso de palavrões é normal especialmente numa luta, porque este é um cenário comum de quando nós somos feridos dizer.

Ordem de Postagem: A ordem será definida pelo code citado logo abaixo das regras. Caso o player edite o post que colocou o code, este post será invalidado e a ordem de postagem do player será decidida pelo narrador ou apenas será o último a postar.
Escreva bem e claramente, seus casos devem SEMPRE conter o verbo TENTAR ou simplesmente verbos no FUTURO DO PRETÉRITO, como faria, iria, atacaria, basicamente verbos com o sufixo -ria.
Uma luta de RPG é sempre limitada em 4 posts para cada player!!! O primeiro post de cada um dos players, deverá ser um post introdutório para a luta e não deve ter ações de combate. No final de cada turno de combate (round) será a vez do narrador (avaliar).

Comportamento diante da avaliação: Os players que irão batalhar devem entrar em acordo qual será seu narrador. Durante os PVP's o narrador que estiver responsável pela luta irá avaliar de sua forma que achará correta. Nenhum dos players poderá reclamar da avaliação ou dos acontecimentos, já que o narrador foi escolhido pelos mesmos e este está trabalhando de graça para o seu divertimento. Caso queira reclamar, ou caso tiver alguma reclamação haverá o punimento de 10% de warn. Se não conseguir entrar em acordo, não lute com o player e ponto. Isto é um jogo e serve para o seu divertimento, perder ou ganhar faz parte.

Auto-Hit: Auto Hit é simplesmente o fato de dizerem "Ah... cheguei lá e dei um soco no meu oponente". Vocês NUNCA, mas NUNCA, podem fazer isto. Nunca podem tocar diretamente no seu oponente.
Podem sim, e devem, isso é que é a essência do rpg, fazer uma estratégia com as armas e a técnicas a sua disposição no vosso post, de modo que para o oponente seja quase impossível escapar-se e levar o seu ataque.

God Mod: GOD MODE é o fato de vocês dizerem algo que comprometa os movimentos do seu oponente, do gênero "Amarrei-o com uma corda" ou do gênero "Vou direto a ele com murro IMPOSSÍVEL de desviar". Isto nunca devem dizer. Devem é dificultar as coisas, dando sempre oportunidade para o oponente se safar/contra-atacar, mas atacando também.

Tecnicas Especiais: Poderá durante um round, usar 'uma' técnica especial por vez, postando no final do post a técnica em SPOILER.

Combate PVP: Um combate é baseado nos atributos de cada personagem, portanto não é possível haver uma luta apenas baseando-se na narração, em um PVP deve-se sempre considerar os atributos da ficha do player, assim sendo não pode-se criar lutas nesta área deixando de fora os atributos.

Mais detalhes:

- Quem escolherá o cenário será o narrador e este deverá também postar uma imagem de como e o cenário.
- Ordem de postagem: deverá ser utilizado o code:
Código:

[rand]20[/rand]
- Quem tirá o maior número que começará o duelo.
- Deverá postar este code no fim do post de apresentação, assim que os participantes do PVP postarem seus tópicos de apresentação e já terem avaliado como será a ordem de postagem terão mais 4 posts de luta, ou seja, sim só terá mais 4 posts de luta.
- Pvp são lutas simples e diretas, por isso esta regra de apenas 4 posts por lutador, se ainda não tiverem chegado no fim da luta, o vencedor será decidido por quem perdeu menos PV.
- O Narrador colocará as quantidades de PV e PS de cada participante ao fim de seu post.

[quadrado]
Exemplo:

Player 1 (P1) x Player (2)

Ordem de postagem:

- Narrador, apresentando o cenário e dando as regras.
- Player 1 - Post de apresentação.
- Player 2 - Post de apresentação.
- Narrador postando a ordem de postagem e dizendo quem começa.
- Player que ganhou e que começará.
- E assim por diante.

[/quadrado]
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Don Corleone

Embarcação
Nome: Monkey D. Dragon
Administrador Geral Pirata Lendário RG | 3° Lugar RP | 2° Lugar RS | 1° Lugar RGr | 2° Lugar Jolly Roger do Drake Brasil Microsoft Edge Windows 10 Masculino Alcunha : sem alcunha
Medalhas de Ouro10 Medalhas de Prata5 Medalhas de Bronze34
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara