Nosso Banner

Mais banners e buttons

Parceiros

Pokémon Mythology RPG
Redes Sociais
Os membros mais ativos do mês
Survival

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foto

A Nova Era!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Em Curso em Sab 25 Ago 2012 - 14:58 1

Kenway

Membro Fundador
Aqui acontecera a aventura do Pirata Shanks.

Narrador ADM. Alef

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Dom 2 Set 2012 - 15:03 2

Shanks

Membro Nível 20
Jones não tinha onde morar vivia durmindo em locais cobertos por causa da chuva,sempre vestia aquela mesma roupa,pois ter só um pequena quantidade de dinheiro para compra a sua espada,e inicia sua jornada como um pirata.

Um Jones acorda logo cedo era uma 02:30 da manha,e saia andado procurando um outro local para ficar.

-Ta já esta na hora de continuar minha caminha!

Então jones saia caminha olhando para os movimentos que pode acontecer por ali,pois por ser de madrugada,aquele local estava muito sinistro.

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/
Em Curso em Seg 3 Set 2012 - 15:55 3

Kenway

Membro Fundador
OFF: Post ruim hein.

ON:

Com a vida sem sentido, Jones vivia dormindo em locais inapropriados, caminhava sempre com aquela mesma roupa. O pouco dinheiro que tinha e pra comprar sua espada e iniciar sua jornada.

Jones estava parado sem rumo até que fala:

- Ta já esta na hora de continuar minha caminhada!

Jones se levanta e começar a caminhar, com um objetivo que e iniciar sua jornada. Estava de noite e escuro e mais frio ainda, um frio extremo. Jones caminhava e seu corpo sentia os efeitos do frio e a escuridão não o deixava ver mais de um metro. Os únicos barulhos que Jones ouvia eram seus próprios passos e respiração.

Depois de algum tempo caminhando, Jones observa ao longe um pequeno vilarejo. As luzes das casas foram o que fizeram Jones perceber o vilarejo. Mas parece que quando Jones viu o vilarejo ficou mais frio ainda, agora o que fará jones para seguir seu caminho.

KenwayAdministrador - Somos Mugiwara

Ver perfil do usuário http://www.somosmugiwara.com http://www.somosmugiwara.com/
Em Curso em Sab 8 Set 2012 - 14:47 4

Shanks

Membro Nível 20
Jones continuava sua caminhada pelas aquelas ruas frias e escuras.

-Nossa era pra mim ter esperado mais um pouco sair muito cedo daquele local!

Jones começava a andar mais devagar,depois de alguns passos ele avistar um pequeno vilarejo a sua frente,com as lezes acessas.

-Há aquilo é um vilarejo,Mais a essa hora já existi gente acordado por aqui que é tão esquisito?

Jones então continuava a caminhar,mais ele logo percebe que cada passo que ele dava para se aproximar daquele pequeno vilarejo,o tempo ia ficando mais frio ainda,jones se esfregar com as suas mãos tentando evitar um pouco o frio.

-Não sei oq estar acontecendo aqui quantos mais eu me aproximo daquele vilarejo mais frio fica!

Jones retirar a sua katana,e logo fica desconfiado,mais n para de caminhar,ele estar muito desconfiado olhando para todos os lados.

-Sabe de uma coisa se eu vou até lá,então vou suportar esse frio de um vez!

Jones então começar a correr com sua espada n mão em direção ao vilarejo que estava logo a sua frente.

Em Curso em Sab 8 Set 2012 - 23:05 5

Alef

Membro Nível 20
OFF
Spoiler:
Eu serei seu narrador a partir de agora. deixe seus objetivos claros logo no primeiro post, se possível coloque em spoiler seus objetivos facilita para o narrador criar a situação e para você se divertir Very Happy fora isso tá ótimo agora vamos Lá hooo

Jones corria em direção ao vilarejo aparentemente lá poderia ter algum abrigo para ele o importante no momento era se manter aquecido, Jones corria desconfiado com sua katana em punho pronto para o combate. Aos poucos Jones foi se aproximando do vilarejo o frio deixava suas mãos duras e seu rosto seco e cada vez mais pálido, porém algo conseguia move-lo.
Quando conseguiu chegar ao amontoado de casas o brilho nos olhos de Jones era evidente, porém na mesma hora um homem loiro, com cabelos compridos em rabo de cavalo, usando óculos, tendo em seu rosto uma barba que cobria toda a parte maxilar e um porte físico considerável o parou e lhe disse:
- Ei, Você ai! Venha aqui!
O homem olhou Jones da cabeça aos pés e continuou:
-Você está precisando de dinheiro? Eu tenho uma proposta a lhe fazer
O homem tornou a olhar Jones e sorriu.
-sim é disso que eu preciso hahahaha

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1114-ficha-aceita-de-gasai-yuno#7304
Em Curso em Seg 10 Set 2012 - 15:42 6

Shanks

Membro Nível 20
Shanks estar quase no fim de cair,o frio deixava suas mãos duras e seu rosto seco e cada vez mais pálido, porém algo conseguia move-lo.

Assim que Shanks chegar na quela casa,ele observa começar a observar em voltar dela,Quando se depara com um homem loiro, com cabelos compridos em rabo de cavalo, usando óculos, tendo em seu rosto uma barba que cobria toda a parte maxilar e um porte físico considerável.

-Quem será esse cara!

Logo Shanks puxar sua espada deixando empulhada.O Homem olhou pra ele e dissi:

- Ei, Você ai! Venha aqui!
-Meu Nome è Shanks,E Vou Ser um Grande Pirata desses MAres.

O homem olhou Shanks da cabeça aos pés e continuou:

-Você está precisando de dinheiro? Eu tenho uma proposta a lhe fazer

-Sim eu Estou Precisando sim de dinheiro,fale qual é a sua propostar?

O homem tornou a olhar Shanks e sorriu.

-sim é disso que eu preciso hahahaha

Shanks esparava o homem fala a sua propostar,mais Shanks andava muito desconfiado por já ser abordado por aquele homem que n sabia nada da sua vida mais já queria passar um propostar para Shanks.

-Meu Senhor para de enrolar e fale logo oq quer,mais antes me der algo para me comer,que estou morrendo de fome e de frio!

Spoiler:
Objetivo è simples,ter uma boa aventura,derrotando um grande adversario para ganhar um recompesar e virar uma pirata.

Em Curso em Qua 12 Set 2012 - 23:55 7

Alef

Membro Nível 20
O homem parecia empolgado, sorria o tempo todo quando então ouviu de Shanks:
- Sim eu Estou Precisando sim de dinheiro, fale qual é a sua proposta?
O homem tornou a olhar Shanks, sorriu e respondeu:
- sim é disso que eu preciso hahaha
Shanks esperava o homem dizer oque queria, porém Shanks estava desconfiado pelo ato repentino do homem que o abordara, ele estava impaciente:
-Meu Senhor para de enrolar e fale logo oque quer mais antes me der algo para me comer, que estou morrendo de fome e de frio!

O homem assumia uma feição mais séria, já estava decidido e chamou Shanks para uma refeição em sua casa:
- Me acompanhe e você poderá desfrutar de muita comida, lá trataremos sobre o nosso assunto e você entendera o porquê de eu te abordar sem ao menos te conhecer. E então? Vamos lá?
O homem esperava ansiosamente a resposta de Shanks ele estava convencido sobre sua escolha parecia ter um bom motivo, ou era simplesmente um psicopata

OFF
Spoiler:
foi mal a demora pra postar to com alguns problemas e não queria fazer uma narração ruim pra você por isso demorei um pouco mas agora coloco em dia

Ver perfil do usuário http://somosmugiwara.forumeiros.com/t1114-ficha-aceita-de-gasai-yuno#7304
Em Curso em Qui 13 Set 2012 - 15:57 8

Shanks

Membro Nível 20
O homem assumia uma feição mais séria, já estava decidido e chamou Shanks para uma refeição em sua casa:

- Me acompanhe e você poderá desfrutar de muita comida, lá trataremos sobre o nosso assunto e você entendera o porquê de eu te abordar sem ao menos te conhecer. E então? Vamos lá?

O homem esperava ansiosamente a resposta de Shanks ele estava convencido sobre sua escolha parecia ter um bom motivo, ou era simplesmente um psicopata.

Jones sabia que n podia confiar no homem que estava propondo esse propostar,mais ele estava com muito frio e sua barriga já gritava de fome.

-Sim Senhor pode ir na frente que eu vou te seguindo!

Jones guardava sua espada na bainha, e seguia o homem desconfiado,ao entrar jones vai procurando um local para se senta.

-Pronto me der alguma coisa para comer!e me responda porque esta fazendo tanto frio la fora.Vamos logo para a proposta?

Jones espera logo atentamente mais comendo tudo oque o homem colocar na mesa.

Em Curso em Qui 13 Set 2012 - 23:24 9

Alef

Membro Nível 20

~Post negado~

Motivos:
  • você afirmou chegar a casa sem saber o caminho
  • afirmou ter uma mesa na casa
  • está afirmando as coisas
  • você nunca faz você tenta fazer.

Dica:
Spoiler:
Tente atuar de acordo com sua personalidade

"Shanks é um típico pirata que adora farra e muita bebedeira com seus companheiros. O pirata é bastante calmo, e mesmo que joguem comida e bebida nele, ele apenas irá rir de toda a situação, juntamente com sua tripulação."

eu analisei seu dia a dia, e está ótimo... ótimo uso das palavras, etc.

Em Curso em Sex 14 Set 2012 - 15:04 10

Shanks

Membro Nível 20

O homem esperava ansiosamente a resposta de Shanks ele estava convencido sobre sua escolha parecia ter um bom motivo, ou era simplesmente um psicopata.

Jones sabia que n podia confiar no homem que estava propondo esse proposta,mais ele estava com muito frio e sua barriga já gritava de fome.

-Sim Senhor pode ir na frente que eu vou te seguindo!

Jones guardava sua espada na bainha, e seguia o homem desconfiado,ao entrar jones vai procurar um local para se senta.

-Pronto me der alguma coisa para comer!e me responda porque esta fazendo tanto frio la fora.Vamos logo para a proposta?

Jones espera logo atentamente mais comendo tudo oque o homem colocar para ele comer.

Spoiler:
Dei um pequena ajustada nos detalhes,agora estar certo,sobre o caminho que vc falou Jones estar seguindo o rapaz então assim ele vera o caminho.Valeu

Em Curso em Sab 15 Set 2012 - 22:39 11

Alef

Membro Nível 20
O homem caminhava pelas escuras ruas do vilarejo seguido por Shanks, o frio era forte e o silencio prevalecia durante a caminhada oque dava mais ênfase ainda no frio. a caminhada em condições precárias não durou muito, em pouco tempo eles já estavam lá, era uma pequena casa de madeira, com apenas uma janela e uma porta na sua parte frontal, os dois adentraram a casa e se sentaram um uma pequena mesa que estava no meio de um lugar sujo que podia se julgar por ser a cozinha, o homem se adiantou e pegou alguns pedaços de pão que havia em um armário que estava atrás do homem misterioso e colocou sobre a mesa para que Shanks pudesse comer.

Enquanto Shanks comia o homem começava a falar:
- Bom a minha proposta é simples, eu tenho um estabelecimento comercial pelas redondezas e alguns marines estão me cobrando para mantê-lo em funcionamento, tudo que eu quero que você faça é deixar a minha... Digamos minha marca para eles não se meterem mais comigo.
O homem começou a dar uma risada em um tom assustadoramente maligno
- HIAHAHAHAHAHAHAHIAHAHAHA. Aqueles malditos vão aprender com quem não devem se meter...
Voltando ao assunto você precisara dar um jeito em três marines para mim, esses são 3 marines influentes, dois tenentes e um capitão, é claro que seria difícil para você fazer tudo sozinho então você terá um companheiro, um amigo meu que é muito bom com estratégias.
O velho olhou para Shanks e percebeu que o pão já havia acabado, pegou uma tigela de lamen que ainda estava morna e deu para Shanks concluindo:
- E então garoto? Irei lhe pagar 200 mil beli por isso está interessado?

Em Curso em Dom 16 Set 2012 - 8:42 12

Shanks

Membro Nível 20
Shanks seguia aquele homem pelas aquelas escuras ruas,o frio era forte e o silencio prevalecia durante a caminhada oque dava mais ênfase ainda no frio. a caminhada em condições precárias não durou muito, em pouco tempo eles já estavam lá, era uma pequena casa de madeira, com apenas uma janela e uma porta na sua parte frontal, os dois adentraram a casa e se sentaram um uma pequena mesa que estava no meio de um lugar sujo que podia se julgar por ser a cozinha, o homem se adiantou e pegou alguns pedaços de pão que havia em um armário que estava atrás do homem misterioso e colocou sobre a mesa para que Shanks pudesse comer.

-A Obrigado meu senhor,Agora vc pode começar a falar a sua propostar?

- Bom a minha proposta é simples, eu tenho um estabelecimento comercial pelas redondezas e alguns marines estão me cobrando para mantê-lo em funcionamento, tudo que eu quero que você faça é deixar a minha... Digamos minha marca para eles não se meterem mais comigo.

Jones sabe que ai vem confusão para ele,porque mexer com a marinha não uma coisa tão facil.

-Sim mais descreva mais um pouco a situação,como são esses marines?

O homem começou a dar uma risada em um tom assustadoramente maligno
- HIAHAHAHAHAHAHAHIAHAHAHA. Aqueles malditos vão aprender com quem não devem se meter...
Voltando ao assunto você precisara dar um jeito em três marines para mim, esses são 3 marines influentes, dois tenentes e um capitão, é claro que seria difícil para você fazer tudo sozinho então você terá um companheiro, um amigo meu que é muito bom com estratégias.

-Agora eu to entendendo,você que que eu acabe com 3 marines que estão fazendo vc pagar impostos!e então você me dar um companheiro nessa aventura louca.Estar bem quanto vc vai pagar por isso?

O velho olhou para Shanks e percebeu que o pão já havia acabado, pegou uma tigela de lamen que ainda estava morna e deu para Shanks concluindo:
- E então garoto? Irei lhe pagar 200 mil beli por isso está interessado?

Jones abre um sorriso no rosto para o velho senhor,bate com a mão na mesa com força que até o lamen sobe um pouco e derrama na mesa e fala.

-Sim meu Cara senhor eu estou interessado sim na sua proposta,mais para isso eu n vou querer só 200 mil beli,eu quero 300 mil beli e quero ver o meu companheiro antes que essa palhaçada comece,então você ta disposto a pagar por isso?

Jones se olha diretamente no olhos do velho esperando a resposta para começar logo a quela aventura.

-Tenho que saber onde é também o seu estabelecimento?Vamos para lá e vocês me falar o resto no caminho!

Jones se retira da casa e fica esperando o homem para ir até o seu estabelecimento.

Em Curso em Dom 16 Set 2012 - 15:55 13

Alef

Membro Nível 20
Você é duro na queda garoto! Se você acha que irei lhe pagar 300 mil está muito enganado o máximo que irei lhe pagar a 250 mil e não venha achando que você manda aqui! Você é um mero peão tem que se comportar como um! Vamos irei lhe apresentar a seu companheiro!
O homem começava a caminhar em passos rudes resmungando:
- esses jovens de hoje pensam oque? Está ai passando fome e quer exigir as coisas! Como se estivesse cheio de dinheiro! Aposto que não sobreviveria nesse frio se eu não lhe tivesse alimentado! Quanta ingratidão.

O homem parou em um barracão que havia a poucos metros da sua casa, abriu a porta e adentrou o estabelecimento ficou algum tempo lá dentro e saiu com uma bela garota ela tinha longos cabelos cinzas, e um belo corpo. Usava uma camiseta listrada branca e azul um colete preto por cima da camiseta e uma calça azul tinha um ar simpático e era uma mulher linda.
Os dois foram na direção de Shanks :
Então rapaz essa é a sua parceira o nome dela é Orihime
A mulher em tom simpático com as bochechas rosadas o corpo um pouco inclinado para frente as duas mãos juntas perto da coxa disse:
- Olá eu sou Orihime como ele já disse, iremos ser parceiros nessa missão espero que possamos nos dar bem.
A mulher sorria quando o velho disse:
- E então garoto? 250 mil belis você irá aceitar?

Mulher:
Spoiler:

Em Curso em Dom 16 Set 2012 - 16:09 14

Shanks

Membro Nível 20
Jones esperava a respostar do velho.

Você é duro na queda garoto! Se você acha que irei lhe pagar 300 mil está muito enganado o máximo que irei lhe pagar a 250 mil e não venha achando que você manda aqui! Você é um mero peão tem que se comportar como um! Vamos irei lhe apresentar a seu companheiro!

Jones olhava para o velho com um sorriso no rosto e pensava:

è fazer oq nem tenho onde ficar mesmo 250 mil etar de bom tamanho,para uma missão inicial!

O homem começava a caminhar em passos rudes resmungando:

- esses jovens de hoje pensam oque? Está ai passando fome e quer exigir as coisas! Como se estivesse cheio de dinheiro! Aposto que não sobreviveria nesse frio se eu não lhe tivesse alimentado! Quanta ingratidão.

Jones caminhava atraz do velho,sorrindo do que o velho resmungava.

O homem parou em um barracão que havia a poucos metros da sua casa, abriu a porta e adentrou o estabelecimento ficou algum tempo lá dentro e saiu com uma bela garota ela tinha longos cabelos cinzas, e um belo corpo. Usava uma camiseta listrada branca e azul um colete preto por cima da camiseta e uma calça azul tinha um ar simpático e era uma mulher linda.

-Caraca que mulher linda,agora sim essa missão ta valendo a pena!

Jones ficava impressionado com a linda mulher que caminhava na sua direção a companhada por aquele velho.

-Então rapaz essa é a sua parceira o nome dela é Orihime

A mulher em tom simpático com as bochechas rosadas o corpo um pouco inclinado para frente as duas mãos juntas perto da coxa disse:

- Olá eu sou Orihime como ele já disse, iremos ser parceiros nessa missão espero que possamos nos dar bem.

Jones estende a mão para aperta a mão de sua companheira,e abre um sorriso pra ela.

-Sim acho que vamos nois dar muito bem!

Então o velho fala para shanks.

- E então garoto? 250 mil belis você irá aceitar?

-Sim vamos começar logo essa aventura!

Jones então fica serio,olhando para a mulher.

Em Curso em Qua 19 Set 2012 - 14:36 15

Alef

Membro Nível 20
Vamos com calma Rapaz olhe para as horas ainda são cinco horas da manhã. Primeiro devemos dormir depois pensamos como iremos fazer isso!
A mulher convencida se virou e começou a caminhar na direção do barracão, do qual fechou a porta:
- Vamos garoto... Tem um colchão para você dormir na sala se quiser mais comida você vai achar naqueles armários da cozinha. Agora vamos.
O velho começou a andar em passos despreocupados, estava sonolento e talvez aliviado por poder dar um possível fim ao seu tormento. Ao chegar a casa o velho disse a Shanks:
- Bom garoto você pode fazer oque quiser irei dormir e amanhã caso acorde e eu não esteja aqui vá para o barracão lá você nos encontrará reunidos com algumas pessoas que também tem o interesse nisso... eles vão fornecer as coisas que vocês irão caso precisem de pólvora, armas ou coisas do gênero desde que tenha um limite nada de coisas extravagantes.

Spoiler:
mal o post fraco... to meio com preguiça :LOL:

Em Curso em Sab 29 Set 2012 - 23:39 16

Shanks

Membro Nível 20
Shanks esperava a resposta do homem para ir logo completar a sua aventura.

-Vamos com calma Rapaz olhe para as horas ainda são cinco horas da manhã. Primeiro devemos dormir depois pensamos como iremos fazer isso!

-È verdade Meu senhor estou com um pouco de sono onde posso tirar uma soneca hahaha?

Shanks Abria um bocão por já estar um pouco cansado e a hora já era muito tarde.

A mulher que era bastante gostosa se virou e começou a caminhar na direção do barracão, do qual fechou a porta:.

- Vamos garoto... Tem um colchão para você dormir na sala se quiser mais comida você vai achar naqueles armários da cozinha. Agora vamos.

-Esta Bem aquele colchão deve servi vou deitar nele!

Shanks caminha até o colchão estira ele no chão,retira a camisa e começa a bater para ver se tem poera.depois Shanks deita nele para dormi.

Jones ver O velho andando em passos despreocupados, estava sonolento e talvez aliviado por poder dar um possível fim ao seu tormento. O velho se-dirigia na direção de Shanks e falava:

- Bom garoto você pode fazer oque quiser irei dormir e amanhã caso acorde e eu não esteja aqui vá para o barracão lá você nos encontrará reunidos com algumas pessoas que também tem o interesse nisso... eles vão fornecer as coisas que vocês irão caso precisem de pólvora, armas ou coisas do gênero desde que tenha um limite nada de coisas extravagantes.

-Está bem meu Senhor eu vou dormi e amanha agente da inicio a nossa aventura,A ia esquecendo Orihime se vocês acordar primeiro que eu você me acorde para mim ir com você,Boa Noite para vocês!

Jones se ficar de bru-cios para começar a dormi naquele local.

Em Curso em Qui 11 Out 2012 - 20:20 17

Alef

Membro Nível 20
Os pássaros cantavam na janela, o sol brilhava no rosto de Shanks enquanto ele lutava contra o sono, a manhã estava bela sem nuvens no céu, já eram 10 horas da manhã quando Shanks começou a sentir seu corpo sendo balançado e ao fundo uma voz dizia:

- Ei garoto?! Acorde seu maldito preguiçoso!
Ao ouvir os chamados Shanks Acorda assustado e logo escuta da boca do velho:

- Garoto você dorme demais! Vamos levante vá tomar seu café da manhã, pois precisamos começar a trabalhar antes do meio dia!

O velho se virava e começava a caminhar na direção da mesa.

- Tsc esses moleques de hoje em dia sequer acordam cedo.

Na mesa havia apenas pão e um café que pela aparência havia sido coado há dias, o velho preparava algumas trouxas com frutas, agua e pão.
Quando terminou, ele amarrou as trouxas e colocou sobre a mesa na frente de Shanks dizendo a seguinte frase:

- Moleque Aqui tem comida. Vocês irão precisar disso durante a viagem, mas tarde darei a vocês um pouco de dinheiro para que possam comprar comida caso a que vocês levarem acabar.

O velho dava as costas e seguia em direção a porta completando:

- Quando acabar de comer vá até o armazém para você e Orihime partirem de uma vez e me deixarem em paz.

O velho ia embora resmungando.
- Tsc os marines e agora esses incompetentes. Oque foi que eu fiz para merecer ?!

Off:
Spoiler:
Bom... fiquei um tempo sem postar porque tive uns problemas filhos da puta aqui em casa mas agora to de volta com tudo!! lol! vou até tentar melhorar meu post pra compensar.

Em Curso em Sex 12 Out 2012 - 13:55 18

Shanks

Membro Nível 20
Jones durmia como um anjo estava sonhando com a sua linda parceira os dois andando juntos numa bela ilha,quando derrepentemente escuta uma pessoa falando.

-Ei garoto?! Acorde seu maldito preguiçoso!

Jones acorda sonolento com muito sono a baba chega descia pela boca.

-O que vc quer seu velho deixe eu dormi mais um pouquinho ainda estar muito cedo e o sono estar muito bom!

O velho olhava pra Shanks e falava:

- Garoto você dorme demais! Vamos levante vá tomar seu café da manhã, pois precisamos começar a trabalhar antes do meio dia!

Jones abre p bocão e fala pro velho se levantando do colchão.

-Ta bom meu senhor vou me levantar,faz tempo que eu não tinha dormido assim!

O velho se virava e começava a caminhar na direção da mesa.

- Tsc esses moleques de hoje em dia sequer acordam cedo.

-Que velho chato já me levantei para de abusar cara!

Jones ia na direção da mesa,e via um pão e um café que pela aparência havia sido coado há dias.

-Caramba vou morrer aqui nem comida decente tem kkkkk.

Jones vai e começar logo a comer aquilo que estava em cima da messa,ficar olhando o velho colocando comida e água numa trocha que é pra ele levar para a aventura.

Quando o velho termina ele olha pra jones que engole logo aquele pão e o cafe junto,e fala:

- Moleque Aqui tem comida. Vocês irão precisar disso durante a viagem, mas tarde darei a vocês um pouco de dinheiro para que possam comprar comida caso a que vocês levarem acabar.

- ta bom, eu já estou indo!

O velho dava as costas e seguia em direção a porta completando:

- Quando acabar de comer vá até o armazém para você e Orihime partirem de uma vez e me deixarem em paz.

Jones ficava olhando aquele velho chato sair resmungando daquele lugar.

- Tsc os marines e agora esses incompetentes. Oque foi que eu fiz para merecer ?!

Jones começava a rir daquele velho.

-Ai meu Deus sera que quando eu ficar velho eu vou ficar assim também tão chato Deus me livre kkkkk.agora vou encontrar minha linda parceira!

Jones então pega a trocha com a comida e vai até o armazém encontrar sua parceira.

Em Curso em Sab 13 Out 2012 - 16:47 19

Alef

Membro Nível 20
Ao Terminar o seu café Shanks se conduz até a mesa onde pega sua trouxa de comida e de lá começa sua marchada rumo ao armazém.
Ele sai pela porta cruza a rua e em menos de um minuto está no armazém.
Lá Orihime e o velho conversavam sentados em uma mesa com dois acentos. Sobre a mesa havia grande quantidade de comida e bebida de diversos tipos e tudo parecia fresco dessemelhante ae café de Shanks.
Ao ver Shanks Orihime vira-se e a seguir o comprimente:
- Olá meu companheiro. Como foi a sua noite?
Orihime semelhava ser bem simpática e de bom humor:
- Assim que eu terminar nós partiremos, certifique-se de levar tudo oque for precisar.

Após alguns minutos ela se levanta da mesa, bate a mão nas roupas com a intenção de tirar os farelos daquela agradável e farta comida e vai até uma sala. Por lá ela fica cerca de cinco minutos.
Quando sai da sala Orihime surge com uma mala nas mãos e um arco e flecha nas costas:
- E então? Vamos partir?
Dizia a jovem saindo pela porta do armazém.

Enquanto a caminhar a púbere moça ia dando os detalhes da missão para o aspirante a criminoso:
- Bem, irei lhe explicar os detalhes de nossa incumbência, primeiro avançaremos contra o tenente, que é um alcoólatra responsável pelos recrutamentos de um pequeno quartel general, por isso está sempre no bar acompanhado de calouros em avaliação.
- Esses na maioria das vezes são jovens, mas com pouca habilidade de luta eu os permitirei a você. Eu lutarei contra o tenente e você contra os recrutas, se você não conseguir vencer mais de um, espere paciente até que eu termine com o tenente e volte para te ajudar. Eles têm armas, portanto não será nem um pouco fácil tente não morrer.

A mulher sorria e prosseguia a sua viajem seguida por Shanks.

Em Curso em Dom 14 Out 2012 - 14:13 20

Shanks

Membro Nível 20
Shanks logo ver Orihime e o velho os dois estavam sentados numa mesa que estava cheia de comida,logo ela se vira e fala:

- Olá meu companheiro. Como foi a sua noite?

-Foi muito boa,mais esse velho veio atrapalhar tava um sonho muito bom!

Shanks fica com um ar de risada enquanto ela falava:

- Assim que eu terminar nós partiremos, certifique-se de levar tudo oque for precisar.
Shanks fica esperando ela terminar escorado em um parede.logo ela terminar e se levantar e começar a se limpar.então ela sair e entrar em uma sala onde passar um pequeno tempo.

-Ai Meu Deus,mulheres sempre demorar para se ajeitar!
Quando sai da sala Orihime surge com uma mala nas mãos e um arco e flecha nas costas:

- E então? Vamos partir?

Dizia a jovem saindo pela porta do armazém.

Shanks então seguia a mulher admirado com sua beleza mais prestando ateção no que ela falava.

- Bem, irei lhe explicar os detalhes de nossa incumbência, primeiro avançaremos contra o tenente, que é um alcoólatra responsável pelos recrutamentos de um pequeno quartel general, por isso está sempre no bar acompanhado de calouros em avaliação.
- Esses na maioria das vezes são jovens, mas com pouca habilidade de luta eu os permitirei a você. Eu lutarei contra o tenente e você contra os recrutas, se você não conseguir vencer mais de um, espere paciente até que eu termine com o tenente e volte para te ajudar. Eles têm armas, portanto não será nem um pouco fácil tente não morrer.

Jones olhar diretamente no olho da mulher e parar de andar por 5 segundos enquanto ele fala:

-Vocês estar me subestimando minha cara moça,eu não vou morrer pra nenhum recruta,minha jornada acabada de começar!

A mulher sorria e prosseguia a sua viajem seguida por Shanks que pensava:

Essas mulheres de hoje pensam que podem ser pário para homens do meu nível,acho que eu que vou ter que ajudar ela contra esse tenente!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: