Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

One Piece Entrevista - Link

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Kenway

Membro Fundador

One Piece Entrevista

Depois de algum tempo, novamente voltamos com as nossas entrevistas, dessa vez o entrevistado será o Link, o primeiro pirata do fórum, abaixo temos a entrevista na integra.

Claro que no final da entrevista, os membros poderão fazer novas perguntas ao mesmo por meio dos comentários.

[quadrado=Entrevista:]
1 - Como é a primeira coisa a se fazer, poderia se apresentar aos membros?

- Olá eu sou Youksuki Link , primeiro pirata do forum o/.

2 - Como este é um fórum de One Piece, gostaria de saber como o conheceu e se interessou pelo anime?

- Estava procurando por um forum de aventura e divertido para me distrair , então encontrei esse , parecia ser bem movimentado e ativo , e quando entrei o forum estava voltando a ativa que me deixou bem feliz . E one piece foi o primeiro anime de aventura que era bem logo , na verdade comecei a ver por causado zoro e.e ele é foda.

3 - Qual você acha o ponto mais importante do fórum e o mais negativo também?

- O mais importante é poder criar aventuras narradas . Negativo é não ter muitas pessoas ainda jogando.

4 - Me diga seus principais defeitos e benfeitos?

- O meu maior defeito é ter muita preguiça kk as vezes demoro para postar por causa disso. Mas é legal fazer amizades novas e ir atrás de aventuras.

5 - Qual o membro mais cascudo, o mais legal, mais engraçado, mais presente do fórum?

- Mais cascudo ? Acho que esse Lawliet e.e parece ser bravo falou que vai me matar , mais legal por enquanto ta sendo o Auser (se ele não me matar) e o mais presente acho que sou eu kk.

6 - O que você tem a acrescentar ao fórum?

- Mais divulgação para que apareçam mais pessas.

7 - Qual seu anime e mangá preferido?

- O que eu mais gostei e é muito bom foi full metal alchemist brotherhood como anime e manga o melhor que teve foi Gantz.

8 - Qual personagem de One Piece você acha mais legal e o porquê?

- Zoro , porque ele mata todo mundo !

9 - Quais seus planos para seu personagem aqui no fórum?

- Virar o rei dos piratas.

10 - Agora me fale um pouco sobre você mesmo?

- Tenho vergonha =x , agora to parado , mas luto judo e perdi o campeonato paulista esse ano , por causa da auto escola tive que parar , e agora acho que volto só ano que vem talvez. Mas por enquanto passo o tempo aqui.

Bem chegamos ao fim da entrevista, pode deixar uma mensagem para os leitores.

- Se querem me caçar podem vir , vou estar esperando por vocês !
[/quadrado]

Agradeçemos a disposição do membro entrevistado.

Equipe Somos Mugiwara Rpg.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Compartilhar este artigo em: BookmarksDiggRedditDel.icio.usGoogleLiveSlashdotNetscapeTechnoratiStumbleUponNewsvineFurlYahoo!Smarking

Mensagem em Ter 2 Dez 2014 - 19:13 por 'Link

Uhul!!! o/ .

Mensagem em Ter 2 Dez 2014 - 20:59 por Lawite

Kkkkkk, achou mesmo que vou te matar? A não ser que entre em meu caminho fique tranquilo Ti amo porra!

Mensagem em Qua 3 Dez 2014 - 17:47 por Kenway

kkkkkkkkkkk

quem vai matar os dois sou eu....

Feel like a Sir

Sim ótima entrevista Link ficou muito boa...

Mensagem em Qua 3 Dez 2014 - 19:23 por Kaneki

Pra que tanta raiva no coração de vocês? Ficar ae falando que vai matar os outros.. Vamos é beber e pegar umas mulé Me Gusta

Boa entrevista. Bem esclarecedora.
Parabéns por ser o primeiro pirata do fórum, Link ô/

Mensagem em Qui 4 Dez 2014 - 8:36 por Lawite

Mas temos que beber que nem vikings, pq se a bebida estiver envenenada todo mundo vai ser Trollface

Mensagem em Sex 12 Dez 2014 - 13:18 por Heisenberg

kkkkk Bora beber

@Lawite e @Kaneki

Ótima entrevista @'Link

Você será perseguido pela Marine..

#Procurado'Link
#LinkPirata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: