- ConvidadoConvidadoConvidado
Ficha de Personagem
Dados Pessoais
Nome: Tadashi
Raça: Humano
Classe: Civil
Idade: 17
Altura: 180m
Peso: 71Kg
Sexo: Masculino
Mão Hábil: Direita
Plano de Origem: Loguetown - East Blue
Localização: Loguetown - East Blue
Level & Biografia
Level: 1
Xp: 000/100
Berries: 50.000 Berries
Foto:
- Spoiler:
História: Tadashi nasceu em Loguetown, sempre teve uma vida tranquila e calma. Quando criança sempre foi muito mimado por seus pais que sempre davam tudo o que o garoto queria. Certo dia, quando o jovem tinha 6 anos de idade, ele estava passeando com seus pais, com um pequeno pote de sorvete nas mãos, então o jovem saiu correndo para brincar com seu pai, mas Tadashi tropeçou e deixou o sorvete cair nas roupas de um capitão da marinha, o mesmo não gostou daquilo e ordenou que seus soldados pegassem o garoto, porém os pais do garoto não permitiram aquilo e o capitão atirou nos pais de Tadashi bem na sua frente, mesmo abalado o jovem conseguiu fugir e se esconder. Deste dia em diante, Tadashi jurou vingança contra a marinha, e quando completou 16 anos descobriu sobre um tal de exército revolucionário que são inimigos da marinha, e desde então o sonho do garoto é fazer parte desse exército.
Personalidade: Não é muito estressado, tenta sempre manter a calma em qualquer situação, é um garoto tímido principalmente com garotas, por isso ele não fala muito. Não gosta de batalhas e tenta sempre evitá-las, porém quando luta se transforma em outra pessoa, fica frio e calculista.
Aparência: Possui cabelos vermelhos, um pouco compridos e espetados, olhos azuis, pele clara e corpo definido, não parecendo ser nem muito gordo e nem magro de mais.
Atributos Secundários
- Para saber os seus atributos secundários, vá até a nossa calculadora de atributos.
- Lembrando que e deve escolher entre o PV e PS vermelho ou o PV e PS verde escuro.
Pv: 21
Ps: 09 (+20 bônus da raça)
Dano/Ataque: 13
Defesa/Bloqueio: 4
Esquiva/Evasão: 11 (+15% - Corredor Nato) (+10% - Audição)
Acerto/Mira: 11 (+10% - Visão)
Manipular/Enganar: 0 (+3 bônus da raça)
Raciocínio/Mentalizar: 0 (+3 bônus da raça)
Aparência: 0 (+3 bônus da raça)
Disfarce: 0
Concentração: 0
Movimentos por Turno: 1 Movimento
Atributos Primários
Você tem 15 pontos para distribuir.
(For)-Força: 4
(Dex)-Destreza: 3
(Agi)-Agilidade: 3
(Vgr)-Vigor: 3
(Con)-Constituição: 0
(Per)-Percepção: 1
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 1
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0
Profissão
Escolha aqui
Nome da Profissão: Ferreiro
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Nome da Profissão: Nome.
Nível: Inexperiente.
Pontos: 00 pts.
Pericias da Profissão
Escolha aqui
Pericia: Forja
Descrição: Permite criar armas e repará-las.Pericia: Engenharia
Descrição: Permite que crie coisas, como barcos e armas.Pericia:
Descrição:
Vantagem & Desvantagens
Escolha aqui suas Vantagens e Desvantagens.
Vantagens
- Corredor Nato: (-2 Pontos)Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.- Bons Sentidos: (- 2 Audição) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.- Bons Sentidos: (- 2 Visão) Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
Desvantagens
- Timidez: (+2 Pontos) Você é bastante tímido(a). Você fica facilmente vermelho quando tenta falar com qualquer pessoa, mesmo as mais próximas, principalmente com desconhecidos. Facilmente pode começar a gaguejar quando for falar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Com estranhos não consegue se comunicar direito.- Código de Honra: (Código dos Cavalheiros: (+1))Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Nunca atacar mulheres, mesmo que ela ataque primeiro.
Estilo de Combate
Escolha aqui
Tipo: Espadachim
Level:
Xp: 000
Bônus:
Tipo:
Level:
Xp: 000
Bônus:
Akuma no Mi
Nome:
Tipo:
O que faz:
Haki
Kenbunshoku Haki (Cor da Observação)
Level:
Xp:
Bônus:Busōshoku Haki (Cor do Armamento)
Level:
Xp:
Bônus:
Técnicas/Golpes/Poderes
*
*
*
*
Inventário
Espaço para itens
Espaço Total: 50 Espaços
Espaço Ocupado: 0 Espaços
- Itens e Etc:
Nome do ItemDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
Equipamentos & Armas
- Equipamentos:
- Cabeça: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemPescoço: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemTronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemTronco: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemPernas: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemPés: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do ItemMãos: Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoPreço: 0 Ryous
Bônus: Bônus do Item
Peso: Peso do Item
- Armas:
- Nome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoBônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do EquipamentoNome do EquipamentoDescrição: Descrição do EquipamentoBônus & Requisitos: Bônus e Requisitos do Equipamento
Convidado
- ConvidadoConvidadoConvidado
Peço atualização na ficha para vantagens e desvantagens: link
- Código de Honra: (Variável)
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Código dos Cavalheiros: (+1)
Nunca atacar mulheres, mesmo que ela ataque primeiro.
- Timidez: (+2 Pontos)
Você é bastante tímido(a). Você fica facilmente vermelho quando tenta falar com qualquer pessoa, mesmo as mais próximas, principalmente com desconhecidos. Facilmente pode começar a gaguejar quando for falar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Com estranhos não consegue se comunicar direito.
- Bons Sentidos: Visão e audição (-4 pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Código de Honra: (Variável)
Código de Honra conta como uma desvantagem só independente de quantos códigos realmente forem escolhidos pelo usuário. Cada código pego dará 1 ponto ao usuário, não podendo, obviamente, pegar dois códigos iguais.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Código dos Cavalheiros: (+1)
Nunca atacar mulheres, mesmo que ela ataque primeiro.
- Timidez: (+2 Pontos)
Você é bastante tímido(a). Você fica facilmente vermelho quando tenta falar com qualquer pessoa, mesmo as mais próximas, principalmente com desconhecidos. Facilmente pode começar a gaguejar quando for falar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Com estranhos não consegue se comunicar direito.
- Bons Sentidos: Visão e audição (-4 pontos)
Com sentidos tão aguçados, você devia estar ajudando a marinha a capturar bandidos ao invés de ficar só pensando em besteira! Seus olhos, nariz, boca, e orelhas tem censores mais sensíveis do que uma pessoa normal, te capacitando sentir seja lá o que for a metros de distância, o que acaba surpreendendo algumas pessoas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* (-2) Visão: Acrescenta 10% em Acerto/Mira.
* (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.
- Corredor Nato: (-2 Pontos)
Você é ótimo em perseguições e em fugas, sabendo que não é apenas músculos que fazem um corredor e sim uma boa técnica de corrida e uma respiração correta.
* Acrescenta um bônus de 15% em Esquiva/Evasão em situações de fuga.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
Convidado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|