Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Kenway

Kuzan

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

O fim de uma tormenta, primeiro passo em busca do paraíso !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Em Curso em Qua 27 Mar 2013 - 20:30 1

Kuzan

Membro de Platina
Aqui ocorrerá a aventura do civil Connor Ratonhnhaké

Sem narrador definido

KuzanAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t2354-ficha-aceita-de-auser-d-motitzuki
Em Curso em Seg 1 Abr 2013 - 12:57 2

Kenway

Membro Fundador
Connor finalmente iniciava sua jornada, caminhava em busca de algo que lhe chamasse a atenção ou até mesmo observava as plantas ao seu redor procurando alguma que ajudasse, mas acima de tudo, caminhava em direção da cidade.

" Vou ir até a cidade, mas quem sabe no caminho eu encontre algo que me ajude, como algumas plantas toxicologicas..." Pensava Connor.

Connor observava o céu e tentava ver algum animal pelo caminho, andava calmamente.

off:
- Post fraco, mas relaxa que vai melhorar.
- Descreva cenário e coisas do tipo.
- Como teu conhecimento em toxicologia, ver na ficha, posso procurar plantas de tipo venenosa, que cure, que atordoe ou até mesmo que faça dormi... Você que decide se acho alguma ou não.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara
Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Seg 1 Abr 2013 - 13:26 3

Lawite

Membro de Ouro
Connor andava aonde se encontra a maior parte de vegetação de loguetown, havia algumas arvores e ele observava cada uma, também havia umas plantas nas qual ele parecia interessado, ele ficou andando a caminho da cidade mais sempre observando as plantas e se havia algum animal, o calor já estava aumentando um pouco mais ainda havia uma brisa que batia nas arvores e que refrescava um pouco, as arvores na quela hora estavam fazendo uma sombra enorme como se fosse de tarde, mais o calor era como se fosse meio-dia, Connor no meio do caminho viu que em uma moita de mato havia duas Manihot esculenta Crantz,que era otima pra acabar com qualquer inimigo que se impusesse contra Connor, logo depois de pegar-la com maior cuidado guardou ela e foi andando pela cidade,depois de sair daquele mormaço que as arvores estavam fazendo ele parou um pouco pra sentir um ar fresco,depois disso viu que já estava perto da periferia e perto do vilarejo,em uma queda de luz já dava pra ver que o sol estava se pondo mais ainda sim estava forte e as nuvens estavam sendo levadas pelo vento em quanto a lua já começava a aparecer do outro lado de loguetown,

-como disse o post melhora com o tempo
-bom como viu tem a Manihot esculenta Crantz o efeito dela são vômitos, diarréias, sonolência, dores abdominais, convulsões musculares e coma
-e agora e só você escolher se quer ir para a periferia ou o vilarejo
-espero que goste do meu post,mais pode deixar que já vai melhorar

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 1 Abr 2013 - 17:50 4

Kenway

Membro Fundador
Connor caminhava e observava alguma arvores, mas ele estava atento as plantas.

" Aqui não há tantas arvores, mas e melhor por que posso observar melhor a região em busca das plantas que preciso." Pensava Connor, enquanto seguia seu caminho.

Enquanto Connor andava, sentia um enorme calor, o que era até estranho, pois ainda nem era meio-dia, Connor sentia o calor, que o fazia suar imediatamente. Mas ao caminhar um pouco mais, ele nota uma moita, ao observar melhor ver uma planta.

- Finalmente achei uma planta, mas deixa eu ver qual especie e... Hum, é uma Manihot esculenta Crantz, otima planta que causa diversos problemas a qualquer animal vivo, mas vou precisar prepara-la antes. Dizia Connor, pegando duas plantas com cuidado e colocando dentro de seu bolso.

Mas Connor ainda caminha, seu objetivo era chegar na cidade, Logo ele sentia que o calor diminuia e dava pra sentir um vento fresco que o fazia relaxar e amenizar o calor.

" Finalmente sai desse calor, aqui parece estar bem mais ventilado, deve ser por que eu estava no interior da floresta e isso fazia o calor se acumular mais, mas não importa mais, vou me apressar para chegar a cidade."

Connor, depois que se refrescava com o vento, observava que já estava perto de uma periferia e perto de um vilarejo, notava que o sol já estava se pondo.

" Daqui a pouco vai escurecer, já vejo a lua aparecendo do outro lado, vou ir para a periferia e procurar um lugar para descansar e até mesmo comer algo, pois lá deve ser mais barato que no vilarejo."

Connor iria caminhar até a periferia, sempre atento a qualquer movimento suspeito ao seu redor e com o objetivo de procurar algum lugar para dormir, caso encontre ele falará:

- Boa noite, gostaria de m lugar para dormir?

Caso Connor não encontre lugar algum, ele irá tentar perguntar as pessoas que ali estavam da seguinte maneira.

- Por favor, gostaria de saber onde ou algum lugar para se passar a noite ou até mesmo um lugar para comer.

Objetivos:
- Se tornar revolucionário
- Conseguir algum dinheiro com a minha profissão
- Conseguir itens.

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Dom 14 Abr 2013 - 18:00 5

Lawite

Membro de Ouro
Connor já sabia pra onde ia e tomou rumo a periferia de lougetown, ele foi andando pelo final da mata e chegou em umas casas aonde havia luzes do lado de fora mais tudo apagado já por dentro,o vento do local era bem calmo e as nuvens estavam se movimento bem devagar e o céu estava estrelado,pelos cantos de uns edifícios dava pra ver mendigos conversando e bebendo, havia poucas pessoas na quela área e as casas apagadas os prédios também e os mendigos estavam falando maluquice e não dava pra connor ganhar informações com eles, connor ia passando pelas ruas e ruas e cada cantos de cada esquina,até que de repente viu um grupo passando na esquina com umas caixas na mão e dois homens de jaleco branco com uma planilha cada um,eles estavam lendo e comentando sobre elas, connor ficou no canto de uma coluna de um grande edifício que estava ali ,só observando quando eles deram a volta por traz do edifício e connor teve que mudar de lugar pra continuar observando,quando connor os viu entrar no prédio deu pra ver uma caixa escrito toxico, connor ficou apenas olhando e se perguntando oque era mais a noite já esfriava cada vez mais e connor queria um lugar pra comer e dormi. Em um piscar de olhos já dava pra ver um pouco distante uma taverna que também dizia que era hotel, connor ficou olhando pra ver se tinha mais homens que entraram no prédio, e quando terminou foi pelos cantos até chegar na taverna, ao chegar la dava pra ver mulheres lindas dançando e homens rindo,conversando e bebendo e uma ótima musica, o que era um pouco ruim era o cheiro que estava no local que parecia de bebida velha e mofada nas roupas dos homens e de catinga que um monte de gente deveria estar, connor sentou-se em uma cadeira e ficou ali pensando em como faze ria para pagar a noite,mais por uma eventualidade um dos bebados ficou irritado por um homem cantar a mulher dele que estava dançando ali no canto,o homem bebado ficou pegou a mesa e tacou em um cara que estava se achando ser um criminoso com recompensa, o criminoso caiu no chão e se levantou e tacou garrava se sakê no bebado e começou uma briga de todo mundo por la.

oque será que connor vai fazer agora que estão botando a baixo a taverna no meio da porradaria?

Em Curso em Ter 21 Maio 2013 - 10:00 6

Kenway

Membro Fundador
Connor seguia caminho da perifira de Loguetown, caminhava até que chegava perto do final da mata onde via casas com as luzes de fora acezas, mas as de dentro estavam apagadas.

" Estranho, mas isso não importa. Vou atras o meu objetivo que e achar um lugar para dormir." Pensava Connor.

Connor caminhava e sentia um vento fraco bater em seu rosto, ao olhar para cima notava que as nuvens se movimentavam devagar. Caminhava calmamente e observava entre os becos os mendigos bebendo, ao caminhar mas notava que ali não estavam muitas pessoas e que os mendigos não falavam coisa com coisa.

" Aqui parece até ser uma cidade dominada pelo crime, não há pessoas nas ruas e os mendigos não falam nada de confiável, preciso procurar alguém que me ajude, vou caminhar mas." Pensava Connor ao parar de frente ao beco e ao observar os mendigos bebendo.

Connor caminhava por varias ruas e esquinas e nesse vai e vem, ao longe ele observa um grupo de pessoas passando em uma esquina.

" Aquilo pode ser interessante, vou la checar mas de perto." Pensava Connor ao perceber aquela situação.

Connor ia se aproximando lentamente e notava que também estavam ali dois homens de jaleco branco os dois portavam uma planilha. Eles pareciam discutir algo importante, Connor se aproximava cada vez mais, até que se escondia atras de uma coluna, assim que eles passam por Connor ele muda para uma posição que ninguem o conseigua ver e observa que as caixas estão escrito o nome Tóxico.

" Tóxico? Isso e ruim, o que seria isso? Preciso descobrir o que essas pessoas estão fazendo aqui."

Connor parecia querer saber o que estava acontecendo ali, mais o cansaço falava mais alto e ao longe observa uma taverna com o nome Hotel.

" Estou morrendo de sono, vou descansar, mais amanhã vou investigar isso." Connor começava a caminhar em direção do Hotel.

Andava disfarçadamente, tentando não ser visto pelos homens e conseguia chegar na taverna, assim que Connor entrava na taverna via mulheres dançando e alguns homens bebendo, muita conversa e barulho.

" Parece ser um local bom, mais com este barulho vai ser ruim para dormir, mais do jeito que estou talvez nem me importe e durma rapidamente." Pensava Connor.

Enquanto Connor caminhava sentia um cheiro de bebida velha e mofo, logo Connor sentava em uma cadeira e ficava pensando, mais logo se inicia uma confusão com os bêbados, logo Connor se levanta e vai até o balcão, passando direto pela briga, pois não tinha sentido ele se envolver, chegando no balcão Connor dizia.

- Senhor, gostaria de um quarto para passar a noite, quanto custa?

Logo Connor esperava a resposta do homem, mais ficava atento a briga que ocorria ali perto, sempre atento para tentar se esquivar de algo que vinhe-se em sua direção.

Novos Objetivos:

-Ser Caçador de Recompensa
-Conseguir Itens
-Aprender Corrida e Acrobacia

Em Curso em Ter 21 Maio 2013 - 10:58 7

Lawite

Membro de Ouro
Connor apenas como um observador olhava a briga e passava por ela indo em direção ao balcão, ao chegar la falou com a mulher que estava um pouco assustado com aquela situação, e que se eles continuassem iriam destruir o local, a mulher sabendo que Connor queria um quarto para dormi ela falou.
Senhor!, se você pude parar está briga eu lê dou um quarto de graça, se não custa 5 mil berris.
A mulher parecia está ainda chocada com a situação dos bêbados brigando que nem ligava pela aparência de Connor. Os bêbados agora estavam destruído todas as mesas, e agora eram 5 pessoas brigando, eles pareciam ser loucos por brigarem atoa, um dos que brigavam tinha uma pistola simples em sua calça, mais o mesmo por está bêbado nem se lembrava que tinha uma.

O que Connor irá fazer agora?

Foi mal o post deve ta fraco, fiquei sem expiração para post agora

Em Curso em Ter 21 Maio 2013 - 11:26 8

Kenway

Membro Fundador
Connor queria um quarto, mais custava 5 mil berries, caso ele parasse a briga o quarto sairia de graça.

" Vamos parar a briga então, mais preciso ser cauteloso, pois 5 bebados estão brigando e eles farão qualquer coisa." Pensava Connor e falava.

- Senhora eu aceito sua proposta. Connor se virava e empunhava sua Katana.

- Vou parar essa briga agora, Haaaaa. Gritava Connor e ia em direção da briga.

Connor estava atendo a briga e tentaria se esquivar, caso alguém tente ataca-lo, se esquivando para um dos lados, dependendo da situação. Connor tentaria atacar os briguentos com a parte não cortante da Katana, pois não queria feri-los, primeiramente, tentaria acerta a barriga de algum bêbado e em seguida, atento para tentar se esquivar de algum golpe, golpearia com força a cabeça de outro bêbado, sempre atento a qualquer ataque para tentar se defender com a Katana.

- Vamos acabar logo com isso, mas logo Connor notava que um dos briguentos tinha uma pistola, mas parecia não se lembrar da arma.

" Preciso pegar aquela pistola, pois isso pode acabar mal, caso ele se lembre dela." Pensava Connor

Logo Connor ia em direção do mesmo, atento a qualquer golpe para tentar se esquivar rolando para os lados, assim que chegasse perto, Connor iria tentar pegar a pistola, caso não consiga ele tentará atacar o briguento com a espada, tentando atingir seu estômago, para depois tentar pegar a pistola, caso consiga, Connor vai atirar para cima e dirá.

- A briga acabou, vão para casa, o bar fechou, não vou dizer duas vezes. Gritaria Connor.

Em Curso em Ter 21 Maio 2013 - 12:30 9

Lawite

Membro de Ouro
Connor estava confiante e aceitava o desafio da senhora, então ele dava um grito para todos escutarem, bom os que aprestaram atenção saíram do bar, mais não foi muitos, todos ficavam espantado quando olhavam para ele, mais mesmo assim Connor partiu para briga, um bêbado vê que Connor partia para cima e saia de perto deles e pegava uma cadeira para tacar em Connor, mais a agilidade de Connor era maior e a cadeira passava rapando nas costas de Connor que se agachava,e em um movimento rápido Connor batia na cabeça desse bêbado com a parte não cortante de sua Katana, o bêbado caia no chão e sua barriga grande estremecia um pouco o chão ao cair, os outros 4 bêbados ficavam batendo um no outro dando tapas, Connor reparava que nem ligavam para ele mais quando chegou perto 3 deles tacaram pedaços de vidros e 1 deles raspou na roupa de Connor, mais com sua agilidade ele conseguiu contra-atacar eles dando uma porrada na barriga de um que parecia um palhaço de circo, um outro bêbado ao ver tal situação partiu pra cima de Connor com um machado, mais por sorte conseguiu se esquivar do golpe pulando para esquerda e depois bateu na cabeça dele com um soco, que foi o bastante para iri talo, e com isso ele partiu com tudo para cima de Connor, mais ainda não conseguiu o acerta, mesmo fazendo cortes nas horizontais, verticais e diagonais. Connor estava se dando bem, mais derre pente um homem saca uma pistola, Connor ao ver da dois rolamentos rápidos para direita e se protege com a mesa dos disparos, até que o homem do machado cai no chão com um tiro em seu ombro, Connor da uma cambalhota para frente e chega perto do homem, por sorte o homem nem viu Connor chegar e foi uma grande oportunidade que Connor não desperdiçou, assim fez um corte na horizontal na barriga dele o corte perfurou cerca de 15 cm. Com isso a pistola caia no chão, mais rapidamente Connor a pegou e fez deu 2 disparos para o alto, e disse para todos pararem de brigar, dessa vez todos olharam para ele e saíram correndo, menos o homem do machado que falou
Meu jovem, se eu não estivesse de brincadeira diria que você tem potencial!,não, não diria, eu digo!. Será que gostaria de melhorar suas habilidades? eu . O homem agora parecia interessado em Connor, e nem ligava para uma ferida que tinha ganho do homem armado, e agora que havia tirado seu chapel, dava para perceber que ele tinha uma enorme cicatriz em seu olho esquerdo, e seus cabelos era bem lisos e brancos e grandes, o Homem parecia ser alguém muito estranho, mais pela cicatriz poderia ser alguém que já viveu muitas aventuras

Oque será agora que Connor irá fazer?

Foi mal, ainda deve está fraco,no proximo post irei descrever todo o local depois do acidente,e o homem não é tão velho assim não, e está com um manto grande e verde,a noite posto novamente

Em Curso em Qui 23 Maio 2013 - 11:53 10

Kenway

Membro Fundador
O plano de Connor dar certo e o mesmo consegue parar a briga que acontecia naquele bar, por sorte Connor saiu ileso da briga, apenas com a roupa rasgada e pequenas escoriações e conseguiu pegar a pistola do homem com um movimento rápido e conseguia tirar os briguentos daquele bar, mas o homem que levou o tiro no ombro logo fala.

- Meu jovem, se eu não estivesse de brincadeira diria que você tem potencial!,não, não diria, eu digo!. Será que gostaria de melhorar suas habilidades?

Connor logo voltava seu olhar para o mesmo e notava que seu ombro tinha sido ferido pelos tiros que houve instantes ali.

" Este homem também estava brigando, mas parece que nem está bêbado? Com certeza este homem e diferenciado, mas por hora precisa de cuidados, mas aprecio sua proposta." Pensava Connor abaixando a pistola.

- Meu senhor e uma prpoposta que depois discutiremos, mas por horas você precisa de cuidados médicos e descansar, depois discutiremos sobre a sua proposta. Dizia Connor enquanto guardava a pistola em sua bolsa e se aproximava do homem.

Enquanto se aproximava Connor notava que o homem tirava seu chapéu e Connor conseguia ver detalhes de seu corpo, como uma enorme cicatriz em seu olho esquerdo e que seus cabelos eram grandes, lisos e eram da cor branca.

" Este homem parece ser meio estranho, um tanto diferente, mais aquela cicatriz faz eu pensar que o mesmo já viveu muitas aventuras, será bom conversar com ele quando ele se recuperara." Pensava Connor.

- Senhora, fiz o que me propôs e consegui parar a briga, então terei meu quarto, mais gostaria que arrumasse um quarto para este homem e cuidados médicos também, pois eu mesmo cuidarei dele, não se preocupe que eu pagarei tudo........Dizia Connor a senhora.

Em Curso em Qui 23 Maio 2013 - 12:41 11

Lawite

Membro de Ouro
O local estava de certo modo, destruído, mais por sorte da senhorita que tomava conta, a parte do balcão e dos fundos estava ileso, mais por ser feito praticamente de madeira estava com muitos quebrados pelos cantos, mesas partidas ao meio, cadeiras em pedaços, e sangue do homem que falava com Connor por alguns cantos. Connor até pensará que ele não estava bêbado e que precisava de cuidados médicos, mais o homem ficava com uma cara ainda um pouco mais seria e balançando sua cabeça lentamente ele dizia a Connor
Hum...hunf!, tolo, tolo, eu não preciso mais obrigado,isto aqui não é nada, uma vez eu já até lutei contra um comodoro do corrupto, vejo só essa cicatriz, ele que a fez.(e agora mudava a tonalidade de sua voz alegre e meio rimadora) Você me lembra um velho amigo meu, ele era de sua raça, ele era como um irmão para mim!. O Homem de serio ao lembrar disso mal dava para notar mais Connor conseguia ver seus olhos ficando um pouquinho vermelho, como se quisesse chorar.

Connor falava com a mulher agora, ela agora mais calma e observando que ainda havia vários estragos ficava um pouco preocupado com o dinheiro que teria que agastar ali, e também ficará assustada agora com a aparência de Connor, até se afastava um pouco dele quando vinha falar com o mesmo. Assim o homem disse para a mulher
Senhorita, não se preocupe, eu pago pelos os estragos. Agora parecia até já ter se esquecido de seu amigo, e abria um sorriso em seu rosto no final, e passava as sua mão direita na cabeça, esfregando a parte de traz.

Connor ficava um pouco surpreso por o homem rejeita, mais ainda insistia, e assim o homem com o ferimento aceitava fazendo um sinal com a cabeça, a senhora os levará para uma escada aonde deixa os dois subirem, e diz
Quarto 7, e no final do corredor tem um kit médico!. Ela agora parecia não ligar tanto mais a aparência de Connor.

Connor olhava para a escada que ficava no canto direito la no final, na área aonde não foi afetada, e via que ela era bem detalhada, e com uns detalhes bem bonito, e seus degraus era feito de uma madeira diferente, essa escada ia reto e depois fazia uma leve curva para esquerda. O corredor que ela dava era bem bonito e havia 25 quartos no total um de cada lado, e com os números com uma letra bem bonita e parecia ser de ouro, mais era apenas folhado a ouro, e no final do corredor havia bem grande um símbolo de emergência, e as luzes estavam mais fracas.
Antes de Connor subir, o homem com o ferimento ia na frente e agora estava sem o manto verde e velho que usava, estava apenas com uma jaqueta um pouco pequena e sem seu zíper para fechar,e com uma voz bem serena o homem disse
Nipoolal Flamelon. E começou a subir as escadas.

Oque será que o tritão Connor irá fazer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: