TopoFundo
Os últimos vinte tópicos respondidos
Monkey D. TesteSáb 30 Dez 2023 - 16:21Don Corleone
teste de postagemQui 20 Jul 2023 - 16:42Don Corleone
teste de comprasQui 20 Jul 2023 - 12:06Don Corleone
Ficha Aceita de Luffy DragonQui 13 Jul 2023 - 22:40Don Corleone
Compras de HashiQua 28 Jun 2023 - 0:08Hashi
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:59Don Corleone
Compras de Don CorleoneQui 22 Jun 2023 - 23:57Don Corleone
Teste de nova fichaQua 4 Jan 2023 - 9:20Don Corleone
[Modelo] Ficha de PersonagemQui 30 Jun 2022 - 9:48Don Corleone
Oiiiiiiiiii!Seg 14 Fev 2022 - 22:12Don Corleone
Barão TamagoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
DoflamingoQua 29 Dez 2021 - 15:10Don Corleone
X-DrakeQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone
CaesarQua 29 Dez 2021 - 15:09Don Corleone

Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 31 Mar 2015 - 17:43
FP - Jon Snow VMxoZro


Ficha de Personagem


Dados Pessoais


Nome: Jon Snow

Raça/sub-Raça: Humano.
Classe: Civil.
Idade: 14 Anos.
Altura: 1,79m
Peso: 70kg
Sexo: Masculino.
Mão Hábil: Ambidestro.
Plano de Origem: Fernand Ice Island, North Blue
Localização: Fernand Ice Island, North Blue

Level & Biografia


Foto: 
Spoiler:


História: Nascido numa pequena família nobre, Jon teria sua vida perfeita caso não fosse por um simples e triste: ele é um bastardo. Em sua 'família', aqueles que carregam a alcunha de bastardo são geralmente desprezados, nascido de uma traição de seu pai com uma mulher fora de casamento. Mesmo assim, o senhor seu pai o acolheu como se fosse um de seus filhos verdadeiros, crescendo com seus meio-irmãos. Acolheu muito da honra de seu pai, cuja qual ele se esforça para manter mesmo em situações difíceis. Quando se aproximava da idade adulta, percebeu que nunca seria dono das terras de seu pai por ser um bastardo, e por não ter futuro nenhum vivendo daquela maneira, deixou a fortaleza na qual passou toda sua vida para encarar o mundo, desejando alcançar glória e poder. Uma noite, ele havia retornado para casa num momento de fraqueza, mas não encontrara nada além de ruínas e pilhas de corpos, e entre eles, os corpos de seu pai e irmão. Foi um choque, um choque que, além de tristeza e ódio, moldou o pequeno rapaz em um homem mais rápido que o necessário. Vingança agora cobre a mente do jovem, mas além disso, justiça.



Personalidade: É um rapaz gentil, de sorriso fácil em momentos de descontração e sério quando necessário. Possui um código de honra e um incessável hábito de fazer o certo e ajudar os que precisam, bem como protegê-los também. Tem um olhar perceptivo e observador, e mostra bravura e pensamentos rápidos, sendo um líder nato. 

Aparência: Mesmo aos catorze anos, Jon tem um grande e duro corpo marcado pelo seu constante treinamento, sendo dito que ele manejava uma espada "desde que aprendeu a andar." Seus fios negros e lisos despencam sobre a testa e por entre os olhos penetrantes e cinzentos. Sua pele clara forma um rosto atraente e sério, possuindo também um sorriso afiado como uma faca.

Atributos Primários


Você tem 15 pontos para distribuir.


(For)-Força: 3
(Dex)-Destreza: 4
(Agi)-Agilidade: 4
(Vgr)-Vigor: 2
(Con)-Constituição: 2
(Per)-Percepção: 0
(Int)-Inteligência: 0
(Esp)-Espirito: 0
(Sor)-Sorte: 0
(Log)-Lógica: 0
(Pes)-Persuadir: 0
(Car)-Carisma: 0
(Frv)-Força de Vontade: 0

Cor do Pv e Ps: Vermelho 

Profissão




Nome da Profissão: Aventureiro.
Descrição: Sentem a necessidade de se aventurar, conhecer novas pessoas e lugares.


Pericias da Profissão





Pericia: Corrida

Descrição: Permite correr mais rápido que pessoas normais.
Pericia: Acrobacia

Descrição: Permite que faça diversos movimentos no ar.

Vantagem & Desvantagens




Vantagens

*Adaptador: (-2 Pontos)
Você tem facilidade para lidar com qualquer tipo de arma, sabendo usá-las mesmo que nunca as tenha visto. Entretanto não é capaz de usar tais outras armas tão bem quanto a do seu estilo de combate, mas ainda as usando com certa maestria.
*Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzido em 50% ao usar armas que não sejam de seu estilo de combate.
*Pode ser adquirida nas aventuras, com 3 páginas de treinamento.


- Ambidestria: (-2 Pontos)
Enquanto uns tem maestria com somente uma mão para fazer certas coisas, você, seu filho da mãe, sabe usar as duas mãos pra qualquer coisa.
* Players sem essa vantagem tem seu Acerto/Mira reduzida em 50% e Dano/Ataque reduzida em 25% ao realizar ações com sua mão não hábil.
* Pode ser adquirida nas aventuras, com 2 páginas de treino.

- Bons Sentidos: (Audição)- * (-2) Audição: Acrescenta 10% em Esquiva/Evasão.

- Líder Nato: (-4 Pontos)
Por alguma razão, você tem a habilidade de comandar. Mesmo sem ter muita lábia e pouco charme, você consegue montar um grupo que te segue fielmente por mais que você não esteja indo pelo caminho certo. Essas pessoas que estão com você a tempo o suficiente para te chamar de 'chefe' o tempo todo confiam em você e por isso te obedecem sem pestanejar. 
* Acrescenta 40% em Manipular/Enganar.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

- Rastreador: (-1 Ponto)
Seja por treinamento, ou por outro motivo, você consegue identificar com facilidade rastros em qualquer tipo de terreno. Ou seja, o mestre poderá indicar um meio (pegadas, odor, marcas nas paredes, etc.) para que o usuário possa saber onde o seu adversário está. Se usada juntamente com a Bons Sentidos, intensifica a utilidade desta vantagem enquanto os sentidos servirem.* 

*

Desvantagens
Código dos Heróis: (+1)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa mais fraca que você.

Código da Honestidade: (+1)
Nunca roubar, trapacear, mentir ou desobedecer as leis locais, nem permitir que os companheiros o façam. No caso você também não pode desrespeitar as regras de outros clubes quando estiver dentro deles ou andando com membros deles.

Código da Lealdade: (+1)
Você nunca deixa seus amigos ou qualquer pessoa que você jurou lealdade na mão. Mesmo que 2 gangues inteiras cerquem vocês, você não abandona seu amigo e ou vocês enfrentam as duas gangues ou vocês dão um jeito de fugir.

- Curiosidade: (+2 Pontos)
Você é naturalmente curioso e isso já te causou alguns problemas na sua vida. Você nunca irá perguntar a seus amigos se é uma boa ideia abrir uma caixa, você simplesmente vai e abre. As vezes você pode tentar "superar" a curiosidade. Quando for tentar o mestre irá testar sua força de vontade e depois dirá se você conseguiu ou não. Mas atenção, se você tentar evitar a curiosidade frequentemente, você não estará fazendo uma boa interpretação e perderá nota nas avaliações das ilhas.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Intolerância: (+2 Pontos) (Ver pessoas serem machucadas física ou mentalmente por injustiça)
Existe algo que você não tolera, seja uma situação (ver alguém batendo numa mulher, reprimir-lhe apontando o dedo indicador, garotos pichando as paredes, fumantes), um animal, ou alguma coisa. Toda vez que ver a situação que você não tolera, você deverá parar o que está fazendo para impedi-la. Deve especificar na descrição dessa desvantagem qual é sua intolerância.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
- Teimosia: (+1 Ponto)
Você é teimoso. Você sempre acha que é melhor ir pelo caminho que ninguém escolheu. Você discorda naturalmente, não por maldade ou implicância, é uma coisa mais forte do que você. Você apenas discorda dos outros. Dá vantagens sobre pessoas que tentem manipulá-lo.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.
* Tem dificuldade para seguir ordens, sempre fazendo o que achar melhor.
- Veracidade: (+2 Pontos)
Você mente mal... Ou melhor... Você mente tão mal, mas tão mal que nem uma criança de 5 anos acredita nas suas mentiras (talvez uma de 3...). Você começa demonstrar sinais que esta mentindo, como suar muito ou olhar para o lado, fazer bicos estranhos, começar a falar incoerências etc.
* Personagem não tem a capacidade de dar veracidade a sua mentira, sempre exagerando demais em sua histórias.
* Pode ser adquirida apenas na Criação do Personagem.

Estilo de Combate


Escolha aqui seu EdC.

Tipo: Espadachim

Descrição:São guerreiros especializados em combate de curta distância. Utilizam Espadas, Katanas, Juttes e Sabres.
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Ter 31 Mar 2015 - 23:47
[alerta=Ficha Negada]
* O link da foto do seu personagem está corrompido.
* Defina a Vantagem: Bons Sentidos para (Visão ou Audição).
* Código de Honra não é uma Desvantagem somente um breve introdução para os demais códigos.
* E vai a dica lembre-se que você começa com 3 pontos ou seja somente é necessário 8 pontos em desvantagens seguindo a linha da sua ficha, porém poderá colocar mais é claro, somente um breve aviso.[/alerta]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Sex 3 Abr 2015 - 12:56
Editado, hospedei a imagem no imgur, espero que esteja tudo certo
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Seg 6 Abr 2015 - 19:02
[aviso=Ficha Em Construção]* Sua ficha esta correta e em breve estaremos a criando.
* Assim que for criada sua ficha aceita, avisaremos aqui e este tópico será movido para as fichas avaliadas e abandonadas.[/aviso]
Convidado
Convidado
Anonymous
Convidado
Convidado
Notícia Oficial
Qui 9 Abr 2015 - 19:09
@zKirito
Desculpe a demora, estava ocupado ultimamente.
[sucesso=Ficha Aceita]* Parabéns sua ficha foi aceita.
* Aqui está o link da sua Ficha Aceita.
* Agora pode iniciar sua jornada no Coliseum Battle, onde você terá um breve tutorial do nosso sistema de luta.
* Boa sorte na sua jornada.[/sucesso]

[aviso=Aviso Importante]* Tópico Bloqueado & Movido para Fichas Avaliadas & Abandonadas.[/aviso]
Convidado
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Notícia Oficial
Conteúdo patrocinado
Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Parceiros do Somos Mugiwara | One Piece Rpg

Somos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos MugiwaraSomos Mugiwara